Populares Mês

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Basta olharmos para o jornal do clube do regime, os vendidos da bola, para percebemos a importância do jogo de Braga. Eles sabem muito bem que na "pedreira" se joga muito do futuro deste campeonato, Liga Zon Sagres. Eles sabem muito bem que uma vitória em Braga é um passo, que não sendo decisivo, é muito importante nesta caminhada para o título. Mas se eles sabem, nós e os nossos profissionais também sabemos. Hulk e companhia têm consciência da importância do jogo e sabem que só um Porto ao seu melhor nível, concentrado em exclusivo na equipa orientada por Domingos Paciência - Sevilha tem tempo -, com a alma, crença e garra que já mostrou esta época, pode sair incólume do estádio Axa. Se for assim, tem de ser assim e porque temos mais qualidade, vamos conseguir ultrapassar um adversário complicado, com bons jogadores e que na última época nos venceu.

Nota final: chega de conversa que não temos Falcao e Álvaro. Quem não tem cão caça com gato e não é o nosso hábito arranjar desculpas dessas. Mas no entanto, pelo sim e pelo não, levamos a tuneladora que nos vai ajudar a abrir o caminho. Acredito que sairemos da cidade dos arcebispos mais fortes, mais confiantes e a ver uma imensa luz no fundo do túnel.
Depois da resposta em campo, daremos a resposta fora dele...

O árbitro é Duarte Gomes, conhecido pelo moranguito, auxiliado por Pedro Garcia e Venâncio Tomé. Este Tomé, pertencia à equipa de SLB - senhor Lucílio Baptista -, conhecido pelo Calabote de Setúbal, entretanto reformado. Tomé foi o auxiliar do jogo da Luz, na época passada e que não viu um golo em fora-de-jogo de vários metros, como a foto demonstra, claramente!
Portanto, muita, mas mesmo muita atenção!

Convocados do F.C.Porto:

Guarda-redes, Helton e Beto
Defesas: Sapunaru, Rolando, Otamendi, Maicon, Sereno e Fucile.
Médios: Fernando, Guarín, Moutinho, Belluschi, Micael e Souza,
Avançados: Hulk, Varela, Mariano, James e Walter.

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi e Sereno, Guarín, Moutinho e Belluschi, Varela, Hulk e James.

                                Tuneladora Hulk, fura as pedreiras mais duras

Antevisão de André Villas-Boas, em vídeo, aqui

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset