Populares Mês

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Portugal, do D.Sebastião, perdeu ontem com a Argentina por 2-1, com o golo da vitória do país das pampas a ser marcado por Messi, numa grande penalidade cometida por aquele que se intitula como "melhor lateral-esquerdo do mundo". Coentrão, que aprendeu a falar na mesma escola de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, habituado a fazer todas as faltas possíveis e imaginárias ao serviço do seu clube, sem que nada lhe aconteça - basta ver o que aconteceu a Guarín por tirar o chapéu e o que não aconteceu ao caxineiro por ir festejar abraçado à claque -, derrubou um argentino, o árbitro não apitou e ele, pensando que estava em Portugal, passados pouquíssimos segundos, logo derrubou outro. Dizem as más línguas que os emissários da Juventus, que estavam em Genebra para ver aquele que se intitula como "melhor defesa-esquerdo do mundo", comentaram entre si: "ele que vá para o Real Madrid".

Mas se na Suiça houve tango de Co...entrada, em Paris, com Hulk a jogar apenas 5 minutos, o Brasil perdeu com a França e diz quem viu, por causa da expulsão de Hernanes. A propósito do cartão vermelho mostrado ao jogador brasileiro, que os próprios comentadores do país do samba, consideraram justíssimo, atente-se ao que disse um ex-Benfica, David Luiz, sobre o assunto: "o árbitro foi muito rigoroso a expulsar Hernanes".  Meus caros, vejam as imagens no vídeo em baixo. Até arrepiam.
Expulsão rigorosa?! Outro exemplo, claro, de alguém mal habituado e que julga poder fazer lá fora, aquilo que os jogadores dos vermelhos fazem neste cantinho à beira mar plantado. Não podem, nem todos os árbitros são dirigidos por um Vítor Pereia qualquer, nem todos os árbitros são dirigidos por alguém habituado a dar milho à águia.

Em Espanha e pela Colômbia, Guarín jogou os 90 minutos e Falcao ficou a ver.
Voltando ao Portugal 1 - Argentina 2, nem dei por Moutinho, Rolando fez um jogo normal e Otamendi não foi utilizado na selecção dirigida por S. Baptista.
Pronto, está o post feito... ah, falta dizer uma coisinha acerca de Conduto, Tadeia e Noé: que trio! Porque não se calam?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset