Populares Mês

sábado, 26 de março de 2011


Com os campeonatos parados para compromissos com as selecções e com o F.C.Porto de férias a recarregar baterias até terça-feira, estava a ter algumas dificuldades em arranjar assunto para postar, mas e como acontece muitas vezes, o Pasquim da Queimada veio em meu auxilio e cá vai disto!
No sábado passado, dia 19 de Março, A Bola trazia, com destaque de capa - podem ver e ler clicando nas imagens -, "F.C.Porto, Bruno César negociado". Esta notícia mereceu uma forte reacção do F.C.Porto, que no seu site, publicou o seguinte comunicado:

"Mais um dia de mentiras
O dia das mentiras é quando o jornal 'A Bola' quer. Na edição de hoje do diário de Lisboa, com chamada de capa, é publicada uma notícia sobre o alegado interesse da Futebol Clube do Porto, Futebol - SAD na contratação do jogador brasileiro Bruno César.
Trata-se de mais uma notícia mentirosa do jornal 'A Bola' sobre o FC Porto, que não está, não esteve, nem estará interessado na contratação do referido jogador.
Intrigante, ou talvez não, é o interesse deste jornal em sucessivamente publicar notícias falsas sobre o FC Porto. Um clássico".

Confesso, na altura fiquei intrigado, não é normal o nosso clube desmentir estas notícias - não faziamos outra coisa... -, porque o fizemos em relação a este Bruno César? Hoje tive a resposta. Bruno César vem para o Benfica - vejam capas dos jornais.Pasquim da Queimada apresentou-o como possível reforço do F.C.Porto, para depois aparecer a dizer: "Benfica ganha corrida por Bruno César ao F.C.Porto" - Claro que se fosse ao contrário, seria "F.C.Porto rouba Bruno César ao Benfica"...
Tiveram um grande azar, o desmentido formal do Dragão estragou-lhes os planos, estragou-lhes a grande parangona, apanhou-os e ridicularizou-os, mostrou o que é A Bola.
Como diz o povo, apanha-se mais depressa o jornalismo rasca e pró-vermelho, que um coxo.

Pelo menos 3250 portistas estarão na Luz. Com adeptos destes, o F.C.Porto nunca caminhará sózinho.

Clicar nas imagens para ver e ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset