Populares Mês

domingo, 13 de março de 2011


Cansado, mas feliz, depois de um jogo complicado, desgastante e a que se juntou uma longa e cansativa viagem, o F.C.Porto regressa aos jogos caseiros para defrontar a UDL, em partida referente à 23ª jornada e que se disputa no estádio Dr.Magalhães Pessoa, na cidade do Lis, amanhã, segunda-feira, pelas 20:15.
Com uma "performance", até ao momento, extraordinária de 20 vitórias e 2 empates, em 22 jogos, tendo marcado 51 golos e sofrido apenas 7, o conjunto orientado por André Villas-Boas sabe que tem de dar o máximo, pois se já era importante e prestigiante ganhar ao melhor clube português, com este percurso notável, ser a primeira equipa a travar o líder, é fazer história.
Para que isso não aconteça e consigamos a terceira vitória consecutiva, neste mini ciclo de cinco jogos, que ainda vai passar pela Académica no Dragão e termina na Luz, é fundamental uma equipa concentrada exclusivamente na UDL, sem poupanças, com atitude e o espírito de conquista que tem caracterizado esta equipa do F.C.Porto. Se for assim, acredito que vamos ganhar, manter este rumo e cobrir de ridículo todos aqueles que procuram desvalorizar os nossos méritos, nem que para o fazerem, tenham de baixar ao nível de ratos de sarjeta.
Vamos Porto, só falta um bocadinho assim...!

O árbitro é Cosme Machado, auxiliado por Alfredo Braga e Inácio Pereira

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Beto,
Defesas, Rolando, Otamendi, Fucile, Álvaro Pereira e Maicon,
Médios, Fernando, Moutinho, Belluschi, Guarín e R.Micael,
Avançados, Varela, Falcao, C.Rodríguez, James, Mariano e Hulk.

Equipa provável: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira, Fernando, Guarín e Belluschi, James, Falcao e Hulk.

Antevisão, em vídeo de André Villas-Boas, aqui

Nota final: a propósito dos observadores e delegados da Liga, quando se trata do Benfica, são quase sempre cegos, surdos e mudos. Este que deu nota negativa ao Xistra, lá em cima, viu bem que Javi não agrediu Alan. Este que podem ver aqui o acordão e aqui uma foto reveladora, também não tinha visto ou ouvido nada...


                                      Os meus amigos do iscas e benfas - aqui - é que sabem...

PS de última hora - Espero que depois do que aconteceu ontem na Luz e antes do decisivo jogo de quinta-feira com CSKA, a equipa do F.C.Porto não desligue e não descomprima. É fundamental manter a atitude, a concentração e encarar o jogo frente ao Leiria, como fosse o mais importante da época.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset