Populares Mês

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Arrumada a questão do título e de forma brilhante, o Dragão parte para outro compromisso com a vitória, agora na Liga Europa. Para além do valor dos russos, equipa perigosa e melhor fora que em casa, tudo vai depender da forma como o F.C.Porto se apresentar. Se por um lado respiramos confiança, temos o ego lá em cima, estamos motivadíssimos, cheios de vontade de mostrar serviço, também lá fora e temos um historial frente a equipas russas, que nos faz encarar o jogo e a eliminatória com optimismo, por outro, há a natural descompressão de ter atingido o principal objectivo da época, há muitos poucos dias. Terão os nossos jogadores ultrapassado o clima de festa e estarão com a cabeça completamente limpa? Vamos acreditar que sim e que amanhã vamos dar um passo importante rumo às meias-finais, vamos continuar com um enorme sorriso nos lábios.
Lá estarei e espero que quem puder faça como eu. Esta equipa que tantas alegrias nos tem proporcionado, merece todo o nosso apoio, todos os nossos sacrifícios.

O árbitro é o belga Serge Gumienny, auxiliado pelos seus compatriotas, Mark Simons e Frank Bleyen
Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Beto,
Defesas, Rolando, Otamendi, Fucile, Álvaro e Maicon,
Médios, Fernando, Guarín, Souza, Belluschi e Moutinho,
Avançados, Varela, Falcao, Hulk, James, Walter e C.Rodríguez.

Equipa provável:
Helton, Fucile, Rolando, Otamendi e Álvaro, Fernando, Guarín, Moutinho e Belluschi ou Varela, Falcao e Hulk.

Dossier de imprensa da UEFA, aqui. Está lá tudo.
Conferência de imprensa de André Villas-Boas e Radamel Falcao, de antevisão do joo, em vídeo aqui e aqui

PS - O mais maior grande clube português, ontem, tinha menos de metade da lotação do estádio vendida. Hoje, qual milagre da multiplicação, tem a lotação esgotada.

PS 1 - Hoje, recordo o post de 22 de Dezembro de 2009: Ai, Porto, Porto, porque te calas perante a ignomínia e a pouca vergonha?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset