Populares Mês

segunda-feira, 18 de abril de 2011



Borrado de medo, apesar dos dois golos que o seu querido Benfica tem de vantagem, o freteiro Delgado, um verme com calo no cú como o macaco - compreende-se, foram muitas épocas com a peida sentada no banco, a ver Bento jogar -, mostra sua verdadeira dimensão como "jornalista" rasca e que não se recomenda a um jornal que se quer sério. Este sabujo, que não disse absolutamente nada, quando da miserável arbitragem de Duarte Gomes e da vergonhosa nota que o árbitro de Lisboa teve, hoje lá vem "preparar" o clássico de quarta-feira, primeiro pressionando quem vai dirigir o jogo, depois, dando uma de treinador e dizendo como o Benfica tem de jogar. Patético, baixo, sujo, indigno de exercer a profissão. Mas vale tudo, A Bola não tem rei nem roque. Serpa não dirige, é uma marioneta nas mãos dos vermelhos que fazem e dizem o que querem e lhes apetece, sempre com o mesmo objectivo, servir o clube do regime.
O Sindicato dos Jornalistas, que já chamou à pedra o freteiro, assobia para o lado, até ao dia que o F.C.Porto, cansado de tantas e tantas provocações, faça o que fez há tempos atrás e não deixe entrar no Dragão o Pasquim da Queimada. Aí aparecem a ameçar com queixas a tudo e todos, mas atacar o problema a montante, está quieto, não estão para aí virados.

Nota final:
A Bola acompanhou o Real/Barça e como podem ver na foto superior, colocou em destaque de capa: "Mesmo com dez, a equipa de Mourinho falhou golos atrás de golos". Vi o jogo e não vi nada disso, mas compreendo o destaque. Depois de arrasarem Mourinho, quando era treinador do F.C.Porto, colocando-lhe todos os defeitos possíveis e imaginários, agora, os pasquineiros para agradarem ao treinador dos merengues, até são capazes de dizerem que o branco é preto.



Clube e equipa de anões e chorões
É isso o que se pode dizer do Sporting desta época. Só uma equipa de anões e chorões, tem lata para, depois de se afirmar como candidata ao título e estar a 35 pontos do líder, vir fazer uma gritaria dos diabos, só porque o árbitro ajuizou mal um lance, a falta que assinalou e não existiu sobre Helton.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset