Populares Mês

domingo, 24 de abril de 2011


L.F.Vieira, ainda a recuperar da derrota frente ao F.C.Porto, falou à Benfica Tv - tem de ser, quando é a outra televisão, é muito mais complicado...-, sobre Jesus e sobre o caso das pedras que atingiram a sua viatura. Curiosamente, também falou em pedras grandes, de 50 Kg - agora percebe-se o porquê de Vasconcelos, na terça-feira, ter abordado o assunto... recado! 
Meus amigos, como podem ver pelas fotos do carro do presidente do Benfica, tiradas na altura dos acontecimentos, alguém acredita que uma ou várias pedras, grandes, de cerca de 50 Kg, só provocavam aqueles danos? Eu não acredito. Pedras daquela dimensão entravam pelo pára-brisas dentro e teria sido um problema para Vieira e o motorista. É óbvio que estas coisas têm de acabar, em relação a Vieira, que se vitimiza até à exaustão, como em relação a Pinto da Costa que nunca mais tocou no assunto, quando foi vítima de uma situação semelhante, ou a outro dirigente, adepto ou seja lá quem for, de qualquer clube.
Mas não é com bocas foleiras, falando em polícias boas e más, consoante estão a Norte ou a Sul, que os problemas se resolvem. Bom senso precisa-se. Adeptos que se portam mal há em todos os clubes, em todas as regiões. Catalogar uns como diabos e outros como anjinhos, é a pior maneira de enfrentar esta questão. Até, porque como sabemos e Vieira melhor que ninguém, não há anjinhos na Luz...

Notas finais:
Jorge Jesus, a propósito das críticas que recebeu sobre os seus jogadores não terem assimilado as suas instruções e estarem confundidos com a táctica, no jogo frente ao F.C.Porto, respondeu que isso não era verdade, que os seus jogadores sabiam tudo sobre os adversários, até a marca de perfume que usam.
Meus amigos, como podem ver na foto, Jesus falava verdade. Informei-me e tal como diz o treinador do clube do regime, por exemplo, Hulk usa Boss, Falcao, Paco Rabanne e João Moutinho, Calvin Klein.


Você conseguiu ver o Benfica/Paços de Ferreira com som? Se sim, você é um herói!
É este tipo de transmissão televisiva que agrada ao Benfica? Comentários, narração a análises vergonhosas. Então aquilo é um penalty duvidoso, ó Rui Geloso Santos?

Clicar nas imagens para ver melhor

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset