Populares Mês

domingo, 8 de maio de 2011


Depois de ter conseguido, com todo o mérito, eliminar a forte equipa do Villarreal e chegar à final de Dublin - e com esse feito estar em condições de poder alcançar um objectivo traçado no dia da sua apresentação: "este clube tem o compromisso com a vitória desde 1893 e vamos lutar pela Liga Europa" -, André Villas-Boas e a sua equipa, preparam-se para tentar alcançar outro feito notável: terminar o campeonato sem derrotas, se possível com apenas dois empates e assim igualar o feito do Benfica de J.Hagan, em 1973. Mas aqui e como tenho referido, sem pressões excessivas nem demasiados riscos que, outros e mais altos interesses se levantam. Como demos prova no domingo, em Setúbal, temos gente com capacidade para ganhar ao difícil Paços, sem obrigarmos aqueles que estão mais cansados física e psicologicamente, a mais um jogo, depois de passadas apenas 72 horas.
Assim e tendo como exemplo o jogo anterior, para a Liga Zon Sagres, espero que André coloque em campo uma equipa recheada de menos utilizados, que não desmotivados, estão prontos a corresponder e a manter o F.C.Porto no objectivo de fazer mais história.
Gozemos todos o momento, que o Mister Chiclete já veio dizer que para o ano vai ser novamente campeão...

O árbitro é Cosme Machado, auxiliado por Alfredo Braga e Henrique Parente.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Beto;
Defesas; Sapunaru, Sereno, Maicon, Rolando, Otamendi e Álvaro;
Médios, Guarín, Souza, Moutinho, Belluschi, R.Micael;
Avançados, Hulk, Falcao, Walter, James e Mariano.

Antevisão de André Villas-Boas, em vídeo, aqui

Nota final:
Meus caros, na terça -feira, ao ver o Barcelona - R.Madrid, reparei no facto de, ao contrário do que acontece no Dragão, em Camp Nou, quem quis entrar com guarda-chuva, entrou - ver imagem em baixo.
Não compreendo, no nosso estádio ninguém entra... O que irá fazer a UEFA?


Última hora: Paulo Futre vendeu o projecto chinês ao Benfica!

Já foram contratados os 3 melhores jogadores chineses da actualidade: o Xauliga, Xautaça e Xaudublin.

                            

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset