Populares Mês

sábado, 14 de maio de 2011





Não há jogadores inegociáveis e muito menos em clubes de um país pobre como Portugal, onde as receitas de bilheteira, quotizações, direitos televisivos, merchandising, etc., são muito inferiores, não aos grandes, mas a clubes médios dos principais campeonatos europeus. Ao investir 13,5 milhões de euros na compra de mais 40% do passe de Hulk, o F.C.Porto dá um sinal forte e deixa a certeza que estamos a preparar bem a próxima época, em que teremos responsabilidades acrescidas. Não seremos candidatos, muito menos favoritos a ganhar a Champions, mas vamos ter gente capaz, de em cada jogo, obrigar os grandes favoritos a darem tudo para nos ganhar. E como disse há tempos atrás... Se eles se distrairem e facilitarem, como em 2004, quem sabe não possa acontecer nova surpresa?
Acredito que outros dossiers, para além de Hulk, estarão a ser tratados.
Ah, enquanto eles fazem coisas pelo outro lado e perdem todo o tempo a tentar denegrir a nossa imagem, nós tratamos de garantir o futuro... Para lhes continuarmos a ganhar e sermos fieis ao nosso lema: F.C.Porto, a vencer desde 1893.

Nota final:
Nem sei como o Pasquim da Queimada não colocou em destaque, de primeira página, o contra-processo que o seu queridinho e que tanto bem lhes fez, Ricardo Costa, conhecido entre os portistas pelo apelido de pavão vermelho, colocou contra o F.C.Porto? Quanto ao pavão, que ameaça com queixas à Liga, UEFA e FIFA, será que o tipo não se enxerga? Será que ele ainda não percebeu, que já não é nada no futebol português e só tem tempo de antena pelo seu vermelhismo e anti-portismo?
Já agora, para todos aqueles que enviam e-mails ao "director" da Bola, não façam isso, enviem-lhe cartas... É, ele prefere cartas...

PS - Por boas razões de ordem pessoal e porque o local onde vou estar não tem Sportv, não vai ser possível ver o Marítimo/F.C.Porto. Assim, será um post diferente o que farei hoje, se vier a tempo, ou então amanhã.  


Para lerem os artigos de Paulo Teixeira Pinto e Júlio Magalhães, basta clicar em cima dos textos

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset