Populares Mês

sexta-feira, 24 de junho de 2011


A postura do Líder do F.C.Porto em todo este processo que levou o rapazinho para Londres e posterior passagem de VÍtor Pereira para técnico principal do Campeão, foi serena, racional e institucionalmente notável. Portanto, quando alguns javardos, mais grossos ou delgados, bonzinhos ou mauzinhos, dizem o contrário, resta-nos pensar que vozes de burros, não chegam ao Céu. Mas mais, quando em Dezembro e numa fase de pouco brilhantismo da equipa portista, Pinto da Costa prolongou o contrato do rapazinho por mais uma época, logo os "inteligentes" saíram a terreiro e criticaram, dizendo entre outras coisas: "mais uma manobra de diversão"; "uma fuga para a frente, que nos vai ficar cara"; etc. Se na altura o Presidente do F.C.Porto não tivesse feito o que fez e não colocasse uma cláusula de 15 milhões de euros no contrato do Libras, a esta hora tinhamos perdido o treinador e não receberiamos nada.
São estas decisões que fazem a diferença e do F.C.Porto um caso de estudo no futebol mundial. Por mais que custe a muita gente em Portugal e ao paranóico do Platini.

Nota final:
- Rapazinho, já não te chega a sacanice que fizeste e ainda continuas a sacanear? Se estás interessado no Falcao, assume, deposita e 30 milhões e leva o jogador. Se não estás interessado acaba, definitivamente, com a especulação...

As férias continuam maravilhosas, mas como este Sol está perigoso, há sempre tempinho para uns posts curtos e grossos.
Um abraço

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset