Populares Mês

terça-feira, 14 de junho de 2011


Numa Assembleia Geral muito concorrida e participada, os sócios do F.C.Porto aprovaram a proposta da Direcção por unanimidade.
Nas principais categorias e de que fazem parte a maior fatia de associados, quem pagava 9 passa a pagar 10 e quem pagava 8 passa também a pagar 10 euros, valor máximo de quotização mensal. Há outros ajustamentos, senhoras, menores, etc, mas são valores na mesma ordem de grandeza.
É para mim, uma proposta equilibrada, sensata, ajustada aos tempos que correm e por isso mereceu o apoio unânime dos associados.
Importa realçar também, para além das homenagens que a Assembleia prestou ao falecido Pôncio Monteiro, a Ilídio Pinto, Senhor Hóquei em Patins e responsável máximo pelo histórico Decacampeonato de Hóquei, bem como a todos os que contribuiram para está memorável época do Dragão, o facto do Presidente Pinto da Costa ter informado os associados que James Rodríguez prolongou o contrato até 2016 e passou a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e os atletas de Basquetebol, C.Andrade e G.Stempin, também terem renovado os contratos, por 1 e 3 anos, respectivamente.
Foi uma noite de intenso fervor clubístico, num clube em estado de graça.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset