Populares Mês

terça-feira, 14 de junho de 2011


Quase a ir de férias, reservei o penúltimo post para mostrar mais uma provocação do Pasquim da Queimada. Ontem na edição online, podia ler-se a seguinte notícia:
«Violada e atirada à linha do comboio» - Jornal de Notícias

Por Redacção
Uma jovem de 17 anos disse à PSP ter acordado despida na linha do comboio, junto à estação da CP de Santo Tirso, alegando ter sido violada, avança a edição desta segunda-feira do Jornal de Notícias.
A rapariga contou ainda que, perto das três horas da madrugada, enquanto regressava a casa, foi sequestrada, sendo a sua última memória uma pancada na cabeça.
Ao acordar, e constatar que se encontrava nua, sem que, contudo, qualquer pertence lhe tivesse sido roubado, a jovem apanhou um táxi até ao Hospital de Santo Tirso, onde o médico que a assistiu, confrontado com o caso, o reportou às autoridades.
Posteriormente, em declarações à PSP, a adolescente garantiu que saiu do trabalho ao final da noite, e depois de tomar algumas bebidas no centro de Santo Tirso, se dirigia a casa a pé, quando foi abordada por alguém que lhe poisou a mão no ombro e lhe terá dado uma pancada, que a deixou inconsciente.
O caso está entregue à Polícia Judiciária, cuja Directoria do Norte, investigará.»

Pois é meus caros, tudo bem, só que a foto que estava junto à notícia, era a que podem ver acima: um carro da polícia junto ao P1 do Estádio do Dragão. O que é que a foto tem a ver com a notícia? Nada, é apenas mais uma provocação grosseira, de péssimo gosto de alguns rapazinhos de A Bola, a quem é dada rédea solta para fazerem o que querem. Um director que mandasse, que se desse ao respeito, chamava o responsável por esta porcaria e obrigava-o a pedir desculpas públicas. Mas seria pedir demasiado, não vai acontecer nada e vamos continuar assistir a este jornalismo provocatório e rasca. A Bola gosta de brincar com o fogo. Até um dia...
Link da notícia aqui



Curioso, muito curioso este artigo de Manuel Martins de Sá, profundo conhecedor do futebol transalpino. Diz o correspondente o jornal Gazzetta dello Sport que os clubes italianos não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego.
Senhor Sá, vá dizer isso aos seus camaradas da Bola, que todos os dias colocam o Fernando na Roma, Inter ou Juventus e o Rolando até já tinha assinado pelo clube da capital de Itália...
Hoje não saiu o artigo do Miguel Sousa Tavares. Segundo vi na capa de uma revista do coração, parece que casou e portanto, deve estar em lua-de-mel.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset