Populares Mês

sábado, 4 de junho de 2011


Carlos Pereira, presidente do Marítimo, continua nos seus delírios e ainda não se apercebeu das tristes figurinhas que anda a fazer. Agora mandou recados para o Jornal da Madeira, ver aqui, dizendo que o F.C.Porto tinha desistido de Kléber, com medo do papão da FIFA e o jogador podia ir para o Sporting, que estava a negociar com o Atlético Mineiro. Enfim, o homem é persistente, arranja de tudo para dar a volta ao texto e ainda não percebeu que não adianta nada...

Os calimeros foram ao Presidente da República - ajudar Cavaco a passar o tempo, que ele tem pouco que fazer... À saída Godinho Lopes falou e lá vieram as queixinhas sobre verdade desportiva - tadinhos, como são uns incompetentes, devem querer ganhar títulos por decreto, mas para isso deviam aguardar mais uns tempos e esperar pelo novo governo...; que os sportinguistas são mais de 3 milhões - junto com os milhões de benfiquistas, mais os adeptos dos outros clubes... acho que os portistas cabem todos no Dragãozinho, de tão poucos que são! ; têm uma a Academia; 11 mil praticantes, etc. À noite, para não ficar atrás do seu presidente, Carlos Freitas, na apresentação de um jogador e a uma pergunta dos jornalistas, sobre a idade versus preço do holandês Wolfswinkel - coitados dos relatadores dos jogos do Sporting! -, em vez de focar o importante e que levou à contratação do jogador, o valor que o Sporting lhe reconhece, lá veio com a conversa calimera: «Há jogadores mais caros que vieram para a concorrência»

Irra!, não há pachorra para estes complexados, queixinhas e chorinhas... A época 2011/2012 ainda nem começou e Alvalade jé é um vale de lágrimas.

Sobre o F.C.Porto não há muito para dizer, a não ser que James, o puto maravilha, continua a encantar no torneio de Toulon: mais um golo e duas assistências. Entradas e saídas, para já muita parra e pouca uva.
Pronto, está feito que vai ser mais um dia longo, muito preenchido... Porto/Oliveirense, pelo histórico Decacampeonato e jantar de aniversário do BiBo-PoRtO, que se formos Campeões de Hóquei, terá ainda mais encanto e quem sabe, champanhe melhorado - atenção! estou a brincar...

Ah, joga a selecção. Nem me lembrava... Espero que as teorias, agora é que é bom, Bento é que é, temos mais vontade, etc., tenham consequências na prática.

Uma adivinha: Villas-Boas está na sua cadeira de sonho. Esta semana outro, que não é treinador, nem jogador, conseguiu a sua cadeira de sonho, de quem se trata?
É em Portugal e não tem nada a ver com o F.C.Porto...



                                     Para ler, clicar sobre as imagens

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset