Populares Mês

domingo, 5 de junho de 2011



Um feito extraordinário, inédito na modalidade, a cereja no cimo do bolo de uma época memorável e que entra directamente para o lugar mais alto do pódio, na riquíssima História do F.C.Porto.
Uma equipa que teve problemas, uma primeira-volta aquém das suas possibilidades, mas que soube deitar para trás das costas as contrariedades e arrancar para uma segunda-volta notável, 100% vitoriosa, que lhe deu o Decacampeonato e a coloca a um nível que perdurará por muitos anos, talvez até, Séculos.
Equipa que teve ontem o prémio justo, o apoio vibrante, a homenagem merecida de um pavilhão cheio como um ovo.
Parabéns a todos os que tornaram o sonho possível, nas pessoas de Ilídio Pinto e Franklim Pais, responsável máximo da secção e treinador, dois portistas a quem o F.C.Porto deve tantos e tão bons serviços.
Como tinha previsto no post anterior, o dia foi longo. Depois das emoções do Hóquei, mais uma manifestação de portismo, amizade e companheirismo no jantar do 5º aniversário do Blog bibo-porto-carago. Um jantar cada vez mais concorrido e ontem abrilhantado por dois ex-jogadores, um de futebol, Quim Vitorino, Campeão Europeu, Viena 1987 e outro de basquetebol, Raúl Santos e também pelo ex-treinador de hóquei dos Dragões e último Campeão Europeu, Zé Fernandes. Pena que por fortes motivos de ordem pessoal, o director de andebol, João Moreira, não tenha podido estar presente.
Um grande abraço ao Blue e a toda a malta do blog, uma referência na blogosfera e um grupo de amigos para sempre.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset