Populares Mês

quinta-feira, 9 de junho de 2011



Luís Filipe Vieira, ao contrário de Godinho Lopes, presidente dos calimeros, não pediu audiência a Cavaco Silva, mas escreveu ao Presidente da República... O "Dragão até à morte" teve acesso à missiva e coloca-a à disposição de todos os que visitam o blog.

«Exmo Senhor Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva,
Como presidente do mais maior, melhor, grande clube português, o SLB, venho pedir-lhe o obséquio de excercer todo o seu poder e influência, no sentido de impedir o F.C.Porto, aquele pequeno clube nortenho, de participar nos campeonatos nacionais das seguintes modalidades: Futebol, Andebol, Basquetebol e Hóquei em Patins. Peço-lhe também, que use todos os meios ao alcance e evite que o F.C.Porto crie a modalidade de Futsal. A razão, Senhor Presidente, é muito simples: eles ganham tudo e não deixam nada. Ora, como o Benfica não ganha, os seus adeptos, que são muitos, andam tristes, frustrados, desorientados, perdem a cabeça em casa - com as consequências que o Senhor Presidente pode ver no vídeo em anexo - e no emprego, não contribuindo assim, para o aumento de produtividade, que, como o Senhor sabe tão bem quanto eu - Rei Midas do empresariado português. Tudo em que toco vira oiro...-, o aumento de produtividade, entre outros factores, é muito importante para que Portugal possa sair da crise. 
Termino, esperando sinceramente, Senhor Presidente, que o seu sentido de estado e patriotismo, tenham bem presente que sem títulos do SLB, sem benfiquistas contentes, bem dispostos e alegres, o país só tem a perder, na economia e na saúde. 
O presidente do SLB, Luís Filipe Vieira.»

 
                          

                                   Reparem na touca do médico... O F.C.Porto também é isto...

         

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset