Populares Mês

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Meus caros amigos, já quase tudo foi dito sobre esta época memorável do F.C.Porto, talvez a melhor sempre, juntando aos êxitos do futebol, os sucessos nas principais modalidades de alta competição. Foram muitos os momentos de grande alegria e passamos os dois últimos meses e o início de Junho, a festejar. Sendo assim, não é fácil escolher o momento dos momentos, a alegria das alegrias, a emoção das emoções.
Mas avaliando tudo, fazendo com toda a calma e serenidade, uma retrospectiva, posso dizer que o momento dos momentos, a alegria das alegrias, a emoção das emoções, foi no jogo da "remontada", a vitória por 3 a 1 na Luz e que nos levou à final da Taça de Portugal. Nessa noite fiquei como que paralizado, sem saber o que dizer, ao ponto de pedir, até, para me emprestarem adjectivos - ver aqui. A emoção tomou conta de mim e senti, ora vontade de rir, ora vontade de chorar... Eu que, note-se, atravessei um deserto de 19 anos sem ganhar nada de relevante, na principal modalidade do F.C.Porto e depois disso já senti alegrias, que durante esses tempos de seca, nunca julguei serem possíveis...

Concluindo: por tudo o que significou essa vitória arrasadora e pela forma como foi conseguida, para mim o  MOMENTO da época 2010/2011, foi esse.


Highlights - MyVideo

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset