Populares Mês

terça-feira, 12 de julho de 2011
























É, meus caros, nem o pai morre, nem a gente janta. O F.C.Porto continua a preparar-se em Marienfeld... James fala bonito; Rolando fala feio; Hulk está em grande forma; Moutinho, o Chelsea aperta o cerco, mas ao mesmo tempo, o "Borrado" também quer o Modric, sem esquecer o romano De Rossi; Falcao, é inevitável, dizem eles, vai sair; Fernando não treina, mas, atenção, tem lesão... leve, levezinha ... 
Concluindo: do F.C.Porto, só saídas, nos principais rivais, só entradas... Algumas, mesmo antes de estarem confirmadas, as aquisições, até já vestem as camisolas...
O José Manuel Conceição, ontem, enviou-me mais um dos seus e-mails, dizia ele:
- Vila, ainda nos vamos rir muito com tudo o que vamos ouvindo, vendo e lendo, não achas?
Eu não acho nada, meu caro Zé, quero é que a bola comece a rolar e chegue depressa o 31 de Agosto, caso contrário, nem sei que dizer, sem me repetir.

Os colunistas, Miguel Sousa Tavares vai de férias e portanto, já sabem, para a semana e nas próximas, não há Miguel.
António Simões, brilhantemente, dá um "recado" a Rolando.
- Meu caro António, não adianta muito, eles só pensam na "pasta", têm memória curta e como pensam pouco, não tem sensibilidade para perceberem que certas coisas não se dizem, são uma falta de respeito por quem os idolatra e por quem lhes deu tanto.
Manuel Martins de Sá, pergunta onde está a equipa de juniores, do F.C.Porto, que ganhou o campeonato nacional. Como sobre isso falei há pouco tempo atrás, não digo mais nada...

PS 1 - Já sei qual vai ser a côr do equipamento alternativo do F.C.Porto, para a época 2012/2013: prateado...pensando melhor, acho que não...quem vive do passado é Museu!

PS 2 - Párem de fazer perguntas, se eu soubesse alguma coisa dizia, aquilo que vou dizendo é baseado no que vou ouvindo, vendo e lendo.

Para lerem os artigos basta clicar em cima

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset