Populares Mês

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Manuel Serrão, no seu artigo no JN de hoje - ver aqui -, sugere que a partir de agora deixemos de utilizar a célebre expessão, popularizada pelo falecido árbitro Vítor Correia, "Desde que vi um porco a andar de bicicleta, já acredito em tudo" e passemos a utilizar a expressão, "Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo". Concordo com o Manuel e a partir de agora será essa a expressão que utilizarei sempre...

"Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo" e por isso não acho estranho que a Procuradoria Geral da República mande investigar, a partir de uma carta anónima, o Presidente Pinto da Costa, por um suposto jantar com o árbitro do F.C.Porto/Villarreal, quando a UEFA logo esclareceu que, depois de ouvir o juíz e os delegados, nada se tinha passado e perante este negócio que causa a maior estranheza a toda a gente, faça o mais insurdecedor dos silêncios.

"Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo" e por isso não acho estranho que o Ministro dos Assuntos Parlamentares e afins, Miguel Relvas, tenha ido ver o Sporting e aparecesse na tribuna em amena cavaqueira com Godinho Lopes e ninguém tenha dito, "Que promiscuidade, ele agora é Ministro de Portugal" como aconteceu com o Dr.Fernando Gomes. Não admira, os Ministros de Sócrates também faziam fila para a tribuna da Luz e ninguém dizia nada...

"Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo" e por isso não fico adimrado que o Brasil tenha levado ao mundial sub-20 um jogador lesionado, Alex Sandro, o tivesse colocado a jogar, ele tivesse aguentado apenas 12 minutos e agora o clube que pagou boa pasta por ele e lhe vai pagar o salário, fique sem ele entre 4 e 6 semanas.

"Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo", mas não posso deixar de manifestar alguma estranheza por Gabi, o papagaio verde de bico encarnado, não ter acusado o remoque de Pinto da Costa sobre os MILHÕES DA TRETA, ele que ao acusar o pedido de esclarecimentos adicionais da CMVM em relação ao negócio do Século do futebol mundial, não deixou de lamentar que os critérios aplicados ao Benfica sejam diferentes dos aplicados a outras sociedades. Gabi, Gabi, sei onde queres chegar, mas olha, a SAD do F.C.Porto foi constituída em 1997 e que me lembre, nunca houve pedidos de esclarecimentos adicionais, talvez Gabi, porque na SAD portista nunca houve Opas chinesas - ver aqui -, nem berardadas para aumentar  o valor das acções e dar nota a alguns, mas mais, andas distraído, como director de comunicação tinhas obrigação de saber que, disse-o o Líder portista, as Finanças têm gabinete na SAD do F.C.Porto, fiscalizam tudo ao pormenor e se alguma coisa não estivesse clara... Isto sim, é caso para perguntar ao Vítor - será que ele também gosta que o tratem pelo nome, como o Ministro da Economia? -, isto é normal, é para todos, ou só para alguns?

"Desde que vi Vieira vender Roberto por 8,6 milhões de euros, já acredito em tudo" e assim não me surpreende que o Pasquim da Queimada apareça, em grandes parangonas, a dizer, como se tivesse descoberto a pólvora, que Mangala e Defour, jogadores de Standard de Liege, ficaram afastados da Champions.
Ó meus amigos, já não tinham jogado na semana passada e do F.C.Porto nada!...

Meus caros, vejam uma entrevista de Vieira a Judite de Sousa aqui e depois digam alguma coisa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset