Populares Mês

domingo, 28 de agosto de 2011


"F.C.Porto fez proposta por Wagner Love".
27 anos; salário muito alto; imensas saudades do Brasil: adora sol, samba e Carnaval; é mesmo o tipo de jogador que o F.C.Porto procura!

«Neste momento, sinceramente, não penso sair do F.C. Porto. Estou muito feliz aqui, a minha família também gosta de cá estar e essa alegria é importante para o nosso rendimento em campo»
Quem disse isto? Pois, esse mesmo, o Palito. Agora mudou de opinião, o que não é crime, mas tem de ter respeito pelo contrato que livremente assinou. Como já disse e repeti, não somos um clube rico, não nos podemos dar ao luxo de perder certos negócios, mas com todas as consequências, se eu mandasse, aproveitava este "cavalheiro" para passar uma mensagem clara para todos: ou pagam a(s) cláusula(s) ou não sai(em) e ponto final!
Imagino o dilema de quem dirige e tem que lidar com estas situações... Vida difícil para Pinto da Costa e Antero Henrique, sem esquecer Vítor Pereira. Não me lembro de um defeso tão atribulado e ainda não acabou...

Somos um clube de adeptos exigentes e não "papamos" grupos; não somos calimeros e não passamos a vida a arranjar desculpas. Mas temos consciência que, atendendo a várias circunstâncias, aqui e em muitos outros locais onde o portismo se expressa, os adeptos do F.C.Porto, na sua grande maioria, estiveram de acordo as declarações de quem falou sobre a Supertaça; com a forma como a equipa foi montada; como jogamos e o que dissemos no final.
Mais, quase unanimemente, a C.Social estrangeira reconheçeu os méritos da exibição portista. Em nenhum vi que o F.C.Porto defraudou as expectativas, ninguém disse que esperava mais do conjunto azul e branco. Mas, surpreendentemente, os mais exigentes com o antes, durante e após o jogo, foram, por exemplo, Vítor Serpa e António Tadeia. Sobre o "director" do Pasquim da Queimada, já nem vale a pena falar... Sobre o Tadeia, aí sim, dá para para perder algum tempo e perguntar: o que ganha o Jogo em o ter como seu director-adjunto? Nada. Só perde. Alguém passou a comprar o jornal por causa de Tadeia? Dúvido, mas em contrapartida e falo porque conheço alguns, houve quem deixasse de comprar por causa de Tadeia. 
                                   

Agarrem já este menino, Dodozinho é o craque do futuro.
                               Vejam o vídeo até ao fim. Vale a pena...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset