Populares Mês

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Meus caros amigos, como já notaram, perco algum do meu tempo a "cascar" na Bola que trato, "carinhosamente", por Pasquim da Queimada. Eles não gostam, pode dizer-se, ninguém gosta de ser tratado por rato de esgoto, verme, jornalista entre aspas ou por recadeiros, freteiros e lambe traseiros; também não gostam que um jornal que se intitula a Bíblia, seja tratado como o mais rasca dos pasquins. Certo, só que quem não merece respeito, não deve ser respeitado e assim, a Bola e os seus "jornalistas" vão continuar a ser tratados como merecem, isto é, abaixo de cão. Bastava para isso o "jornalismo" faccioso, sectário, desonesto, vermelho e anti-portista, para serem tratados dessa forma, mas, como podem ver em baixo, um jornal que, online, permite comentários insultuosos, do piorio, não pode, nem deve ficar admirado, por ser tratado da mesma forma.
Eis alguns dos "mimos" como o F.C.Porto, seus dirigente, técnicos e jogadores, são tratados:

«Onde Pára o dinheiro do Kleber?? Em algum saco Azul ?? No meu bolso é que não está...Este FCPorto é só negócios e jogadas LIMPiNHAS Como Agua do esgoto ! CORRUPTOS paguem o que devem ao Maritimo»

«ESTES TIPOS DO PORTO SAO UNS CALOTEIROS!!»

«Este mercenário do James devia ser preso pelo que fez...!!! Devia amadurecer era na prisão!!»

«Ná... já não há guito. Entre frutas e brasileiras, aquilo é muita despesa...»
«Srs que ganham a custa do F C P, que enriqueçem de forma ilicita, quem vos responsabiliza por tal burrice, conforme ganham premios chorudos pelas conquistas haviam de pagar por estes actos PRIMARIOS. SACANAS. AMALDIÇOADOS SEREIS POR TODOS OS QUE AMAM ESTE CLUBE.»

Resumindo, quem acha um exagero a forma como trato o Pasquim da Queimada que levante o braço...
Este post vai ser enviado por e-mail ao Serpa. No Rascord, Maisfutebol e afins, é a mesma pouca vergonha...

 
















Nada no artigo do Miguel Sousa Tavares que já não tenha sido dito sobre o C.D.Feirense 0 - F.C.Porto 0, a única diferença é que Miguel Sousa Tavares carrega no adjectivo e apelida a exibição de miserável... É, miserável, sempre dá uma óptima caixa para os rascas da Queimada colocarem na 1ª página. Pelo conteúdo, parece-me que o Miguel está quase a nem querer ver o F.C.Porto. Será que tem mais uma ida ao Brasil, como aconteceu na época passada? Vai, vai Miguel, pode ser que aconteça o mesmo e a tua ida coincida com o melhor período dos Dragões, como em 2010/2011.

Sobre o artigo de Manuel Martins de Sá, fica prometido um post sobre a formação, projecto Visão 611, incluído, lá mais para a frente, talvez na paragem do campeonato para os compromissos com as selecções. Será um post feito com uma abordagem clara, sobre tudo e que não vai pegar no capítulo que dá mais jeito para elogiar, mas também não usará apenas o que correu mal só para criticar. No entanto, acho o máximo, a admiração - mamma mia! -, dos jornalistas da Gazzetta dello Sport, pelo facto do Campeão português, não ter nenhum jogador da formação no plantel inscrito na Champions. Deve ser por o Inter, de Mourinho, ter vencido a prova rainha da UEFA só com italianos - Júlio César, Maicon, Samuel, Chivu, Zanetti, Cambiasso, Sneijder, Eto'o, Milito e Pandev. Como se vê, todos nascidos, criados e formados em Appiano Gentile (Centro de Estágio do Inter).
Tudo serve para bater no F.C.Porto, só que às vezes o ridículo é tanto, que mais valia estarem caladinhos...

Também não posso deixar passar em claro a análise de Pedro Céguinho, no Jogo, sobre a mão de Wires, jogador do Rio Ave, no jogo de ontem entre a equipa vilacondense e os calimeros. Diz o Céguinho:«O remate é feito de muito perto (inesperado), sendo que a bola é que foi à mão de Wires, não havendo motivo para grande penalidade.»
Pois, estamos de acordo, mas para quem viu e analisou como bem assinalados os três penalties no Benfica/Guimarães, estamos conversados.

PS - Para lerem os artigos do Miguel e do MMSá, têm que clicar em cima, abre uma janela com fundo preto e no lado esquerdo, em baixo, onde diz Imagem de http://3.bp.blospot... voltam a clicar


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset