Populares Mês

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Meus caros amigos, já tinha um post feito e pronto a publicar, mas depois de ler o artigo do Reco-Reco anormal, tive de mudar de planos. Nunca ninguém no jornalismo tinha ido tão longe a lamber o cu de um presidente, como Reco foi neste artigo de opinião:
«Luís Filipe Vieira não é uma pessoa de truques, nem promotora de esquemas pouco nítidos.»
Ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!!
«Vejo-o como alguém tolerante, por vezes a raiar a ingenuidade, solidário e mensageiro da verdade.»
Ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!!
«Diz o que pensa, mas talvez, nem sempre pensa naquilo que diz, de aí que corra o risco de algumas palavras vindas do coração serem mal recebidas ou capciosamente interpretadas por indivíduos que cresceram e engordaram na chafurdice da trapaça.»
Ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!!
«É minha convicção que nenhuma intenção oculta o orientou quando destacou a capacidade de Vítor Pereira e, em simultâneo, enviou recados para o interior do seu clube, envolvendo o próprio Jorge Jesus.»
Ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!!
«... foi o empate com o Benfica a espoletar esta misteriosa tempestade de areia no Dragão para desviar as atenções daquilo que interessa manter debaixo do tapete.»
Também me dá vontade de rir, mas é uma coisa que só a psiquiatria explica... Este anormal voltou à mesma conversa só porque o Benfica empatou no Dragão...
Reco, lembras-te do que disseste depois da 1ª mão da Taça de Portugal?  ver aqui. Sabes o que aconteceu depois, não sabes? Que tal marcares uma consulta no Júlio de Matos?

Quanto ao capítulo que o Reco dedica ao F.C.Porto e as críticas ao Director Geral da SAD, Antero Henrique, o seguinte:
Se o Reco fosse um jornalista sério, isento, equilibrado e não um benfiquista doente, fanático e um lambe cus de Vieira, até poderiamos analisar e reflectir, como fazemos acerca de artigos de jornalistas sérios - são cada vez menos...-, assim, vindo de quem vem, é o maior dos elogios que Antero pode desejar e um sinal que o anormal já não se preocupa só com o Presidente, mas tem mais alguém com quem se preocupar. Depois, caro Antero, quando vires grandes elogios deste pseudo-jornalista, corre logo ao médico, deves estar com graves problemas de saúde.

Notas finais:
É difícil discortinar as razões que levaram o ex-árbitro, Jorge Coroado, a analisar e considerar como irregular, o segundo golo do F.C.Porto, em Coimbra, golo, belíssimo, aliás, de James Rodríguez.
Disse Jorge Coroado:
«No momento em que Hulk efectuou o passe, James estava para lá do penúltimo defesa. O jogador colombiano encontrava-se junto do árbitro-assistente e este teve mais dificuldade para avaliar, razão pela qual não assinalou o impedimento.»

Como as imagens mostram, claramente - ver clicando nos artigos do António Simões e Manuel Martins de Sá - James está muito atrás dos defesas da Académica na altura do passe de Hulk. Coroado, costuma estar atento, desta vez devia estar distraído ou então, o que ainda é pior, como as imagens não lhe eram claras, optou pelo mais fácil, contra o F.C.Porto e disse que James estava adiantado.

Também sobre o lance, Cruz dos Santos escreveu: "Talvez fora-de-jogo no 2º golo dos portistas..." Das duas uma: ou escreveu o artigo sem ler o Pasquim da Queimada - a imagem e a análise, que retirei do jornal "dirigido" pelo meu "amigo" Serpa são claras...- ou está de má-fé.

Não, não e não! Não acredito, ao contrário do que alguns já insinuaram, que Danny tenha pedido escusa pelo facto de ter tido um gesto nada simpático, nos festejos do 3º golo do Zenit frente ao F.C.Porto e o jogo ser no Dragão.

Até porque o Miguel também fala no assunto e a propósito da forma física do F.C.Porto, deixem-me perguntar o seguinte:
O que se diria do Campeão se, como acontece no Barcelona, em 8 dias, 3 jogadores, Iniesta, Fabregas e Abidal, ficassem impedidos de jogar por problemas musculares, note-se, que os afastam dos jogos por várias semanas?



















- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset