Populares Mês

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Meus caros, não vi o jogo e por essa razão não vou dizer muita coisa. Apenas direi, por aquilo que já li e ouvi, foi uma vitória escassa, mas justa do F.C.Porto. Portanto, obrigação cumprida e atendendo ao facto dos dois próximos jogos, Estoril e Setúbal serem no Dragão, demos um passo muito importante no caminho para as meias-finais. Cebola voltou a marcar e a jogar bem; as entradas de Hulk e Moutinho foram importantes; Alex Sandro, há quem diga bem, há quem diga que nem por isso. E pronto, nada mais, apenas e para tranquilidade de alguns que fervem em pouca água, dizer-se que a Taça da Liga não é uma prioridade, não significa que não joguemos sempre para ganhar.

 Vítor Pereira
"Vencemos, ganhámos bem e cumprimos a nossa obrigação, frente a um adversário com uma boa atitude. Estamos ainda num processo de evolução, mas preparados para a dificuldade dos jogos por disputar."

Rodríguez
"Sabíamos que jogar neste campo, de pequenas dimensões, é muito difícil. Felizmente, tivemos a oportunidade de converter aquele penalty e chegámos à vitória. Estou muito contente neste clube e neste plantel, que tem muito bons jogadores e, se puder ficar, vou ficar muito feliz. Se tiver que partir, ficarei igualmente feliz por ter feito parte desta grande equipa. Tive a oportunidade de marcar, mas o mais importante foi termos vencido."


Mais algumas notas sobre o jogo que me enviou um amigo, portista e conhecedor:
- Alex Sandro estava cheio de frio, mas, tem pezinhos…cheira a craque…não foi mt agressivo, nem defensiva, nem ofensivamente…mas, parece-me uma excelente alternativa ao Alvaro (ex-amuado) Pereira.
- Maicon, nestes jogos, claro que não.
- Souza, mt activo, mas, saiu com cãibras. 
- Djalma, bem tacticamente, como sempre, mas, falta dimensão FCP.
- Kleber, não existe!!!
- Rodriguez, MVP, supreendentemente.
Vítor Pereira bem, excepto, não incluir Iturbe. Um treinador, para além, das suas funções mt específicas, é um gestor de emoções das massas. Obrigatoriamente, tem que sentir que as pessoas querem ver o Iturbe. Seguramente, que não prejudicaria a equipa, e, para além disso, satisfazia as pessoas, e, na minha opinião, geria melhor o jogador. No último sábado, percebeu-se que o miúdo esta altamente ansioso, pelo que, nestas ocasiões, tenho sempre algumas dúvidas em relação a esta gestão “escondida”.

Concordo com a observação sobre o Iturbe

Andebol: Xico da Holanda 25 - F.C.Porto 46
Hóquei em Patins: Infante Sagres 2 - F.C.Porto 10


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset