Populares Mês

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Ontem, no segundo treino após a pausa natalícia, treino aberto no Estádio do Dragão, uma multidão de mais de 11 mil portistas receberam em festa e com um entusiasmo transbordante, o plantel, dando-lhe um grande apoio, uma forte injecção de moral e confiança, para o difícil jogo do próximo sábado, em Alvalade, frente ao Sporting. Muita juventude, muitas meninas - aquele momento da repórter do Porto Canal com a fã de James Rodríguez, foi uma delícia e a jovem disse tudo:"Gosto muito do James porque ele é bonito e joga bem" - e senhoras, muita emoção e um sinal da força do F.C.Porto, que só não vê quem é cego... Sem banalizar - uma equipa altamente profissionalizada precisa de paz e tranquilidade para trabalhar -, aproveitar e capitalizar toda esta euforia e entusiasmo, aproximando mais vezes o plantel, com todas as suas principais figuras, dos seus fiéis seguidores, é o desafio que se coloca a quem dirige o F.C.Porto. Não devia ser apenas uma vez por ano.

Nota final:
A tradição voltou a ser o que era no Pasquim da Queimada. Após um interregno de 2 anos - as comadres zangaram-se...-, o ano de 2012 começou com o freteiro Delgado a entrevistar Luís Filipe Vieira.
Não falaram do F.C.Porto e nada de relevante saiu da entrevista, tirando o cúmulo da desfaçatez, que foi ver Vieira, o rei do populismo e demagogia, chamar populistas e demagogos a outros, no caso a dirigentes do Sporting.

Ah, a fanfarronice e a megalomania, dos 40 milhões/ano pelos direitos televisivos, já deram lugar a um possível acordo com a Olivedesportos

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset