Populares Mês

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Foto Pasquim da Queimada, porque assim tem mais piada!

Nota do autor:
Estou-me nas tintas para os juízos de valor que alguns fazem a meu respeito... Se me acham arrogante, prepotente, seguidista, pintista ou mais papista que o papa. O Dragão até à morte nasceu e cresceu como um blog pró-F.C.Porto e assim vai continuar, sempre, enquanto esta grande aventura não terminar. Que alguma comunicação social, porcos da bola e afins, se portem como abutres, pairando, sistematicamente, sobre o Dragão, à procura de qualquer gota de sangue, para de uma mosca, fazerem um elefante, não me surpreende, sempre foi assim e assim será, enquanto o F.C.Porto for um clube ganhador, mas que hajam portistas que vão pelo mesmo caminho, aí a coisa fia mais fino e no meu blog, não! Criticar, sim, mas objectivamente, construtivamente, baseado em factos e não no diz-se diz-se ou em notícias que muitas só servem para perturbar e confundir. Um portista antes de criticar o seu clube, tem o dever de reflectir e analisar todos os factos, porque dizer mal de quem gostamos, só se houver motivos e provas com substância... não pode ser de forma ligeira, caso contrário seremos como aqueles que combatemos. Porque devia eu reagir contra certo jornalismo e não reagir quando portistas dizem a mesma coisa, vão pelo mesmo caminho? Portistas que são mais rápidos a dizer mal que bem? Portistas que andam à procura de tudo e mais alguma coisa para se afirmarem como seres independentes, com sentido crítico, livres pensadores? Como se o F.C.Porto tivesse de ser aquilo que ninguém consegue, um clube perfeito. Não é por mim, eu sou apenas um adepto, apaixonado, que tem um blog, sem qualquer tipo de complexos e só me toca quem eu deixo, é pelo F.C.Porto e no F.C.Porto não se mexe... Principalmente se for com base em factos que muitas vezes não têm nada a ver com a realidade.
Tudo isto vem a propósito das notícias que ontem surgiram sobre Danilo... Até admito que alguns portistas,  perante o que leram e ouviram, se interrogassem: "Porque não faz o F.C.Porto um desmentido? Quem cala consente." Tem lógica e isso também me passou pela cabeça, mas haverá melhor desmentido que a presença de Danilo no Porto e no F.C.Porto? Não, não há!

Nota final:
Se Danilo viesse para o Benfica, os porcos da bola tinham mandado um enviado especial ao Brasil acompanhar a viagem do jovem internacional brasileiro para o Lisboa... Como Danilo vem para o F.C.Porto, o destaque dos porcos da bola são as declarações do presidente do Santos, que não correspondem à verdade. Rascas, ordinários, vendidos. Digo-o aqui, digo onde for preciso.

Soltas e boas:
Depois disto, os críticos de Vítor Pereira que se atirem ao Presidente e deixem o treinador sossegado
Subserviência lamentável
Porque diabo Paulo Paraty acha que pode ser Bruno Paixão o árbitro do Sporting vs F.C.Porto?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset