Populares Mês

sábado, 28 de janeiro de 2012


Serafim Nogueira, árbitro auxiliar da C.Arbitragem da A.F.do Porto, assinalou fora-de-jogo num lance que, como a imagem demonstra claramente, o jogador do Feirense está, seguramente, 2 metros atrás.
Um escândalo, uma pouca vergonha, mas eles só sabem ganhar assim. O andor vermelho vai cheio e os principais protagonistas são os homens do apito e quem os nomeia.
Lamentável, mas não surpreendente, o comportamento do bronco que treina o clube do regime, quando um jornalista lhe falou no lance do golo invalidado, mal, à equipa da Feira. Mas para além desse lance, há outro, em que Emerson toca com a mão na bola, dentro da área e Rui Costa não marca penalty. E já não falo no lance da grande penalidade que deu o 2 a 1 e que me parece muito duvidoso. Na linha de Jorge Sousa e Artur Soares Dias, este é mais um árbitro do Porto que chega lá cima, ao colo de benefícios ao clube da Luz.


Como bem lembrou o Armando Pinto, Rui Costa foi o árbitro do Benfica/Nacional e não viu as vergonhosas agressões de Jesus a Luís Alberto.



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset