Populares Mês

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Ontem e durante a apresentação oficial, o novo treinador do Tottenham assumiu interesse em João Moutinho - ver aqui. Pois, o F.C.Porto também está interessado em L.Messi...

Entretanto, por cá, o clube do regime, com a ajuda da sua caixa de ressonância, leia-se, A Bola ou melhor, panfleto da queimada, continua na sua campanha suja contra o árbitro Pedro Proença, considerado culpado da perda do título para o F.C.Porto - curioso que Santos Neves, jornalista do panfleto, ontem tenha ficado admirado por se prestarem tantos louvores a todos, Mourinho, selecção, Ronaldo, etc., menos a Proença... Ora, no jogo de deu a volta ao campeonato da época passada, se Pedro Proença errou e errou, foi contra o F.C.Porto, sendo o pior dos erros, um penalty, claro, de Cardozo que o árbitro de Lisboa não assinalou. Mas compreende-se, este ano há eleições no Benfica, Vieira está há 11 anos com a responsabilidade do futebol do clube do regime e títulos? 2 e nas circunstâncias conhecidas. Onde os vermelhos da Luz ganham e de forma esmagadora, é nas capas dos jornais, aí e em particular no panfleto que Serpa "dirige", o Benfica é rei e senhor. No jogo jogado, na competência, profissionalismo, resultados, canta outro galo, melhor, canta e encanta, o Dragão, da Antiga, Mui Nobre e Invicta cidade do Porto. O resto, como dizem os nossos irmãos brasileiros, é conversa para boi dormir.

Nota final:
Gostava que os rascas da queimada me explicassem qual o interesse jornalístico de ouvir e publicar o comentário de um rafeirozito benfiquista a dizer que dava um murro em Pinto da Costa - ver aqui.
Deve ser este o contributo que o panfleto da queimada dá para a melhoria das relações entre F.C.Porto e Benfica.
- Serpa, olha lá se não aparece alguém com vontade de te dar e dá, um murro nas ventas. Depois vai-te queixar ao Totta! Quem diz a ti diz ao freteiro Delgado, ao Guerra e a outros que fazem este tipo de notícias...



A partir de hoje e no final de cada post, o Dragão até à morte envia um postal para Prangins, local de estágio do F.C.Porto. O protagonista do postal de hoje, é o Team Manager, Acácio Valentim.
- Senhor Acácio, senhor Acácio, o senhor anda a ficar muito mediático no panfleto da queimada, isso não é bom e já me chegaram reclamações. Cuidado!

PS - Corre na net, já vi no Facebook, que a nova camisola principal do F.C.Porto, é a que podem ver em baixo. Não sei se é verdade, não sei se é esta a versão final, mas sei que seja qual for, o emplastro da meo vai sair.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset