Populares Mês

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Compreendo, sinto na pele todos os dias, que os tempos estão difíceis, o dinheiro está caríssimo, mas tenho a certeza que com boa vontade, colocando e discutindo o assunto nos locais próprios, será possível manter uma modalidade de grandes tradições no F.C.Porto. Recuso-me a aceitar que depois do Voleibol, do Atletismo, acabe o Basquetebol? E a seguir será a vez do Hóquei e do Andebol? Como fica o ecletismo no F.C.Porto? Para que serve o Pavilhão? Quem é o mentor ou os mentores desta estratégia? Não me venham com o pretexto de que a culpa é da FPB. O comportamento do presidente da federação foi lamentável, é verdade, mas não pode servir de desculpa para uma decisão tão radical. Questões financeiras? Deve ser brincadeira quando o futebol tem um orçamento de 100 milhões. Não podia haver um pequeno gesto de solidariedade, quando é o F.C.Porto que está em causa? Mais, tomam-se decisões desta importância sem que os sócios e adeptos tomem conhecimento, vindo a saber pela CS? Para que servimos nós? Não, assim não há paixão que resista. Por este andar não tardará muito que até o futebol fique em causa... O meu Porto não é isto! Se os novos tempos vão ser assim... terei de repensar tudo. Até o respeito e consideração que tenho pelas pessoas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset