Populares Mês

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Primeiro foi o rascord a falar do certificado, ainda faltavam quase duas semanas para o jogo frente à Académica. Depois foi o panfleto da queimada a pegar no assunto, através de um "judeu" qualquer. O rascord já amaciou, no panfleto "dirigido" pelo banana do Serpa, as judiarias continuam e hoje, como podem ver na foto, ainda continua a saga, Jackson sem certificado e em risco para a Supertaça. É falso! É jornalismo rasca, um jornalismo que apregoa e ética, mas viola-a todos os dias. Apregoa o rigor e só pratica o rigor da mentira, da especulação, recorrendo ao jornalismo mais ordinário para vender papel. Façam-no com os vossos amigos da Luz, evitem fazê-lo com o F.C.Porto. Lamento que portistas, ainda sem saberem se a notícia era verdadeira, em vez de terem calma, aguardarem para ver se se confirmava e então, justamente, reagirem, logo venham falar em vergonha, baixem o pau, fazendo o jogo dos vendilhões do templo. Mas e para terminar este assunto, deixo uma pergunta: nos tempos que correm, com as notícias a transmitirem-se como fogo na palha, através de facebook, twitter, blogosfera, etc., será que o F.C.Porto não tem que mudar a postura, estar atento e matar o mal pela raiz?

Nota final:
O PSG já gastou neste defeso e só nos jogadores mais badalados, Ibrahimovic, Lucas Moura, Thiago Silva, Verratti e Lavezzi, mais de 140 milhões de euros, na mesma linha do que fizeram e continuam a fazer, Chelsea e Manchester City... mas Platini continua calado. Sempre quero ver como vai ser aplicado o fair-play financeiro a estes clubes...

Minha Nossa Senhora, quando me lembro deste jogo, das emoções, do sofrimento durante o jogo e enquanto não acabou o jogo da Luz, que ainda fico com pele de galinha.
Com os agradecimentos ao Lucho do Blog BiBo-PoRtO

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset