Populares Mês

segunda-feira, 25 de março de 2013


A selecção não joga a ponta de um corno, não ganha à vários jogos, as declarações do seleccionador, antes e depois do jogo de Israel, foram confrangedoras - a tirada do golo cedo ser penalizador, é de mestre!
Mas Bento, em vez de assumir as responsabilidades, concentrar-se no essencial, colocar a equipa a jogar melhor e a ganhar - caso contrário, o mundial do Brasil, já era!-, para delírio dos mesmos de sempre - aqui -, veio hoje responder ao Presidente do F.C.Porto, mas de uma forma que não abona nada a quem tem a responsabilidade de dirigir a equipa das quinas.

Não admira, também o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, em vez de criticar o seleccionador pela pobre exibição da selecção, resolveu atirar-se a Pinto da Costa e premiar o Presidente do F.C.Porto com um duque, no artigo que tem no panfleto da queimada, cartas na mesa. É preciso não ter nenhuma vergonha na cara, criticar, todos são criticáveis e o Líder portista não é excepção, mas alguém que nunca foi capaz de elogiar Pinto da Costa, nunca lhe deu um ás, apesar de tantos e tantos sucessos, alguns ímpares no futebol português, devia ficar quietinho e ter um bocadinho de pudor.
Espero que a selecção lusa se qualifique para o mundial, mas se não conseguir, que Paulo Bento assuma as suas responsabilidades e não tente arranjar bodes expiatórios. Pinto da Costa não disse nada de mais. Apenas estranhou o facto de ser João Moutinho a assumir a responsabilidade de jogar ou não, frente a Israel e que o rendimento do jogador ficou aquém do que normalmente tem ao serviço do F.C.Porto, talvez por não ainda não estar totalmente recuperado.
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset