Populares Mês

domingo, 24 de março de 2013


Vila, Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting.
Quanto tempo vai demorar até mandar umas bocas contra o F.C.Porto e Pinto da Costa? Acertaste em cheio na votação do Severino.

- Zé, não sei, mas como esse é o caminho mais fácil para se impor nos viscondes e ter boa imprensa, acho que não vai demorar muito.
Quanto ao Severino... já fez prova de vida. Acho que vai arranjar qualquer coisa...

Vila, então vamos ter um OlhanenseGate?
- Não, não acredito, o Cajuda não vai nisso e o Isidoro também não.

Vila, o Manchester United vai oferecer 23,5 milhões de euros por Mangala - aqui
 - Deve ser para fazer dupla com Garay - aqui

Vila, o Jorge Jesus, depois de ter almoçado com o Hélder Conduto e com o Carlos Daniel, agora almoçou com o José Manuel Freitas, jornalista do panfleto da queimada. Achas isso uma promiscuidade?
Ainda sobre Jesus... atendendo ao que se passou e o tratamento dado pela comunicação social a Mourinho quando treinava o F.C.Porto, achas que se Jesus fosse nosso treinador e tivesse o mesmo comportamento o arrogante, vaidoso, conflituoso - basta lembrar o que se assou com Manuel MAchado e Luís Alberto, por exemplo -, desse as calinadas que dá, era tratado da mesma forma?
- Sobre a promiscuidade: não, claro que não, é absolutamente natural, promiscuidade era se fosse um treinador do F.C.Porto a almoçar com jornalistas.
Aliás, como sabes e isso já mereceu vários posts, promiscuidade é só quando o ou os intervenientes são do F.C.Porto. Como acontecia com Fernando Gomes, presidente da ou de Câmara ou Ministro; Juízes no Dragão ou na Luz; relações com partidos políticos; etc., etc.esta é o máximo.
Sobre o tratamento nas palminhas das mãos, tu já respondeste e bem, quando lembraste como era tratado Mourinho.

Vila, o Nápoles parece que não vai ficar com o Rolando. Bom ou mau?
- Depende. Se ele colocar os pés no chão, se convencer que o F.C.Porto é um clube à sua altura e estiver disponível para voltar a ser o Rolando dos primeiros anos de Dragão ao peito... quem sabe ainda não virá a ser útil?

Vila, quando o Presidente diz que só no final da época é que se decide se o treinador fica ou sai e ainda temos hipóteses de conquistar o título, não achas uma grande falta de respeito a Pinto da Costa - para Vítor Pereira, nem se fala -, andarem nas redes sociais a dizer que vem este, é aquele e ainda ao outro?
- Claro que sim! Ainda bem que o F.C.Porto é dirigido de dentro para fora e por gente que não se deixa impressionar.

Vila, terça-feira há Assembleia Geral do F.C.Porto, vais estar presente?
- Claro, só se esta gripalhada que não passa, me obrigar a ficar de molho. Ia lá perder uma Assembleia onde vão aparecer tantos entendidos a discutir as contas do nosso clube? Nem por nada.

Obrigado Zé, se não fosse a tua ajuda hoje não saía nada.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset