Populares Mês

sexta-feira, 29 de março de 2013


Depois do pré-aviso de greve que no passado jogadores do Estrela da Amadora e do Vitória de Setúbal apresentaram antes de jogos frente ao Benfica, agora é a vez do Olhanense. Tudo com o patrocínio do senhor presidente do Sindicato dos Jogadores, o nosso bem conhecido Joaquim Evangelista, o tal que quando o F.C.Porto foi campeão em 2008/2009 porque havia problemas de salários em atraso, disse:
"Neste momento o nosso campeonato é um campeonato mentiroso. os clubes têm de estar numa posição de igualdade e assumir as suas responsabilidades. Esse é o desejo para o futebol português. É preciso um futebol de verdade."
Porém, na época seguinte, quando os problemas com salários atrasados continuavam, mas o campeão foi outro, o seu amado clube, Evangelista disse:
"O campeonato foi mais competitivo, teve mais qualidade e o facto de se resolver na última jornada, contribui para a modalidade ter maior expressão".
Na altura isso não me passou ao lado, ver aqui e disse:
"É, agora está tudo bem, não há salários em atraso, já há igualdade, já não é um campeonato mentiroso...
Não há limites para a desfaçatez e o despudor. É preciso ter um grande estômago para aguentar este tipo de gentinha..."
Quando andava à procura dos posts sobre o JE, encontrei este. Os anos passam, tudo se mantém igual e nós a vê-los passar... sem fazer nada.

Entrevista de Miguel Sousa Tavares à Benfica Tv 2, ou Panfleto da queimada Tv


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset