Populares Mês

quinta-feira, 21 de março de 2013


Acabava ontem o prazo para que o Presidente do F.C.Porto e ao abrigo dos estatutos do clube, manifestasse o desejo de prolongar o mandato por mais um ano. Não o fez, abriu o caminho a eleições e vai recandidatar-se a mais três anos à frente do melhor clube português  - seria a maior surpresa de todos os tempos, se assim não fosse. Terá Jorge Nuno Pinto da Costa, oposição? A ver o que se ouve e lê por aí, diria que sim, mas não acredito. Em 2010 e também numa época que foi complicada, pensei que só podia aparecer uma alternativa, disse-o  aquimas não apareceu. Agora, será a mesma coisa e é pena. Com tantos iluminados, gente que tem solução para tudo, nunca se engana e raramente tem dúvidas, o F.C.Porto só ficaria a ganhar.

Como já disse e reafirmei, a violência não tem cor e portanto, toda a violência é condenável. Ponto
Agora que os porcos da bola sejam rápidos a extrapolar o que aconteceu em Málaga e não tenham feito o mesmo sobre o que aconteceu no Axa quando do Braga-Benfica, mais que uma vergonha, é uma provocação miserável.
Os sabujos da quinta da queimada andam a meter-se connosco. Primeiro foi o que se passou no aeroporto e no estádio, como se adeptos a contestarem a equipa, seja uma originalidade portista. Segundo, tanta relevância ao que aconteceu em Espanha, nenhuma ao que aconteceu em Braga, diz tudo sobre estes vermes: são uns vendilhões do templo, portam-se como os mais reles prostitutos.

Porque hoje é dia mundial da poesia, ser portista esta é a nossa bandeira

O F.C.Porto - Rio Ave para a meia-final da Taça da Liga, é no dia 3 de Abril, quarta-feira, às ...16:45. Pois é, como é dia de Champions e a UEFA não permite jogos à mesma hora...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset