Populares Mês

sábado, 7 de junho de 2014


Silvestre Varela não é um jogador regular, pelo contrário, é daqueles que tão depressa faz uma coisa boa,  como logo a seguir borra a pintura, tira-nos do sério pela forma como perde uma bola fácil, faz uma asneira das grossas, parece que está com a cabeça na Lua; Varela tão depressa consegue uma boa exibição, como no jogo seguinte joga muito mal. Por via disso é muito criticado, algumas vezes para lá dos limites do admissível, um mal-amado. Sendo assim e porque já estar há vários anos no F.C.Porto, é perfeitamente compreensível este desejo de Silvestre Varela em mudar de ares. Porque apesar de tudo, sempre foi um profissional sério e porque não podemos passar por cima da importância que teve em várias conquistas do F.C.Porto, entendo que se houver uma proposta em condições minimamente aceitáveis, o clube deve facilitar-lhe a saída. É a hora para Varela sair. Será bom para as duas partes. Há muitos Dragões a quem o Drogba da Caparica já provoca cansaço.

O Real Madrid vendeu Joselu ao Hoffenheim por 6 milhões de euros e agora vai accionar a cláusula de recompra, 12 milhões, para que volte ao S.Bernabéu - aqui.
Este exemplo que trago à colação, um entre muitos no Real, mas não só, serve para demonstrar que más análises, decisões erradas sobre jogadores, acontece com todos os clubes, não há nenhum que nesta matéria nunca tenha metido o pé na poça.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset