Marco Ferreira, árbitro ou ex-árbitro? internacional, disse ontem na RTP Informação, coisas importantes e graves, que explicam muita coisa do que foi a época 2014/2015 em termos de arbitragem. Por exemplo: "Recebi um telefonema de Vítor Pereira, antes do Rio Ave - Benfica, a dizer-me que era importante o jogo correr bem para poder estar disponível para um clássico de Abril". Clássico que só podia ser o Benfica - F.C.Porto, digo eu. Recado? Aviso? Pressão? Não, claro que não, nem pensar... mas curiosamente e apenas por coincidência, o Benfica perdeu em Vila do Conde, Marco Ferreira não arbitrou o clássico da Luz, apesar de nomeado para a final da Taça de Portugal, desceu de divisão. Será que o líder da arbitragem também telefonava ao Mota, Capela, Bruno, Almeida, Ferreira e afins, a Santíssima Trindade dos árbitros nomeados à la carte para os jogos do clube do regime? Não sei. Mas depois do que disse Marco Ferreira, se Vítor Pereira tiver um pingo de vergonha na cara só tem de se demitir. Conhecidas estas coincidências e se ainda alguém tinha dúvidas, agora compreende-se muito bem porque o clube do regime quer as nomeações e defende o actual presidente do Conselho de Arbitragem. Já não tinha dúvidas, mas se tivesse depois destas coincidências, ontem deixava de as ter. Chamam-lhe manto protector, andor, o que quiserem, com Vítor Pereira na liderança da arbitragem os pretos da Luz partem muito à frente, como se viu na época passada.
Encontrei no facebook e porque achei significativo... resolvi partilhar no blog
E destaque na imprensa??? Pois sim, está quieto. A máquina de propaganda da lampionagem não dorme. Faz lembrar o tempo do lápis azul.
ResponderEliminarJá nem disfarçam.
Enfim, hoje a bola começa a rolar e se Deus quiser seremos campeões.
Força Porto!
E o sentido que agora faz o ataque cerrado do NGP ao gomes... Que foto tão bem escolhida VP.
ResponderEliminarAbc
Uma confirmação. O porto não pode andar a brincar com essa gente, caso contrário voltamos a perder...o ano passado foi um escandalo a primeira volta foi demasiado evidente que houve colinho.
ResponderEliminarEste ano vamos pensar que não, e que se faça uma grande equipa para não dar hipotese ninguém.
Falta nos um guarda redes; lateral direito, um defesa central, um médio ofensivo e um extremo, (quaresma têm que sair não têm condições, ainda vai minando o balneário e este ano não estamos com muita paciência, vendê lo aos turcos e tchau e boa sorte.
Por fim um avançado que faça a diferença.
Pelas minhas contas são 6, casos não saia ninguém.....e reparem que desses 6 4 pelo menos terão que ser titulares...
Vamos aguardar Abraço
Agências de Comunicação !
ResponderEliminarAlguém conhece, sabe o que é ou já ouviu falar ?!
São estas 'entidades' que determinam as agendas, sejam elas políticas, económicas ou desportivas.
É obvio que se Marco Ferreira tivesse dito que foi coagido, 'aconselhado' num jogo do FCP... hoje as Capas, as manchetes seriam todas a malhar, a bater no ceguinho. E é este o jornaletismo cretino que temos neste País de Bananas e de Sacanas!!
ResponderEliminarOu como: 13 detidos (em Braga, Lamego, Porto, Lisboa) em prisão preventiva e nenhum deles se chamava Antero. Mas a foto do Vice do FCP é que aparecia nas Manchetes!!
Bando, corja, horda, chusma de panacas...
- - -
Entretanto no Olival já começou a Nova Época.
GUARDA-REDES:
Helton, Fernandez, Ricardo e Gudiño;
LATERAIS DIREITOS:
XXXXXX ; David Bruno e Victor Garcia;
DEFESAS CENTRAIS:
XXXXXX ; Lichnovsky, Indi, Maicon, Reyes, Marcano;
LATERAIS ESQUERDOS:
Alex Sandro e José Angel;
MÉDIOS:
André André, Danilo, Evandro, Quintero, Ruben, Herrera, Fr.Ramos, Imbula, S. Oliveira, Otávio e Tiago Rodrigues;
EXTREMOS:
Brahimi, Hernâni, Quaresma, Ricardo Pereira e Tello;
AVANÇADOS:
Aboubakar, André Silva, Adrian Lopez, Bueno, Gonçalo Paciência
Alguns são da Equipa B.. mas aptos afazer uma perninha.
Força Porto
Somos Porto
Vamos Porto
Um Novo Balanço
MPV Pinto
Costa, essa é boa! As agências só influenciam quem se deixa influenciar, quem não tem coluna, faz jornalismo sem ética e sem deontologia, são umas putas ao serviço do clube do regime.
ResponderEliminarAté o jogo em Lisboa tem a capa toda verde.. Essa capa é do jogo a norte de Coimbra..Hoje a apresentação do Porto não teve destaque nem na Antena, nem na TSF. As tv's foi igual. Está tudo igual ou pior. Já venho dizendo há muito, devíamos expulsar todos do Dragão..e fixar apenas o Porto Canal..e o Jogo..o resto tudo banido..e vocês, portistas, ainda consomem produtos estragados tipo Bola, recorde, RR, RTP, sic e tvi,s e cmtv e outras ? José Carlos Rio tinto
ResponderEliminarAcho que os dirigentes do FC Porto têm provas que chegue que há corrupção no futebol português e que o ultimo campeonato foi ganho pelo SL Colinho fora das 4 linhas. Porque é que não vão protestar à UEFA ou à FIFA para que eles investiguem.
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarEm Espanha estão a avançar que o Iker Casillas vai assinar pelo FCP.
Notícia de ultima hora da TVE, Televisão Pública Espanhola.
Saudações Portistas.
O Carlos Alexandre agora está entretido com a operação fénix, para quando a operação apito encarnado?
ResponderEliminarCasillas?
ResponderEliminarPara os pasquineiros e borboletas das Sombras gostaria aqui de lhes responder, dizendo que nos NN - Claque Ilegal - mas com Sede debaixo das bancadas do Pombal é que foi mesmo encontrada droga e armas. E que muitos desses NN estão a cumprir pena efetiva no Linhó, Carregueira, Monsanto, Sintra, etc.,etc. outros com pena suspensa por serem filhinhos de papá. Podia também lembrar que LFV também é Dono de Empresas de Segurança. Mas se calhar essas foram avisadas, prevenidas antes da operação Fénix.. tal como avisavam no tempo dos camiões com pó branco que vinham da Bélgica. E por falar em Operação Fénix dizem os jornais que neste momento estão 13 em prisão preventiva e que foram detidos em Braga, Lamego, Vila Real, Porto e Lisboa. Sim, Lisboa. Também foram detidos em Lisboa. Mas nenhum deles é o Vice-Presidente do FCP.
ResponderEliminarAssim que párem lá de quererem colar a investigação ao FCP e de passar a vida a mentir e a aldrabar com insinuações falsas e soezes para atingir o FCP. O Vale, o Vara, o Veiga, o Vibi, o Viravinho é que têm cadastro criminal. E alguns estão mesmo presos. Isto sem esquecer os Dias Loureiros, Duartes Limas, Rendeiros, Oliveira e Costas, Isaltinos, Sócrates todos eles insignes benfiquistas.
Eu sei que vos custa a engolir que o FCP seja melhor, mas não Vale Tudo para o tentar denegrir, para o tentar enxovalhar.
Repito: na Operação Fénix foram detidos e estão em prisão preventiva 13 indivíduos de Braga, Vila Real, Porto, Lisboa. Antero Henriques não é um deles. Assim que párem lá de caluniar o FCP. Uns são os maiores. Nós somos melhores.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=157741
ResponderEliminarE o que faz o FCP?
Vai comentar em Força???
E sobre a Liga Aliança ???
Ou será que os nossos responsaveis tem vidas muito aterefadas?
Em relação ao Iker Casillas é das tais notícias que merecem todo o recato, convém aguardar...
ResponderEliminarBem, venho a este blog, não para abordar os "Capelas e enteados...", mas sim para manifestar a minha estupefacção com a hipotética contratação do Casillas.
ResponderEliminarConsta entretanto nos mentideros que o Rául Gudiño irá reforçar o F C Porto "Vintage" recem Campeão Ibérico de Futebol Indoor de veteranos, relegando o G Redes Rui Correia para o banco de suplentes!
Está resolvido o problema da braçadeira de Capitão do FC Porto, afinal o Iker conhece a função como ninguem. Depois, se tal se confirmar, teremos 2 "jovens promissores", e ambos "sedentos" de títulos na baliza...
A Sara Carbonero também já está confirmada no Porto Canal?
1 abraço,
PT
Uma boa noticia, nem tudo pode ser mau, o Maxi perto da Turquia, UFFA!
Casillas no Porto? EU pessoalmente NÃO gosto de casillas, já tem 34 anos, não acho q seja um bom GR ha uns anos para ca.
ResponderEliminarNo entando, não deixo de me sentir animado com a notícia lol. Era impensavel ver uma figura deste calibre no nosso clube.
Espero é que com tantas estrelas nestes dois ultimos anos não passemos a ser o clube campeão das pré-épocas..
Duas notas:
ResponderEliminarUma, ainda bem que o F.C.Porto é dirigido de dentro para fora, caso contrário e porque quando se fala num jogador há sempre quem goste, quem não goste, seja por uma razão qualquer, não contratavamos ninguém. Serve também para a falada contratação de Maxi. Como já referi, acho que não precisamos de Rafa, por dinheiro mais jogadores, ainda menos, mas se quem manda contratar o Rafa, vai ser tratado com todo o respeito. Até porque os jogadores não têm culpa nenhuma por serem contratados, caros e por aí fora.
Outra, Paulo Teixeira, podes não estar de acordo com a possível vinda do Iker Casillas, mas deixa a mulher dele em paz. OK?
Caros Portistas,
ResponderEliminarSe for verdade o Casillas, é um disparate do tamanho do mundo mas aguardemos serenamente.
Que maravilha (se for verdade) ficamos com 2 redes com uma grande carreira pela frente, cada vez melhor a nossa sad.Já estou a ver o Helton amuado a minar como tão bem sabe...
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
SEMPRE F.C.PORTO
Fiquei sem saber a verdadeira razão que levou Jesus a trocar o Benfica, onde era um ídolo, pelo Sporting. E, sinceramente, é lamentável que o Palermo se tenha esquecido de lhe formular um convite..diz o badocha do queirós..e as pessoas que com ele se cruzam,ignoram o que esse MERDAS diz e insinua?Já chegámos à Madeira.Eu vivo no Algarve,mas esse vómito,por mim não passa..vai chamar palerma ou palermoà puta de te pariu ou meu corno!ede vaca.
ResponderEliminarCumprimentos
Silvério
Vamos por partes:
ResponderEliminarRAFA é uma boa contratação não se esqueçam que os tubarões ainda não compraram e não me admirava que viessem por ai cima comprar o brahimi, e eu acho que o rafa é muito parecido.
CASILLAS, não sei se é boa escolha ou não e em que condições (financeiras) se vier, não há duvidas que é grande guarda redes com enorme experiência, vamos aguardar.
Falta nos um lateral direito, LUCAS LIMA, e um avançado..
Este ano não podemos dar hipotese em Portugal, e tentar chegar novamente aos quartos de final da LDC seria espetacular
Abraço
Caríssimo Vila Pouca
ResponderEliminarAs declarações do árbitro Março Ferreira são muito elucidativas e graves.
Claro que no âmbito do ilícito nada seja possível provar,no campo ético há muito a debater e questionar. A primeira pergunta a fazer ao Vítor Pereira é se estes telefonemas eram frequentes também a outros árbitros. Por muitas voltas que se dê estes telefonemas não podem ser outra coisa se não um meio de pressão. Depois um relatório das nomeações aberrantes do VP durante a última época devia ser posto a circular na comunicação social (ao cuidado do gabinete de imprensa do FCP). O FCP não pode deixar morrer este assunto, o VP é um inimigo declarado do FCP e se o Porto não o derruba ou fragiliza vair continuar a ter problemas.
Este assunto é mais importante que qualquer outra contrataçao, sempre que algum dirigente do F C P ou comentador da TV falar devia mencionar este assunto. Outro assunto relacionado com um ponto estratégico importante é a direção de desporto da RTP na pessoa do encarnado(preto) Carlinhos de Paredes. Este é outro dos capitães ao serviço do Vieira. Más afinal este senhor é jornalista simultaneamente comentador e director de programas, do mais faccioso que há. Sem abalar estes dois poderes, ou temos que ser muito melhores o que não é fácil,ou temos que ter sorte,momento Kelvin, ou temos épocas do tipo Estorilgate, Túnel, Colombo.
Cumprimentos
RA
Preparem-se, a bomba está a ser armada e vai explodir breve...
ResponderEliminarOh Teofilo, já esta a disparar?! Tenha calma homem, de o beneficio da duvida a quem já lhe deu tanto...
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,
ResponderEliminarComo não se estará a referir ao Casillas, aguardemos pois por essa bomba de que fala...
Cumprimentos
Isso que não se faz DVP. Vai desarmar aqui no blog?
ResponderEliminarDragão Vila Pouca, não tenho dúvidas que sabe do que fala.
ResponderEliminarPoderá apenas adiantar, sem revelar em que consiste a Bomba, se lhe agrada?
Caro DVP de-nos umas luzes
ResponderEliminarA coisa não correu bem pró Pereira este fim de semana, mas como vivemos num país miserável, onde as putas são mais dignas que 95% dos jornalistas e no qual há muito deixei de ter orgulho, as coisas manter-se-ão na mesma, por isso não me admiraria, depois de ouvir as explicações, hoje, do embusteiro, que Marco Ferreira fosse alvo de um inquérito. Adiante. Como já aqui comentei, iremos contratar um redes e como não conheço nenhum jovem capaz de assumir, no imediato, as nossas balizas, não entendo porque não se deva arranjar um guarda-redes experiente, sim experiente, daqueles que garantam pontos quando tivermos dificuldade em ganhar. Hélton? Muito respeito por quem nos ajudou e ajuda, mas acham mesmo que pertence áquele grupo, muito restrito na minha opinião?
ResponderEliminarRafa, quando há 2 anos apareceu, esperava que tivesse tido uma evolução mais positiva, que tivesse sido mais decisivo no Braga, ora não foi isso que aconteceu, no entanto acho que, neste momento, está um patamar acima de Ivo Rodrigues - teve o azar de ir para o Vitória quando o Vitória já devia ter a percepção que ia pra outros lados e, assim sendo, não fazia sentido estar a engordar o porco dos outros - e de Leandro, mas não concordo com os valores que a imprensa escreve. Vamos ver.
Vila Pouca , a bomba é boa ou má para nós ? Qual o tema da bomba ? Abraço
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,
ResponderEliminarDiga nos la qual e a bomba, não nos faca sofrer desta maneira!
Um abraco
Portista de Cascais
DVP assim deixa uma pessoa á beira de um ataque de ansiedade!! É uma bomba boa ou má para nós???
ResponderEliminarVenham de lá as bombas
ResponderEliminarMaxi ou mitrovic !?
ResponderEliminarSe se confirmar, para mim a contratção de Iker Casillas é uma autêntica bomba de mercado. Depois explico porquê.
ResponderEliminarvila pouca mas a bomba a que te referis-te é o Casillas?
ResponderEliminarA última vez que falou numa bomba foi na vinda do Moutinho!
ResponderEliminarNão me diga que o grande Moutinho está de volta :D
Provavelmente teremos dois gr experientes de categoria a defender a baliza do Porto,sem fumo não a fogo e não se falaris se não se soubesse de alguma coisa,Fernández e Ricardo devem sair,ficamos com o gudinho para terceiro gr.
ResponderEliminarAgora estou curioso...qual bomba será essa VP?
Falta um central um defesa direito um médio de ataque e um plança de categoria.
Mais quatro jogadores e esta feito.saindo adrian lopez,quintero,reyes e mais um ou outro...mais os excedentários onde na minha opinião o porto tem uma grande oportunidade de ganhar algum dinheiro e reduzir custos com salários.
Será a bomba mitrovic?ou algum internacional de categoria e reconhecido mundialmente sem falar em casillas?
Cumprimentos
Não é óbvio que a bomba que me refiro, é a possível vinda do Iker Casillas?
ResponderEliminarEm termos de marketing é um tremendo reforço para o FCP, e ate pode ser a cartada decisiva para o patrocinador chinês...
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,
ResponderEliminarApesar de haver Portistas que já cospem no Casillas, quero dizer que a publicidade MUNDIAL que o nosso clube está a ter é impagável.
O FC Porto está a ser noticia em todos os tascos, em todos os jornais, em todas as rádios em todas as TV's do Mundo. Se isto não é importante, não sei o que é.
Caso se confirme a transferência será uma optima noticia. Prefiro o Casillas que o Helton. Prefiro o nº1 de Espanha ao helton.
Cumprimentos,
F. Couto
Concordo consigo caro Vila Pouca.
ResponderEliminarCasillas no PORTO seria uma bomba de mercado e de criação de novos mercados que tanto precisamos. Não se esqueçam que Casillas SÓ é um dos mais conhecidos futebolistas de todo o mundo, quer de quem segue o futebol, como para quem não o segue. Se isto não é uma bomba e uma grande oportunidade.
Não acho o Casillas nem nunca achei um dos melhores do mundo, mas será certamente um upgrade na nossa equipa.
E para quando a bomba do anúncio do nosso patrocinador principal, deveremos estar preocupados com o não anúncio Sr Vila Pouca?
Bem haja Sr Vila Pouca o seu regresso de férias foi em cheio. Os seus posts são a nossa melhor defesa e o nosso melhor ataque.
Filipe c
A BOMBA?!
ResponderEliminarAs declarações de Marco Ferreira foram suficientes para que o Ministério Público actue urgentemente e investigue. Quanto a Vítor Pereira, não tem o mínimo de condições para exercer o cargo. VP vai-se demitir a bem da verdade desportiva. A sua posição é insustentável e a insistência na sua permanência, só avoluma ainda mais a suspeição, e o CA está em estado de sítio!
Entretanto o MP começou a investigar o APITO ENCARNADO?
Será essa a BOMBA?
Homão Yustrich Vila Pouca, mas que mau humor... Não ptetendi ofender a honra e a dignidade da Jornalista Sara Carbonero, uma mera nota de humor, sem pretender ofender ninguem... Temos de rir, pelo menos de nós proprios, eu assim o faço.
Todavia, se feri susceptibilidades peço as minhas desculpas!
PT
Em relação à declaração do árbitro, só neste país centralista. Até achei curioso que publiquei no face a entrevista e um Amigo benfa veio logo provocar... Sentem-se logo. Mas estamos habituados, temos é de não calar estas coisas e ser melhor duas/três vezes, e para isso só o espírito "à Porto". Que seja assim este ano.
ResponderEliminarPreocupa-me o ruído com entrevistas mais ou menos infelizes dos jogadores, nós adeptos temos de ter cabeça fria e não alimentarmos isto. O clube é dirigido de dentro para fora e lá saberão o que fazer quanto a isso.
Finalmente a silly season vai durar, vamos aguardar, sem especular...
Se o Casillas vier, então falarei, tal como de outros.
Agora é ... Força rapaziada...
Nunca foi apreciador do Casillas e a nível desportivo não sei se será um upgrade para a nossa equipa mas em termos mediáticos, de marketing, de promoção do nosso clube, etc seria estrondoso. Se é uma jogada para encontrar um patrocinador melhor é muito bem feita, Casillas é um jogador muito mediático, mais ainda pela sua "novela" com o Real Madrid.
ResponderEliminar....atrai os pardais para um lado para caçarmos o rouxinol, boa técnica VP......
ResponderEliminaré divertido este blogue! Bastou anunciar a bomba, e lá se foi o encanto pelos outros brinquedos! Continue a bombar, que a classe é castiça.
ResponderEliminarOlha se chegavam a directores...
Casillas no FC PORTO é mais que uma bomba... é o temor de quem queria um colinho com gémeos...
ResponderEliminarTodos os bons jogadores são bemvindos e Casillas é... enorme!!!!
"Vou para o fc porto" casillas in o jogo meu deus que biolennnnnncia!!! Delfim 66066
ResponderEliminarVila Pouca, não gosto de comentar na pré-temporada, os ingleses chama-lhe silly season. Não é por acaso. A parvoíce é tanta que nem vale a pena dizer muito. Com as novas regras para proteger menino rico a coisa arrasta-se todo o Verão e é muito difícil de gerir para um clube como o Porto.
ResponderEliminarImbula é um monstro. Casillas é um dos melhores do mundo. É um guarda redes que vale pontos decisivos. Já estava a ser preparado, daí a espera na renovação do Helton e a sua entrevista em tom sentido. Espero que venha.
Danilo é um monstro em potência.
O cigano é mesmo burro e não há nada a fazer. É pura falta de inteligencia, o rapaz não dá mais. É um garoto mimado e extremamente ignorante, que aprendeu pouco com a vida. Teve imensas oportunidades e no Porto teve muita gente que o quis ensinar a ser homem. Não sabe, não pode, nem quer.
Espero que o Sérgio Oliveira seja para trabalhar e fazer crescer e que o André seja para ficar. Há que vender muita gente ( Fernandez, Adrien, Nunes, Licá, Tiago Rodrigues, Josué, etc, etc), gostei da venda do Carlos Eduardo. Falta um defesa direito, um ponta de lança que caia de caras no onze e um central que saiba sair a jogar.
Na época passada faltou um 10. Mas com a gente toda que temos no meio, se o futebol de último terço for bem trabalhado acho que o equilíbrio tem que ser procurado noutras posições.
Casillas tem 23 milhões de seguidores só no Face.
ResponderEliminarEm termos de patrocínios é brutal.
Caro Vila Pouca,
ResponderEliminarVeja agora a TVE, confirmado! Somos enormes!
A enorme publicidade a Samsung no Dragao deve significar alguma coisa, ou não.
Um abraco
Portista de Cascais
lendo e ouvindo aluma opinões é assim:
ResponderEliminarhttp://www.zerozero.pt/player.php?id=5271
35 anos
grande guarda redes
campeão
experiente
http://www.zerozero.pt/player.php?id=1003
34 anos
velho
traz mau ambiente
frangueiro
estou esclarecido!
Estamos nas bocas do mundo!!!
ResponderEliminarCaro Vila Pouca,
ResponderEliminarVeja agora a TVE, confirmado! Somos enormes!
A enorme publicidade a Samsung no Dragao deve significar alguma coisa, ou não.
Um abraco
Portista de Cascais
Caro Vila Pouca,
ResponderEliminarPor enquanto, só para corroborar o que diz: "Ainda bem que o FC Porto é dirigido de dentro para fora".
Um abraço e...
FC PORTO SEMPRE
O FUTEBOL CLUBE DO PORTO É DUMA DIMENSÃO IMENSURÁVEL E POR TAL INTEMPORAL A VINDA DE UM JOGADOR GALÁTICO É PARA MIM A ORDEM NATURAL DAS COISAS
ResponderEliminarVIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Fala se em Casillas e há adeptos portistas que dizem mal!
ResponderEliminarQuem é que querem entao, carago! Se fica Fabiano diz se mal se vai embora também. Vem um campeao do mundo e arredores e não gostam?
Mesmo que viesse ronaldo e messi por emprestimo sem qualquer encargo financeiro para o clube haveria sempre gente a dizer mal...
O casillas ainda não chegou e já esta tudo em pulgas, ate o palhaco do Serrao bate no ceguinho.
ResponderEliminarNa SICN, um especial de gente aziada, um ex jogador benfas, um jornalista verde e um vermelho a falar do FC Porto, a dizer que o Casillas está velho e na curva descendente.
ResponderEliminarNa TVI24, um empresário, supostamente portista, a fazer a figura de PALHAÇO a dizer que o Casillas é um suplente.
A coisa é lixada, o facto do Casillas ser notícia em TODO O MUNDO desportivo. É ridículo. Aziados do carago. Tá difícil não está? Pois.
Abraço Azul e Branco,
Jorge Vassalo | Porto Universal
Jorge, vai nanar e não vejas essas merdas. O Júlio César tem 37 anos, hérnia discal e foi considerado o melhor guarda-redes da liga. Essa gentalha é tudo um bando de vendidas, umas putas que para sobreviverem têm de atacar todos os dias. O Serrão é o entertainer do mãozinhas e do Cutty Sark
ResponderEliminarTb acho que estes comentadores são todos uns vendidos, mas ouvir o Seabra a delirar e a querer opinar no orçamento que o nosso clube devia ter, mas quem é ele?Coitado.
ResponderEliminarSubscrevo Vila Pouca, o Serrao e o grande palhaco portista! Parabens palhaco! Valha nos o regresso dos espacos do FCP ao Porto Canal.
ResponderEliminarPortista de Cascais
Boas,
ResponderEliminarsó falta o Ibrahimovic para atacar a champions!...:)
E se o moço não quiser ir jogar a Arouca ou ao Tondela nós perdoamos...:)
Já agora o Vitor Pereira não quer levar o Helton e o Quaresma também.
Saudações Portistas,
Carlos Torres
O casillas vindo e titular provavelmente de caras,fora o prestigio que trás atras dele,claro que se estiver ao seu nível sera um reforço de peso,estes programas na televisão portuguesa sao um enorme esgoto a céu aberto!o casillas e velho?ok...e o Júlio César?e o Jonas?e o Eliseu?o que e que eles ganharam em relação ao casillas?que idade tinha o preud homme quando veio para o Benfica?tinha ele o prestigio do casillas?e evidente que necessitamos de jogadores para outras posições mas o facto se termos um jogador desta craveira no Porto e prestigio por si só e fantástico,os adeptos do Porto neste momento parece que tem fobia a tudo,espanhóis,jogadores com mais idade..jogadores caros...mas que raio os adeptos do Porto querem?onze jogadores da formação com 19 e 20 anos ara lutar para nao descer de divisão?nao entendo
ResponderEliminarCaro DVP,
ResponderEliminarDeixamos de seguir as notícias e logo aparece um Casillas no Porto. Ora bem, não sei como vai ser com o salário, porque é um jogador com um salário alto e desportivamente acho que todos reconhecemos que já teve melhores dias e não é conhecido por ser exímio com os pés, contudo é uma grandíssima jogada de marketing, para além da experiência e qualidade que tem. Vamos esperar para ver o que acontece mas estamos nas bocas do mundo e isso só pode ser bom. Estamos a falar do capitão do Real Madrid e da Espanha com um palmares invejável.
Só espero que o caceteiro do Uruguai não venha para estas bandas e continuo preocupado com o patrocinador ou a falta dele. Será que o Casillas vai desbloquear a situação?
Raoc
Caro DVP,
ResponderEliminarEsqueci-me de fazer referência às declarações do árbitro da Madeira. A verdade é como o azeite e vem sempre ao de cima. Este Vitor Pereira esta agarrado ao lugar, é aquilo que chamamos de "comedor".
Raoc
Que bela jogada desportiva, e que melhor jogada de marketing?
ResponderEliminarIsto é estar nas bocas do mundo:
http://www.theguardian.com/football/2015/jul/06/iker-casillas-real-madrid-exit-porto-bid-goalkeeper
http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transfert-le-fc-porto-veut-iker-casillas-real-madrid/572315
http://www.gazzetta.it/Calciomercato/06-07-2015/spagna-casillas-via-real-madrid-99percento-andra-porto-120454109901.shtml?refresh_rum
http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2015/07/06/13351662/casillas-wants-porto-move-says-agent
http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150706/20735032562/el-porto-posible-destino-de-iker-casillas.html
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3151122/Iker-Casillas-set-join-Porto-according-Spanish-TV-Real-Madrid-make-room-Manchester-United-keeper-David-Gea.html
http://www.express.co.uk/sport/football/589214/Manchester-United-Transfer-News-David-De-Gea-Real-Madrid-Iker-Casillas-Porto
http://www.footmercato.net/liga-sagres/iker-casillas-tout-proche-de-signer-a-porto_157174
http://www.marca.com/en/2015/07/06/en/football/real_madrid/1436192713.html
http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/07/bomba-iker-casillas-a-caminho-do-fc-porto-00468173.html
http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150706/20735032562/el-porto-posible-destino-de-iker-casillas.html
http://worldsoccertalk.com/2015/07/06/iker-casillas-to-leave-real-madrid-and-join-fc-porto-says-report/
http://www.101greatgoals.com/blog/transfers/iker-casillas-will-play-for-porto-in-2015-16-as-man-uniteds-de-gea-remains-stuck-tve/
http://www.futebol365.pt/artigo/136264-casillas-esta-muito-entusiasmado-por-poder-jogar-no-fc-porto/
http://www.sports.fr/football/transferts/journal-du-mercato/articles/real-madrid-casillas-ok-pour-porto-!-1277640/
http://www.sport-english.com/en/news/liga-bbva/porto-submit-written-offer-for-real-madrid-goalkeeper-iker-casillas-4333138
http://www.managingmadrid.com/2015/7/6/8900489/iker-casillas-set-to-sign-for-fc-porto
Cumprimentos
Jorge Santos
Apesar de ser sempre assertivo, o último comentário do DVP encheu-me particularmente as medidas.
ResponderEliminarInteressante como há por aí tanto portista ressabiado, cujo objectivo é só bater na mesma tecla, ir contra tudo aquilo que o clube faz. Se fossem buscar um miúdo promissor para a baliza, era um risco e o clube tem de ganhar e bláblá. Se o clube pensa em ir buscar um guarda-redes de topo, mediante condições vantajosas, é um despesismo e ele está velho, é suplente e mina balneários. Como diz e tão bem a gíria popular, "se não é do cu, é das calças". A crítica para rebaixar é que tem de lá estar sempre.
E que dizer destes senhores e de algumas capas que têm feito nos últimos tempos. Política estratégica para vender e agradar a uns certos senhores, zanga com PdC? A verdade é que já deixei de ler este jornal de há uns meses a esta parte, quando antes o tinha como um dos órgãos de confiança... : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4665469
Estive a ver o blog,no rascord, desse animal sebento,que era companheiro da ténia da laranja,do lixo da manhã,a quem o advogado Araújo mandou tomar banho pelo cheiro que exalava,e lá está a chamar,Palermo ao Porto... ATÉ QUANDO aceitamos os insultos gratuítos destes escroques lampiões que conspurcam o chão que pisamos?
ResponderEliminarETP
Caro DVP, eu quero o casillas. Ao contrario do k se diz acho k motivado pode ter um rendimento fantástico. É um guarda redes que ganha pontos e nos precisamos disso.
ResponderEliminarNão entendo é como vamos baixar custos quando vemos o tecto salarial a ser furado.
Os adeptos do FC Porto são mesmo muito exigentes.
ResponderEliminarO Fabiano? Não serve.
O Helton? Não serve.
O Casillas? Não serve, está velho e ganha muito.
Afinal quem poderá servir para GR do FC Porto?
Courtois ? De Gea?
Não me importo que o nosso GR seja o Casillas.
Não me importo que o DD seja o maxi.
Não me importo que Imbula tenha custado 20 milhões.
Eu quero é que o meu Porto regresse ás vitórias o mais rápido possível.
Os de preto compram um GR de 35/36 anos e um avançado de 31anos, e todos dizem que foi jogada de mestre, falam na experiência, etc.
Nós se podemos trazer um dos melhores GR do mundo, cai o Carmo e a trindade, pois está velho, ganha muito, vem para a reforma dourada.
Como podemos ficar admirados com as opiniões dos adversários, quando temos adeptos que criticam tudo e mais alguma coisa, e nada está bem?
AMVC
Caros Portistas,
ResponderEliminarContinuo na minha, para vir o Casillas já temos o Helton, o Casillas não vem acrescentar nada de novo a não ser o ordenado.
Quanto ao anónimo que diz para ter calma e acreditar em quem já nos deu tanto, não sei se reparou mas falou do passado e isso para mim já passou, já não volta, já foi, num passado recente foi o que vimos um ano sem ganhar qualquer título depois de mais um investimento brutal a nível de massa salarial. Não sei se sabe, mas isto de não ganhar nada não acontecia há mais de 30 anos no nosso clube portanto não sei se as razões para estar confiante em quem nos gere serão assim tão boas, como bem sabe coisas na vida que não duram sempre e nós também não.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
SEMPRE F.C.PORTO!
Varela renova e fica no plantel. Será que o lopetegui já se esqueceu do que este lhe disse qd foram apresentados?
ResponderEliminarAMVC, é por isso que eu não me canso de dizer que o clube é dirigido de dentro para fora e ainda bem.
ResponderEliminarO que disse Varela ao Lopetegui? Que queria sair. É natural, com toda a gente a cair-lhe em cima, a ser constantemente assobiado, um patinho feio, bode expiatório, é natural que quisesse mudar de ares, deixar o F.C.Porto. Vai renovar e ficar no plantel? Nada contra, precisamos de experiência, Varela pode não ser o melhor jogador do mundo, mas para certos jogos pode ser importante.
Teófilo, tem calma, não comeces já a disparar, podes matar e depois já não resolves o problema. Vê para além da árvore...
Pessoal,
ResponderEliminarVamos la tentar esmiuçar as novidades.
Eu e muitos de vocês alertaram pela falta de experiência no setor defensivo, fato que se verificou no ano transato.
Pelos vistos opinião que têm os dirigentes do nosso clube, e dessa forma contratam um lateral direito ao nosso inimigo (simbolo do campeão nacional, capitão, jogador de raça a imagem do nosso clube no passado, bom jogador, foi um dos pilares do campeão nacional não se esqueçam disso), começam as criticas, sinceramente não entendo, até digo mais, prefiro o MAXI do que o QUARESMA com a mesma idade (este ultimo já o disse várias vezes aqui não sabe estar, é destabiliza qualquer balneário).
Estamos prestes a contratar um dos jogadores mais titulado a nivel mundial, que já disse que queria vir para o porto, aliás está a fazer força para que isso aconteça, jogador com experiencia, pode até ser um incentivo para os jogadores que irão compor o plantel e não só...e andam meia duzia desde já a criticar. Convencem se de uma coisa jogar em Madrid não +e facil para ninguém até o Mourinho que é o Mourinho não resistiu, e o ronaldo que é o que todos sabemos GRANDE, é criticado..é um desgaste fora de campo que não há outro no mundo...por isso acredito que o Casillas já esteja farto e que pretenda mudar de ares, e melhor do que o Porto não há...
Por isso pessoal, vamos acreditar que estamos a construir uma grande equipa para não dar hipotese em Portugal, e chegar aos quartos de final da Champions.
Das minhas contas só falta um médio ofensivo e um Avançado (para entraram de caras)
O avançado que poderá vir será um grande jogador, com experiência, letal, e que não deixa duvidas a ninguém, vou dar o nome DJEKO. Vamos aguardar!!!algo que me diz que será o escolhido.
Abraço
Caros portistas,
ResponderEliminarA possível contratação do Casillas, por si só, não teria mal nenhum. É uma boa jogada de marketing e desportivamente penso que poderemos ficar a ganhar. O problema é que a esta potencial contratação se junta a possível vinda do Maxi, a contratação do Imbula, etc. Tudo isto é muito bom desportivamente, sem dúvida. Mas tudo isto não é a maneira como o FCP se fez FCP. Tenho todo o respeito por PdC mas sinto que estamos no mau caminho. Com certeza não serei o único. Acho que vamos ganhar o campeonato, mas a que preço? Espero que não seja uma vitória de Pirro.
Deixo o alerta.
SEMPRE PORTO!
Cumprimentos,
Pedro Sousa
Caríssimos
ResponderEliminarGostei do regresso do Varela.
Quanto ao que vou lendo,ainda bem
que quem decide é o NGP.
Saudações
Rocha
Pedro Sousa, essa conversa dos custos tem barbas. Não foi assim que o F.C.Porto se fez F.C.Porto? Ai foi, foi. Quando PC chegou ao F.C.Porto não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego e e le foi buscar o Fernando Gomes ao Gijon por 25 mil contos, uma verdadeira loucura. O plantel de 1986/87 era caríssimo, muito acima das nossas possibilidades... A pensar assim, se não ousássemos, nunca teríamos atingido a dimensão que atingimos, ganho o que ganhamos. Alguém acredita que fomos a jogo pelo Imbula, sozinhos? Imbula que se não houver nada de anormal, lesões graves, por exemplo, vai dar muita pasta. Alguém acredita que vamos dar sete milhões/ano ao Casillas, se ele vier? Casillas, paga-se a ele e ainda sobra para pagar a outro... Os riscos estão controlados, o plantel desta época não vai ser mais caro que o da época passada. E há uma onda de entusiasmo que temos de saber capitalizar.
ResponderEliminarE pronto, parece que é oficial. O melhor guarda-redes do mundo nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, campeão da Europa e do mundo, é do FC Porto!
ResponderEliminarRocha
Mais Vila Pouca,
ResponderEliminarDigam me qual é o jogador que o porto gastou muito dinheiro e que não saísses do porto mais valorizado.
Que me lembro tudo o que o porto pagou por um jogador conseguiu reaver com as vendas (incluindo ordenados e passes de jogadores). Qual o problema!!!
Vamos embora, afinal somos os MELHORES ou não somos os MELHORES em Portugal??
Os licas, josues, ghilas, carlos eduardos etc.....com esses querem ter grande equipa esqueçam, isso era no tempo da outra senhora!!
Dentro de campo temos que o provar e demonstrar sem duvidas nenhumas
Abraço e desculpem o meu desafabo
Depois dos problemas orçamentais: tivemos que fazer a operação euroantas, foi dito várias vezes que teríamos de nos conter no futuro.
ResponderEliminarE fazemos este tipo de contratações? O porto comprava barato e vendia caro. Fomos campeões europeus com jogadores que antes eram desconhecidos. O ano passado com tantas estrelas ganhamos 0!
Espero que não se esteja a comprometer o futuro.. Eu não quero ganhe apenas no próximo ano numa espécie de all in. Eu quero que se continue a ganhar no futuro..
Caro Vila Pouca,
ResponderEliminarAcho que se houvesse possibilidades de trazer Messi e Ronaldo para o FC Porto, haveria quem fosse contra.
No final da época fazemos a devida análise á possível contratação de Casillas.
Na minha opinião é melhor contratar Casillas com um ordenado controlado, do que contratar Andres Fernandés, Bolat, Ricardo Nunes, e ainda ter Helton, Fabiano e os GR da equipa B.
AMVC
Devemos apoiar incondicionalmente o FC Porto 2015/2016, venha quem vier !
ResponderEliminarCriticar tudo e todos jamais nos ajudará. Há certos comentários dos adeptos que não entendo:
- Queixas sobre a nacionalidade dos jogadores:
Há duas épocas tínhamos uma aposta maior num núcleo de portugueses como Licá, Josué, Castro, Varela, Ricardo... como correu mal, muitos criticaram logo por aí.
No ano passado contratamos bons jogadores mas maioritariamente não portugueses. Muitos criticaram logo só por serem estrangeiros.
- Ao longo dos anos, há sempre imensas críticas que não sabem onde o Porto mete o dinheiro das vendas milionárias:
Então este ano contratamos um grande jogador por 20 milhoes e novamente criticaram. Agora parece que contratamos apenas um guarda-redes que já foi 4 vezes melhor do mundo, experiente, campeão europeu, mundial, com um impacto gigante, e novamente há críticas.
- Os equipamentos são criticados seja qual for a côr do equipamento alternativo.
Lembrem-se que há exigências dos organismos superiores relativamente a haver um côr diferente para o equipamento alternativo. E é óbvio que não vamos usar vermelho nem verde. Restam as outras cores para irmos escolhendo.
- A eventual vinda do Maxi é criticada. Sendo consumada, além de vir a custo zero e ser um bom lateral direito , já conhece bem a liga portuguesa. Querem ter que formal um lateral jovem novamente, correndo os riscos associados? O nosso treinador não lhe irá pedir para distribuir cacetada com certeza, mas sim para jogar bem e ser fiel às suas ideias de jogo.
- Se um jogador não tem oportunidades criticam, se um jogador tem uma oportunidade, ao primeiro erro é logo criticado. Assobios à própria equipa é algo terrível. Equivale a apoiar a equipa adversária. Isso tira-nos força. Não é esse o caminho.
Serão assim os adeptos de verdade?
Sim deve haver uma cultura de exigência. Essa energia deve ser canalizada para denúnciar os que nos querem prejudicar a todo o custo, com jogadas de bastidores e esquemas de um sistema centralista.
Mas a nossa equipa, seja qual fôr, precisa é de apoio da nossa parte, com confiança, com alegria, com cânticos, com presença em massa no estádio, com um ambiente positivo e construtivo que leve o Porto às conquistas que desejamos.
Abraço
Jorge MR
DVP o Varela foi criticado pelo treinador numa entrevista ao porto canal. Lopetegui disse na altura que não queria jogadores com aquela atitude. Ficar no plantel e ainda ter o premio de ver o contrato ampliado ate este ter 34 anos não faz sentido. Já tínhamos Ricardo, brahimi, tello, Ricardo, ivo e possivelmente o rafa. Já nem conto com o quaresma. Temos de reduzir custos e no entanto fazemos o contrario.
ResponderEliminarO casillas é um negocio diferente. Ghanhe o que ganhar a sua projeção mediática vai ter retorno.
Vamos lá a ver, vocês sabem quanto estamos a gastar? Não sabem, vão é na onda de alguns invejosos que até dizem que vamos pagar 7 milhões/ano pelo Casillas...
ResponderEliminarAquela atitude foi querer sair... Agora volta, pelos vistos o treinador quere-o. Mudaram os dois de opinião. Quanto aos jovens, também quero jovens, mas se não impuserem oa s 20 podem impor-se aos 23, como aconteceu no passado com Jorge costa, Rui Barros, Ricardo Carvalho, Fernando e Jorge Couto, etc.
Vocês só querem é criticar e anonimamente... nada vos serve.
Quem quiser perceber um pouco de futebol que vá ler o comentário do vila pouca das 10:39..acho que depois de ler aquilo..palavras para quê? mas de um momento para o outro ficou tudo doido? E deixar trabalhar quem percebe..não se deixem influenciar...
ResponderEliminarO problema é mesmo esse!!! As pessoas criticam por tudo e por nada! Tenham lá calma, por favor!! PREUD'HOMME, SCHMEICHEL E JÚLIO CÉSAR... já viram a idade desta gente quando chegou a Portugal? Nem tudo pode ser visto como investimento!! Fazemos investimentos com outros jogadores e temos que fazer contratações de peso e experiência com outros!! Se temos o Helton, o Fabiano, o Ricardo e o Fernadez é porque um é velho e mina o balneário, o outro é grande mas não serve nas bolas paradas, e os outros nem sabemos para que vieram... Este ano, tentamos mudar, e outra vez os mesmos defeitos mas desta vez o Helton já não é velho nem mina o balneário.... Meus amigos o que queremos é vitorias e conquistas e tenho a certeza que o nosso Presidente e os que o acompanham estão a fazer tudo para recuperar os dois anos em que não ganhamos nada de importante!!
ResponderEliminarAss. Nuno Melo
Ai não sabiam que aqui há lápis azul? Há e para alguns anónimos é azul carregado. Não gostam? Façam como eu quando não gosto, não frequento.
ResponderEliminarMiguel Sousa Tavares, do alto da sua imensa sapiência e sabedoria já veio manifestar-se contra a contratação do Imbula.
ResponderEliminarPodemos pois ficar tranquilos.
Foi uma boa contratação, pois 95% as opiniões do MST sobre futebol são tiro ao lado.
Basta recordar o que disse do Jackson aquando da contratação, afirmando que a única a que poderia aspirar seria ganhar o prémio de jogador mais feio do campeonato.
Basta recordar o que disse sobre Moutinho ou sobre André Villas Boas.
Se ganhasse um pouco de vergonha, dedicava-se à caça à perdiz e deixava quem percebe disto fazer o seu trabalho.
Por favor, alguém me pode indicar o link que dê acesso à tão falada entrevista do Helton? Estou farto de procurar e não encontro.
ResponderEliminarMuito obrigado,
PC
"
ResponderEliminarGarfadas no sorteio
O Dragões Diário sabe que o presidente do Benfica almoçou com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, não sabe o que fez parte da ementa do repasto, mas aposta que o sorteio dos árbitros - que o Benfica não quer, mas que os clubes aprovaram por maioria na Liga - foi, pelo menos, aflorado à sobremesa. Até porque estamos em vésperas da Assembleia Geral da Federação, em que o assunto vai ser discutido.
Chamada de pressão
Marco Ferreira, o árbitro que foi despromovido, mas que serviu para dirigir a final da Taça de Portugal, acusou o presidente do Conselho de Arbitragem de fazer nomeações cirúrgicas para beneficiar alguns árbitros. Mas ainda mais grave do que isso, revelou que recebeu pressões, via telefone, de Vítor Pereira, durante a recta final do campeonato. Resta perguntar ao presidente do Conselho de Arbitragem se vai continuar a assobiar para o lado e a fingir que não é nada com ele." in Dragoes Diario.
.......
"Isto" é de NAO CALAR, "Isto" e a famosa "LIGA ALIANÇA" que pelos vistos o "Centralismo" quer fazer esquecer.
Casillas é sem duvída uma grande bomba. Um tiro no porta aviões, caso se confirme. Um campeão em todos os sentidos. Irá melhorar muito aquilo que falta no balneário. Experiência e confiança de campeão e maturidade.
ResponderEliminarAntonio
toda a razão Ribeiro, MST não é um pseudo-intelectual é um pseudo-inteligente. se tivesse consciência já não escrevia sobre futebol para não se humilhar.
ResponderEliminaro que recebemos da venda do Carlos Eduardo dá para pagar ao Casillas, estão preocupados com o quê? para o ano vende-se outro.
ResponderEliminaro caso do varela penso ser igual ao de rolando no sentido em que o clube renova o contrato para vendê-lo. jogadores a acabar contrato desvalorizam e têm o risco de acabar por sair a custo zero. no caso de rolando as coisas correram mal, era para ser vendido mas não houve uma proposta à altura das expectativas e o caso arrastou-se. agora todos criticam a direção por isso mas se tivessem vendido o rolando por 10 ou 15 milhoes eram uns génios. as coisas não podem correr sempre bem.
É inacreditável a campanha que estão a fazer contra o Casillas..
ResponderEliminarMas o pior é essa campanha ser feita por muitos ditos portistas. Eu se tivesse a frente do Serrão dizia lhe das boas. Tenha vergonha!! Só falta o MST dizer que nem se dá pelo Casillas em campo porque fica sempre junto a baliza, não arrisca...
Mas já estamos habituados! Os cães ladram a caravana passa...
Acho que se houvesse possibilidades de trazer Messi e Ronaldo para o FC Porto, haveria quem fosse contra..principalmente,os,quem nem as quotas pagam....mas são "orgulhosamente..Pereiras e Neves..."
ResponderEliminarCumprimentos
já veio manifestar-se contra a contratação do Imbula...disse que era feio,e com nome de cantor de blues???
ResponderEliminarEntão temos Homem,como Jackson Martinez..é só reler o que esse "FILÓSOFO",disse à data do nosso ex jogador
Cumprimentos de Lagos
FGH
A sério? Existem pessoas que defendem o Casillas por ele "vir" para o Porto?
ResponderEliminarEu devo ser um portista muito fraquinho, porque não quero o Casillas cá (segundo constava há bem pouco tempo, foi um dos que minou o trabalho do Mourinho e do Ancelloti porque o sentaram no banco). Além disso, tem 34 anos.
Mas será que Helton a titular, Ricardo ou Fernandez a suplente e Gudino como terceira opção não chegava? Ou mesmo o Bolat para suplente que veio a custo zero e poderia se rentabilizar.
Também não percebo como se apoia a contratação do Maxi Pereira, que tantas vezes criticou o Porto na praça pública, e agora segundo alguns adeptos, já é bom?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=955823
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/16/maxi-pereira-arbitragens-perdemos-uma-liga-por-causa-de-um-arbitro-auxiliar
Disse-o antes e digo agora: Não foi com este tipo de opções que o Porto chegou onde chegou e ganhou o que ganhou. Pode até ser campeão com estes indivíduos, mas não passam de mercenários que mais depressa prejudicam o balneário e a equipa, do que mais-valias.
É apenas a minha opinião, e vale o que vale, mas vejo o FC Porto num trajecto descendente com esta política actual (contratar "velhos" mercenários, gastar rios de dinheiro em contratações como nunca se viu - ou se viu nunca deu bons resultados). Espero estar enganado!
Saudações portistas
Comentário deixado e não publicado,por razões que desconheço..no rascord no blogue do seboso:
ResponderEliminarSe até a ténia da laranja,que segundo o advogado Araújo,cheira mal como um cacete,como cheirará o corno dessa ténia,seboso como um bácoro,que confunde Lisboa com Palermo?
Para quem não leu.
ResponderEliminarEntrevista do Helton:
https://meocloud.pt/link/22e08268-719d-442f-93ff-7aa5f877fc77/jogo290615.pdf/
Entrevista do Quaresma:
https://meocloud.pt/link/b9e8fedb-34d3-424b-9011-68fa8bbaf6b4/quaresmaexpresso.pdf/
Caro DVP,
ResponderEliminarHá uns anos tinha medo que os adeptos do meu clube se aburguesassem. Agora que isso nitidamente já aconteceu, acho que é pior do que eu pensava que seria... Um monte de miúdos que passaram demasiado tempo em frente ao computador a comprar e vender jogadores virtuais e que acham mesmo que, eles sim!, seriam os bons gestores... quando corre mal fecha-se o jogo sem gravar, volta-se a abrir e muda-se tudo, e assim sucessivamente até serem sempre os melhores... Enfim: uma m...
O FCP está a ter um dos mercados mais interessantes de sempre, com um mix de contratações que incluem jogadores experientes de classe mundial (ex: Casillas), jogadores que prometem vir a ter classe mundial e caros (ex:Imbula), jogadores que prometem vir a ter classe mundial e baratos (Danilo), ex-jogadores da escolas que deram provas e merecem voltar (ex: Sergio e André), actuais jogadores das escolas que merecem ser avaliados (Gonçalo e André Silva), entre outros. Um mix, de acordo com a avaliação do treinador, e demonstrando enorme pujança no mercado ao invés da pre-anunciada falencia. O que fazem os profetas/adeptos/coveiros do meu clube? Atacam tudo: os caros por serem caros e não darem retorno, os baratos por serem baratos e não garantirem qualidade, os reconhecidos por já serem reconhecidos, os prometedores por serem apenas prometedores, os da casa por serem da casa e santos da casa não fazem milagres, os de fora por serem de fora e não terem mística, etc...
Como diz o meu pai, e é o que me ocorre: Raispartaisto!
Abr
PCR
Anónimo das 17:04, primeiro, vê se deixas de ser anónimo. Segundo, tens todo o direito a ter as opiniões que quiseres, agora, tal como todas as outras, minhas incluídas, valem o que valem, o clube não é dirigido de fora para dentro. Depois por essa ordem de ideias, Jaime Pacheco e Sousa nunca teriam regressado ao F.C.Porto depois de em 1984 terem saído a mal e no caso do Jaime com declarações que ninguém gostou.
ResponderEliminarSobre Casillas... basta ver o corrupio que já anda por aí e ele nem chegou, para eu querer que venha. O F.C.Porto aumentará o seu já grande prestígio internacional, em caso d econvites para jogos, certamente terá um cachet maior. E como acho que ele ainda tem muito para dar... é juntar o útil ao agradável.
Sobre o Maxi, se fosse eu que mandasse... não vinha, como não sou e se vier, terá, como todos os outros, o meu apoio, será um dos nossos, quem lhe tocar e faltar ao respeito, leva comigo.
É este o meu pensamento, há quem me acompanhe, há quem não partilhe destas opiniões. Como não quero unanimidades, desde que façam comentários correctos e com conteúdos aceitáveis, são publicados, caso contrário, não. Tão simples quanto isto. Eu tinha vergonha de ir a um blog que não gosto mandar bocas anonimamente, ao responsável pelo blog.
Peço desculpa por não ter assinado foi um lapso meu.
ResponderEliminarEu fiz o comentário das 17:04 como Anónimo, mas foi o ÚNICO do dia e não foi para mandar bocas a ninguém. Não fiz outro comentário que não esse.
Quis apenas partilhar a minha opinião, que tem a ver com a surpresa que me faz ver pessoas que a favor de tais contratações. É que nem sequer estou a julgar pelo valor que têm ou deixam de ter, acho que são elementos que vão minar o balneário: da mesma forma que o Quaresma tem vindo a inflamar nos últimos tempos e que já fez na recta final da última temporada. Esse tipo de comportamentos, se não se conseguem dominar tem de ser cortados pela raiz.
Mas como disse, o clube é gerido de dentro para fora, mas lá dentro parece-me que se movimenta também muito apenas do que a vontade do Porto vencer, existem interesses pessoais, comissões e afins... Não tenho provas, mas os sinais são tantos...
Não podemos fazer outra época como a anterior, e para isso têm de puxar todos para o mesmo lado...