quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alex Sandro na Juventus por 26 milhões de euros


Agora que já é oficial a saída de Alex Sandro, apesar do muito que já foi aqui dito, ainda há algo a acrescentar. Alex Sandro foi contratado pelo F.C.Porto no Verão de 2011, juntamente com Danilo, este que só chegaria ao Dragão em Janeiro de 2012. O agora jogador de Real Madrid por 18 milhões, o novo reforço da Juventus por 9,6, se não estou em erro. Na altura o Benfica também estava interessado, houve leilão, isso inflacionou o preço de ambos, em particular o de Danilo. Motivo para que muitos logo disparassem todos os obuses que tinham à mão na direcção da SAD. No Dragão até à morte, disse, mais coisa menos coisa, que era muita pasta, mas porque a história do F.C.Porto a isso me obriga, disse também que os jogadores só são caros ou baratos na saída, nunca na entrada, eram dois jogadores jovens, internacionais, com um enorme potencial, por isso devíamos ter calma e não começar desde logo a fazer juízos definitivos. Danilo saiu por 31,5 milhões, apesar de ter sido caro, foi um bom negócio, Alex Sandro sai por 26 milhões de euros, mais do dobro do que pagamos por ele. É mais um excelente negócio do F.C.Porto. Dito isto, como não somos um banco, mas um clube desportivo que vive e se alimenta de títulos, é preciso dizer o seguinte: é óbvio que Alex Sandro é um magnífico lateral e por isso não admira que tantos clubes o quisessem, alguns até capazes de esperar um ano e dar-lhe balúrdios para assinar a custo zero. É também óbvio que depois da saída de Danilo, perder o outro lateral titular, seja encarado com alguma preocupação pelo universo portista. Mas se voltarmos à história e até bem recente e olhando para o outro lado do campo, ela diz-nos que normalmente suprimos bem estas saídas. Maxi não fez esquecer Danilo, os grandes jogadores nunca se esquecem, mas nesta altura acho que não estarei a exagerar se disser que ninguém está preocupado com a lateral-direita da defesa portista. Sobre a outra lateral, recordo porque é verdade, depois de Nuno Valente tivemos alguns problemas, mas depois de acertarmos com Cissokho, Alvaro Pereira e Alex Sandro, espero e confio que o mesmo acontecerá com o regresso de Aly Cissokho. Quero com isto dizer que apesar da qualidade do lateral-esquerdo brasileiro, só futuro dirá se ficamos a perder.
Desejo a Alex Sandro toda sorte e muitos sucessos desportivos, com excepção dos jogos frente ao F.C.Porto... Força para os que ficam!

Serve para Alex Sandro, mas não só...
Quando queremos fazer uma análise de boa-fé e não apenas aquela que nos dá jeito para atingir determinados objectivos, por exemplo, arranjar pretextos para criticar, seja porque motivo for, devemos ponderar todos os factores, colocar tudo no prato da balança.
Ponto 1:
Para que haja renovação de um contrato é preciso que as duas partes estejam de acordo, às vezes até são mais, como estamos a ver no caso de Carrillo.
Ponto 2:
Mesmo que o F.C.Porto tivesse renovado e prolongado o contrato de um jogador que acabava a ligação ao clube em 2016, não significa que fizesse melhor negócio - Filipe Luís, titular do Atletico de Madrid, vice-campeão europeu e que esteve, ao contrário de Alex Sandro, na Copa América, foi para o Chelsea por 18 milhões, regressou agora à capital espanhola por 16 -, ficasse com mais margem de manobra. Há muitos exemplos de jogadores com contratos de longa duração, a amuarem, pressionarem, deixarem indicações que podíamos perder pau - deixar de ter um jogador comprometido, totalmente disponível e potencial foco de desestabilização - e bola - mais de duas dezenas de milhões de euros.
Ponto 3:
Os adeptos podem dizer tudo, quem dirige, se por um lado, não deve ceder a pressões nem a chantagens, mas deve ter a calma, paciência, ponderação e sabedoria para não extremar posições, para que não fiquem todos a perder. Veja-se o caso Rolando. Não acredito que se aparecesse uma proposta minimaente aceitável, o F.C.Porto não a aceitasse.
Ponto 4:
Qualquer líder que se preze, não desvaloriza activos, não dá o flanco, mostra firmeza. Pinto da Costa, conhecido mundialmente por ser um duro negociador e não um midas de pacotilha, não podia dizer que a cláusula de Alex Sandro não valia de nada, que o jogador queria sair, estava renitente em renovar. Só podia fazer o que fez e assim, os italianos que começaram por oferecer 10, acabaram a pagar 26.

Isto parece-me óbvio, só não vê quem não quer... depois podem sempre fazer juízos de valor, cada um pensar o que quiser.

Notas Finais:
Ao fim de alguns dias, mais vale tarde que nunca e vá lá saber-se porquê, os nossos "amigos" da Bola que tinham atribuído o primeiro golo do F.C.Porto no jogo de sábado passado, ao defesa do Vitória, João Afonso, voltaram atrás, fizeram justiça e atribuíram-no a Aboubakar.
- Obrigado, pastel de Belém, pela generosidade.
Foto de Manuel Vila Pouca.









Um Mr.Burns é um Mr.Burns, um cretino é um cretino, um bruto é um bruto.
Quem tiver mais vergonha que se cale! Será que é o maquiavélico Jorge Nuno Pinto da Costa que está por trás deste espectáculo degradante?
Ah e a propósito do Mr.Burns, é bom que paguem ao João Carlos os direitos de autor...

P.S. 1 - "Vila Pouca, achas que vamos atacar agora o mercado ou vamos esperar pela 2ª mão do play-off da Champions League?"
Boa pergunta, mas só sei que nada sei...

P.S. 2 - O artigo de Rui Gomes da Silva de hoje no panfleto da queimada, é miserável, baixo, torpe e ordinário, ao fim e ao cabo, faz jus a um tipo que não passa de um pirómano, agitador e provocador, alguém que é rasca e nunca vai deixar de ser rasca. Mas o mais espantoso é que na página ao lado, Santos Neves, sub ou ex-sub-director do panfleto, veio mostrar-se preocupado com o nível de crispação entre Benfica e Sporting, teme que as coisas acabem mal. O cúmulo do cinismo, da hipocrisia e da falta de vergonha na cara.

28 comentários:

  1. Muito bem, Alex Sandro, foi?
    Tudo bem, desde que deixe cá a pasta (como parece ter acontecido). Aliás, como já aqui disse, quer-me parecer, que ficamos melhor servidos com Cissoko! mas esta é apenas a minha opinião!
    Contudo, ficam a faltar alguns jogadores, imprescindíveis, para as posições de extremo e médio ofensivo!

    ResponderEliminar
  2. Queria realçar a forma de estar do Alex Sandro durante o processo que nunca fragilizou a posição de negociação do F.C.Porto. Obrigado e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Vila Pouca,

    Relativamente às laterais, fui observar os laterais contratados e que jogaram oficialmente nas ultimas 10 temporadas (balizadas entre 05/06 e 14/15 a ultima) no FC Porto, na esquerda e direita :

    Na direita foram apenas 6 (sem contar com o adaptado Ricardo) :
    Bosingway, Sonkaya, Fucile, Sapunaru, Miguel Lopes e Danilo.

    Na esquerda o FC Porto contou com 10 laterais contratados em igual período:
    M Cech, Lucas Mareque, Benitez, Cissokho, Alvaro Pereira, Emídio Rafael, D Addy, Alex Sandro, Quino e J Angel.

    Este exrecicio comprova a excelente taxa de assertividade do FC Porto (sem negar naturalmente alguns erros de casting), isto nas ultimas 10 temporadas com os seus laterais, jogaram oficialmente ou foram contratados 16 laterais nas ultimas 10 temporadas, contudo, mais de 50% desses laterais foram titulares absolutos e com excelente rendimento desportivo!

    Depois, Danilo, Alex Sandro, Bosingway, Cissokho e Alvaro Pereira, geraram encaixe desportivo, e posteriormente encaixe financeiro a rondar os 102 M€, notável!

    Querem observar um contraste interessante num rival? Vejamos no legado do JJ no Benfica, os laterais canhotos contratados ou adaptados, nas ultimas 6 temporadas :

    Fábio Coentrão, César Peixoto, Shaffer, Carole, Emerson, Capdevila, Luís Martins, Melgarejo, Luisinho, Siqueira, Cortez, Eliseu e Benito. Se juntarmos os nomes de Sílvio e André Almeida, ambos destros, mas que jogaram na esquerda, atingimos o numero 15, mas ainda há Djavan que foi contratado, mas “Djávai para Braga"...

    Bom, neste mero exemplo, poderemos relevar a política desportiva assertiva do FC Porto, e a ausência de organização, com uma política desportiva errática, confusa e difusa de outros...

    O que nos falta!? Provavelmente um "promissor" Internacional "multi-funções" o Tiago Martins Calabote!

    1 abraço,

    PT

    ResponderEliminar
  4. Lembram-se da Juventus ter oferecido 10 milhões por Danilo? Até fiz um post glosando com o assunto:
    http://dragaodoente.blogspot.pt/2014/12/fcporto-oferece-6-milhoes-de-euros-e.html

    Pois, agora devem ter percebido com quem estavam a lidar

    ResponderEliminar
  5. Há muita coisa que não gostava no Jackson. Muita mesmo. Aboubakar tem, claro, de confirmar o arranque, mas não tem o defeito principal de Jackson - falhar golos fáceis, de uma forma irritante.

    Varela, para mim, é muito mais jogador de equipa que Quaresma. André André é mais aguerrido que Óliver, por ser mais velho. Imbula é muito mais certo que Herrera, anterior dono da posição.

    Danilo é infinitamente melhor que o Casemiro na altura em que começou. De longe. As laterais estão piores, mas a combatividade e ratice de Maxi não é uma hecatombe e quando me falam de João Pereira ou Nelson Semedo dá-me vontade de rir. É impossível - impossível - dizer-se que Cissokho é pior que o Sandro e o seu interruptor constante quando ele fez 45 minutos, nem isso.

    E na baliza, minha nossa senhora. Não consigo pôr na mesma frase Fabiano. Com San Iker. Não consigo.

    Votado o melhor guarda redes da história. Qualquer semelhança é pura coincidência. Não estamos pior.

    Abraço Azul e Branco,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    ResponderEliminar
  6. Mais um extraordinário negócio "à Pinto da Costa". A saída estava mais ou menos prevista há muito tempo e vai ou já está colmatada. Continuo a pensar que esta época será bem diferente da anterior, para muito melhor, a alguns já começaram a engolir os vómitos que expeliram na época transata.

    A "guerra" palaciana da corte alfacinha está a tirar protagonismo ao Futebol Clube do Porto. Se "isto" for para continuar e durar muito tempo, só vamos ter o Diário a falar do FC do Porto...Nã, não podemos optar pela neutralidade à espera que os contendores se auto extingam roubando-nos o prazer de os fazer ajoelhar...


    DRAGÃO, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  7. Caro DVP e Amigos:
    Está consumada a transferência(muito rentável como é hábito no FCP) e seria inevitável. Fico tranquilo mas Lopetegui terá muito trabalho em mãos, face a tanta saída. Sobre o que se passa com os clubes da 2ª circular, não é nada que não seja digno desses paradigmas de nobreza desportiva.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Bom, agora que se confirma a saída de Alex, três apontamentos refiro:
    Enganei-me mais uma vez. Com a vinda de Cissokho e porque também dá um "jeito" na direita, estava convencido da saída de Angel que não foi.
    Aparentemente, até dá a impressão de algum desleixo do Porto ao deixar para o ultimo ano de contrato a tentativa de renovação, mas depois do comportamento do jogador, insensível à braçadeira de capitão e ao habitual aumento, substancial, de vencimento ao mesmo tempo reduzindo-lhe a clausula de rescisão, parece querer comprovar a sua indisponibilidade, além de acreditar que as conversações decorrem há muito.
    Por ultimo, Alex Sandro foi sem duvida um jogador importante a quem se deseja boa sorte, mas, para mim e tirando o primeiro ano, onde me pareceu mais um fenómeno que tínhamos desencantado, estagnou, mostrando-se muitas vezes distante, sem raça, proporcionado-nos frequentes vezes dissabores. Agora é com Ali Cissokho a quem eu desejo a melhor sorte do mundo.
    PS.
    A guerra entre Xiitas e Sunitas está boa, devemos incentivá-la porque eles merecem-se e dá-me gozo ver os prostitutos a quererem parecer preocupados, quando são eles os verdadeiros incendiários do futebol português ao darem importância a um Mulah que, ao escolher outra Madrassa, pôs a nú fragilidades de gente que os Portistas sabem não prestar.

    ResponderEliminar
  9. Quando li as primeiras declarações do Alex Sandro com a camisola da Vecchia Signora, não posso deixar de compreender a decisão da SAD.

    Alguém que se diz com um sonho cumprido ao jogar num campeonato decadente, em que a Juventus compra os campeonatos no supermercado (recuperando a infeliz expressão do Alex Ferguson), mesmo tratando-se de uma equipa com um grande historial, indicia pouca disposição para prosseguir no Fc Porto...

    Foi um jogador talentoso, que dava muito à equipa, sobretudo a defender, mas que não coloco no mesmo patamar de outros grandes defesas esquerdos que passaram pelas Antas/Dragão, com o Branco à cabeça...

    Quanto à política desportiva, penso que temos um plantel equilibrado, devendo evitar-se negócios de última hora que não tragam jogadores para fazerem a imediata diferença, como sucedeu no último defeso, com o Octávio, por exemplo.

    Cumps

    Pedro Silva

    ResponderEliminar
  10. Apenas e só mais um negócio á FC PORTO. Não vejo qual a surpresa. Afinal o nosso presidente não é nenhum rei Midas!

    Agora a sério... entristece-me a opinião de certos portistas que quando o jogador veste azul-e-branco é mais melhor bom. Esse jogador parte, afinal não é assim tão bom,mfulano é melhor e por aí fora... e depois são precisamente os que ficam indignados quando estas coisas se passam nos outros clubes.
    A ingratidão é um sentimento que aflora a inveja! Por isso agradeço sempre a todos os jogadores que envergaram esta camisola com o brasão abençoado ao peito e, ajudaram o FC PORTO a ser melhor. Mesmo que alguns nem sequer tenham tido grandes oportunidades!!!

    ResponderEliminar
  11. Muito Bem a SAD, mais uma vez na gestão do plantel. Ninguém de boa-fé pode atacar o que quer que seja nesta época . E...pressinto que ainda vai haver mais alguma coisa. Preocupa-me só o "tardar" na resolução de Adrian Lopez e Quintero . Mas...é o mercado. Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Caro Vila Pouca,

    Naturalmente mais um grande negocio de um grande clube dum pais pequeno e de gente, alguns portistas incluidos (ai reflexivos, reflexivos...), ainda mais pequenina e mesquinha. A um ano de terminar contrato conseguir tal maquia e obra. Sim, Pereirinha, eu sou um Yes man...

    Um abraco,

    Portista de Cascais

    ResponderEliminar
  13. Nao é que uma associaçao de lampioes... Dizem que futebol nao é guerra...blabla... Very lights sobre adeptos...etc... É fair play! É para trazer mais familias para os estadios! ... É so Mesmo palha para burros...eu bem digo, é com estes burros que o país esta como esta... Delfim 66106

    ResponderEliminar
  14. Vila Pouca e demais portistas,

    Comento muito pouco por falta de tempo e por normalmente achar que alguem se antecipou escrevendo o que penso. Gostava so de bater palmas ao P.S. do Ega, 5 estrelas! Quanto ao Alex Sandro, este defeso tem trazido muitas baixas, perdemos jogadores de grande qualidade, mas nenhum foi uma surpresa. Para evitar estas sangrias, o primeiro passo e' de facto nao prolongar a politica de emprestimos sem opcao de compra (caso Oliver). O resto (excepcao feita ao Casemiro) eram jogadores em fim de ciclo que tinhamos de vender. Espero que se aproveite o dinheiro que ira entrar para aumentar a percentagem que detemos nos jogadores vendaveis dos quais nao temos 100% (Brahimi e Aboubakar, por exemplo) e tambem para abater o passivo. O Porto tem um defico operacional constante e ha que aproveitar este encaixe para evitar ao maximo o recurso a emprestimos que vencem a curto prazo e com juros altos.

    Um abraco.

    ResponderEliminar
  15. Assim como quem não quer a coisa..

    Grosso modo:

    120 milhões em vendas + 30 milhões em proveitos da LC dá 150 Milhões mais pintelho menos pintelho...


    150 Milhões !!!!!


    E, há 1 ano atrás, os profetas da desgraça, os invejosos, chifrudos, aziados e asquerosos militantes diziam à boca cheia.

    Ai e tal porque o F C Porto é só emprestados:

    Oliver - Atl. Madrid
    Casemiro - R. Madrid
    Tello - F C Farsalona

    E NÃO vai ter ninguém, ninguém para vender..

    Puro engano.


    E que gozo dá, ver agora os tais mentecaptos a engolir a bílis encornada, a inveja verdasca!!


    E a mim só me apetece continuar a dizer:

    Que la chupen y la siguen chupando y chupando y chupando hasta la medula !!!!

    :-)

    ResponderEliminar
  16. MVP a partir de agora um jogador tipo Lucas Lima que com 25 anos só agora vai à seleção, para ingressar no mais e melhor MISTICO clube da Europa, devia ter de pagar para jogar com a nossa CAMISOLA,


    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  17. Caro Vila Pouca, Portistas

    Oficializada a transferência de Alex Sandro pelos valores conhecidos, apenas me oferece dizer o seguinte:

    -Mais um óptimo negócio para o FC Porto.
    -Desportivamente não ficamos a perder, pois é minha opinião que o Cissokho
    dará conta do recado.
    -Grato ao Alex Sandro pelo que nos deu ao serviço do FC Porto.

    O resto, são novelas e cada um utilizará o seu argumento (respeitável) para as sustentar. A parte pedagógica, e não me leve mal, deixo ao seu cuidado como autor do Blogue, mas tal como o meu amigo já levo muitos anos disto, já passei por muito para ver o nosso FC Porto chegar a este patamar, já sei ler nas entrelinhas e não só as entrevistas do Presidente do nosso Clube. Vai-me faltando a paciência para certas considerações que vou lendo por aqui, por aí, mas tenho uma vantagem que me sossega, não tenho nenhum Blogue. Até por isso um bem haja Vila Pouca.

    Um abraço e...

    FC PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  18. Fernando, enquanto houver pachorra vamos andando...

    Aires, se de facto o F.C.Porto quer ou quis o Lucas Lima, e o tipo vê o Danilo no Real e o Alex na Juve e ainda hesita, prefere continuar naquele futebol, onde os melhores só querem sair... concordo que não terá o perfil ideal. Mas isso sou eu, somos nós...

    ResponderEliminar
  19. F. C. Alentejano do Porto20 de agosto de 2015 às 22:02

    Boa noite.

    Sobre a saída de Alex Sandro, não me custa agora acreditar, que o Presidente falou na recusa em vendê-lo por uma oferta de 30 milhões, apenas por estratégia, sabendo que o jogador queria sair, e não lhe interessava desvalorizá-lo.
    Quanto à questão da braçadeira, também acredito que foi "pensada" de acordo com Alex Sandro.
    A ser assim, foi uma operação "à Porto", que a compra antecipada de Cissoko, apenas ajuda a perceber.

    Gostaria no entanto de deixar aqui uma chamada de atenção a alguns portistas que se podem deixar levar pelas "opiniões" inquinadas e tendenciosas, dos comentadeiros que fazem passar a ideia de que o F.C.Porto está mais forte que na época passada, e que tem a obrigação de ganhar tudo (temos sim, mas não é por eles o dizerem, é porque somos nós que queremos!)

    Até podemos vir a estar mais fortes, mas temos que o mostrar, em campo e contra todos os "colinhos".
    Mas não devemos esquecer, que não é fácil substituir de um momento para o outro, jogadores como Danilo, Alex Sandro, Casimiro, Oliver, Jackson e Quaresma, que se não fossem bons, ninguém os queria, e muito menos teriam rendido 101,5 MILHÕES.

    Por isso, acredito que o treinador que valorizou estes jogadores, vai conseguir ajudar a potenciar outros e construir uma grande equipa, que desta vez, aprendendo com os erros cometidos, irá conquistar os títulos de que nos alimentamos.

    Força pelo F.C.Porto

    ResponderEliminar
  20. Fala-se que o F.C.Porto quer o mexicano do Twente, Jesús Corona. Não o conheço, nem sei se é verdade, mas com o nome de Jesús, se vier e for bom, ainda arranjamos um grande berbicacho com o outro Jesus.

    ResponderEliminar
  21. "Boa pergunta, mas só sei que nada sei..."
    Deixou me com a pulga atrás da orelha caro Vila Pouca, e se estiver a sonhar com o mesmo que eu...hm...nem vamos dizer nada pra não agoirar.

    ResponderEliminar
  22. Boa noite,

    Será que o Ruben Neves está de saída?

    Cumprimentos,

    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  23. Boa noite caro Vila Pouca e portistas!

    Mais uma grande venda com toda a sabedoria associada do nosso Presidente!
    Qualquer dia o governo ainda pede ao nosso grande Presidente que trate das vendas do que resta de Portugal para termos algum lucro...

    E mouros que aqui vêm ler o blog deste dignissimo portista: Os 150 milhoes que já ganhamos serão para contratar o Ronaldo ao Real! Limpinho!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  24. Boa noite.
    Bom negócio do nosso FCP tendo em conta todas as limitações existentes (fim do contrato, vontade do jogador), como de resto nos têm habituado. no plano desportivo confesso que é a posição que mais me preocupa, uma vez que pelo que já podemos ver as outras vendas foram bem colmatadas, já a lateral esquerda ainda é uma incógnita, pois apesar da qualidade que toda gente reconhece ao cissoko não sei em que condições se encontra e se conseguirá voltar ao nível que atingiu. É um jogador que aprecio mas confesso que ficaria mais descansado com cissoko e siqueira no lugar de angel.

    Alexandre F.

    ResponderEliminar
  25. Fico triste com esta venda porque o Alex Sandro é um excelente jogador, vai fazer falta, e a SAD já tinha dado sinais de que não necessitava de vender mais jogadores. Sendo assim espero que o dinheiro encaixado seja canalizado para um ou dois reforços importantes, um grande médio ofensvio, por exemplo Lucas Lima, e um lateral jovem de grande potencial, um novo Alex Sandro, sendo que não é fácil encontrar jogadores assim. Esse jogador daria luta a Cissokho que ainda não sabemos em que estado está mas confio que se não estiver no seu melhor rapidamente melhora com os ares do Dragão. O Angel é que acho que não tem futuro no nosso clube, daí ser melhor ter já um grande lateral na forja.
    Voltando a Alex Sandro, acho que foi um dos laterais esquerdos com mais qualidade que passaram pelo FC Porto mas pecou por nunca ter feito uma temporada sempre a top, acho que não conseguiu mostrar tudo aquilo que vale no nosso clube. Espero que o faça agora na Juventus e que se imponha no escrete.
    Por último é necessário tirar mais uma vez o chapéu à direcção. O FC Porto deve ser o único clube no Mundo que vende um jogador com apenas mais um ano de contrato por mais de 20M. Só neste verão fê-lo duas vezes! Lembro que o Ozil, um dos médios mais entusiasmantes na altura, nas mesmas condições, foi vendido por apenas 10M ao Real Madrid.

    ResponderEliminar
  26. Os mesmos que criticam agora a venda por "apenas" 26 milhões são os mesmos tristes que criticaram a compra por 9 milhões, dando origem a uma "pequena" mais valia de 17 milhões de Euros.

    9 milhões é caro e 26 milhões é barato?!....

    Decidam-se, porra.

    ResponderEliminar
  27. Ribeiro, estás a pedir demasiado, os grandes gestores da net, o que querem é mandar bocas, criticar e portanto, 9 foi caro, devia ter sido 1 ou 2, 26 é barato, devia ser entre 40 e 50 milhões.

    ResponderEliminar
  28. Caro DVP,

    Mais um grande negócio. Vender 2 laterais por quase 60 milhões é obra. Outros há que querem despachar grandes estrelas por 30 e não conseguem. Mais, esta venda foi para um clube italiano. só isto diz muito. Claro que vai fazer falta mas todos fazem e nós por cá continuamos.
    Esta saída já foi antecipada com a vinda do Cissoko e as últimas palavras de PC sobre Alex Sandro já foram a negociar. Não há dúvidas.

    Acho que ainda pode haver uma surpresa até dia 31.
    Interessa é ganhar no sábado.

    Raoc

    ResponderEliminar