sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A capa do Jogo de hoje é um nojo!


Enquanto portistas temos o direito de discordar de uma decisão e do momento em que ela foi tomada. Mas porque não somos nós que estamos lá dentro, não sabemos o que se passa no dia a dia do grupo de trabalho, temos a obrigação de respeitar as decisões de quem tem toda a legitimidade para as tomar.
Portanto e para mim, foi uma opção técnica, ponto! Tentar cozinhar Iker Casillas em lume brando, com todo o tipo de notícias, apresentando-o como alguém que tem um comportamento pouco profissional, alguém que não respeita as regras, para mim é lamentável, um nojo, só serve para confundir, perturbar, dividir. E o F.C.Porto precisa de tudo menos disso. O F.C.Porto precisa é de tranquilidade, serenidade, união, solidariedade, comunhão de interesses entre jogadores, treinadores e adeptos.
Fazer uma capa destas, no dia seguinte a 10 horas de buscas ao Benfica e a alguns dos seus servidores... não lembra ao Diabo!

F.C.Porto - F.C.Paços de Ferreira
Depois da derrota em Leipzig e no regresso do campeonato/Liga NOS, o F.C.Porto, líder com indiscutível mérito, recebe no Dragão, o F.C.Paços de Ferreira. Como depois de um mau resultado e uma má exibição, o lema é, que venha depressa o próximo jogo, espero amanhã uma reacção forte, um Porto determinado, competente, como tem sido quase sempre esta temporada, particularmente na Liga NOS. Um Porto muito mais dinâmico, intenso e de ritmo muito mais alto que na Alemanha. Um Porto que, primeiro, tente vencer, sempre a melhor terapia para recuperar dos jogos mal conseguidos e depois procure juntar à vitória um jogo bem conseguido. Porque se o importante é conquistar os 3 pontos, vencer com qualidade, é óptimo, ajuda a elevar a moral e aumenta a confiança.
Depois da derrota frente ao Besiktas, demos uma excelente resposta em Vila do Conde, acredito que amanhã vai acontecer o mesmo.

A minha equipa provável:
José Sá, Ricardo, Reyes, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver e Herrera, Marega, Aboubakar e Brahimi.

Nota final:
Luís Bernardo, a sério, mesmo muito a sério, os árbitros estão condicionados nos jogos do Benfica por  causa do caso dos e-mails?
Luís Bernardo, a sério, mesmo muito a sério, o Benfica não estava preparado para lidar com o crime organizado?
Então o Benfica tem crime organizado, como tráfico de droga, nas instalações da Luz, Porta 18, e não estava preparado para lidar com o crime organizado?
- Oh, Luís, não brinques com a nossa inteligência. Compreendo que cometeram um erros grave, facilitaram, julgaram-se intocáveis e esqueceram-se de apagar tudo, mas vá lá, és melhor do que isso... tens de ser mais criativo!

35 comentários:

  1. O PML tem uma frase, o excesso de autoridade é o começo do fim da autoridade, que resume bem a coisa. Esperemos que o SC nao tenha deixado o seu Mr.Hyde sair da toca.

    A capa é de uma idiotice tremenda, sobretudo se considerarmos que é o jornal alinhado com o FCP.

    ResponderEliminar
  2. Tal como disse caro DVP, eles estavam mal preparados para a prática eficaz do crime organizado. Sempre disfarçaram muito mal, dexaram muitos vestígios e esqueceram-se de apagar tudo

    ResponderEliminar
  3. Ouvir esta peça da tvi24 sobre a rusga ..interessante o que o advogado diz
    http://tviplayer.iol.pt/programa/sos-24/57d4aabe0cf2d382b7e983b8/video/59e8aa6d0cf271750e9f7650
    Cuimprimentos
    ASP

    ResponderEliminar
  4. E depois gabam se de crescer imenso na plataforma online do Jogo, se calhar pensam que e com os adeptos do regime. Parvo sou eu que SO vejo o Jogo e muitas vezes durante o dia pensando que tinha aqui um jornal diferente dos outros...

    Obviamente estarei atento porque a capa de hoje e realmente uma vergonha, bem na linha dos outros pasquins.

    Abracos, Joao

    ResponderEliminar
  5. infelizmente as capas de hoje dos dois cartilheiros de lisboa so veem provar que isto nao vai dar em nada
    qdo surgiram os emails, nenhum destaque foi dado, pq foram apanhados desprevenidos, ficaram a rasca, e os avencados ordens tiveram pra ficar quietos.
    agora meses depois de terem tido todo o tempo do mundo pra limpar e limpar os podres todos, ja veem dar o peito as balas, chamar a pj (que bem mandada la foi a correr) e ainda fazerem capas garrafais do estilo "nao temos nada a esconder"
    pudera, ja limparam tudo... por isso, vamos ter de continuar a ser melhor em campo
    manu365

    ResponderEliminar
  6. Viva!

    "Fazer uma capa destas, no dia seguinte a 10 horas de buscas ao Benfica e a alguns dos seus servidores... não lembra ao Diabo!"

    Na mouche, bravo caro DVP. Hoje, mais que nunca, todos os portistas devemos estar unidos em volta da nossa equipa.

    Amanhã, jogue quem jogar, seja quem seja o guarda-redes, sabemos que jogarão jogadores do Porto, treinados pelo treinador do Porto e envergando o nosso manto sagrado.

    Repito consigo: a capa do jogo de hoje é um nojo (assim como todo o corpo da noticia).

    Força Casillas
    Força Sérgio Conceição
    Força Sá
    Força todo o plantel e Força Nós...PORTO.

    Paulo Milheiro.

    ResponderEliminar
  7. Comentei anteriormente que a substituição de Casillas teria por detrás a estupidez de Sergio, uma ordem administrativa - eventual dsida en Janeiro e consequentemente redução de custos - ou então só uma situação muito ponderosa.
    OK. Depois de ver a colectiva de Sergio fiquei sem duvidas.
    Força Sergio, força FC Porto.

    ResponderEliminar
  8. Bom, confesso que também não entendo o critério editorial d´O Jogo, isto quando bem recentemente era o unico Jornal que dava nota nas suas capas das novas divulgações do Francisco J Marques.

    Porque razão não tivemos hoje n´o Jogo uma digna parangona, sobre a 3ª busca no espaço de três anos ao Estádio da Luz? A minha explicação: a ultima capa a ser editada dos 3 Jornais Desportivos é justamente a d´O Jogo, há sempre duas, ou mesmo três alternativas de "capas" para editar (isto em todos os jornais), porém, as capas dos dois desportivos de Lisboa hoje, já abordavam ambas justamente as buscas ao Estádio da Luz, contrariando anteriores divulgações no caso dos e-mails, isto nestes quatro ultimos meses, daí que, O Jogo como 3ª capa a ser editada, não deu (mas devia) o devido relevo às buscas da PJ, mas, cumpriu e bem o seu papel em todo este processo em edições anteriores, divulgando sempre novidades neste dossier, em contraste, os Jornais de Lx sempre amordaçaram anteriormente este processo, hoje foi a excepçao!

    Capa Casillas, uma perfeita estupidez, quem é o jornalista que sabe que o Casillas não se empenha nos treinos, quando esses são fechados? Quem é que sabe que usa e abusa do telemóvel? A minha leitura, a opção pelo Sá foi sobretudo técnica, no post anterior, já deixei os exemplos do Conceição com mudanças bruscas na baliza, em Olhão, Braga, Guimaraes e Nantes. Mas, também sabemos que O Jogo é uma correia de transmissão da Admnistração do FC Porto, daí que, "com uma cajadada se matam dois coelhos", opção técnica, e ... contenção orçamental (os tais 5 M€ ano de salários), isto é, um mau profissional, pago a peso de ouro, e facilmente dispensavel , é a imagem que querem fazer passar para o exterior, enfim, lamentável!

    Nós nesta fase importante da temporada, directa ou indirectamente temos problemas na baliza, ou alguém os tenta criar, o Benfica também, e o JJ poderá reinar com esta mera ocorrencia, ou problema nas balizas!

    Ontem, e hoje na TVI no Mais Tabaco, sem surpresas, o propagandista do labrego iletrado, o Rui "rumor" a amortecer os e-mails, e a criar um enorme problema na baliza do FC Porto, hoje o Casillas e o Marcano são um big problema, entretanto, o propagandista passa pelos e mails como cão em vinha vindimada!

    Hoje estou 200% de acordo com a Opinião do Pedro Marques Lopes na Bolha, aliás, no rescaldo do jogo em Leipzig já o tinha referido aqui, mau timing para mudanças na baliza na Champions, a alteração directa ou indirectamente provocou instabilidade na Equipa, nomeadamente no regular/consistente triangulo : Marcano, Felipe e Danilo. Retive e subscrevo o PML : "excesso de autoridade, pode ser também o fim da autoridade...". Na Coluna final do PML, não se esqueçam que temos o dever e a obrigação de receber muito bem os Alemães, respeita, e verás os teus valores também respeitados, os Alemães do Leipzig serão nossos adversários, mas terão de merecer de todos nós o máximo respeito no Dragão, grande "chapelada" pelo respeito que os Alemães manifestaram pelas nossas vitimas, obrigado!

    E ainda nem falei no Paços, espero uma vitória justa, sobretudo espero que a Equipa esteja focada e respeite o Paços, e sobretudo, é desejável uma atitude igual ao pós Besiktas em Vila do Conde!

    Vi a CI do Sérgio Conceição agora mesmo, e o ponto alto da mesma : Tengarrinha!

    Vila Pouca, vi na Luz o "companheiro de guerra" Formosinho no banco do Man United ...

    PT

    ResponderEliminar
  9. Itália. Miccoli (ex-Benfica) é condenado a três anos e meio de prisão
    O antigo avançado é acusado de "extorsão agravada" e de ligações à máfia italiana em 2010 e 2011, quando jogava no Palermo

    ResponderEliminar
  10. Casilhas têm tido um comportamento impecável e manifesta ser um excelente profissional. De resto, algo que todos conhecíamos. Não é justo que seja tratado com menor consideração. Se tem um ordenado muito alto, não é culpa imputável a ele, mas sim a quem negociou com ele!

    ResponderEliminar
  11. Venho cá só para dizer que continuo a apoiar SC e a equipa.

    Em Leipzig, SC não preparou bem a equipa e pagou por isso.
    Quanto aos jogadores, tendo a equipa sido lançada às feras, tiveram um comportamento exemplar.
    Foi graças ao esforço e solidariedade dos jogadores que o resultado não foi pior.
    Quanto ao onze titular, o treinador é que sabe. Ponto final.

    ResponderEliminar
  12. Ega, é verdade, o Sérgio, numa conferência de imprensa que adorei, clarificou tudo e intimou-os a perguntarem ao Casillas se há algum problema. Como disse, posso discordar da opção e do momento da opção, mas tenho de respeitar. E se ele assumiu e foi claro... siga.
    Aquela da barba foi de catedrático...

    ResponderEliminar
  13. Caro DVP

    É impossível não gostar da forma como o homem coloca as coisas.. Força Sérgio! Estou contigo.

    Vamos Porto

    Raoc

    ResponderEliminar
  14. A cada conferência de imprensa o Sérgio consegue surpreender..esta conferência vai ficar na história como uma das melhores..muito bem o treinador a colocar tudo em pratos limpos..se eu concordo com a troca? Não..mas hoje deu para matar a onda que já começava a crescer

    ResponderEliminar
  15. Sérgio Conceição em grande!

    Amanha acredito que jogue Casillas. Penso que este não jogou em Berlim pq SC receava os cruzamentos dos alemães.Acreditava que Sá era melhor na saída aos cruzamentos.

    ResponderEliminar
  16. Caro Dragão Vila Pouca,

    Ele é que sabe, é verdade! Mas, assim como um verdadeiro portista nunca pode pôr um jogador à frente do clube, assim também um treinador, seja ele quem for, não pode usar a sua posição para excessos de autoridade...

    Porque há uma coisa que se chama estratégia: o melhor serviço que fizemos aos cartilheiros foi dar-lhes este maná dos guarda-redes, num momento tão crucial...

    As contas fazem-se no fim: se este folhetim destruir o espírito de união que tem sido apanágio da equipa e com isso o campeonato for à vida, o SC não terá perdão... Ou ele pensa que lá por ter ganho todos estes jogos já é o José Mourinho ou o José Maria Pedroto?

    Um abraço portista!

    AI

    ResponderEliminar
  17. AI, de repente, apenas por coincidência, após uma derrota, apareces em força e contra o actual treinador. O José Mourinho ainda não tinha estatuto nenhum quando encostou o Baía, portanto, essa comparação é absurda. Depois, quem manda na equipa é o treinador, ponto. Repito, podemos não gostar das opções, mas temos de respeitar, até por uma razão, cada cabeça cada sentença.
    Sérgio Conceição assumiu uma opção que não é fácil, não há nenhum excesso de autoridade, depois, seria o cúmulo, o fim da picada, um treinador agisse em função, por exemplo, do que vão dizer os cartilheiros. Isso é mais o estilo do Sonso. Pelos vistos és apreciador desse estilo, eu detesto, não posso com cínicos e hipócritas, calculistas, gente sempre preocupada se aquilo que fazem ou dizem agrada aos tais cartilheiros.
    Se a opção for pelo Sá, é esse que devemos apoiar.

    ResponderEliminar
  18. Grande categoria do SC hoje a chamar os bois pelos nomes e a defender os nossos. Subiu mais uns pontos na minha consideração, que já era alta.

    ResponderEliminar

  19. Caro DVP e amigos portistas,

    A jornada deste fim-de-semana mais parece um episódio repetido da Liga NOS Fewisbela:
    - Nuno Almeida no Benfica das Aves B vs Benfica A
    - Manuel Oliveirinha para repetir a encomenda
    - O 'já podem vir' para a PJ
    ... O Benfica tem um discurso reflexo... 'Crime organizado'???? F###-%&.. 'Não estamos habituados ao crime organizado'????? É, em definitivo, um discurso reflexo.
    Só come palha quem quer.. eu não como palha.. E, muito provavelmente, é por isso que eu sou do FC do Porto.

    Amanhã todos ao Dragão.. O Serginho inventou para carago mas também aprendeu mais por isso..

    Saudações portistas,
    HMF

    ResponderEliminar
  20. Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, fantástica a Conferência de Imprensa de Sérgio Conceição que defendeu muito bem o FC Porto,o seu grupo de trabalho e não esqueceu os nojentos que tentam dividir o nosso clube.

    Depois quanto à capa do jornal O Jogo concordo consigo não gostei nada da mesma, sobretudo quando havia outra matéria para aproveitar,algo de interessante público, nomeadamente as buscas relacionadas com o caso dos emails e não fofocas, será que o jornal O Jogo quer descer ao nível de uma revista Maria ou de outra qualquer cor de rosa e passar a ser um pasquim sem crédito,nem valor ou informar as pessoas com seriedade,os próximos tempos vão ser esclarecedores.

    Finalmente o Luís Bernardo que é muito bem pago está a gozar com os lampiões parolos ou pretende fazer os portugueses de parvos,basta recordar o caso Estorilgate,a prisão do motorista de Luís Filipe Vieira por tráfico de droga, o envolvimento dos No Name Boys num esquema de tráfico de armas e droga, enfim crime organizado é algo comum nos lampiões, tanto que até Luís Filipe Vieira já foi condenado por roubar um camião.
    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  21. Silvestre
    Boa noite Vila Pouca, muitos parabéns aos nomeados para os Dragões de Ouro, nomeadamente a Francisco J.Marques pelo seu distinto trabalho em prol da verdade desportiva, para além alguns sujinhos ataques ao mesmo vão ter uma resposta, disso podem estarem certas algumas pessoas, dado que o FC Porto é uma família,de alma e coração.
    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  22. Caro Dragão Vila Pouca,

    Como disse num comentário a outro "post", eu só espero estar enganado... A ver vamos, como diz o outro...

    Como o DVP, fiquei estupefacto com a decisão de terça-feira, e por isso a comentei, que eu não me confundo com os escrevinhadores dos momentos maus e tenho aversão ao nacional-benfiquismo.

    Vai doer bastante se a estadia entre nós de um futebolista de eleição, como é o Casillas, terminar sem brilho. Claro que, se isso acontecer, poderá ser culpa dele, mas nos dois anos anteriores, não houve registo de tal coisa...

    Um abraço portista, de quem não quer credenciais especiais, mas que tem estas cores no sangue desde os tempos do Lemos, Pavão, Cubillas e companhia...

    AI

    ResponderEliminar
  23. Caro MVP,

    Grande CI do SC. Tudo no seu lugar e bem ilucidados.
    O mais importante é ganhar amanhã. O resto é conversa de embalar.

    Na equipa, voltava ao 442 e só substituía na sua equipa o Reyes pelo Felipe e o Herrera pelo Corona.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  24. Caros Portistas,

    Todos ao Dragão o nosso Porto merece o nosso treinador também e este vai ser melhor do que os outros que por cá passaram, deixem-no trabalhar. Ò AL isso é conversa de cartilhado e com um nome al de origem de moura a mim não me enganas, vai pregar para outra freguesia.
    Grande mas grande SC, melhor era impossível, mais uma vez deixou os pasquineiros a falar sozinhos, pô-los no lugar, força Sérgio tu sabes bem o que é ser Porto e que aquela gente não vale nada, dá-lhes que eles por mais que levem nunca aprendem e só ganhando sendo muito melhores conseguimos deixar-los a espumar de raiva e azia.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Teófilo,

      Não é "AL", é "AI"! :)

      Posso ser muita coisa, mas mouro não sou, de certeza, que a mim ninguém me dá lições de portismo... Como disse acima, só espero estar enganado...

      Com um abraço portista,

      A (De Artur, o Jorge)
      I (De Intercontinental, a Taça)

      Eliminar
  25. Não posso dizer que estou a gostar desta novela Casillas/Sérgio Conceição. Espero (e desejo) que Sérgio olhe por ele abaixo e que reconheça o tremendo erro que cometeu numa altura em que o principal concorrente tem, ou iria ter, a polícia em casa. A conferência de imprensa em que abordou o tema tão elogiada por alguns pelos "tomates" do treinador, não passa de mau cinema com blablabla, vivas a Pinto da Costa e elogios ao carácter de Casillas e não repara minimamente o erro cometido só servindo para distrair o povo dos males de que sofre o Benfica e alimentar quem assobiava a equipa quando ia em primeiro lugar no campeonato. Basta atentar na capa de A Bola de hoje. A ver se botamos tento e evitamos erros como este no futuro...

    ResponderEliminar
  26. Grande, enorme a chapelada retórica do Sérgio.
    Saudades que já tinhamos de um treinador assim com "big balls"!
    E depois, não achei que o Sá fosse o culpado contra o Leipzig, pois o FC PORTO empatou logo depois!
    Foi um daqueles dias em que eu, o Vila Pouca e tantos mas tantos portistas já viram: saímos de casa com o pé esquerdo!
    Estou convencido que cá o Leipzig vai ver como elas se pagam!

    "Não estavamos preparados para o crime organizado!!!!"
    Nunca me ri tanto ás gargalhadas com esta anedota vinda de um funcionário cujo clube tem DUAS MORTES no curriculo, um atleta em estado de coma por agressões dos seus adeptos, um autocarro incendiado, uma busca á famosa casinha dos adeptos organizados onde além de droga foram encontradas armas, bastões e soqueiras, um árbitro agredido num centro comercial que lhe valeu uma ida ao dentista e placa nova, ameaças de morte e á sua familia a outro árbitro e também provado e julgado em tribunal,uma porta 18 onde quem entrasse, alucinava logo ali naquele momento - talvez com a Cameron Diaz, sei lá que é colombiana e das boas - um camião gamado pelo presidente... para não falar de certos ex-dirigentes que por lá passaram, gamaram a seu bel-prazer com o famigerado Vale e Azevedo e hoje dão entrevistas sobre o assunto, ahahah, como o Antunes e o Figueiredo, tendo este inclusive mudado o jogo do seu clube de netão - o Estorili - para o Algarve, afim de satisfazer os milhares de vermelhos que lá moram. Um bom samaritano, não haja dúvidas!
    Nem os Monthy Piton diriam melhor!

    ResponderEliminar
  27. Ojogo para sobreviver terá de fazer o que os outros fazem. Não me choca que isso aconteça quando o dinheiro fala mais alto.

    Agora quando as notícias são falsas e difamatórias de forma comprovada eu não falaria para esse jornal até haver um desmentido.

    Para o jogo do paços. O 11, para mim, seria casilhas, ricardo, filipe, marcano, atelles, danilo, Herrera, corona, marega, aboubakar e brahimi.

    O casilhas no 11 só para calar as bocas. Mesmo que o sá esteja melhor.

    Artur Chaves

    PS: São estes jogos que têm que obrigatoriamente ser ganhos pois o paços é-nos inferior. É só o que eu peço. Acho que não é pedir muito

    ResponderEliminar
  28. Amigos portistas:

    Mal foi divulgado o primeiro mail pelo GRANDE Francisco J. Marques o polvo bermelho começou a mexer-se. Isto é, mal soube apagou tudo!!!

    A divulgação foi um grande momento. Outras divulgações se seguiram. Meses a fio.

    O polvo mexeu-se sempre. Houve até um Juíz de Direito (quicá bermelho) que impediu buscas a casa de um condenado e a um galinheiro bafiento.

    Temos agora relatos de buscas a casa do condenado, no galinheiro e a casa de alguns cartilheiros.

    Tudo isto é cosmética preparada e controlada por uma agremiação bermelho/salazarenta com a anuência de alguns órgãos de comunicação social submissos e prostituidos.

    O polvo mexeu-se bem. Foi logo a partir da primeira revelação do FJM no "Universo Porto".

    Ou seja, foi bom denunciar a podridão mas isto vai dar em nada.

    Peuso eu de que...

    Luís

    ResponderEliminar
  29. A capa do jogo é lamentável e prestou mais um serviço aos corruptos. Isso de apagarem tudo não é bem assim pois a PT por lei é obrigada a tudo guardar nos seus ficheiros. Por isso a PJ, querendo, terá acesso a todos eles.

    ResponderEliminar
  30. Meus amigos, cada um de nós pode ter a sua opinião sobre quem deve estar na baliza do F.C.Porto, mas quem decide é o treinador, devemos respeitar. Se agora começarmos todos a puxar a brasa para a sua sardinha, quem perde é o F.C.Porto. É assim com o Sérgio, como foi com todos os treinadores que estiveram no F.C.Porto, desde sempre, obviamente, a minha opinião é conhecida desde que tenho o blog. E no passado até dava para questionar, via muitos treinos, poderia ficar com uma opinião melhor formada, agora não...

    ResponderEliminar
  31. Não vou antecipar decisões judiciais, dizer desde já que isto não vai dar em nada. Aguardemos, mas há uma coisa que para mim já é clara: nada vai ficar como antes.
    Por exemplo, se amanhã no Aves - Benfica, Luisão encostar a cabeça ao Ferrari, não acredito que fique sem consequências disciplinares, como aconteceu na época passada...

    ResponderEliminar
  32. Bom Dia,

    eu nao acredito na justiça neste pais, existem dezenas de exemplos a demontrar, o que penso.

    em julho a PJ ia efetuar uma busca, um magistrado nao deixou, 3 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois efetuaram a busca de julho!!!!!!!!!! alguem acredita que é por acaso????????!!!!!

    mais uma palhaçada a portuguesa para enganar camelos.

    neste pais tudo, mesmo tudo é possivel-

    Cumprimentos

    Cristovao santos

    ResponderEliminar
  33. A propósito de balizas, hoje li a Opinião do JM Ribeiro n´O Jogo, e, assertivamente aborda as desigualdades dos media durante este semana, ora na baliza do FC Porto, ou na baliza do Benfica, em modo: "enquanto a rica teve um menino, a pobre pariu um moço...", aponta e bem o dedo á Imprensa centralista, aborda e bem o superprotecionismo que por vezes acabamos por dar aos nossos filhos ainda imberbes, e o pernicioso que essa superprotecção lhes trará no futuro (Svilar), sem esquecer relativamente à imprensa sulista, o endeusamento que se pretende dar a jovens promessas, para quase de seguida os trucidar, isto sem ter esquecido o "talentoso" Roberto Gago, hoje o G Redes mais batido e "rebatido" na Liga Espanhola, agora no "lanterna vermelha" Malaga...

    Tudo muito certo, mas, lá pelo meio da Opinião, lemos isto: "o tempo que o Casillas demora a desligar uma chamada, para fazer outra de seguida..." , ambiguo, não sei se estará a usar da fina ironia, ou a denunciar alguma coisa, mas que fiquei "confucio", lá isso fiquei, estará O Jogo a encetar alguma campanha anti-Casillas? E directa ou indirectamente O Jogo também não estará a praticar o tal superprotecionismo para promover o Sá? Pelo meio afirmou que ontem se assistiu à melhor conferencia de imprensa do ano... provavelmente!

    A propósito do Luisão, poucos o referiram, mas é extraordinário, o Benfica em 3 Jornadas na Champions, já atingiu as duas expulsões, isto é, tantas expulsões, como nos ultimos 3 Campeonatos, isto é, em 3 Jornadas Champions: expulso o Almeida e o Luisão, em 102 jornadas dos 3 ultimos Campeonato, as mesmas duas expulsões: Luisão em V Conde em 2014/15, e Ederson em 2016/17 no Benfica Arouca. E não é que o pugilista Grego que está na sua 4ª temporada em Portugal, nunca foi expulso?! Suspenso, já foi, porque as televisões viram, o que os árbitros nunca conseguem ver, todavia, o pedagogo Duarte Calabote Gomes afirmaria que são meras expulsões de televisão, porque o Samaris nem é um pugilista violento e desleal!

    PT

    ResponderEliminar
  34. O Benfica tem de ir a julgamento e ser condenado,não ha outra hipótese caso contrário quem se lixa é o FCP. Portanto o FCP tem de insistir nisso nao pode de forma alguma parar de bater nesse assunto, como disse e bem o FJM só uma condenação é aceitável menos que isso será uma derrota pra nós além de que legalmente estámos metidos em graves problemas. Se isto nao der em nada imaginem o que eles vão pedir em indemnização num processo por difamação.
    v99

    ResponderEliminar