Só alguém muito irresponsável não pesaria as consequências de uma decisão, como a que tomou Sérgio Conceição, em trocar Casillas por José Sá, se não achasse que ela seria em benefício dos interesses do F.C.Porto - seria sempre motivo de falatório, mesmo que tudo tivesse corrido bem aos Dragões e ao titular na Arena de Leipzig. Como não acredito que Sérgio seja um irresponsável, que quis comprar uma possível guerra por um tique de personalidade, mesmo sendo uma opção discutível, como são sempre as opções deste tipo - Gomes é finito, disse Tomislav Ivic e que preço pagou por essa frase...-, não vou especular. Para especular estão aí os catedráticos da palavra da escrita e há especulações para todos os gostos. Vão desde uma ida a uma festa de aniversário na véspera de um treino, até a um problema de caneleiras. Talvez se Sérgio Conceição fosse sonso, cínico e hipócrita, politicamente correcto, calculista, tivesse a mesma sorte de Rui Vitória que vem quase já a seguir.
Comunicado da Procuradoria Geral da República:
«No inquérito investiga-se a prática, por parte de um suspeito, dos referidos crimes, relacionados com os denominados emails do Benfica. A operação encontra-se em curso, contando com a presença de quatro magistrados do Ministério Público, dois juízes de instrução e 28 elementos da PJ, incluindo inspetores e peritos financeiros e contabilísticos e informáticos».
Agora não vale a pena dizer que não se passa nada, já nem os seguidores de Rui Gomes da Silva, o popular Chouriço, todos a tender para o néscio, acreditam.
Pela parte que nos toca, aguardemos, calma e serenamente. Sabemos que aconteceria se fosse o F.C.Porto que estivesse na berlinda, mas pode ser que perante tantas evidências as lavandarias tenham um momento de sensatez... embora, como podem ver mais à frente, não acredite muito.
Como seria de esperar, o SLB já reagiu - aqui.
A parte final do comunicado é a cassete de sempre:
«A Sport Lisboa e Benfica SAD reforça o seu
apelo a uma rápida e urgente investigação para defesa do seu bom-nome,
responsabilização de quem sistematicamente tem cometido diversos crimes e
no sentido da normalização institucional do Futebol Português.
Aliás,
a Sport Lisboa e Benfica SAD aguarda que sejam investigados os autores
materiais da violação do seu sistema informático, o que, apesar de
reiteradamente solicitado, ainda não foi executado».Calma, confiem, veremos se foram cometidos crimes por parte do F.C.Porto. Mas não é por repetirem até à exaustão que foram cometidos crimes, que eles de facto existiram.
O Sonso Vitória e os freteiros da queimada. Qualquer jogador estrangeiro que chegue a Itália, Espanha, França, Inglaterra ou Alemanha, só para falar dos cinco mais importantes campeonatos do futebol europeu, tem de provar que tem valor, veio para acrescentar, caso contrário é fortemente criticado. Faz sentido, defesa do talento desses países, para quê tapar lugares com estrangeiros, se não são melhores? Mas em Portugal e em particular quando se trata do clube do regime, não é assim. Vem isto a propósito da nova quinta maravilha com origem na Luz, o jovem e já tão endeusado Svilar, versus o que aconteceu com o também jovem e internacional português, Bruno Varela, no Boavista 2 - Benfica 1. Ambos deram frangos, estiveram na origem de derrotas do SLB. O português foi trucidado, arrumado, o sérvio/belga, branqueado, desculpado, firme na baliza do clube do regime. E se a capa do panfleto da queimada de hoje, com destaque em letras grandes: "Desculpado", não surpreende, aquilo transformou-se numa lavandaria de freteiros, recadeiros e cartilhados ao serviço do clube do regime, já o comportamento do treinador do Benfica, é miserável, se comparado com o comportamento que teve para com Bruno Varela.
Ontem, o Sonso, apressou-se a dizer: "Svilar joga já no próximo domingo", após a derrota no Bessa foi incapaz de ter uma atitude semelhante, pior, no jogo seguinte entrou Júlio César - curioso, o brasileiro que não tendo o currículo de Iker Casillas, também tem um currículo de respeito, já nem sequer é tido em conta, não faz parte destas guerras. Vai ser interessante de seguir como se vão portar os cartilheiros, freteiros e recadeiros, quando chegar à Luz outra maravilha para a baliza do clube do regime, o grego/alemão, Vlachodimos.
Quando oiço e leio tantas e tantas loas ao carácter, personalidade e ao comportamento de gentlemen do treinador do Benfica, lembro-me sempre do meu avô e da forma como ele distinguia alguns entre homens e homitos.
- Não desanimes, Svilar, frangos todos dão, mas tu vais direito a segunda oportunidade, ao contrário do teu companheiro Bruno Varela. Não te esqueças é de agradecer ao Sonso e à comissão de branqueamento do frango, presidida pelo inefável Carlos Daniel, benfiquista de Paredes e nas horas vagas cantor desafinado.




Outro juiz impediu as primeiras buscas. Nestas (segundas), já não havia lá nada de certeza.
ResponderEliminarNão quero ser desmancha-prazeres, mas sou... português! Portanto sei bem o que a casa gasta.
ResponderEliminarAqui há um ou dois dias, o super bem pago advogado do 5LB disse que queria a PJ a fazer buscas no clube do regime.
Pois bem, eis que hoje foi noticia do dia essas tais buscas ao clube e seus principais dirigentes.
Tal como a mulher de César que para ser séria não basta parecer, também estas buscas, no meu entender são mais uma farsa á portuguesa, demonstrativa da justiça actual portuguesa que segue ajoelhada, acorrentada e subserviente ao maior devedor de bancos português!!!!
Tal como já me disseram, Portugal seria o melhor dos paraísos com o seu clima temperado, a sua costa abençoada e a sua paisagem maravilhosa, se o povo fosse outro que não este! Pqp as sardinhas que estavam estragadas!
Em relação a Casillas e se for só mesmo uma opção técnica não compreendo apenas o timing. Casillas com excepção do besiktas tem estado bem. Mas SC lá saberá. A teoria já referida de tentar que Casillas e maxi resolvam ir embora em Janeiro não é totalmente descabida. A contratação de vana estaria assim justificada. Além disso permitiria ir ao mercado em janeiro. Vamos aguardar os próximos episódios. Quanto ao resto eu gosto mesmo é de futebol. E espero ganhar aos rivais dentro de campo que dá muito mais gozo. Mario FCP
ResponderEliminarSendo SC um ex-jogador, e apesar de ter fama de energúmeno bruto, não se lhe reconhece falhas éticas para permitir tal coisa. Se daquela sad espero tudo acredito que SC nunca aceitaria. E na verdade conspurcar o nome do clube com essa ideia, seria mau demais. Sérgio inventou, correu mal. Errar é humano insistir no erro será outra coisa...
EliminarAssim vai o Mundo Imundo.
ResponderEliminarBom, pelos vistos estes senhores Patetas querem já fazer de um Pinto um galo mesmo que ele cresça já com(o) um frango.
Os batoteiros clube do regime até parecem uma fabrica de fazer talentos e campeões, comprando tudo já feito, claro. Foi sempre um clube megalómano de grandezas mas à custa de serem uns grandes devedores o maior em Portugal como clube, não é por acaso que têm um presidente que é um senhor respeitável caloteiro.
Emails: Vamos ver o que isto dá, se a justiça é uma senhora Tonta ou se é capaz de fazer um trabalho sério e responsável, tem lá os ingredientes e provavelmente também saberá se não os encontrar no criminoso que haverá outras fontes (sítios) onde as possam encontrar, Deram muito tempo ao Abutre para se desfazer da arma do crime...
Como não somos néscios vamos lá pensar um pouco:
ResponderEliminarjoão correia foi vogal do Conselho Superior do Ministério Público,Secretário de Estado do governo Sócrates e actualmente sócio da sociedade de advogados com fernando seara.
Se nas vésperas da "visita"da PJ pediu celeridade na sua ida e ela acontece,das duas trés...ou é bruxo,ou já o sabia que tal ia acontecer,ou foi estratégia consertada.Quando elas deveriam ter sido efectuadas,foram barradas por um juíz de turno e agora que já foi tudo "regularizado" não vão à sede do servidor,PT?,onde durante cinco anos estão,por lei,arquivados os mails??
Peregunta-se:porque apareceu em público,em tal momento,tal personagem?
Responda quem souber,mas fazer figura de parvo,não.
Cumprimentos
ASP
Pode ser que daqui a pouco, no Universo Porto - da Bancada se clarifique alguma coisa, essas dúvidas e coincidências sejas esclarecidas.
ResponderEliminarSe fosse a acreditar que o MP agiu como que a pedido, porque João Correia, disse, venham, então abandono os picões e não quero saber de mais nada.
Aguardemos
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, certamente que não foi por apetite ou acaso que Sérgio Conceição optou por José Sá em detrimento de Iker Casillas,antes pelo contrário devem ter havido fundamentadas razões para tal,quanto a Rui Vitória é óbvio que o mesmo anda ao sabor do vento e da opinião pública,no intuito de conseguir defender ou proteger a sua imagem.
Depois a prestação de Slivar que marcou de facto um golo na própria baliza não mereceu grandes reparos da comunicação social, enquanto o erro de José Sá foi amplamente esmiuçado,sem a mínima ética ou vergonha, enfim mais uma vez ficou demonstrado o pobre jornalismo que temos.
Finalmente a justiça começou a actuar no caso dos emails e ainda bem, oxalá seja apurada toda a verdade e os lampiões sejam exemplarmente punidos pelos actos cometidos.
Abraços
Silvestre
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,o Universo Porto da Bancada desta noite serviu para explicar mais uma vez como os emails chegaram ao Francisco J.Marques, comprovar a falta de caráter de Rui Gomes da Silva, vulgo o Chouriço,tal como de Paulo Gonçalves e José Manuel Antunes, agora espero que a justiça desportiva actue e faça algo de relevante em prol da seriedade competitiva,bem como o Sr.Dr.Fernando Gomes tenha em atenção este caso e os actos cometidos pelos lampiões que prejudicam a imagem do futebol português.
Abraços
Silvestre
Uma coisa que eu NÃO GOSTEI no UPB de ontem, mas não gostei mesmo:
ResponderEliminarFJM jamais devia ter explicado no programa como obteve os e-mails.
Já se sabe que alguém mandou em print-screen, e ele os recebeu numa conta de e-mail encriptada.
Quem garante que não o vão apertar numa sala escura para revelar à força quem mandou os e-mails?
Pode ser bluff do FJM para ver se "alguém que sabemos quem" vai tentar entrar e tentar desencriptar a conta de e-mail encriptada, ou algo do genero, mas ainda assim não gostei mesmo!
Outra coisa, o Tribunal do Dragão tem um post muito interessante, onde vê muitas coincidencias no modus operandi entre o caso dos vouchers e este caso dos e-mails.
O modus operandi é o mesmo: o boifica dias antes faz comunicado dizendo que a PJ devia ir lá verificar se há pano pra manga, e dias depois, lá vai a PJ verificar se há pano pra manga.
Quem quiser ler, tá no link abaixo:
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/10/deixa-me-so-dar-um-jeitinho-casa.html
E o comunicado de ontem em que o boifica diz que só ficou a saber meia hora depois, pela imprensa, que iam fazer buscas no galinheiro é mesmo pra rir...
Na minha opinião, eles já sabiam que a PJ ia lá desde o início da semana, ou talvez até com bastante antecedencia...
Segundo o Nuno Saraiva do SCP, há nesta PJ que faz as buscas elementos que foram da tal comissão de apoiantes do orelhas nas últimas eleições boifikistas...
Quer que seja mesmo sincero?
Não vão achar nada no galinheiro, nem no orelhas, nem no paquiderme, nadica di nada...e vai ficar tudo em águas de bacalhau...
Continuo a achar que FJM fez mal em dar aquela explicação, a não ser que a estratégia seja uma armadilha para ver se apanham vermeslhuscos informáticos a tentarem hackear a tal conta encriptada ....a ver vamos...
A capa do jogo faz-me prever o inicio do fim.
ResponderEliminarComer gelados com a testa?
Inacreditável,oh Sérgio,a sério?
Sá preparado desde o início da época?importa-se de repetir?
Caros Portistas,
ResponderEliminarAs capas dos pasquins a darem destaque à PJ no salão de festas?? vão falar hoje e acabou nunca mais se vai ouvir um piu dos pasquins. Ontem ao que parece a bola branca branqueou como de costume, mas vai haver mais surpresas tenham calma.
O xibo parece que é um tal de hugo gil o tal que dizia que sabia muita coisa, ao que parece era ele e o chouriço para chegarem ao puder, faz sentido!
É muito estranho a nossa empresa defender um belga/croata e não defender o Varela que é internacional Português que foi formado nos carneiros corruptos encornados, dizia eu... e nisto há um amigo que diz mas o belga/croata é jogador do JM, aí fez-se luz está explicado o JM manda na selecção e na imprensa, está certo!! não sabia sempre a aprender.
Uma coisa é certa, o advogado dos carneiros corruptos encornados, as agencias de comunicação, o costa 1º ministro, o ministro das finanças e o socrates são todos do mesmo clube, porque será?? A maçonaria está a tentar por todos os meios que a investigação não dê em nada vamos indo e vamos vendo...
Todos nós esperamos que amanhã a equipa dê uma resposta em grande nível para que se prove que o jogo da Alemanha foi um dia mau e em que todos sem excepção estiveram muito mal.
VAI HAVER UMA ASSEMBLEIA GERAL, TODOS OS CRÍTICOS APAREÇAM E DE MANEIRA CIVILIZADA DIGAM DE SUA JUSTIÇA, UMA COISA VOS GARANTO NÃO VAI HAVER CADEIRAS PELO AR, NEM O PRESIDENTE VAI DESATAR AOS PALAVRÕES EHEHHEHE
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Como o jornal o jogo normalmente e bem informado sobre o Porto espero e desejo que desta vez se tenha enganado..sejam as razões quais forem que ao menos digam a verdade aos adeptos..espero e tenho a certeza que Sérgio Conceição vai dizer..agora não me venham com a história de estar a ser preparado desde o início da época..nao sou burro e detesto que me façam de burro..os nossos inimigos estão fora de portas.
ResponderEliminarA capa do Jogo de hoje, é um nojo!
ResponderEliminarSe tiver tempo, vou dizer porquê, mais logo...
Curioso, ao contrário dos outros desportivos, não destacaram as buscas da PJ...
Aguardo ansiosamente!
EliminarOliveirinha a abafar,Sr Vila?
VERGONHA
ResponderEliminarCOMISSÃO DE INSTRUTORES DA LIGA , ainda não ouviu nenhum árbitro 4 meses e meio depois das denúncias
O QUE ANDAM ESTES SENHORES A FAZER ?
PAULO PEREIRA
Bom dia Portistas
ResponderEliminarHá longo tempo, que não comento, mas sempre aqui a ler com muita atenção o que escreve VP e os respectivos comentários.
Continuando, com a novela Casillas, na minha opinião foi estranha e pouco responsável, num jogo que necessitavamos pontuar, me desculpem, mas desde sempre tenho em mente, que Jose Sá não é guarda redes para o FCPorto, mas quem sou eu, só o treinador o saberá. Hoje na página principal de ojogo, diz que José Sá é para continuar, será mesmo?. Os motivos de colocar no banco de suplentes, citando o mesmo Jornal, por falta de empenho e por estar sempre ao telemóvel nos dias das concentrações, mas só agora ao fim de 8 jornadas e mais 3 jogos europeus é que isso acontece, ou será a desmobilização da armada espanhola (Casillas, Oliver) me dirão e Marcano? porque neste momento não têm substituto a altura.
Caros Portistas, com isto não estou a dizer que não apoio o SC, claro que sim, até ao dia que deixar de ser o treinador do Porto, será sempre o meu treinador.
Cumprimentos
JoseCarlos/UK
QUEM PODE RESPONDER A SEGUINTE PERGUNTA :
ResponderEliminarmesmo que tivessem apagado o conteúdo dos emails e tivessem destruido os discos rigidos , É POSSIVEL RECUPERÁ-LOS?
porque para mim , com tanto tempo de atraso os vermelhos do regime tiveram tempo mais do que suficiente para apagar tudo
luis andrade--guimarães
obrigado FRANCISCO J, MARQUES por tudo
ResponderEliminarobrigado por ter a coragem de dar a cara e desmascarar este polvo gigantesco
obrigado FRANCISCO J. MARQUES SE NÃO FOSSE VOCÊ estavamos a ser mais um ano comidos
gostava de lhe perguntar porque não a revelação dos emails para os vários orgãos de comunicação estrangeiros ? todo o mundo merece saber isto , aqui na ALEMANHA onde vivo ninguém sabe de nada
abraço
pedro silva
MUNIQUE
Caro VP
ResponderEliminarA ººestoriaºº do Casillas foi um monumental tiro no pé. De uma situaçao de euforia passamos para o desanimo. Veja-se os comentarios dos nossos consocios. Esperamos que a famosa estrutura minore os estragos.
A capa do jogo, serve de correia de transmissao do interior do clube. Nao tem duvidas disso, pois nao?
Abraço
Jorge Fonseca
Vila Pouca, os Pasquins Record e Bola destacam as buscas mas no sentido puritano e de vitimização do Benfica . O Jogo, dominado pelo grupo a que pertence, a Global Notícias do Proenca de Carvalho, já não é um jornal cujo dono é o Porto cidade é por isso quem está na redação do Porto já obedece ao dono em Lisboa. Nenhum jornal generalista traz na capa as buscas. Nenhuma rádio fez fórum hoje
ResponderEliminarNenhuma rádio nacional fala do assunto. Nenhuma TV arrastou para hoje as buscas. De repetente, tudo voltou ao normal. Eles gozam conosco. Ontem, as buscas foi um mero espetáculo para enganar os distraídos e não vai tardar a virar-se o feitiço contra o feiticeiro. José Carlos - Rio Tinto.
conselho de disciplina está á espera á 4 meses que a comissão de instrutores da liga lhe faça chegar o processo de averiguações no caso dos mails que envolvem os árbitros dos emails--------ISTO É UMA VERGONHA ----- a comissão de instrutores da liga tem que ser demitida já
ResponderEliminaro que tem a SAD DO F, C. PORTO a dizer sobre isto
força FRANCISCO J, MARQUES
ANTÓNIO RIBEIRO
LISBOA
Curiosa e intrigante a capa de O Jogo.
ResponderEliminarAs buscas, mesmo que previamente combinadas, não são uma Caixa impactante?
A ida da PJ aos lampiões peca por tardia, tudo o que haveria a retirar já o terá sido feita, faz imenso tempo, pelo que não devem ter encontrado nada.
ResponderEliminarComo não acredito em milagres, acho mesmo que neste caso de visita Às instalações, a montanha vai parir um rato. É mais show off para mostrarem que andaram por lá...
É a minha convicção...
A minha teoria sobre este caso dos emails é muito simples.
ResponderEliminarOs responsáveis dos nossos clubes receberam estas informações por via anónima.
Rapidamente chegaram à conclusão que pela via judicial não se provaria nada.
Optaram por divulgar o que receberam de forma selectiva e ciclicamente para que houvesse julgamento por parte da opinião pública.
Infelizmente, não está a ter as proporções que todos queríamos pois a imprensa filtra tudo em prol do Benfica.
Acho que era previsível, mas ninguém pega nisto? Absolutamente ninguém..sic, tvi, rtp, cm, jn, tsf, etc.
Fica o objectivo secundário: Os minimamente inteligentes perceberam como o benfica tem ganho os últimos campeonatos. É pouco mas vai ser difícil continuarem (o Benfica) a reincidir. E isso é importante, pois deixa-nos mais perto de estarmos em igualdade.
Cumprimentos,
Artur Chaves
Os emails fornecem fortes indícios de práticas de ilícitos criminais que jamais poderiam ser ignorados pela investigação
ResponderEliminarOs meios de obtenção de prova podem ser anulados, por si só, quando não obtidos por processos legais
Os emails servem para fornecer à investigação os elementos e indícios para obtenção de prova legal
Assim sendo, a investigação, caso obtenha os emails originais por mandado judicial, em buscas ou outros processos legais, fará prova, conquanto consubstancie esses elementos de prova com outros elementos necessaŕios para a alicerçar, tais análise dos documentos das classificações e da suas variações normaise anómalas, médias de subida e descida nas classificações dos árbitros em confrontação com as opiniões dos peritos face aos relatórios e pareceres. Audições dos árbitros envolvidos e não envolvidos, atuação nos jogos em causa do SLB e dos rivais diretos etc, etc
É bom lembra que no AD a visita do árbitro a casa de PC por si só não constituia crime, era preciso fazer prova que fora para ser corrompido com dinheiro para favorecer o FCP e, para isso, o SLB /LFV tratou de instrumentalizar CS e promover a escrita do livro onde a mesma afirmava que viu PC entregar um envelope com dinheiro ao árbitro, exatamente o que era necessário para condenar PC e o FCP. Facto que nunca foi provado em tribunal, bem como a relação entre a fruta e o benefício em resultados, daí a impossibilidade de condenação e consequente absolvição, ao contrário do que afirmam os vermelhos que foi por não terem sido validadas as escutas que se deu a absolvição, o que é uma absoluta mentira. Era bom que os representantes do FCP soubessem esgrimir estes factos de uma vez por todas ao invés de se encolherem, ou por ingnorância juridica ou por cobardia.
Em minha opinião, no caso dos emails há muito mais matéria de prova de ilícitos criminais por parte do SLB que durante o AD, sendo que o SLB só não será condenado se continuarem os favorecimentos institucionais ao clube.
Mas que é isto????
ResponderEliminarEntão, os jornais desportivos (e não só) dão destaque ás buscas - ainda que vitimizando o panahado com as calças na mão, coitadinho, e o jornal O Jogo, faz manchete com a situação Sá/Casillas? E remete para um quadradinho bem económico o assunto do momento????
Realmente é chocante, aberrante e absurdo!
Se fizessemos um referendo para a regionalização onde só os nortenhos pudessem votar, acredito que levavamos goleada! esta gente é de um parolismo que nem na Amazónia se vê!
Para mim o Jogo é finito. Completamente finito! Fdgp!
Bom, vou voltar ao tema baliza, justamente pela confusão que anda por aí. É curioso, quem observa minuciosamente os registos (os profissionais da coisa, sempre poderiam fazer os TPC´s, mas preferem especular), mas, encontramos interessantes explicações, nomeadamente neste caso, a substituição inusitada do Casillas pelo Sá. E pergunto, o Treinador Sérgio Conceição, a meio da temporada habitualmente trocou de G Redes nas suas Equipas? Observem:
ResponderEliminar11/12 Entra no Olhanense a meio dessa temporada, a baliza era do Fabiano, e nada mudou. As boas exibições de Fabiano, levou a que o FC Porto o contratasse! (o Fabiano, provavelmente no próximo mês, começará a trabalhar no campo, após a ruptura de ligamentos sofrida na Turquia, estejam atentos a este "pormaior"...)
12/13 Deixa o Olhanense a meio dessa temporada. O Ricardo "Labreca" (Boavista, Sporting e Selecção penatys Inglaterra) ex colega do Sérgio na Selecção é titular nas primeiras 5 jornadas, para perder essa titularidade para o Bracalli na 6ª Jornada, mudança da responsabilidade do Sérgio!
12/13 Vai terminar a temporada e salvar da despromoção a Académica nas Jornadas finais, não procede a mudanças na baliza, o Ricardo Nunes foi sempre titular.
13/14 Na Académica, toda a temporada, e o Ricardo Nunes sempre titular indiscutível, no final dessa temporada, o Ricardo foi contratado pelo FC Porto!
14/15 Em Braga, o Russo Kritciuk, arranca o campeonato na baliza, porém, na jornada 6, o brasileiro Matheus agarra a titularidade!
15/16 Em Guimaraes, o brasileiro Douglas era titular, porém, na Jornada 11, surpreendentemente, o jovem Miguel Silva da B, ganha a baliza do Vitória!
16/17 Em Nantes, o experiente Riou perde a meio da temporada a baliza, e o jovem Dupé ganha a titularidade!
Observaram? Qual o denominador comum salvo raras excepções? Trocas na baliza a meio das temporadas, com jovens promissores a agarrarem a titularidade, em detrimento tendencialmente de G Redes mais maduros e experientes!
Isto é, o Sérgio no seu trajecto como Treinador, quase sempre tenta abanar/agitar, e começa justamente na baliza, em modo "chicotada psicológica" para a Equipa!
Na minha opinião, observando o passado recente do Treinador Sérgio Conceição, facilmente diagnosticamos que o Sá ganhou a baliza em Leipzig. Naturalmente será titular com o Paços, e na próxima terça feira, com o Leixões para a Taça da Liga, e como prevejo rotatividade nas Taças, o Vaná fará estreia no FC Porto com o Leixões no Dragão!
Caros Portistas, sabem quando é que jogamos a ultima vez para o Campeonato? Dia 1 de Outubro, em Alvalade, já passou quase um mês (uma barbaridade de paragem), recordo que somos líderes isolados na 8ª Jornada, com 2 pontos de vantagem sobre o Sporting, e 5 pontos sobre o Benfica. Jogamos amanhã com o Paços no Dragão, o Sporting recebe em Alvalade o D Chaves, e o Benfica joga Domingo na Vila das Aves!
E nem abordei os "Emílios" e afins, mas hoje já não tenho espaço...
PT
Na sua biografia, Souness fala da sua relação com Vale e Azevedo.
ResponderEliminar"Um dia cheguei ao treino e os jogadores não tinham recebido. Vale e Azevedo disse que o secretário técnico [Shéu Han] tinha levado os cheques pessoalmente. Confrontei-o e ele disse-me que não ia ao escritório do presidente há meses...", contou Sounesse.
"Ele dizia-me coisas sabendo que após 30 segundos eu descobriria que não eram verdade", completou.
Só deixo uma achega ao tema, o FC Porto tenho quase a certeza que teve acesso aos "Emílios", em meados da temporada anterior, porém, o 1º a ser divulgado foi em Abril 2017 (estava ainda o campeonato em aberto e "embrulhado"), dava então conta que o autor da cartilha era o "independente" Janela opaca, uma revelação que não colidia com a verdade desportiva, seria relativamente inócuo, mas já deixava o lamiré!
ResponderEliminarO FC Porto, perde praticamente o Campeonato passado a 6 de Maio, pela 32ª Jornada, empata com o Maritimo nos Barreiros, e horas mais tarde, o Benfica vence o Rio Ave em V Conde, depois sim, passada uma, ou duas semanas, começam a surgir verdadeiramente os tais "Emílios", isto é, interessante o timing da divulgação dos "Emílios", o FC Porto não correu riscos em divulgá-los, quando o campeonato estava a ferver, o Benfica, seguiria tais práticas, numa situação inversa?
PT
"Fica o objectivo secundário: Os minimamente inteligentes perceberam como o benfica tem ganho os últimos campeonatos. É pouco mas vai ser difícil continuarem (o Benfica) a reincidir. E isso é importante, pois deixa-nos mais perto de estarmos em igualdade."
ResponderEliminarArtur Chaves, subscrevo totalmente, isto não vai dar em nada, mas nada será como dantes, e, em contextos vários. Ou o FC Porto não ficou com enormes sequelas no pós apito dourado? Curiosamente, no mais pujante período desportivo de sempre do FC Porto!
PT
Desconforta-me que a 3 dias das buscas João Correia tenha afirmado que queriam que as mesmas fossem feitas depressa, para se comprovar que tudo o que foi difundido no Porto Canal é mentira. Poderá significar que estavam informados das buscas e que já eliminaram as provas.
ResponderEliminarNo entanto, quero acreditar que uma diligência desta dimensão só terá sido efetuada na forte convicção de ser bem-sucedida. Certo será que o que está nos servidores não será eliminável. E refiro-me apenas aos e-mails…
Estou de acordo com o RBN. Não havia necessidade de divulgar a forma de como foram obtidos os emails. Mas também não será daí que o mal vem ao mundo.
Concordo com uma opiniao aqui ventilada. MUITO OBRIGADO FJM espero que saibam proteger-te e a melhor forma de dar protecao a este homem corajoso è fazer chegar este caso as estancias internacionais. E fazer um ruido ensurdecedor , fazer chegar isto se necessario ao Infantino.
ResponderEliminarEu que estou no estrangeiro ja coloquei o meu grao de areia divulgando este caso e deixando as papoilas na lama.
Sim è possivel levar isto o mais longe possivel e no limite ate pode dar para que descam de divisao. A juve por muito menos foi parar a segunda.
Com o Sérgio Conceição ninguém tem o lugar como adquirido ou por demanda , nem o Casillas nem ninguém ... nisso o nosso mister faz lembrar-me o António Oliveira , ele também era assim , nessa altura nem o Jardel era titular indescutivél , mas no jornal o Jogo (no site) vem lá a explicar o que poderá ter sido o motivo , e se é verdade nada a dizer ...
ResponderEliminarO sonso foi muito criticado lá fora (cá nem pensar!!!) e concordo com o Steven Gerrard , aonde é que o sonso tinha a cabeça quando pós o rapazola belga neste jogo , foi um peru de Natal , até tive pena do moço (não do Benfica) , provavelmente será trucidado em Old Trafford , pois já lá vem um guarda redes grego em Janeiro .
Atenção ao Luis Bernardo q ele percebe do assunto crime organizado, ele passou do gabinete do Socrates para o slb, isto é mestrado e doutoramento em crime organizado!
ResponderEliminarIronia a parte já ando na blogosfera a alertar q isto é mesmo um caso de crime organizado esqueçam a corrupção isto esta muito longe de estar acabado o slb tem peões na poltíica na imprensa na policia no MP, não se iludam temos q levar o assunto as esferas da justiça europeia, o Leipzig vem ca jogar a 1 Novembro e esta cá toda a comunicação social europeia.
infelizmente as capas de hoje dos dois cartilheiros de lisboa so veem provar que isto nao vai dar em nada
ResponderEliminarqdo surgiram os emails, nenhum destaque foi dado, pq foram apanhados desprevenidos, ficaram a rasca, e os avencados ordens tiveram pra ficar quietos.
agora meses depois de terem tido todo o tempo do mundo pra limpar e limpar os podres todos, ja veem dar o peito as balas, chamar a pj (que bem mandada la foi a correr) e ainda fazerem capas garrafais do estilo "nao temos nada a esconder"
pudera, ja limparam tudo... por isso, vamos ter de continuar a ser melhor em campo
manu365