sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sérgio Oliveira: será desta?


De repente, sem nada que o indicasse - para quem está de fora, note-se, e a razão é simples: em jogos oficiais não tinha jogado um único um minuto -, Sérgio Oliveira apareceu a titular no Mónaco e em Alvalade, jogos de elevado grau de exigência, intensidade e responsabilidade. E a análise ao seu comportamento em ambos os jogos é muito positiva: Sérgio Oliveira, não só correspondeu totalmente ao que lhe era pedido, como ficou acima das expectativas, acredito de todos e aqui o todos são os adeptos...
Sendo assim, espero que depois de tanto prometer, ao ponto de ser o primeiro jovem da formação portista a ter uma cláusula de rescisão altíssima - 30 milhões de euros em 2009, eram uma enormidade... ao contrário do que acontece agora, em particular desde que Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting e as cláusulas de rescisão banalizaram-se, qualquer um tem cláusulas bem acima desse valor - e de várias épocas de avanços e recuos, incluindo saídas do F.C.Porto por empréstimo e definitivamente - no caso, para o Paços de Ferreira, com cláusula de recompra -, Sérgio Oliveira, ainda um jovem de apenas 25 anos, seja finalmente capaz de dar razão àqueles que sempre viram nele o potencial e talento para ser um jogador acima da média.
Sabe quem frequenta o tasco que sempre tive admiração por Sérgio Oliveira, na análise que fiz após a digressão do F.C.Porto ao México, nesta pré-época, disse isto:
«Talento, tem. Coisas que mais nenhum outro médio do F.C.Porto, capacidade de tiro, também tem. Falta-lhe intensidade e capacidade física para ir e vir, acreditar no seu valor, querer muito. Apareceu muito bem, ainda é um jovem, está muito a tempo de ser o jogador que tanto prometeu quando jogava nos juniores e era chamado à equipa principal. Comigo, no mínimo, pelo menos estava sempre entre os 18.»
Portanto, à pergunta pergunta do título, nem preciso de dizer que a minha resposta, é: gostava muito! E se será ou não será desta, depende muito do jogador, também o treinador tem uma palavra muito importante a dizer. Sim, porque se há aqueles que são fortíssimos psicologicamente - Herrera é um desses. Se não fosse assim, ao que tem passado e sofrido, o capitão há muito que já estava perdido para o F.C.Porto e como se tem visto continua a contar -, há outros que não. Ter um treinador que lhes entre nas cabeças, acredite neles, lhes dê moral e confiança, é muito importante. Ora, depois de tantos jogos a ver jogar, Sérgio Oliveira não se foi abaixo, quando teve a oportunidade agarrou-a e por isso deu indícios de estar pronto e com a mentalidade correcta. Obviamente que ajudou a equipa estar num bom momento, ter um colectivo forte. E como é dos livros, num colectivo forte é mais fácil encaixar, render. E para terminar, se ainda é cedo para grandes conclusões, há sinais que Sérgio Oliveira está no caminho correcto para confirmar ser aquele que foi considerado o jogador coqueluche e a grande promessa da formação do F.C.Porto no final da primeira década deste Século.

Jorge Sousa vai ter de comer em casa...
A análise de todos os comentadores de arbitragem, incluindo o insuspeito Duarte Gomes, o Kickoff Dudu, foi que não houve nenhum penalty por assinalar a favor do Benfica no jogo da Madeira frente ao Marítimo. Mas habituados a ser penalty quando o Benfica quiser, os dirigentes do clube do regime zangaram-se e para além dos gritos referidos no post anterior por parte do director do futebol, Tiago Pinto, também não deram as prendinhas ao árbitro Jorge Sousa. Em razão desta posição, para além do árbitro da AFP ter de comer em casa, ficamos com a certeza que afinal as prendas são dadas com segundas intenções: portam-se bem, têm direito à prenda, portam-se mal, segundo os critérios referidos - repito: penalty é sempre que o Benfica quiser -, não há prendas para ninguém.
- Já sabes, Jorge Sousa, se quiseres prendinhas tens de marcar penalty... mesmo que não seja!

21 comentários:


  1. Perfeitamente de acordo!

    Eu colocava a pergunta para mais dois (embora o 1º já tenha mostrado que pode ser bom SE quiser)...Otávio e Hernâni! É p trabalhar ou não?

    ResponderEliminar
  2. Ver benfiquistas atirarem-se ao F.C.Porto porque não vai jogar no campo de Lusitano de Évora, só pode ser um sinal de desorientação total. Aquilo pegou-se, perderam completamente o discernimento, nem raciocinam.
    Ainda agora vão jogar no Estádio Algarve, não jogando num estádio de um clube que ainda em 2014 estava na 1ª Liga.

    ResponderEliminar
  3. Vila Pouca, fui ao "forno interno", e para esses benfiquistas, recordo-lhes isto:

    O Vianense Benfica, jogado em Barcelos, na Edição 15/16 da T Portugal, mas, o Benfica na Edição anterior 16/17, chegou ao Jamor de bicicleta, só com um jogo verdadeiramente fora (Estoril, e mesmo esse é um jogar fora relativo), e já na Meia Final, recordo os "sorteios":

    1/32 1º Dezembro fora (jogo em campo neutro, no Estoril).
    1/16 Maritimo casa (estava o Daniel a chegar ao Maritimo).
    1/8 Real Massamá fora (jogo em campo neutro, no Restelo).
    1/4 Leixões casa (Leixões era então ultimo na II Liga).
    Meia Final Estoril a duas mãos, finalmente o Benfica jogou fora.

    O Benfica, na ultima edição da Taça, teve dois "sorteios" em que jogou fora, ambos com equipas da Grande Lisboa, e ambas do CNS jogaram com o Benfica em campo neutro. Quantos kilometros fez mesmo o Benfica para chegar à Final da Taça de Portugal? Quantas eliminatórias fez, verdadeiramente fora de casa, e fora da Grande Lisboa?

    O Porto B, ganha ao L Évora (e respeito esta equipa com enorme histórico, mas que milita na Distrital de Évora), mas repito, o Porto B ganha ao Lusitano, ora em Évora, ou nas Berlengas!

    Mais logo falo no outro Sérgio!

    PT

    P.S. Pedro Marques Lopes, o FC Porto nesta temporada já teve uma GP a favor, FC Porto 3 D Chaves 0, o Soares falhou, e o Tiquinho marcou na recarga. Se a Opinião de cada um é livre, "impensavel há uns meses um meio campo no Monaco com Danilo, Herrera e o Sérgio..", impensavel, apenas a titularidade do Sérgio, mas é uma Opinião, e respeito-a, mas numa Coluna de Opinião, faltar ao rigor, já não consigo entender, e é por-se a jeito para um qq imbecil Hugo Gil pegue na coisa ...

    ResponderEliminar
  4. a decisão do Olhanense ir jogar ao Estádio do Algarve contra todas as expectativas, a mim Sr. Vila Pouca, a mim nada me surpreende essa tomada de decisão da Taça passar para o Estádio do Algarve, não é mais do um episódio a somar a alguns outros que já aconteceram entre Olhanense e Benfica, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente, estarei atento... basta relembrar tempos não muito distantes quando o jogador Jardel foi vendido ao Benfica uma horas antes do jogo Benfica - Olhanense para a Taça da Liga assim como o Presidente Isidoro Sousa ter sido apanhado a festejar o título do Benfica em 2013-14 no balneário do próprio Benfica após ter derrotado o Olhanense nesse jogo, curiosamente, o Olhanense desceu de divisão nessa época e precisava desse jogo para evitar a descida de divisão... Como se isto não bastasse, o actual treinador do Olhanense (Bruno Saraiva) não se inibiu de colocar fotos suas e da sua familia no Facebook a festejar o Tetra, todos com a camisola do Benfica vestida!!! Eu sei do que estou a falar, pois sou de Olhão e deixei de ser sócio desse clube após esse triste episódio do presidente do meu clube no balneário benfiquista...

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que seja desta vez que Sérgio Oliveira se afirme como outros no plantel, por exemplo Bueno que pode ser o avançado que precisamos. Tudo leva a crer que sim pois com esta equipa técnica tudo parece possível tal é a competência como encara o jogo e a sensibilidade com que rentabiliza os recursos ao seu dispor. Sérgio Conceição faz lembrar Mourinho que, recordemos, construiu um Porto que tudo ganhou incluindo a Liga dos Campeões, com gente de qualidade então desconhecida, ou ainda não revelada, como Maniche, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Tiago, Ricardo Costa ou Derlei. Nada está ganho e pela frente há praticamente todo o caminho a percorrer mas parece evidente que se virou a página de quem por cá passou a semear a treta, a mandar jogadores embora e a evitar a todo o custo queimar os dedos...

    ResponderEliminar
  6. Não há jogadores perfeitos e tenho que confessar que o Sérgio me desiludiu muito depois do que tinha prometido em Paços.

    Qualidade de passe extraordinária, segura a bola como poucos, sabe vir buscar jogo atrás e é inteligente (aliás de uma inteligência de jogo rara nos dias que correm). E, é um dos dois únicos rematadores de meia distância do plantel. Quiçá o melhor?

    Mas... É um jogador pesado que devia trabalhar fisicamente para aumentar a explosão muscular e a sua velocidade.
    Sem isso vai ser complicado vingar, a não ser que seja sempre ladeado por touros cheios de explosão e combatividade, estilo Danilos e Herreras.

    Para já está a resultar, até porque para a frente também há tanques de combate.

    Mas deveria trabalhar e muito fisicamente. Velocidade e explosão, é o que lhe falta. Acredito que o Sérgio Conceição esteja atento a isso e tentará fazer evoluir o jogador fisicamente.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Sr. DVP.
    É DESTA.
    Vamos FCPORTO.
    Porque não colocar esperança neste PORTO se daqui houve nome Portugal, se foi desta cidade que saíram as carnes para as naus que partiram em busca de novos mundos para o Mundo, se aqui nesta cidade o General Humberto Delgado disse " O meu coração vai ficar no PORTO", Porto é Porto de abrigo.
    Cumprimentos
    Bruno Moutinho Guedes -23657

    ResponderEliminar
  8. PT
    Há certas lutas que temos que jogar como o inimigo. Quando PML diz que não tivemos um penalti a favor, esquecendo-se (creio eu propositadamente) do Chaves com o resultado já feito, mais não é que fazer beber o inimigo da mesma água que eles nos querem dar a beber!
    Até eu, junto de amigos e colegas avermelhados afianço que esta época não tivemos um único penalti a favor, e olhe que dá resultado. Como não precisamos desse para nada, nenhum avermelhado sequer se lembra!!!
    Aliás basta ver o escarcéu que o 5LB fez com o VAR no jogo com o Marítimo!
    Futebol, religião e politica, quem for honesto perde o jogo, é crucificado e nem vai a votos, caro amigo!...

    Sérgio Oliveira será aquilo que ele quiser ser. Ainda me lembro de um campeonato do Mundo sub-21 em que foi pura e simplesmente o melhor jogador português!
    Tal como João Carlos Teixeira que, contra a corrente portista, acho muito bem ter sido emprestado ao Braga. A seguir aos grandes é a equipa que mais joga na ofensiva, em ataque sustentado e sem autocarros nem anti jogo estúpido... Uma boa base para evoluir um puto que tem tudo para ser fora-de-série!
    Espero por vós nos Aliados!

    ResponderEliminar
  9. É uma satisfação muito grande ver o Sérgio finalmente a render.

    Mais ainda da forma como o fez, sem nada que o fizesse prever, aparece de repente em dois jogos de dificuldade elevada e dá uma grande resposta.

    Duvido que se mantenha sempre a titular por causa dos adversários internos, mas se fizer uma boa parte para que se sinta útil e valorizado, é um excelente aproveitamento.

    ResponderEliminar
  10. Desde a formação que acompanho SO, a quem augurei um futuro de glória.

    Fundamentalmente pelas qualidades óbvias que quase todos os treinadores portugueses perceberam, como o passe, a tecnica, o pontapé forte e colocado e a inteligência de jogo.

    Porém algo obstou a evolução que o seu talento indiciava - deslumbramento, desmotivação para o treino físico, preguiça mental...algures por aqui - mas que SC parece querer ajudar a desbloquear.

    E ainda bem, porque basta a Sérgio Oliveira aditivar um pouco mais a sua energia no campo de forma contínua, para rapidamente se tornar num médio de eleição, assim tenha humildade para ouvir o treinador e a coragem de acreditar que pode "lá" chegar. Ricardo Carvalho chegou, depois de duzentos empréstimos, a titular do FC Porto aos 24 anos (creio). Eu confio nos Sergios.

    É uma vergonha esta coisa da taça, qual é o problema de jogarmos no campo do Lusitano de Évora? Quer dizer, é uma prova da federação rica e abastada que autoriza os jogos do respectivo campeonato, depois sorteia-os na Taça, mas chega à conclusão que o campo não presta... Isto é incompetência dos mandados do Facadas, logo ele.
    Dos sunitas e xiitas nem vale a pena falar. Trambiqueiros como são...

    ResponderEliminar
  11. Silvestre


    Boa noite Vila Pouca, espero que Sérgio Oliveira conseguia estabilizar a sua carreira,ou seja conquistar um espaço nos convocados e com regularidade no onze inicial,pois tem potencial para tal e característica que podem ser úteis ao FC Porto.

    Depois lamento a pressão dos lampiões sobre Jorge Sousa que efectuou uma prestação equilibrada e justa.

    Finalmente oxalá não aconteçam manobras obscuras em redor do Olhanense no próximo desafio da Taça de Portugal.

    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  12. "PT
    Há certas lutas que temos que jogar como o inimigo. Quando PML diz que não tivemos um penalti a favor, esquecendo-se (creio eu propositadamente) do Chaves com o resultado já feito, mais não é que fazer beber o inimigo da mesma água que eles nos querem dar a beber!"

    Caro Felisberto,

    Se não tolero os cartilheiros aldrabões, não posso, não devo seguir tais práticas, porque foi facto, o Maras jogou a bola com a mão/braço, e o Soares marcou uma GP, falhou, mas marcou à 2ª, e daí resultou o 3-0. Felisberto, FELIZMENTE não temos, nem queremos um Pedro Guerra ... Não, não vou por aí, creio sim que o PML não fez os TPC´s, mas, devia!

    1 abraço,

    PT

    P.S. 1 Já é tarde para falar do Relvas de Paços de Brandão (não, não é um parolo de "Lámas"...), o Sérgio nunca foi "ranhoso", mas, se o fosse, teria crescido mais rápidamente, e em contextos vários... (se apanha no FC Porto, um André Pai, um Paulinho, ou um Jorge Costa, já tinha feito o Mestrado).

    P.S 2 Lamachá, será DESTA que o Tózé Durão com 54 anos, se torna o legitimo herdeiro Flaviense do Pavão no FC Porto? Bem, o Tózé foi Campeão Nacional de Juniores no FC Porto, com o João Pinto, Magalhães, Coelho, entre outros (chegou ao FC Porto por influencia directa do Mestre Feliciano, tal como o Pavão), e o Tózé, como bom Transmontano que é, com 54 anos ainda joga Futsal no Cimo de Vila da Castanheira. Lamachã, pergunto, será desta que o Tózé Durão vai explodir?

    ResponderEliminar
  13. Os jogos da Taça de Portugal que obrigam os maiores a jogar em casa dos mais pequenos é uma laracha que faz do povo português, gente estúpida que come gelados com a testa! Os clubes que militam abaixo dos escalões profissionais, nenhum, repito, nenhum clube se dá ao luxo de receber um grande em casa. E porque os grandes assim querem! Portanto neste caso não há anjos e demónios. O Lusitano de Évora jogar no Restelo é de bradar aos céus! A queixinha do Sporting é de fazer envergonhar um país que sofre de carências bem mais grave, o Olhanense lá foi por arrasto, só para que o clube do regime não ficasse atrás na fotografia!!!!

    Numa altura do PREC em Portugal, fui ver um jogo da Taça ao... Seixal que andava na 3ª divisão. Além da ferocidade comunista das gentes dessa terra para com o FC PORTO, ainda nos debatemos com um campo à... Gervide!!! De terra batida, uma bancada minima como se via em tantos campos do Portugal amador e as gentes do FC PORTO atrás de uma baliza que mais não era que um monte. Ganhamos esse jogo por 3 ou 4 já não sei, e foi realmente uma festa! Agora é só pipocas e coca-cola... se calhar é para os jogadores não estragarem as botas e a Sport Tv "mamar" com as transmissões nocturnas! O espírito da Taça hoje resume-se a um só jogo: a final, e mesmo assim nós portistas desprezamos o Jamor!

    ResponderEliminar
  14. Caros Portistas,

    Todos nós Portistas temos um carinho especial pelos jogadores formados no clube e Portistas de coração tal qual como nós, mas isso por si só não chega, há que juntar à técnica a raça e vontade de dar tudo pelo manto sagrado e isso o SO nunca mostrou até ... os últimos 2 jogos, esperamos todos que de facto expluda de vez pois em breve pode tornar-se num símbolo do clube e quem sabe um capitão, isto claro que se continuar com esta vontade atitude, vamos indo e vamos vendo...
    Os carneiros encornados que roubaram à descarada durante 4 anos agora que não têm ajudas descaradas vêm-se queixar do ASD?? realmente são mesmo reles e não valem nadinha. Agora o FG presidente não fala de paz?? vendido de m... gente desta estirpe não interessa para nada.
    Quanto ao jogo da taça também acho mal não ser no estádio do Lusitano mas hoje em dia é só primas donas que se queixam de tudo e mais um par de botas, é uma pena para a cidade de Évora e para as suas gentes não terem a possibilidade de receber o melhor clube Português.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  15. Em relação ao Sérgio Oliveira, é sempre com satisfação que vejo os jogadores da casa a evoluir, esperemos mesmo que ele ganhe o espírito correto, possa corresponder e trabalhar bem as suas debilidades. Todos têm a ganhar, especialmente o jogador...Com 25 anos, tem aqui uma oportunidade de se afirmar definitivamente. E é uma mais valia, pela técnica, colocação de passe e remate, que tanta falta faz.
    Quanto À Taça, confesso que é uma competição que me diz pouco, naturalmente quero ganhar, mas não é algo que me tire o sono. De resto, são as trapalhadas do futebol português e a desonestidade dos mesmos de sempre.

    ResponderEliminar
  16. Costa & Costa.
    Não bastavam os jornais vermelhos Bolas, Records, Dama das Camélias da FPF pedir paz, correios do lixo e todo outros ninhos de informação do Clube mafioso do regime, para ainda termos que levar com esta Bosta do IPDJ covil de vermelhos mesmo sendo uma entidade pública, é de averiguar quem são estes cromos. Onde anda o secretário ou ministro do Desporto, o que é que essa figurinha anda a fazer ou se é preciso para alguma coisa.
    É só nojo...

    ResponderEliminar
  17. Bom, relativamente ao Sérgio Oliveira, aquela estreia precoce na Equipa principal do FC Porto, uma clausula então choruda, indiciava já o talento do Sérgio, porém, como tantos outros, perdeu-se em curvas e contra-curvas, num trajecto errático, isto no transfer Futebol Juvenil/Futebol Profissional.

    Ainda Junior de ultimo ano, foi cedido ao Beira Mar do Jardim na I Liga, e com 18 anos fez estreia, mas, não terá sido esse um passo em falso? É verdade que os jovens talentos costumam jogar um escalão acima, mas nalguns casos, a coisa não resulta. Segue para um Clube belga, novo emprestimo, para regressar na mm temporada ao Penafiel da II Liga, e novo passo em falso.

    E eis que em 2012/13, regressam as Equipas B, e o SO regressa à casa de partida e ao Porto B, uma Equipa que contava com o Mikel, Tózé, Seri, Sebá, Delatorre entre outros, a coisa nem corre mal, sobretudo na 2ª volta a equipa sobe de produção e classificação, e o Sérgio é envolvido no negócio Josué, e cedido ao Paços de Ferreira.

    Em Paços, na 1ª temporada, com 3 Treinadores, não houve muito Sérgio (mas jogou muitas vezes), porque esse Paços não esteve bem, e salvou-se perto do fim da despromoção. Em 14/15, com Paulo Fonseca (2ª passagem deste por Paços), é a melhor, a mais consistente época do Sérgio no Futebol sénior, curiosamente, o Paços jogava com duplo pivot, e ambos nucleares naquela equipa : Seri e Sérgio Oliveira, estiveram ambos tão bem, que um regressou ao FC Porto, o outro infelizmente foi para Nice!

    Novo regresso ao FC Porto, Lopetegui praticamente não lhe deu oportunidades de jogar, e só começou a fazê-lo com regularidade e com a titularidade com Peseiro, parecia que estaria a ser relançada a carreira dessa eterna promessa. Mas eis que, nova temporada, e chega o NES, e o Sérgio jogou 70 e poucos minutos, para ser posteriormente emprestado em janeiro ao Nantes do Conceição (este é um sinal que o SC já apreciava as qualidades do SO), em França, e porque estava sem ritmo jogou pouco, e teve também uma lesão no joelho, isto é, apanhou o "comboio a meio", uma equipa já criada, uma lesão, e pouco jogou, porém, foi quase sempre convocado!

    (durante este trajecto de 7/8 anos, foi finalista vencido no Mundial Sub 20 2011 contra o Brasil, recordo o meio campo: Danilo/Pelé/ Sérgio Oliveira, foi também finalista no Europeu Sub 21 em 2015, sendo a par do William as duas maiores referencias dessa Selecção. Em 2016, esteve no Rio de Janeiro no Jogos Olimpicos, onde foi também titular daquela Selecção).

    Porque historiei o trajecto do Sérgio? Simples, para mais facilmente percebermos os constantes solavancos no seu percurso sinuoso, e com muitas curvas... mas, observem também o seu trajecto nas Selecções ...

    Bom, há cerca de 14/15 anos atras, chegou ao FC Porto um tal Maniche, tinha 25 anos (a idade actual do Sérgio), era então uma eterna promessa adiada, e também com um trajecto errático: Benfica, Alverca, Benfica, Benfica B, e finalmente no FC Porto explodiu o talento que já demonstrava!

    Porque me ocorreu o nome do Maniche? Box to box, eterna promessa, com muitos altos e baixos, uma boa meia distancia, tinha 25 anos quando se afirmou no FC Porto, mas ... o Maniche do FC Porto jogava com intensidade, ou seja, jogava concentrado, tinha mentalidade competitiva, mas, essa mesma intensidade não foi trabalhada mentalmente pelo Mourinho?

    Sintético, não consigo ser, mas provavelmente faltará ao Sérgio Oliveira a tal mentalidade competitiva para finalmente explodir aos 25 anos, e o Maniche, é um bom exemplo!

    Termino, e prognostico que teremos ou um médio de grande qualidade e de top Europeu, ou se não for desta, e com 25 anos, o "Chico Nelo" regressa ao Paços Brandão!

    PT

    ResponderEliminar
  18. Caros Portistas,

    A propósito das Selecções, ano par, não é ano de CAN, portanto, podem descansar que em Janeiro não iremos ficar sem o Brahimi, o Aboubakar e o Marega. Estão mesmo a imaginar este FC Porto sem aquele trio em 4/5 jornadas em janeiro? Quem sobrava? Soares, Corona e Hernani, e nem se podiam lesionar...

    Uma perfeita estupidez a FIFA permitir que o CAN se dispute em Janeiro/Fevereiro, quando os campeonatos na Europa estão a decorrer, e quem paga os salários aos futebolistas ausentes mais de um mês?

    PT

    ResponderEliminar
  19. Os energúmenos da lixeira da manhã já vêm ladrar q o regime está atento ao...Marcano!
    Apesar d aqui já ter dito q espero q a SAD se mexa...era só o q faltava aos jornaleiros pensar q seria possível !!! Cérebros precisam-se!

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde . Peço já desculpa antecipadamente por responder a questões políticas ao Sr.Felisberto . Já não é a primeira vez que ele se mostra um anti-comunista primário invocando o FCP e para isso vou só responder-lhe da seguinte maneira : 1- Não sou do Seixal . 2- Joguei basket no tempo do fascismo contra o Seixal e o ambiente era muito mau contra o Barreirense . 3- No nosso clube, quer no tempo do fascismo (Constituição) quer no tempo da democracia (Antas) do Sr.Felisberto os adeptos do FCP tinham idêntico comportamento no basket contra o Barreirense (único que me interessa pois foi o único que testemunhei) . Para quê invocar a política para ser saudosista ?
    Ser democrata é respeitar todas as correntes de opinião .É por isso que aqui tenho referenciado a pouca vergonha da C.S. actual ao serviço de grupos económicos e partidos políticos do centro e da esquerda radical .
    E perguntam vocês ? O que tem isto a ver com o Sérgio Oliveira ? Nada .
    Um Abraço.
    E.Silva

    ResponderEliminar