Sérgio Conceição tinha prometido uma reacção forte à derrota e à exibição em Leipzig e cumpriu: a exibição e o resultado, que podia ter atingido números ainda bastante mais altos, ultrapassou as expectativas - obviamente, todos os portistas esperavam ganhar, mas não acredito que esperassem um resultado tão desnivelado e uma exibição tão exuberante. Particularmente, acredito, até pelos comentários ouvidos ao intervalo, muito poucos esperariam que após ter conseguido uma vantagem confortável no final dos 45 minutos iniciais, a equipa mantivesse a mesma determinação e o mesmo espírito de conquista, pensavam que com uma vantagem segura, a equipa ia controlar, gerir, deixar que o tempo passasse. E foi tudo muito limpinho, limpinho... clarifico, sem qualquer benefício do senhor do apito e seus auxiliares, ao F.C.Porto, porque houve lances que deixaram muitas dúvidas... em prejuízo dos azuis e brancos - mas deixemos isso para o especialista em anatomia, que dirá de sua justiça no final do post.
Apesar de cumprir a promessa, o treinador do F.C.Porto também disse no final do jogo duas coisas que importa abordar e reflectir: temos de estar sempre focados, não podemos passar do oito ao oitenta; Ricardo não jogou em Leipzig porque não estava a 100% e a apesar de os oitavos-de-final da Champions ser um objectivo, a prioridade é o campeonato. Sobre a primeira, concordo totalmente, mas tenho uma explicação que se não será a única razão, tem muita influência nessa bipolaridade que Sérgio referiu:
Mesmo descontando a diferença de qualidade entre o Leipzig e o Paços, tenho para mim e não é de agora, que as pausas para os compromissos com as selecções causam grandes danos na forma como a(s) equipa(s) se apresenta(m). Após essas paragens é preciso como que recomeçar, voltar às rotinas habituais - quem vai tem a vantagem de continuar a competir, manter o ritmo, a exigência e as campainhas alerta, tem o inconveniente de desgaste físico, jogos e viagens, novos métodos de treino, afastamento da família, alimentação... quem fica, sem competição, aproveita para descomprimir, relaxar, abrandar o ritmo -, e demora sempre algum tempo até às coisas voltarem à normalidade. E como o Lusitano, por muito que fosse encarado com seriedade, provavelmente nem foi tão duro como um treino normal, o primeiro embate, com um adversário forte e habituado a ritmos muito altos, fez-se notar. Acredito que agora que estamos de regresso à normalidade e até à nova paragem, vamos ter um Dragão forte, consistente, pronto para responder e estar à altura das suas responsabilidades nos próximos desafios que vai ter pela frente, jogo da Champions League incluído.
Sobre a questão do lateral-direito, Sérgio não pode estranhar nem ficar zangado, porque tendo Ricardo no banco em Leipzig e sabendo a sua qualidade, haja quem estranhe a sua opção por Layún. Dada a explicação, que faz sentido - quero muito que o F.C.Porto siga para a fase seguinte da prova rainha, entre clubes, da UEFA, mas quero muitíssimo mais que o F.C.Porto seja campeão -, nada mais a acrescentar, é uma opção compreensível.
Amanhã, para a Taça da Liga, um desafio que já teve a uma história marcante no futebol português, um derby regional entre F.C.Porto e Leixões.
A equipa de Matosinhos está a fazer um bom campeonato da 2ª Liga, na 1ª jornada da prova patrocinada pelos CTT, ganhou em casa ao Paços de Ferreira, lidera o Grupo D com 3 pontos. E porque, embora já em menor escala, ainda há uma grande rivalidade entre dois clubes, é um bom jogo e um teste bem mais exigente que o Lusitano para que aqueles que não têm sido muito utilizados se apresentem bem, prontos para mostrarem ao treinador que estão aí para agarrar todas as oportunidades.
Como Sérgio Conceição não gosta de perder nem a feijões, até nos jogos de homenagem fica com azia, espero um Porto sério, determinado, com atitude e o espírito correcto na procura da vitória.
Como não conheço as nuances do regulamento e não sei quem vai ser convocado, deixo a equipa provável, embora com algumas dúvidas:Casillas ou Vaná, Maxi, Reyes, Layún e Dalot - será que pode jogar, depois de ter jogado ontem pela equipa B? -, Sergio Oliveira, André André e Óliver, Hernâni, Galeno e Otávio.
Uma equipa forte, porque o Leixões assim obriga.
Ainda a propósito da conferência de imprensa de Sérgio Conceição, na antevisão do jogo da 9ª jornada do campeonato, importa dizer o seguinte:
Em momento algum, o treinador do F.C.Porto colocou em causa as opções do treinador do Benfica sobre quem deve ou não deve ser o titular da baliza do clube do regime. Sérgio Conceição e bem, apenas colocou em causa a forma como a comunicação social e alguns comentadores "independentes" analisaram as prestações e os erros de José Sá e Svilar. Algumas análises feitas já na fase posterior à dita conferência de imprensa, só vieram confirmar a razão do técnico dos Dragões.
O futuro dirá quem mais brilhará, se Sá ou Svilar e até podem fazer os dois grandes carreiras... Porque por mais que alguns, com particular ênfase no panfleto da queimada, coloquem já nos píncaros o guarda-redes do Benfica, não fazem nada de novo. Como temos boa memória, sabemos que este tipo de comportamentos são prática corrente no jornal "dirigido" por Vítor Serpa, sabemos que naquela casa nunca faltaram comparações, algumas totalmente absurdas, nunca faltaram candidatos a Eusébio e a meninos de ouro. Agora temos a fase, foi você que pediu um novo Michel Preud´homme?
Tudo acontece ao clube do regime, até o VAR dá o badagaio...
Falando claro e sem facciosismo, nem clubismo: no Aves - Benfica de ontem, qual foi a falta mais evidente? A de Jonas sobre Nildo ou a Gonçalo Santos sobre Pizzi na jogada que veio a culminar no três a um para o Benfica? Como sou bom moço, mesmo tendo muitas dúvidas, até dou de barato, como garantido, que houve falta, não digo que não houve falta nenhuma, como dizem muitos entendidos. Para além do Ferrari e do seu assistente, sem esquecer o quarto árbitro, só conheço uma pessoa que não concorda que a falta do jogador do clube do regime é muito mais evidente: Pedro Guerra. Então, porque se marca a menos clara e não a mais clara? Azar do caraças - assim, para não ferir susceptibilidades -, para ajudar à festa, vejam bem, até o VAR deu o badagaio, gripou, impediu uma ajudinha ao Ferrari.
- O quê? Sou ingénuo, ainda acredito no Pai Natal? No Boavista - Benfica, o golo do clube do regime também foi precedido de uma falta clara de Luisão, o VAR estava a funcionar e nada, valeu na mesma? OK, sendo assim:
O clube do regime podia ganhar um jogo sem polémicas, sem deixar a pairar no ar sensação que sem a ajudinha na hora do aperto não ia lá, porque joga pouco? Poder, podia... mas não era a mesma coisa!
Quanto à pouca vergonha que os anjinhos organizados da Luz fizeram na Vila das Aves, nada de novo... num biram, num oubiram, num leram, num sabem de nada.
O que interessa é que mais logo, Cristiano Ronaldo seja novamente The Best, não é Facadinhas?
Meus amigos, hoje para a lição de anatomia, temos connosco o Prof. Dr. Duarte Gomes e que nos vai explicar o que são mãos, o que é testa e o que são joelhos.
Faça favor, senhor Prof. Dr. Duarte Gomes.
- Muito obrigado pela oportunidade de clarificar, já que há tantas dúvidas acerca do que é o quê nos corpos humanos. Para isso e para simplificar, vamos utilizar uma linguagem futebolística. E então, vejamos: mão pode ser testa e testa pode ser mão. Como assim, perguntam vocês? Se a bola bate na testa de um jogador e o árbitro marca penalty, a testa não é testa, é mão. Mas se a bola bate na nuca e o árbitro marca penalty, a nuca também é mão. Idem se bate na barriga e o juiz vê mão. O mesmo se a bola bate na mão e o árbitro, tal como um ex-árbitro e agora comentador, acham que bateu no joelho. Aí a mão deixa de o ser, passa a ser joelho. Isto pode parecer estranho, mas só é para leigos, para os grandes experts em anatomia, como é o meu caso, isso é tão óbvio como beber um copo de água.
- OK, senhor Prof. Dr. Duarte Gomes, kickoff para o senhor e quem somos nós, simples humanos, para contrariar tanto conhecimento e tanta sabedoria?
Mais tarde:
- Senhor Prof. Dr. Duarte Gomes, acho que está errado, desta vez mão foi mesmo mão, não foi joelho.
- Ai sim? Vou usar todos as tecnologias ao meu alcance para ficar esclarecido... é verdade, tem toda a razão, joelho foi as duas coisas, joelho e mão.
- Ufa, que alívio... já andavam por aí a dizer que o senhor via mal, era daltónico, confundia tudo, trocava, não os vês pelos bês, mas mãos, testas e joelhos, em função da cor das camisolas.






Bom, relativamente ao VAR, Varissimos, Ferraris de Monte Gordo e afins, porque me dá "gómitos", apenas recordo incidencias do VAR em jogos do Benfica, e em apenas 3 meses de VAR, um projecto no qual eu acreditava, mas já deixei de o fazer. Vejamos as incidências do VAR em partidas do Benfica:
ResponderEliminarBenfica V Guimaraes (Supertaça), 1º golo resulta de uma falta de Seferovic sobre o central Marcos Valente.
Benfica Braga, jornada 1: o Braga faz o 2-3, o Seferovic desaparece do plano da BTV, tal como as linhas de fora de jogo.
Benfica Belem, jornada 3: expulsão perdoada a Eliseu.
Benfica Portimão, jornada 5: golo do Portimão perto do fim, porém, as linhas da BTV e o VARissimo salvam o Benfica do empate. As mesmas linhas que na partida com o Braga foram furtadas.
Boavista Benfica, jornada 6, golo do Benfica precedido de falta do Luisão sobre o Bulos.
D Aves Benfica, jornada 9, o Jonas não derrubou o Nildo, abalroou, o Ferrari não viu, tal como o auxiliar a um metro da jogada. Azar, o VAR tinha perdido o contacto com o Ferrari...
Meus amigos, em 10 jogos que o Benfica disputou em Portugal com VAR, em 6 deles, tivemos 6 erros desumanos, isto não será azar a mais para os adversários do Benfica? E porque razão esses mesmos erros desumanos, favorecem sempre o mesmo?
A FPF vai proceder a um profundo inquérito, e torná-lo publico, para esclarecer a inusitada quebra de contacto de ontem entre VAR/Ferrari? Consta que o benfiquista da FPF Luís Sobral, se apressou a ligar para as várias redacções dos jornais, para dar conta que a 2ª GP do Jonas, está fora do protocolo do VAR? A FPF também irá proceder a um inquèrito sobre isto mesmo? Foi o Sobral, ou há outro responsavel da comunicação da FPF que pretende confundir, dividir para reinar, e sobretudo proteger o Benfica?
Sobre o onze para amanhã, naturalmente rotatividade, porque sabado temos Bessa, e 4ª feira Leipzig. O meu onze: Vaná, Maxi, Felipe/D Reyes e Layun; André A e Oliver; Hernani, Otávio, Galeno e Marega. Só utilizaria o Felipe e o Marega dos habituais titulares (porém, se as circunstancias do jogo o permitirem, devem ser substituidos durante o mesmo), recordo que ambos foram poupados no Restelo, no jogo com o L Evora, e jogaram então o Marcano e o Abou. Creio que o Dalot poderá jogar, as regras terão mudado após aquele FC Porto V Setubal da T Liga em 2013 (o jogo que valeu um estupido protesto do V Setubal, com o conluio da Bolha e Benfica), mas, não afirmo convictamente que as regras terão sido alteradas!
PT
27 Agosto 2017
ResponderEliminarRio Ave denunciou este domingo agressões aos seus adeptos por parte de apoiantes do Benfica.
O Rio Ave denunciou este domingo agressões aos seus adeptos por parte de apoiantes do Benfica, no final do jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate (1-1). Num comunicado colocado na sua página oficial na Internet, o emblema nortenho disse ter tido conhecimento de "problemas graves resultantes de agressões a sócios e adeptos do Rio Ave, perpetrados por 'adeptos organizados' do clube adversário", numa situação que se terá passado no exterior do recinto.
Ontem
ADEPTOS DO BENFICA PROVOCAM O CAOS NO BAR DO ESTÁDIO DO AVES
Após o Aves-Benfica, alguns adeptos encarnados entraram no bar do Estádio das Aves e 'varreram tudo', provocando desacatos que originaram a revolta dos adeptos da casa, chegando a haver cadeiras pelo ar. A polícia de intervenção surgiu para colocar ordem no local mas entretanto os prevaricadores já tinham desaparecido.
No lance do SLB o importante é mesmo o que MVP salienta: como é que não há dúvidas no lance do pizzi e nenhum dos árbitros (ali ao lado) vê o lance d Jonas?
ResponderEliminarFJM foi muito elogiado no Ojogo de domingo por Paulo Baldaia.
ResponderEliminar
ResponderEliminarIa falar do nosso jogo de Sábado mas...depois do que se passou nas Aves e depois de TUDO o que foi dito, denunciado e provado no UPdB...sinceramente já nem me apetece!
ISTO já não é desporto! É OUTRA COISA qualquer!!!
Se formos campeões, AÍ sim, julgo que nada ficará como dantes porque...PIOR do que está não pode ficar mais!
Estou ENOJADO mas...MUITO ansioso que chegue a jornada do FCP-regime. Até se vão cag*** todos!
Até lá...MUITA porcaria se irá passar por esses relvados fora!
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarExcelente texto - nem mais nem menos. Na "mouche"!
Um amigo meu comentou o seguinte: num recente campeonato da Europa em que fomos campeões num escalão mais jovem, o Slivar esteve presente mas não foi eleito, como melhor guarda redes da competição. Essa distinção recaiu no guarda redes de Portugal, que, por mero acaso era do FCP. gostava da confirmação, pois a ser verdade tal facto. a nossa CS omitiu!
Um abraço.
Tou como o Pedro Pinto... que venha depressa o nosso jogo contra a equipa dos adeptos organizados que só fazem merda, e do aVARiado para não comprometer a época...
ResponderEliminarNem Salazar nos seus melhores dias engenhocava tamanha corrupção no clube do... povo!
Só agora, alguns blogs Portistas deram conta do Ponck, Agra, Arango, e os passes partilhados do Derley e do Farina nas Aves? Eu aqui atempadamente já tinha avisado, e sabem que mais? Quando o FC Porto jogar na Turquia, passados 4 dias joga nas Aves, e na ressaca Europeia, mas com o D Aves na máxima força, já o Benfica que também vinha de uma ressaca com o Manchester, teve um D Aves menos forte... Coincidências dos "sorteios", mas há mais ressacas "amigas", o Benfica joga na Russia com o CSKA, e passados 4 dias recebe o V Setubal na Luz, com o Vitória limitado, sem 3 emprestados, mas continua, o FC Porto em Dezembro joga com o Monaco no Dragão, e passados 4 dias irá a Setubal (apenas impedido o P lança Gonçalo, o Tomas não foi emprestado, tem passe partilhado. e pode jogar), e volto a perguntar, serão meras "coincidências" do computador dos sorteios da Liga de Clubes?
ResponderEliminarMas há mais, vejam as ressacas europeias do Benfica:
27 Setembro Basileia empate a 5/ 01 Outubro Maritimo fora, o Maritimo esteve perto da fase de Grupos L Europa, e pontaria, paragem das selecções, esse jogo teria de se disputar no Domingo (como foi), não poderia ser adiado para 2ª feira, e o Maritimo esteve muito perto da L Europa, daí que, a deslocação à Madeira seria oportuna naquela jornada, mas correu mal, o Maritimo foi eliminado no play off final...
Mas a coisa continua:
Manchester Benfica 31 Outubro (terça feira)/ 05 Novembro V Guimaraes Benfica (Domingo).
V Guimaraes Marselha 02 Novembro (quinta feira)/ 05 Novembro V Guimaraes Benfica (Domingo), isto é, o Benfica joga em Guimaraes com 48 horas suplementares de descanso comparativamente ao Vitória, novamente paragem das selecções, não se pode adiar para 2ª feira. E volto a perguntar, meras "coincidências"?
Mas os "sorteios" continuam a encaixar na perfeição, vejamos Novembro:
18 Nov Benfica V Setubal T Portugal.
26 Nov Benfica V Setubal 12ª jornada.
29 Nov V Setubal Benfica T Liga (aqui nem sei se vamos ter adiamento...).
Por favor, CHAMEM A POLICIA, porque estas não são competições sérias, com sorteios "puros"...
Mudando de assunto, segundo o Sérgio, o Ricardo não estava a 100% na Alemanha e foi para o banco, já o Maxi que estava a 100%, foi para a bancada? Não entendo o critério ...
PT
O ano passado, o clube do regime vai à final da taça de Portugal sem sair do distrito de Lisboa.
EliminarDrummerKzar, também já li, Diogo Costa, actual guarda-redes do F.C.Porto B e para mim, com um grande futuro, foi considerado o melhor guarda-redes do campeonato da Europa de sub-17, que Portugal venceu.
ResponderEliminarPT, o sorteio do campeonato português foi muito antes do sorteio da Champions e as datas da Taça de Portugal também já eram conhecidas. Não vou nessas teorias da conspiração.
Vila Pouca,
ResponderEliminarTodos sabemos que os sorteios da Liga antecedem o sorteio Champions, mas, também todos sabemos que o sorteio interno, vai encaixar sempre no sorteio Champions (as datas Champions são sempre as mesmas na fase de Grupos, 1ª Jornada na 2ª semana de Setembro, ou 6ª Jornada, 1ª semana de Dezembro), um mero exemplo, as duas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal com equipas da I Liga, sempre antecedem duas jornadas da Champions, nomeadamente a Jornada 3 e 5 da Champions, são antecedidas dos 1/32 e 1/16 da T Portugal...
Será uma teoria conspirativa da minha parte, afirmar que o Benfica pós Champions joga na Madeira e Guimaraes, duas equipas que supostamente estavam na L Europa (o VSC está). Será normal em duas ressacas Champions o Benfica defrontar o D Aves e V Setubal, as duas equipas que mais emprestados recebeu do Benfica? (3 cada equipa, para além dos cedidos com passe partilhado).
Na temporada passada, um só exemplo: Benfica Besiktas Champions, e Benfica Braga em casa na ressaca, sendo que o Braga jogava L Europa, tiveram cerca de 48 suplementares de descanso versus um Braga sempre forte...
Vila Pouca, este será um "sorteio" normal?
18 Nov Benfica V Setubal T Portugal.
26 Nov Benfica V Setubal 12ª jornada.
29 Nov V Setubal Benfica T Liga.
(num espaço de 11 dias jogam com o V Setubal 3 X "só"?)
Na estreia do Prof "bomboca", havia insegurança natural pela saída do JJ, qual o sorteio inicial amigo do Benfica em 2015/16:
Jornada 1 Estoril casa.
Jornada 2 Arouca campo neutro em Aveiro Mini Estadio da Luz!
Jornada 3 Moreira casa.
Jornada 4 Belem casa.
Com um Treinador novo, a tal insegurança natural, era fundamental arrancarem bem, para ganharem confiança, quer treinador e equipa, e 4 jogos em casa na fase inicial do campeonato? isto para mim nada tem de normal e natural...
Bom, talvez eu, e a minha cabeça, formemos uma conspiração pelas costas da minha própria mente....
PT
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, tivemos uma prestação infeliz e menos produtiva em Leipzig, contudo o FC Porto sob a tutela de Sérgio Conceição não baixou os braços e deu uma tremenda resposta diante do Paços de Ferreira com bravura, destreza e valor, portanto não há dúvidas que seremos esta temporada um forte concorrente ao título de campeão nacional, isto se não houver nenhum problema em termos de manipulação de resultados por parte dos lampiões.
Depois o quanto ao jogo de amanhã espero que o FC Porto obtenha com maior ou menor dificuldade um desfecho positivo,para além disso o VAR parece avariar ou não funcionar corretamente quando dá jeito aos lampiões o resto são cantigas.
Finalmente andam por umas mensagens estranhas,a primeira até parece aceitável,mas outras não tanto,dado que visam Francisco J.Marques,o Baluarte do Dragão, Nuno Saravaia e Bruno de Carvalho, não sei se são uma reles brincadeira ou se merecem ser levadas a sério, oxalá de alguma forma as mesmas cheguem às autoridades competentes para averiguar tanto a origem como o propósito.
Abraços
Silvestre
Boas noites caro DVP e saudações DRAGONISTAS.
ResponderEliminarJá todos sabemos, que para o FC Porto ganhar é preciso jogar o dobro e mesmo assim pode não chegar. Força.
Neste momento, o comportamento organizado das instituições que gere nosso futebol, atuam de igual modo como o governo. É só enredos, enredos e enredos... Não viram aonde apareceram o armamento fanado de Tancos? Já não está resolvido? Oh sr.Costa resolva o problema do nosso futebol, mas, se não conseguires seres justo, pelo menos não leves o FC Porto para a capital, como fizeste com os aviões?
PORTISTAS, precaução, estas arbitragens só servem para aplicar multas pelo CD e etc....
Loveporto
O clube do regime continua a apostar na realidade virtual que desde há alguns anos é construída por simpatizantes dos três maiores clubes, ditos grandes adeptos, que semana após semana desfilam pelas televisões alimentando tudo o que pode produzir polémica em detrimento da verdade e da essência do jogo. Assim se abafa ou se completa a opinião dos "especialistas" incluindo os jovens turcos estrategicamente colocados nos ecrans, por exemplo, da TVI e da CMTV actualmente repetindo até à exaustão a tese de que nunca compraram jogos, [não esquecendo a referência ao apito dourado e à visita de um árbitro a casa de Pinto da Costa], quando o que está em causa e bem claro é um Polvo de influências para o estabelecimento de condições para que eles se ganhem...
ResponderEliminarRelativamente à greve dos árbitros de 1ª categoria e às declarações do presidente da APAF:
ResponderEliminarReferiu que voltou o discurso das missas e dos padres, que quando um jogador erra há compreensão e que esta não se verifica quando o erro é cometido pelos árbitros.
Este discurso não passa de vitimização da classe com objectivo de desculpar certos comportamentos recorrentes por parte de alguns árbitros.
Provavelmente o o Aves nem conseguiria chegar ao empate, mas é inegável que 3 indivíduos com capacidade para sancionar uma falta clara não o fizeram, para mais a frente assinalarem sem hesitar um penalti discutível.
Os árbitros têm o direito a errar, e devem ser desculpados quando o fazem por dificuldade de análise, mas quem julga mal lances claros, não deve ter perdão mas penalização.
No passado houve árbitros que se escusaram arbitrar jogos do sporting devido a criticas constantes por parte daquele clube, porque não fazem o mesmo, se consideram injustas as criticas em relação aos jogos do benfica? fácil porque sabem que ajuizando sempre a favor do benfica, sejam elas quais forem as criticas, não serão penalizados.
Esta decisão da APAF apenas protege os prevaricadores, e contrariamente ao pretendido, só rebaixa uma classe, que ela própria, se encontra pelas ruas da amargura.
Força PORTO!
Sfelgueiras
PADRES E MISSAS DE NOVO EM VILA DAS AVES
ResponderEliminaro F. C. PORTO e a SAD teem que pedir uma reunião com o SECRETÁRIO DO DESPORTO para intervir na ARBITRAGEM porque apesar das buscas dos emails isto continua na mesma
quem foi o responsável pela nomeação do padre de vilas das aves ?
pedro luis
faro
A APAF faz o jogo vermelho. Em vez de pugnarem pela verdade desportiva dão cobertura no seu seio a incompetentes e desonestos que viciam os resultados desportivos. Não se entende como padres apanhadas escutas e com um historial de erros sempre a favor do clube corrupto podem continuar a arbitra-lo. Só neste país de faz de conta.
ResponderEliminarO post que já está pronto, e sairá mais logo, abordará o comportamento da APAF e CA.
ResponderEliminarAssim vai o Mundo Imundo.
ResponderEliminarPara estes malfeitores da arbitragem já começa a ser coincidências a mais e logo para beneficiar o Clube corrupto do regime, já lá vai uma mão cheia de casos VAR, com isso os corruptos vermelhos só vão a 5 pontos que poderiam ser muito mais.
Nós ouvimos aqueles cartilheiros de Lampiões, guerras,chouriço,venturas e a conversa é mesmo de vigaristas, de vendedores de banha da cobra e ainda para cumulo dão-lhes um tempo de antena superior aos outros. duarte gomes, só falta este entendido, que confunde mão com testa.
Espero que logo o FCP seja uma equipa séria e encare a partida com respeito para com o Clube e o adversário.
Boas caro DVP e saudações DRAGONISTAS.
ResponderEliminarApaf, qual apaf, o fontelas, aquele que pediu ingressos para assistir ao jogo, com entrada directa na porta dezoito. Está gente não ganha vergonha?
Loveporto
Tudo isto da apaf faz parte da cartilha... Duvidam? Eu não...
ResponderEliminar
ResponderEliminarA soberba não acaba...e é sem vergonha!!!
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-questionam-falhas-do-var-na-madeira.html