Populares Mês

sábado, 17 de novembro de 2018


Meus amigos, quando Luís Filipe Vieira, alguém que enquanto presidente do Benfica, mas não só, está metido até ao pescoço na porcaria, vai à casa da democracia e atira que o Benfica é visto como um exemplo, isto no preciso momento em que começou a fase instrutória do processo é-toupeira, em que o SLB está acusado de trinta crimes, um dos quais de corrupção activa, só tendo um estômago à prova de bala se aguenta.

Também é preciso ter uma grande capacidade de resistência e ter o estômago bem preparado, para aguentar o deplorável e degradante espectáculo que foi a prisão de Bruno de Carvalho e Mustafá. Valeu tudo menos tirar olhos, durante vários dias a desfaçatez dos vendilhões do templo alimentou o pior do voyeurismo português. Durante quatro dias assistimos a horas e horas de emissões em todos os canais de televisão, com uma panóplia de gente chamada a prenunciar-se e com alguns a não desperdiçarem a oportunidade para a revanche, esquecendo a responsabilidade que tiveram na criação do monstro - ou já se esqueceram contra quem começou a disparar Bruno de Carvalho quando chegou ao futebol? Quem lhe dava toda a corda e todos os destaques? Tivessem os variadíssimos casos que envolvem o clube do regime o mesmo tratamento; tivessem alguns desses vendilhões do templo um décimo da mesma coragem para fazer o mesmo em relação ao Benfica e ao bronco do seu presidente; que no passado fizeram ao F.C.Porto e a Pinto da Costa e agora ao Sporting e ao seu ex-presidente; e esta era a oportunidade de ouro para que o futebol português removesse definitivamente o tumor maligno que o afecta e está a destruir aos poucos.

Mas todo este espectáculo deprimente também provou, se ainda alguém tinha dúvidas, que todos aqueles que falaram e continuam a falar da fuga de Jorge Nuno Pinto da Costa para Vigo quando do Apito Dourado, mais que justiça, queriam era fazer ao líder do F.C.Porto o que já tinha feito ao Major Valentim Loureiro e fizeram agora a Bruno de Carvalho. A humilhação e o arraso público do presidente do F.C.Porto.
E como na entrevista de ontem ao Porto Canal, Pinto da Costa disse que a tribuna da Luz chegou a parecer uma reunião do Conselho de Ministros, deixo aqui uma foto que o demonstra claramente que o presidente do F.C.Porto não mentiu.

Esta é uma peça de ficção, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
Rui Vitória ao ver as capas da latrina da queimada de ontem e de quarta-feira:
«Não brinquem com o meu trabalho!
Depois da capa com o destaque, Vieira sondou Jesus, a capa de ontem com o Catedrático a oferecer-se, foi talvez a gota de água que fez transbordar o copo da paciência de Rui Vitória... o tom de voz alterou-se e Rui Vitória deixou avisos em defesa da sua competência e do seu trabalho. Não quero ser o bom aluno da turma... sou muito tolerante, mas há uma coisa [pancada na mesa] que tenho a dizer: [pancada na mesa]não brinquem com o meu trabalho [pancada na mesa], nem com o trabalho dos meus adjuntos [pancada na mesa], nem se aproveitem do meu trabalho, porque sei que se tiver atitude acicatada aqui ou dentro do campo tenho seis milhões atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo»
Força, Sonso, estamos contigo!

Topem como os ratos de esgoto da queimada nos tratam:
Óquei de Barcelos, tristes e discriminados, Sporting e Benfica lideram. Já o FCP, que "por acaso", também lidera o seu grupo, com dois jogos e duas vitórias, para eles não existe... mas isto resolvia-se...

Quando vemos o Andebol do F.C.Porto a perder apenas por 3 golos na Alemanha, frente ao Magdeburgo, uma das melhores equipas da Europa; ou quando vemos o Hóquei portista quase sempre a discutir o título na Liga Europeia; OK, isto é o F.C.Porto, assim vale a pena. Espero que o Basquetebol, que já teve participações europeias brilhantes, rapidamente entre nos eixos. O que se passa actualmente com uma modalidade de grande tradições no F.C.Porto, é demasiado mau para ser verdade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset