Populares Mês

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Saiu mais uma fornada de e-mails, dos muitos que li, fiquem com este exemplo que retirei do Batalha 1893 e sobre o qual importa dizer o seguinte:
Depois do triste espectáculo que foi o processo de substituição da liderança do IPDJ, com o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, a ficar muito mal na fotografia, ficamos ontem a saber que Rodrigo Cavaleiro, o recém nomeado responsável pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, organismo criado pelo Governo, tem, como se verifica lendo o mail em anexo, ligações, no mínimo, muito estranhas e duvidosas com o Benfica.
A conclusão é só uma: não há estômago que aguente tanto polvo. E isso leva-me a repetir, um:
O Benfica de Luís Filipe Vieira, mais que um antro de podridão, é um tumor maligno que alastra e tem de ser removido rapidamente. Este é o momento certo para o fazer. Ou é agora ou nunca mais é. Haja coragem!
Dois:
Por mais que façamos, por mais que denunciemos, estamos numa luta completamente desigual. Vivemos num país onde o chamado 4º poder, refiro-me aos mídea, no que diz respeito ao desporto, futebol em particular, está capturado pelo estado lampiânico, um país onde, salvo raríssimas excepções, temos uma comunicação social de cobardes e prostitutos da escrita e da palavra.

Nota final:
No caso dos e-mails, não pode ser, o cibercrime tem de ser combatido, você gostava que a sua correspondência privada fosse violada? Já quando se trata do Footbal Leaks, que é exactamente o mesmo modus operandi, aí já não há problemas, não há uma única notícia com origem naquele site que não seja publicada.
Há latrinas e toupeiras com calo no cu como o macaco, que nunca mudam, não perdem uma oportunidade de nos mostrarem que não prestam, não tem vergonha na cara, coluna vertebral, vão mudando ao sabor de certos interesses.

PS - Porque tinha curiosidade em saber se tanta badalação tem substância, não há ali mais um grande exagero da propaganda ao serviço do SLB, engoli um sapo, sintonizei a lixeira da manhã tv, estive a ver o Portugal 1 - Polónia 3 em sub-21- portugueses fora da fase final, a vitória na Polónia por 1-0 não chegou.
Não me atrevo a dizer que João Félix não é bom jogador, não vi muitos jogos dele, preciso de ver mais, mas pelo que vi hoje não correrei grandes riscos se disser que ainda esta muito verdinho, ainda tem muita broa para comer. Não fez uma única jogada de jeito, nunca desequilibrou, lento, sem intensidade... cláusula de quanto?
Ah!, conseguiu o feito de jogar os 90 minutos...

Pronto, para quem quiser, está aí um resumo da intervenção do Sérgio Conceição no World Scouting Congress.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset