Populares Mês

sexta-feira, 4 de setembro de 2020


Omertà: é um termo que define um código de honra de organizações mafiosas do Sul da Itália. Fundamenta-se num forte sentido de família e num voto de silêncio que impede cooperar com autoridades policiais ou judiciárias, seja em directa relação pessoal como quando factos envolvem terceiros.


Ruizinho, meu pequenino, descobriste agora que o Vieira é tudo isso? Olha que quando lá estavas, como director e depois como administrador, já era óbvio que ele era assim. Tu também foste conivente com o compadrio, promiscuidade, com os trambiques e os esquemas, com a pouca-vergonha e podridão que grassa na Luz. Vá lá, não é só o Paulo Gonçalves que tem de contar o que sabe, tu também deves saber muitas coisas. Ou será que estavas na missa e não vias os "santos".


Fábio Silva no Wolverhampton por 40 milhões.
A priori, é um excelente negócio, a posterirori e em todos os sentidos, veremos. O que quero dizer com isto? Fácil. Por exemplo: não podemos continuar a vender os anéis para salvar os dedos; como vamos gerir estes milhões; se vamos ser cada vez mais criteriosos nas contratações; se o jogador vai corresponder às expectativas, ser aquilo que o seu talento e potencial auguram ou não.
Por mais que alguns diabolizem o Jorge Mendes, se não fosse ele, estávamos feitos ao bife...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset