Populares Mês

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021


Num dia de temporal - choveu muito o jogo todo -, o F.C.Porto, depois de uma 1ª parte razoável, conseguiu o principal objectivo, está nas meias-finais. 

Não foi brilhante a 2ª parte portista e particularmente nos 25 minutos iniciais, o conjunto de Sérgio Conceição teve muitas dificuldades frente a um Gil Vicente atrevido e mais prático no seu jogo, mas tudo somado venceu com justiça. 


Nas condições difíceis em que estava o terreno, em vez de tentar jogar simples, passar - bem! -, em vez de andar com a bola, simplificar em vez de complicar, a equipa do F.C.Porto não fez as melhores opções - Manafá, Díaz e Taremi abusaram do individualismo em jogadas que, com mais critério, podiam ter terminado em golo - com isso, só muito tarde, em cima do minuto 90, chegou ao golo da tranquilidade, marcou Taremi e novamente num belo chapéu ao guarda-redes.


De lamentar a lesão de Otávio...

 


"Coitado" do Abel. Como já não fosse pouco ser morto por Caim, como agora é ignorado pela "Bíblia", que só teve olhos para Jesus.
Uma rainha de Inglaterra na direcção, mais jornalismo entre aspas, conduzem a estas poucas vergonhas, a este comércio de papel.

 

 

Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset