Depois de conseguir o apuramento para a terceira final do Jamor consecutiva e com isso abrir a possibilidade de pela primeira vez na história um treinador, Sérgio Conceição, conquistar três Taças de Portugal ao serviço dos Dragões, o FCP não podia relaxar, tinha de vencer o Casa Pia para manter o 3° lugar e por-se a coberto de surpresas desagradáveis no que toca à participação na Liga Europa da próxima época.
De início com Cláudio Ramos, João Mário, Pepe, Otávio e Wendel, Francisco Conceição, Varela, Nico e Galeno, Pepê e Taremi, os Dragões entraram mal e logo no primeiro minuto de jogo o Casa Pia ganhou um livre e um canto, obrigou Cláudio Ramos a aplicar-se para evitar o golo dos lisboetas e que seria auto-golo de Otávio
A reacção dos azuis e brancos só chegou perto do minuto 10, perigo na área dos gansos, Francisco Conceição esteve perto de inaugurar o marcador. Era por ali que os portistas chegavam com perigo, era preciso circular mais rápido, Otávio lento, emperrava, quase só jogava para o guarda-redes, mas já era o conjunto de Sérgio Conceição que dominava e ameaçava. O golo mais uma vez esteve perto, Pepê já dentro da área e enquadrado, atirou forte à barra. Já mereciam o golo os nortenhos.
Com o Casa Pia quase só remetido ao seu meio-campo e defendendo com uma linha de cinco, os Dragões chegaram á vantagem que já mereciam. Excelente passe no espaço que Pepê aproveitou com uma grande desmarcação, assistência perfeita para Galeno inaugurar o marcador.
Aos 33 minutos FCP roubado pelo senhor Manuel Oliveira. O árbitro assinalou uma falta que só aconteceu na sua cabeça, cortou uma jogada em que vários jogadores azuis e brancos estavam em boa posição para marcar. Na resposta, com a defesa dos Dragões a dormir, centrais e João Mário, o Casa Pia empatou, claramente contra a corrente do jogo.
Está tão fácil marcar ao FCP como prejudicar o FCP.
Já perto do intervalo os lisboetas voltaram a ameaçar, enquanto Otávio só enterrava. Valeu duas vezes Cláudio Ramos a evitar o segundo do Casa Pia.
Ao intervalo resultado justo. Nos primeiros 10 minutos não houve Porto, depois e até à meia-hora só deu Porto, daí até final e depois daquela inacreditável decisão de Manuel Oliveira, nunca mais a equipa de Sérgio Conceição se encontrou.
Para a segunda-parte saiu João Mário, entrou Romário Baró.
O jogo recomeçou com FCP ao ataque e a tentar chegar à vantagem, mas com os gansos a responderem.
Ao minuto 56, Dragões na frente, marcou Nico com um magnífico remate cruzado. Não passou muito tempo para o FCP voltar a estar perto do golo. Galeno ainda passou por o guarda-redes, mas não assistiu em condições.
Aos 63 minutos livre perigoso, Taremi quase fazia o 3°.
O Casa Pia a perder subiu, ganhou vários cantos, acreditou que podia chegar ao empate, FCP com dificuldades em sair.
Quando saiu, ganhou um livre, mas como quase sempre tem acontecido, nada resultou.
Ao minuto 85 saíram Francisco Conceição e Taremi, entraram Gonçalo Borges e Namaso.
Nesta altura o FCP só queria que o jogo acabasse, praticamente só defendia, mais posse para o Casa Pia.
Nico numa das raras saídas neste período fez tudo sozinho, ficou perto de marcar e acabar com todas as dúvidas. O mesmo aconteceu no minuto seguinte com Gonçalo Borges.
Já nos descontos saiu Varela, entrou Grujic.
O jogo chegou ao fim com uma vitória do FCP pela diferença mínima.
Resumindo, valeram os três pontos e pouco mais. A exibição do FCP não foi famosa.
Recuperado o 3° lugar que esteve 24 horas na posse do S.C.Braga, mas para o manter é preciso muito jogar melhor nos próximos jogos.

Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarFoi importante esta vitória para nos manter no 3º lugar. Gostei de Cláudio Ramos, Nico Gonzales e Baró.
Mais uma vez uma decisão da arbitragem a prejudicar o Porto. Já é por intuição. O comentador da Sport TV queria penalty na última jogada situação desmentida pelo "juízo final".
Um abraço.
Valeu a vitoria. Um FCP a arrastar-se e a jogar de igual para igual com uma equipa que luta pela permanência. Para o SC quando sai bem, os jogadores interpretam bem as instruções, quando sai mal a culpa é dos jogadores que interpretam mal. Ele é que nunca falha. Enfim um final penoso á imagem do lider supremo. Falta menos de uma semana para a mudança.
ResponderEliminarBoas,
ResponderEliminarBons três pontos mas muito suados em vez de jogados.
Abraço
Difícil , mas merecido , mas as falhas e defeitos continuam lá .
ResponderEliminarEm todos os jogos sem exceção , o árbitro tem de ter sempre uma falha grave contra nós .
Vem aí 2 jogos de máxima dificuldade , é preciso jogar mais se queremos ficar em terceiro lugar .
Vitória sofrida mas justa. Anedótico, o pedido de penálti no lance quase a acabar o jogo, em que Cláudio Ramos soca apenas a bola. Era só o que faltava, se depois de n penaltis por marcar a favor do FCP por socos de grs adversários na cabeça de jogadores do Porto, houvesse agora um pénalti contra o Porto por causa do seu gr socar apenas a bola.
ResponderEliminarA perda do autocontrolo custou-nos muitos pontos nos 3 jogos anteriores do campeonato. Para o próximo jogo, espero que os jogadores que estão com problemas físicos recuperem, para podermos estar na máxima força e ganharmos aos lagartos. Que sejam campeões mas com uma derrota no Dragão, de preferência pesada, como a do slb.
O Koehler, já se comporta quase como dono do FCP, apesar de ainda não mandar nada. Já acusa publicamente funcionários do FCP de estarem a ajudar a candidatura de AVB. Este oportunista não interessa nem ao menino Jesus. Tem de ser impedido de tomar conta do FCP, no próximo sábado.
Caro DVP,
ResponderEliminarCada vitória destas parece um suplício. É um alívio quando o jogo acaba! Só jogamos contra o Casa Pia mas parece que escalamos uma montanha. Enfim já sabemos de que padecemos.
Assinalo que este jogo ficará na história do futebol clube do porto como o conheço(espero eu)..em que tivemos Jorge nuno pinto da costa oficialmente presidente desta grande instituição.
ResponderEliminarBoa noite Sr Vila.
ResponderEliminarMais um jogo de sofrimento.
Inacreditável o duo de totós que comentaram o jogo na SportTV.
Abraço
Com este futebol medíocre que voltámos a ver, ainda perdemos os 2 jogos que faltam frente aos lagartos. É certinho, direitinho. Tenham amor próprio, aqui no Dragão não há festejos de campeões dos rivais. Se o avb ganhar as eleições, aí sim, acredito numa vitória e numa equipa galvanizada! Pelo Porto!
ResponderEliminarVi o jogo mas com o som desligado pois prezo muito a minha sanidade mental. Esta é uma das piores equipas do FCPorto que já vi jogar. Futebol medíocre sem ideias, jogadores que não sabem o que fazer à bola pois a definição das jogadas é de autenticos amadores. A marcação de cantos e livres já faz parte do anedotário nacional. Como é possível alguém ainda pensar que Sérgio Conceição é o treinador que nos convém? Acabar o jogo a sofrer contra o colosso Casa Pia diz bem ao nível a que chegamos. Espero que este tenha sido o último jogo do sr presidente enquanto tal, e um dos últimos deste endeusado treinador. Para mim chega. Força AVB.
ResponderEliminarMais um jogo que passou, pelo menos desta vez não foi nenhum jogador do Porto expulso, o Manuel Oliveira é um padre muito fraquinho. Dia 27 vamos devolver a liberdade ao FCP. Abraço l. Manuel Moutinho
ResponderEliminarUma vitória merecida mas sem brilho. Tenho gostado das entradas do Baró. Em termos físicos parece mais preparado.
ResponderEliminarNinguém poderá nesta altura afirmar que terá sido o ultimo jogo de PC como presidente do FCP mas, tenho a convicção que sim.
Será sempre um momento estranho.
A derrota de PC (caso aconteça) será um momento agridoce. Se por um lado vejo necessidade de uma mudança de rumo, por outro, será um dia triste para o FCP.
Pinto da Costa não pode sair zangado com o FCP e o FCP não pode ficar zangado com PC.
Vai ser uma semana intensa, cheia de emoções e o jogo FCP-SCP da próxima jornada, vai ter um ambiente absolutamente diferente do normal.
Viva o nosso FCP!
Mais um jogo sofrido, chegados a esta altura, não vai haver qualquer tipo de evolução, apenas espero que saibamos lutar pelo terceiro lugar e que sejamos transcendentes nos dois jogos com os lagartos, como temos feito nos jogos grandes... e com o Braga, agora adversário direto!!!
ResponderEliminarQuanto aos lagartos, vão provocar, como de costume, o padre de serviço vai apoiar, espera-se cabeça limpa, jogadores avisados e já agora, passe precise e killer instinct.
Esta semana vai custar a passar, vamos ver como correm as coisas, que armas vão ser ainda jogadas, ontem o Miguel Guedes aproveitou o tempo de antena para dar um depoimento deprimente, de apoio a uma candidatura, cheio de contradições... respeito a opção dele, mas esperava melhor fundamentação...
E todos a postos para sábado.
Mesmo. Muito triste a figura do Miguel Guedes. Discurso claramente forçado e sem argumentos válidos.
EliminarBom dia a todos
ResponderEliminarAVB amanha a noite na sic e quarta no super bock arena (pav rosa mota) para finalizar da melhor forma a campanha.
Dentro da vossa disponibilidade comparecam.
Caros Portistas,
ResponderEliminarMais um jogo fraco e sempre com o coração na mão até ao fim, mais do mesmo. Ontem quando o casa pia subiu no terreno à procura do empate com espaço nunca fomos capazes de fazer um contra ataque, muito fraco! Estive a ver os lagartos com o Guimarães e sem jogarem nada de especial marcam de qualquer maneira, chutam à puta da baliza e nós andamos sempre ali com mais um passe, mais um toque mais uma merda qualquer. O Guimarães entrou a poupar a equipa?? Estranho, muito estranho, o Jota a caminho de alvalade? provável depois dos que vi ontem, muito provável. Sinceramente duvido muito que ganhemos os 2 jogos aos lagartos, 1º os palhaços do jogadores do sporting de lixoboa sempre atirarem-se para o chão a simularem faltas que são marcadas com a conivência dos árbitros, 2º o padre que for vai com a lição bem estudada, e cheia-me a godinho com hugo fdp miguel no VAR mesmo para provocar, 3º porque não jogamos nada, sem consistência nenhuma e muito aos solavancos
Vamos ver o que nos dá a eleições mas é triste ver o Miguel Guedes a pedir na tv para votarem JNPC.
As nossas meninas tiveram um mau dia ontem jogaram mal e perdemos, está 1-1 na 5ª feira é feriado era bom enchermos o pavilhão para as apoiar, fica a dica. O hóquei foi difícil mas ganhamos e no Andebol ganhamos a jogar muito mal, assim os lagartos vão-nos derreter mais uma vez.
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Bons dias, não quis acreditar no que estava a ouvir dos comentadores aquando do golo roubado ao nosso FCP, desculpavilizaram o arbitro devido ao sol forte e possível desidratação, ainda me belisquei para ver se não estava a sonhar...
ResponderEliminarQuanto ao jogo jogado, nem vale a pena dizer nada.
ResponderEliminarÉ exasperante ouvir os comentários do Pedro Henriques em jogos do Porto. Aquele senhor é doente, anti-portista primário e é de péssimo gosto a Sport TV colocar aquela personagem a comentar o que quer que seja relativamente ao Porto. O lugar dele é na BTV.
Já tivemos vários lances piores do que aquele lance final que envolve Cláudio Ramos no final do jogo. Já tivemos um lance em que o GR do Belenenses nem sequer toca na bola, mandou um jogador do Porto para o hospital e vários analistas concordaram com a decisão de não marcar penálti. Ainda na última jornada Varela não acerta na bola e acerta única e exclusivamente em Taremi. Ninguém falou sobre o lance, tudo tranquilo. Ontem, num lance onde o GR do Porto também toca claramente na bola, andam desesperados para arranjar imagens que comprovem que é penalti.
O comentário do Miguel Guedes é absolutamente surreal, um choradinho e uma vitimização que só lhe fica mal. Na mesma linha de PML.
ResponderEliminarEu não perdi a memória, ninguém quer apagar ou rescrever a extraordinária história de JNPC à frente dos destinos do FCP. Mas e disse-o há alguns anos, esperava que o último grande serviço do presidente ao FCP fosse criar as condições para uma transição pacífica. Acho que este pensamento era partilhado por muitos portistas, no meu núcleo de amigos todos comungam desta opinião. O senhor presidente não quis ir por aí, escolheu este caminho, veremos os que os sócios decidirão no sábado. A história de que não se ia candidatar, só se candidatou quando viu a 1ª linha de apoiantes de AVB no dia da apresentação da candidatura, Só há um Porto, não é para levar a sério, nem os pintistas ferrenhos acreditam.
Pedro Henriques é alguém que devia ser impedido de comentar jogos do FCP, é uma situação vergonhosa que se arrasta há anos, já devia ter merecido uma queixa formal contra Sport TV junto de quem de direito.
O nosso treinador ao mesmo tempo que diz que não precisa de puxar dos galões, vai dizendo que são 10 e podem ser 11, títulos. Oxalá que faça história, seja o 1º treinador do FCP a conquistar 3 Taças de Portugal consecutivas. Depois no final da época o presidente que for eleito que decida.
Essa do Miguel Guedes não vi , mas é mais um que vai perder o tacho , e na eminência desse facto , faz apelos desesperados .
ResponderEliminarNunca cantou nada de jeito na vida dele , numa banda fraca .
É um blind (cego) , e um zero (á esquerda) .
Quanto ao outro palerma a comentar jogos da SportTV e dizer alarvidades contra nós .
Espero que isso mude com a eleição de AVB , quem se mete conosco tem de levar , fazer-lhe a sua vida numa merda , porque esta gente não merece outra coisa , não pode haver piedade e contemplação com esses parasitas ...
A minha opinião são ressabiados queriam ser mas não tiveram tomates para o ser...
ResponderEliminarOLHA O NORTE.
ResponderEliminarÉ verdade, valeram os três pontos, o resto é o mais do mesmo, muita parra e pouca uva.
Esse PH é mais um triste daquela estação, é um mauzinho comentador, um banalidades.
Miguel Guedes à boleia do FCP lá vai arranjando uns tachos. é mais um FC PdaC.
Ontem o Miguel Guedes foi simplesmente confrangedor... E não é por apoiar Pinto da Costa... Foi confrangedor porque anunciou o apoio como se fosse novidade quando desde a apresentação da candidatura no coliseu que se sabia... Foi confrangedor por dizer que não é por gratidão quando o único argumento que apresentou é a gratidão. E foi confrangedor vê-lo ser arrasado pelo Gobern que "traduziu" o argumento dizendo que o Miguel foi convidado para fazer parte da lista e só não aceitou "AINDA" porque está preso ao coliseu, mas mal fique livre,o lugar está á espera... O Miguel calou e comeu...
ResponderEliminarTinha o Miguel Guedes como uma pessoa mais inteligente mas ontem, foi para mim, uma grande desilusão. Tudo o que disse em relação a pinto da Costa, resumiu-se a gratidão/compaixão.
ResponderEliminarComo o Miguel Guedes há muitos por aí. Ainda me recordo como começou. Começou bem porque deu a ideia de uma certa independência. Mas durou pouco. Como quase todos deixou se "comprar". E quando digo isso, não digo que receba dinheiro. Há muitas formas de comprar alguém. Somos comprados quando deixamos de dizer o que pensamos. É assim que se apanha estas pessoas, em situações tão óbvias e elas optam por adornar a pilula. Quando antes, não a adornavam, agora fazem no. Porquê? Porque têm coisas a perder. Basta o prestigio de comentar numa televisão e os ganhos indirectos que retira de ser uma figura conhecida. Um certo tipo de facilitação que deve ter no acesso ao estádio, bilhetes, provavelmente deve ter umas facilidades quando opta por acompanhar a equipa ao estrangeiro, etc, etc. Não há propriamente corrupção aqui diria eu, mas a pessoa já não tem a mesma liberdade para dizer certas coisas, vai pensar duas vezes e não as diz quando o óbvio lhe está mesmo a frente do seu nariz. Por isso, há muito tempo que não ouço uma única palavra do que o Miguel Guedes diz. Claramente "pintista" e ponho aspas, porque aposto que no dia que PC sair, o MG falará bem de quem lá estiver, se perceber que vai ter "ganhos".
ResponderEliminarFoi por causa de alimarias como esse PH, que deixei de ser assinante da SportTv há uma boa meia dúzia de anos. Aquilo era e é um antro de benfiquistas e antiportistas mas o PH era o pior de todos. Dava vontade de lhe bater mal ele abria a boca. Agora se quiser ver um jogo do FCP, vou a um café, a casa de um amigo, a uma associação, mas pagar à SportTv é que não. Nem pensar. Os slbs que os sustentem.
ResponderEliminarEm relação aos comentadores pelo FCP, é deprimente, ver gente jovem como MG ou PML, que goste-se ou não se goste deles têm uma boa capacidade comunicacional, serem tão disparatadamente pintistas. Não há racionalidade nenhuma no seu pintismo, não apresentam um argumento válido pra que se vote agora, 27 Abril 2024, em PdC. É só o passado, o que fez, as alegrias que deu aos portistas, o respeito, a gratidão. Mete impressão ouvi-los ou lê-los quando dão largas ao pintismo. São pessoas inteligentes mas a gratidão estupidifica-os. Não vêem nem querem ver o que PdC e quem o rodeia, dentro e fora do FCP, andam a fazer ao Porto, há uma década ou +, numa espiral de ruína financeira (e agora também já desportiva) que cada vez fica + próxima do insustentável. É incrível como pessoas inteligentes levadas por sentimentos despropositados podem ter posicionamentos tão estúpidos. O que está em causa e acima de tudo é o FCP, a sua sobrevivência, a sua grandeza, não é o presidente PdC como parece que é para os pintistas.
Não e não, não é gratidão! São ganhos! O PML é outro que não ouço, quando descobri pela revista sábado, que ia aos almoços e jantares do Sócrates! É socialista! Eles falam bem de quem lhes dá ganhos! Usam a "sua capacidade comunicacional" para manipular em função do "chefe". Eu ouço mas são raros, os que têm capacidade de te dizerem o que tu não queres ouvir. O MST pode se não gostar, mas há décadas que fala da dívida, o tom dele nunca mudou, claramente que se está a borrifar para favores do PC. Agora o PML não tenho dúvidas nenhumas que a sad do Porto gosta dele, raramente diz alguma coisa fora do óbvio e está sempre a defender o PC.
EliminarO PML é como muitos outros do espaço mediático. Tanto está bem com Deus como com o diabo. Desde que isso sirva os seus propósitos de carreira, estatuto, subir na vida! Tanto se deu com Sócrates como com Passos Coelho, é amigo de Pedro Pinho, relaciona-se com quem lhe trouxer benefícios. Mas são quase todas assim as figuras + ou menos públicas, a integridade não é o forte delas.
EliminarDVP, sobre o futuro do treinador do Porto, na última entrevista de AVB, concedida à RR/O Jogo, fiquei com a clara sensação que AVB não acha que SC vai continuar como treinador.
ResponderEliminarAVB diz que tem uma tem uma ideia fixa no que diz respeito ao modelo a implementar no clube, relativamente aos poderes e hierarquias na gestão do futebol profissional. Diz também que tem de se sentar com o treinador para perceber se ele aceita estas ideias. SC não vai aceitar passar de treinador que tem imenso poder e opinião ouvida em quase tudo o que diz respeito á gestão desportiva no clube, para um treinador que apenas vai ter essa "única" missão de treinar, tendo Jorge Costa e Zubizarreta quase que como seus superiores.
Acho que AVB, por respeito ao que SC fez no Porto, decidiu que a sua primeira opção seria SC, mas que está convicto desde o princípio que o treinador não irá aceitar.
Na mesma entrevista, não achei nada positivo que AVB revelasse os resultados das sondagens que tem. Sei que nada que ele fez/faz é feito ao acaso e que se revelou foi porque com certeza foi aconselhado a fazê-lo, mas na minha ótica isso traz mais pontos negativos que positivos. Vai mobilizar mais os apoiantes de PC, que sentem que todos fazem falta e têm de comparecer.
Por outro lado pode levar a algum relaxamento dos seus apoiantes, pensando que se a margem é confortável podem não ir votar que a vitória será igualmente da lista B.
Há comentadores independentes, por exemplo o MST, pode gostar ou não, muitas vezes discordei dele, particularmente quando via virtudes e craques em jogadores que achava normalíssimos, mas é independente. Depois há aqueles que defendem lugares e outros que defendem mordomias.
ResponderEliminarQuem me segue no facebook sabe que já está lá um post sobre o tema eleições, talvez amanhã o publique no blog.
Vila,
ResponderEliminarO MST é um fantastico comunicador e, excelente analista mas, quando se mete a sua opiniao pessoal acerca de jogadores.... aí a porca torce o rabo...
Pois ele assume aquilo como uma verdade absoluta e, é somente a opiniao dele....
ainda me lembro do fetiche que ele tinha ocm o Candeias.... (alias, tudo o que sao extremos e rapidos, para ele, tem de jogar sempre!!!!)
Quanto ao MG, ontem foi o coroar de toda a bajulação que ele faz/Fez desde sempre ao PDC...Estive para lhe mandar entregar um pacote de lenços para ele limpar os cantos da boca!!!!!
Falamos desde sempre dos jornalistas avençados mas, afinal estes que falamos nao sao muito diferentes de quem gozamos!!!!!
Vila um exemplo,
Ja reparou que desde que o Antonio Rola, começou na Sport Tv, mudou as suas apreciações na coluna do Jogo??
Agora nao fala mal dos arbitros e das arbitragens....
Esta sempre tudo correcto para ele.....
No outro dia estava a ouvir o podcast do Visao de Jogo e, achei um piadao ao Freitas Lobo...
EStavam a falar de um treinador qualquer ir para (creio que o Braga) e, ele parou o comentario e hesitou e escapou-se-lhe, ahhh mas isso tem outras vertentes... depende de quem é o empresario....
Ou seja, ja nao opina sobre se é valido ou nao.... o empresario é que importa... e, escapa ao comentario para nao se queimar!!!!!
Isto fazem TODOS!!!!!
E o PH ontem foi por demais.... e insistir nos comentarios... que escapou ao amarelo... bla bla bla amarelo....
Ahhhh acho que é penalti...
Um ESCANDALO!!!!!!
Venha dia 27 e RAPIDINHO.....
Expressei há uns dias que estava convencido que dia 29 de abril SC ia deixar de ser treinador do FCP, precisamente porque acho que AVB vai ser presidente e SC não vai aceitar este modelo organizacional proposto por AVB.
ResponderEliminarDepois, tenho outra grande dúvida. Que tipo de relações pessoais existem entre SC e Jorge Costa. Há uma ou duas épocas, houve um bate boca, entre Pepe e Jorge Costa num jogo da taça e fiquei com a ideia que já nessa altura, não era tudo um mar de rosas.
Os próximos dias/semanas vão ser muito ricos em acontecimentos no FCP mas o que realmente espero, é que todas estas personalidades se coloquem ao serviço do FCP.
AVB: "Não podemos ter as instituições que governam o futebol português a não emitir pareceres agressivos de condenação de corrupção ativa. E não podemos ter arbitragens com decisões tão más, tão evidentes, como tivemos este ano..."
ResponderEliminarTem havido portistas incomodados, por AVB pouco ter falado até agora das arbitragens e dos organismos desportivos. Aí está ele, a começar de apontar, sem rodeios, o que está muito mal, na arbitragem e na federação e na liga.
Este entrevistador não é da lista do presidente? Que ridículo. Mas o André calou-o bem.
ResponderEliminarEu disse aqui o que este entrevistador é, quando entrevistou PC. Deixou o falar e até o MST deu a entender, "entrevistador fraquinho". É que, nem sequer têm vergonha na cara e tentem passar uma imagem de isenção e independência. Ao AVB foi ataque e foi lhe bem metida quando o Avb disse "O António anda muito influenciado pelos sound bytes da outra candidatura".
ResponderEliminarMais uma boa entrevista de AVB , sempre acertivo , espontâneo , objectivo , um cavalheiro , mas quando o jornalista se armou em engraçado , com perguntas provocadoras , AVB mete-o na ordem , e jornalistazeco lá teve que meter a viola no saco !!!
ResponderEliminarGrande AVB
Concordo, o mesmo entrevistador passou o tempo a provocar AVB, então as insinuações sobre o Zubizarreta foram patéticas. Mas muito bem, mas muito bem mesmo a responder de forma assertiva e a calar o pateta de serviço. Quando lá foi o JNPDC foi muito fraquinho e subserviente… e afinal a quem serve a imprensa de Lisboa?
ResponderEliminarEste Jornaleco é nada mais nada menos que repugnante. AVB foi eloquente,cavalheiro e imperial. Podemos estar enganados no futuro quanto a ele, mas a meu ver dá todos os indicadores de que será um digno Presidente e se for eleito será um passo em frente para sairmos deste marasmo.
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarVi a entrevista de AVB, ontem na SIC
Dois ou três apontamentos...
Enorme elevação nas respostas que deu aos «argumentos de baixo nível» de Pinto da Costa, relativamente a si e á sua candidatura;
Respostas prontas a todos as questões que lhe foram colocadas, demonstrando que está conhecedor de todos os dossiers;
Sinceridade e honestidade, não escondendo os problemas que o esperam e denunciando esquemas mais ou menos ocultos;
Por último, péssimo jornalista que, ao não deixar falar AVB, demonstrou que estava ali, mais para publicitar a candidatura de JNPC do que permitir que Vilas Boas expusesse as ideias que tem para o seu FCPorto . AVB não o deixou sem resposta...e muito bem...mostrando fibra de Dragão!
Oxalá a entrevista tenha sido vista por muitos portistas, para poderem ajuizar no que se vão meter ao Votar JNPC...
Cumprs
Uma excelente entrevista do André, claro, objetivo e bem preparado, dada a um jornalista morcão subserviente e medroso, quando entrevistou PC e ontem quis dar ares de galispo, mas levou troco.
ResponderEliminarEsperemos os resultados do dia 27, creio que os adeptos em geral estão com AVB, veremos como vai ser com os sócios votantes. Haja confiança. #AVB24.