terça-feira, 21 de março de 2017
A desfaçatez e a falta de vergonha do Benfica, um clube que não tem moral para nada
Como disse e repeti N vezes, aquilo do Benfica/clube do regime, bonzinho, generoso, muito desprendido e cheio de espírito desportivo, era só fachada, fruto das circunstâncias, a vida corria-lhes bem, o tetra era facto consumado, o Marquês estava reservado, até já tinham tirado a medida para as faixas. Também disse N vezes que ninguém tivesse ilusões, se a coisa apertasse, veríamos a verdadeira face do Benfica/clube do regime, feio, sujo, rasteiro, mau. E esse Benfica/clube do regime aí está em todo o seu esplendor. Não é preciso ser adivinho para saber se, como todos esperamos e desejamos, o título vier para a Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, nunca será por mérito dos profissionais do F.C.Porto, do apoio dos seus generosos e sempre presentes adeptos, incompetência do Benfica/clube do regime. Não, será e está mais que visto, porque dois adeptos do F.C.Porto - deviam levar a marca na testa...- foram pressionar os árbitros à Maia.(*) Mas não fico satisfeito por ver a minha razão reconhecida, não, qualquer um que esteja a tento ao futebol português e tenha um pouco de memória, tiraria as mesmas conclusões, não se deixaria iludir com aquela conversa para enganar tolos.
Com Vieira calado, já tinha emergido um vice-presidente, Almeida Lima, mas como a cassete é sempre a mesma, Lima apitou, apitou, mandou umas bocas acerca do faroeste - resquícios do passado a ver muitos jogos e filmes de cowboys, a preto e branco -, mas não disse nada de diferente, tal como acontece com Vieira, foi apenas mais um leitor. Ontem, para justificar a falta à Gala Quinas de Ouro da FPF, o Benfica/clube do regime, julgando-se o dono disto tudo, fez um comunicado, comunicado esse que nos remete para outro, em 2010, para aquele miserável comunicado contra tudo e contra todos - ministros, secretários de estado, Olivedesportos, Conselho de Arbitragem, Liga, com ameaça de não participar na Taça da Liga, FPF....- e que terminava com o apelo para que os seus adeptos boicotassem os jogos fora da Luz, um apelo patético e criminoso, porque anti-futebol.
Ver o Benfica/clube do regime, sempre protegido por os poderes, desportivos e não só, com a ajuda da propaganda interna e externa, neste caso, leia-se, prostituição jornalística, fazer o papel de vítima, de coitadinho, é surreal, patético, o cúmulo da desfaçatez e da pouca vergonha.
É preciso dizer com veemência, alto e em bom som, que o Benfica/clube do regime, não tem moral para nada, nem para atacar ninguém. Os telhados de vidro do Benfica/clube do regime, são muito mais frágeis que os do F.C.Porto, não resistem a uma simples casca de tremoço.
Quem ganhou campeonatos que ficaram conhecidos como o campeonato dos túneis; quem ganhou um campeonato com o maior escândalo dos últimos 30 anos, o conhecido Estorilgate; quem ganhou campeonatos graças ao colinho vergonhoso e aos vouchers, devia estar calado.
Quem tem adeptos que foram julgados e condenados, um porque matou um adepto rival, outro porque invadiu o campo para agredir um árbitro assistente, outros porque ameaçaram árbitros e suas famílias, devia estar calado.
Quem tem adeptos que incendeiam autocarros de uma claque adversária ou invadem um autocarro de um clube rival e agridem barbaramente jogadores, mandando para o hospital e em perigo de vida um deles, devia estar calado.
Quem vê um seu dirigente, com gabinete na Porta 18 do estádio da Luz, ser apanhado com droga num carro do Benfica/clube do regime, devia estar calado.
Quem tem ao seu serviço - sim, são conhecidos os briefings com a comunicação oficial do Benfica/clube do regime - agitadores, pirómanos e incendiários como Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, Hugo Gil ou André Ventura, devia estar calado.
Quem tem um canal de televisão onde sistematicamente se insulta, achincalha e provoca uma Instituição Centenária como é o F.C.Porto, se fazem apelos às armas contra adeptos portistas e se deseja a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos Dragões, devia estar calado.
No Porto Canal, canal de televisão gerido pelo F.C.Porto, mesmo nos espaços de conteúdo exclusivamente F.C.Porto, nunca e em momento algum, o Benfica/clube do regime, foi insultado ou achincalhado, idem para qualquer dos seus responsáveis ou profissionais. E quando Francisco J. Marques, director de comunicação do F.C.Porto aborda no Universo Porto - da Bancada, alguns assuntos, como, por exemplo, o caso dos cartões a Pizzi, não especula, não mente, apresenta sempre imagens que suportam a sua argumentação. Uma postura contrária à do Benfica/clube do regime, onde os assuntos no que diz respeito ao F.C.Porto, são apresentados de uma forma distorcida, extrapolada, fora de contexto, para além, como referi anteriormente, acompanhados por insultos, graçolas foleiras e de péssimo gosto.
Mas tudo isto tem um propósito e sabemos bem qual é: mesmo com o empate do F.C.Porto frente ao Vitória F.C., o buraquinho dos benfiquistas continua apertado e é preciso agitar, pressionar, condicionar, começar a preparar o clima para o jogo do dia 1 de Abril. O resto é conversa para boi dormir, como dizem os nossos amigos do outro lado do Atlântico.
(*) Bernardino Barros na TVI 24 de domingo passado, denunciou um caso muito mais grave que a ida à Maia dos dois pretensos adeptos do F.C.Porto. Compare-se a forma como a prostituição jornalística tratou dos dois casos...
Os nossos meios são incomparavelmente menores, mas mesmo assim as coisas já são diferentes, já vamos fazendo alguma mossa. Por isso, desenganem-se se pensam que nos vão calar. Não vão!
Nota final:
- Meu caro Zé Manel, nesta altura deves estar intrigado, a interrogar-te, então eu sou jogador do F.C.Porto, emprestado ao Vitória F.C., até marquei o golo que derrotou o Benfica/clube do regime e não tive nem um décimo do protagonismo que está a ter o João Carvalho, ele que apenas marcou o golo do empate no Dragão?
Deixa lá, não te preocupes, neste país é assim, há demasiados homitos, macacos e macaquitos e poucos homens. Queres um bom exemplo? A capa do panfleto da queimada de hoje. Aquilo é tão foleiro, tão rafeiro, tão miserável que só pode vir da cabeça de um macaquito.
21h30m UNIVERSO PORTO de BANCADA
ResponderEliminarPORTO CANAL
Costa do Castelo.
ResponderEliminarSó os covardes podem ceder a estes Abutres sem Moral, eles são a praga do nosso futebol, do nosso desporto, não servem de exemplo a nada, pelo contrário.
Já mataram, pó branco na porta 18, ameaçam famílias e árbitros, batem em árbitros, empresários, dão raspanetes como se o conselho dos árbitros fossem meninos, fizeram um covarde dirigente da arbitragem pedir desculpa, invadiram um canal de televisão, esta gente não presta.
Miguel Sousa Tavares :
ResponderEliminarPerfeita análise e artigo.
Vila Pouca:
De acordo com tudo o que escreveu. Este blogue precisa de saltar para a Rádio, ter voz fora das letras. Estou certo que ia existir muito adepto e não adepto colado.
A Bola: Um miserável jornal anti Porto com tentativas de criar por vezes capas diferentes no Porto para ver se vende algo mais. Vai ser um ambiente tenso até dia 1/04. José Carlos - Rio Tinto
Peço desculpa pelo desabafo..
ResponderEliminarÉ tudo uma cambada de filhos da p***. Não só não têm noção do ridículo co ainda se orgulham da figura que fazem...
Eu tinha vergonha de dizer, insinuar oi declarar aquilo que esses jornaleiros de merda muitas vezes fazem capa.
Continue assim caro Vila Pouca, e espero que Francisco Marques também continue com o porto canal. Precisávamos de gente pra combater essa escumalha... E mesmo assim não descemos ao nível dessa gentalha sem espinha...
Pedro Santos
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarUm grande abraço de felicitação pelo conteúdo deste excelente texto. Esta, deverá ser a postura de todos os portistas, neste momento e sempre!
A festa das "Quinas de Ouro" realizou-se mesmo sem a presença calculista do Benfica! Alguém notou a falta? Siga a marinha...
Abraço.
Uma nota só para dizer aos meus "amigos" benfiquistas que não sou doutor. Por isso não me chamem doutor. Vão chamar doutor ao Vieira, esse sim, tal como João Vale e Azevedo, doutor.
ResponderEliminarMORTO ADEPTO DO PORTO Morreu ontem no Hospital de Santo António, no Porto, o jovem bombeiro de Montalegre adepto do Futebol Clube do Porto baleado à queima-roupa por um benfiquista momentos após a conclusão do Benfica-Porto da final da Taça de Portugal, no domingo.
ResponderEliminarSão contraditórias em Montalegre as versões sobre a razão que terá estado por detrás do homicídio de João Francisco, de 18 anos. Num dado todos concordam: “não foram as simpatias clubistas que estiveram no cerne da questão, mas pode ter sido o futebol o rastilho que atiçou os ânimos”. Manuel Pereira, 25 anos, natural de São Pedro de Contins, Montalegre, está referenciado como o alegado atirador. Adepto confesso do Benfica, assistiu à final da Taça no bar ‘A Noite’. Logo após o apito do árbitro os seus colegas preparavam uma caravana da vitória encarnada e ele sentou-se dentro do carro. Alguns minutos depois chegou à viatura de João Francisco, acompanhado de três amigos e ostentando no pára-brisas do carro um cachecol do Porto. Ninguém sabe explicar a razão que terá levado João Francisco a ir direito à viatura do agressor, assim como ninguém ouviu as poucas palavras que terão trocado. Acto contínuo Manuel Pereira disparou apenas um tiro na barriga do opositor que lhe provocou uma hemorragia interna que lhe afectou o sistema cardiovascular, o que lhe viria a provocar a morte. A vítima foi transportada de imediato ao Centro de Saúde local numa viatura particular e posteriormente evacuado para o Hospital de Chaves pelos bombeiros locais, de quem era membro activo. O agressor ainda se manteve no local alguns minutos após o que se pôs em fuga e, ao que o CM conseguiu apurar, não fugiu do concelho, podendo entregar-se a qualquer momento.
http://www.cmjornal.pt/portugal/imprimir/morto-adepto-do-porto
O clube mais batoteiro do país não tem moral para falar de nada. Neste campeonato não há verdade desportiva pois se houvesse seríamos líderes destacados. Ainda no domingo fomos de novo roubados. A campanha contra nós vai ser ainda mais ampliada e temos de estar preparados e responder em conformidade. Claro que no dia 1 vamos jogar contra 14 e a corrupta CS ainda vai aplaudir. Esses lampiões fazem como aquela menina da vida, que antes que lhe chamem aquilo que ela é, antecipa-se e chama ela às outras. O clube dos escândalos e presidentes presos não tem moral para falar. Logo todos a ver e a divulgar o Universo Porto da Bancada onde com factos são provados o colinho e a protecção ao vergonhoso clube do regime
ResponderEliminar06 Setembro 2015
ResponderEliminarAmeaças de morte a PSP que agrediu adepto em Guimarães
O caso das agressões à bastonada no jogo do Vitória de Guimarães com o Benfica continua a fazer mossa, em vários sentidos, três meses e meio depois.
o JN apurou que a mulher do subcomissário Filipe Silva abortou, de forma espontânea, recentemente, na sequência do stresse causado pelas constantes ameaças de morte, com tiros à porta do casal, sempre durante a noite.
http://www.jn.pt/justica/interior/ameacas-de-morte-a-psp-que-agrediu-adepto-em-guimaraes-4763760.html
'No Name Boys' controlavam vida de rivais da Juve Leo
ResponderEliminarMinistério Público acusou 38 pessoas ligadas à claque benfiquista e diz haver indícios do apoio de Luís Filipe Vieira aos acusados.
O conteúdo de uma pen-drive apreendida a um elemento do 'No Name Boys' (NNB) foi apenas um indício para o Ministério Público avançar para a acusação de associação criminosa. Dentro do dispositivo encontravam-se informações detalhadas sobre elementos da rival Juve Leo: fotografias dos dirigentes, acompanhadas por notas sobre "namoradas, cônjuges e restantes familiares". A recolha de informação fazia parte da forma de actuação dos NNB. Os 38 elementos ligados a esta claque foram acusados pelo DIAP de Lisboa de crimes de associação criminosa e tráfico de estupefacientes.
A acusação é feita após um grupo de 30 suspeitos ter sido detido em Novembro de 2008, na operação'Fair Play' realizada pela PSP de Lisboa. Nas buscas domiciliárias, a polícia apreendeu droga, armas e material pirotécnico.
Terá sido a metódica recolha de informação que levou elementos do NNB ao encalço de João Filipe Sério, adepto do Sporting e membro do grupo "1143" que integra a Juventude Leonina. Em Fevereiro de 2008, quatro elementos do NNB, abordaram o rival junto à casa deste.
João Sério ainda tentou fugir para uma esquadra da PSP, que fica nas imediações. Porém foi alcançado pelo grupo. Um dos agressores, segundo a acusação, "desferiu diversos golpes no corpo do ofendido com uma faca que trazia consigo". Os restantes, "utilizando tochas incendiárias queimaram o corpo do ofendido, nomeadamente na anca esquerda e no abdómen, ao mesmo tempo que, utilizando um taco, desferiram com ele pancadas no corpo daquele, atingindo-o em várias zonas letais, nomeadamente na cabeça".
Este é apenas um caso relatado no despacho de acusação do DIAP de Lisboa neste caso, o qual resultou na junção de vários processos dispersos por diferentes comarcas. Um destes veio da comarca do Seixal e diz respeito à agressão e destruição do carro de um jornalista de O Jogo no centro de estágio dos "encarnados". O episódio ocorreu em Abril de2008 e o envolvimento dos NNB foi "apanhado" em escutas telefónicas. No dia da agressão, MIguel C. telefonou a Hugo C (ambos acusados no processo), contando que um grupo esteve no Seixal onde "partiram a boca toda a um do Jogo".
Os membros da claque partiram ainda o vidro do carro do jornalista, e tentaram introduzir no interior da viatura uma tocha incendiária que poderia ter destruído por completo o carro. "Partimos o carro todo do jornalista, (…) mandei uma tocha para dentro do carro, só não incendiou porque saiu fora", disse Miguel C, numa escuta que está transcrita na acusação.
Os líderes da claque são ainda suspeito de revenderem ilegalmente bilhetes para os jogos do Benfica. Os ingressos seriam cedidos à claque a um preço reduzido, mas depois eram colocados mais caros no mercado. O DIAP de Lisboa sustenta que o lucro obtido era "investido" depois no negócio da droga.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/no-name-boys-controlavam-vida-de-rivais-da-juve-leo-1236871.html
O presidente do Comité Olímpico Português (COP), Vicente Moura, disse hoje à Lusa, não ser sua intenção imediata queixar-se às autoridades, mesmo tendo sido ameaçado de morte no âmbito do caso Nuno Assis, em especial após ser visado por declarações do presidente encarnado Luís Filipe Vieira.
ResponderEliminar"Para mim o assunto está esclarecido. Se houver novos desenvolvimentos terei de participar às autoridades. Acho que encontraram o alvo errado para as ameaças que me fizeram", adiantou Vicente Moura.
O líder do COP recebeu vários e-mails e mensagens com ameaças de morte, algumas "anónimas, mas outras assinadas", frisando, no entanto, que "os nomes podem ser falsos".
"Luís Filipe Vieira acusa-me alegando as relações que o COP teria com o LNAD e o CNAD, induzindo os sócios do Benfica em erro pelas suas declarações e acusações que não fazem sentido", comentou o presidente do organismo olímpico.
19.05.09
ResponderEliminarPolícia ajuda No Name a atacar Super Dragões No dia em que incendiaram um autocarro dos adeptos do FC Porto, a 21 de Junho do ano passado, os No Name Boys tiveram uma ajuda preciosa para a violência que se seguiu. Foi um elemento dos Spoters, os agentes da PSP que têm precisamente por missão escoltar e proteger as claques visitantes, a dar os Super Dragões à morte. Hugo Caturna, perigoso membro dos No Name a ser alvo de escuta telefónica, acalma os amigos: um polícia já o informou de que iam “largar” os rivais.
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/policia-ajuda-no-name-a-atacar-super-dragoes
Benfica deu prenda de cristal ao árbitro do jogo com a Naval
ResponderEliminarEm causa está o jogo do dia 15 de Setembro de 2007 que o Benfica ganhou à Naval por 3-0 na Luz. Estávamos na jornada 4 do campeonato e o árbitro Rui Silva, que apitou o jogo, disse na quarta-feira no Tribunal de Gondomar que recebeu do Benfica uma peça de cristal e que esta foi uma das prendas mais valiosas que lhe foram entregues durante a sua actividade de homem do apito..
O primeiro título nacional do Benfica foi extorquido ao Barreirense
ResponderEliminarReportamo-nos hoje à que no Barreiro foi a tão tristemente célebre temporada de 1929/30, quando ao Barreirensezinho foi simplesmente “rapado” o título de campeão nacional de futebol. Quase não dá para acreditar como a “coisa” se passou... (O que – como é óbvio – não se encontra devidamente reportado nos livros próprios, por ser - como tão amiúde se passa na política - “bastante incorrecto” escrever a verdade).
Os torneios máximos de futebol (em que o Benfica até então não se sagrara campeão!) eram disputados em eliminatórias, ainda não por pontos... Neste 1929/30, o Barreirense venceu o Distrital, levando a melhor no último encontro, em 22 Junho 1930, no Montijo, sobre o valoroso Vitória sadino por 3-0. Na final da relevante Taça Caridade, disputada em 2 Fev. 1930 no Campo Grande, o Barreirense superou à vontade o Sporting lisboeta por 5-1. (A tão bela Taça Caridade encontra-se em bem destacado posto no Salão de Honra do Ginásio-Sede).
Seguiu-se o Campeonato Nacional, tendo o Barreirense afastado sucessivamente os Unidos do Barreiro, o Comércio e Indústria, o Luso F. C., o União de Coimbra, o Boavista, o Sporting de Espinho, e derrotado na meia-final (em duas partidas) o Belenenses, campeão de Lisboa (!). E, sem qualquer derrota ao longo da temporada (!), o F.C.B. vai defrontar as águias lisboetas na finalíssima do nono nacional do desporto-rei. Agora... Segundo o regulamento, essa partida deveria ser disputada em campo neutro. Mas a Associação de Futebol de Lisboa marcou o encontro para o ... Campo Grande, o terreno de jogos do ... Benfica. O benfiquista João de Oliveira (um dos dois irmãos “Bananeiras”) estava suspenso por, semanas antes, ter agredido um árbitro em jogo. À última da hora, este Oliveira foi ... “amnistiado” do seu castigo de oito meses (!) a fim de poder alinhar na final contra o Barreirense. E – o que foi o cúmulo – para árbitro foi designado Silvestre Rosmaninho, um dos sócios mais antigos do Benfica (!). Os protestos do Barreirense caíram em saco roto.
Em 1999 entrevistámos para outro semanário o keeper do F. C. B., o nosso tão saudoso amigo Francisco Câmara. É dele a frase: “O primeiro título nacional do Benfica foi extorquido ao Barreirense”, que aqui repetimos. Chico bem se recordava ... Quanto ao jogo, Zé “Toupeira” inaugurou o marcador para os camarros. O Benfica empatou, num lance ilegal sancionado por Rosmaninho em que adversários empurraram Câmara para dentro da baliza antes da bola entrar! No prolongamento, o ... “amnistiado” João “Bananeira” marcou o segundo tento benfiquista. Com tal arbítrio os barreirenses baixaram os braços. Veio o 1-3 final. E Chico Câmara adiantou: “Passados uns anos leu-se que ... Silvestre Rosmaninho ... fora galardoado pelo seu clube com a Águia de Ouro”. O seu a seu dono. E o Barreirense não foi, nunca seria campeão nacional.
Do Benfica para a prisão há 7 meses
ResponderEliminarBenfiquista de alma e coração. Sócio 3463. Entrou no clube pela mão de Manuel Damásio, atravessou Vale e Azevedo como assessor de imprensa e só saiu do Benfica em plena presidência de Vilarinho.
Considera o MP que José Teixeira fazia parte do esquema, ao abrir a pensão para o negócio da prostituição e entregando ao grupo dinheiro de mulheres exploradas. Diz a Acusação que as mulheres tinham instruções para levar os clientes até à pensão Classe A, em frente ao bar Elefante Branco, mas o ex-assessor de imprensa do Benfica desconhece. "Limito-me a alugar um espaço a clientes, sejam lá eles quem forem.
Teixeira está acusado por 18 crimes de lenocínio – "teoricamente o número de raparigas que a PSP lá apanhou
Tudo se passou na noite de sábado, quando os maiatos estavam a iniciar o jantar no restaurante indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, situado no Estádio da Luz, e um grupo de adeptos do Benfica se aproximou, insultando a equipa, em particular o jogador Nuno Marçal.
ResponderEliminarO jogador de 37 anos, que passou grande parte da carreira ao serviço do FC Porto, terá mesmo sido agredido, obrigando a equipa a abandonar o restaurante e a precisar de escolta policial até à A1.
Treze No Name Boys na prisão “Cometeram crimes gravíssimos a coberto da claque”, disse juiz Renato Barroso durante a leitura do acórdão, que pôs condenados e amigos a chorar.
ResponderEliminarPENAS APLICADAS CONDENADOS A PENA EFECTIVA António Claro - 12 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Hugo Caturna - 8 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à inte-gridade física, danos com violên-cia e incêndio. José Pité Ferreira - 7 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Nélson Grilo - 6 meses: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Ricardo Santos - 5 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. José Almeida - 6 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Alexandre Graça - 6 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Bruno Ferreira - 7 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Nuno Fernandes - 4 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Nuno Almeida - 5 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Pedro Taranta - 4 anos e meio: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Ricardo Ventura - 2 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. Valter Ribeiro - 5 anos: Tráfico de droga, ofensas à integridade física e danos com violência. CONDENADOS A PENA SUSPENSA Sónia Fernandes e Sandro Pires - 4 anos e meio Humberto Possante - 4 anos Carlos Pargana - 3 anos Tiago Lopes - 2 anos e 9 meses Fábio Santos - 2 anos e 8 meses Agostinho fontes, Hugo Santos, Pedro Rodrigues, Mário Martinho e Ricardo Duarte - 1 ano e meio Bruno Cardoso e Pedro Salgado - 2 anos e 3 meses Rui Moura, André Lago e Guilherme Beon - 2 anos
Manuel Vilarinho acusado de agressões a mulher brasileira
ResponderEliminarConheceram-se em Barcelona, depois um Espanhol-Benfica que acabou com a carreira dos 'encarnado's na Taça UEFA, em Março de 2007. Juliana Boncristiano era bailarina profissional num bar e Manuel Vilarinho convidou-a para umas mini-férias no Algarve. "Eu faço strip, ele viu e insistiu muito para eu vir a Portugal. Como era casado, tinha de ser no Algarve. Aceitei", disse ao Expresso.
A 24 de Abril de 2007, às quatro da manhã, a GNR de Sagres foi chamada a um aparthotel para resolver uma queixa de agressão. A mulher foi levada ao hospital. O homem não foi detido porque não houve flagrante delito. De acordo com a acusação do Ministério Público de Lagos, "Manuel Vilarinho desferiu em Juliana Boncristiano um número indeterminado de socos que a atingiram na cabeça e nos membros superiores, causando-lhe dores e equimoses no ombro direito e no braço esquerdo".
Juliana, que entretanto voltou a Espanha e diz ter deixado o mundo da noite, garante nada ter feito para provocar as agressões: "Fomos jantar fora com um casal amigo e o Manuel Vilarinho bebeu bastante. Pediu-me para levar o Mercedes e, ao estacionar, uma pedra bateu no fundo do carro. Ele ficou furioso e começou logo a discutir. Parece uma pessoa normal, mas fica transtornado com a bebida".
A discussão foi ouvida pelo vigilante do aparthotel. "Só sabemos o que se passou fora do quarto, lá dentro não sei", descreve um responsável do aparthotel.
"Quando chegámos ao quarto começámos a discutir e ele agrediu-me. Deu-me empurrões, socos e não me deixava sair do quarto. Só não me bateu mais porque me defendi. Fui ao carro dele buscar uma daquelas armas que dão choques e chamei a Polícia", conta Juliana, que apresentou queixa e voltou a Espanha.
"Recebi ameaças para não ir com isto para a frente, mas não podia desisitir.
Tratador da águia Vitória levou "tratamento especial" no túnel da Luz
ResponderEliminarFoi com o corpinho ao chão no local mais sagrado e pacifico da luz. Obviamente que "aconselhado" pelos bons dos peregrinos que por ali passeiam e ajudam quem precisa de cair em graça. "Fui agredido e impedido de entrar" e "estive no chão com três stewards em cima de mim". Que maravilha de imagem. Que bela manifestação de carinho.
Dirigente dos No Name Boys preso por tráfico 'Maniche’ – alcunha dada por ser fisicamente parecido ao antigo avançado do Benfica – é dirigente da claque benfiquista No Name Boys. Sem profissão, o jovem de 27 anos foi anteontem detido pela PJ por tráfico de droga. Tinha, entre outras, uma pequena quantidade em pó de 2C-B, droga sintética alucinogénica nunca antes apanhada em Portugal.
ResponderEliminarJá vi por aí que esse clube, uma instituição pouco menos que uma qualquer organização criminosa, tem mais dirigentes e ex-dirigentes ligados a problemas graves com a justiça que troféus europeus. Bem verdade.
ResponderEliminarE o grave desta evidência prende-se com o total branqueamento e cumplicidade por parte duma CS absolutamente rasteira, vendida e reles que, mais cedo do que tarde, irá sofrer na pele tais conivências.
Ao FC Porto, adormecido durante vários anos, provavelmente embriagado e distraído por titulos uns atrás de outros, só resta continuar o trabalho à meses encetado e focado em denunciar, por Francisco J.Marques, o rosto principal desta empresa cujos frutos são já bem visíveis, todas as manigâncias orquestradas pela corrupta instituição.
Correcção: onde se lê " instituição pouco menos que uma qualquer organização criminosa " deve ler-se "uma organização que acolita criminosos traiçoeiros prontos para qualquer acto de terror"...
Eliminarb-r-a-v-o!
ResponderEliminartudo certo, tudo certeiro, tudo na mouche
ps:
afinal sempre é mal de família :)
abr@ço forte
Miguel | 92 minuto
Muito bom ver o Bernardino a pôr o banana Domingos Amaral no sítio. O otário nem conseguiu olhar para ele.
ResponderEliminarO momento decisivo do campeonato não foi o jogo de Domingo. Foi a primeira página da Bola de hoje. Depois disto é que vamos ver se os nossos jogadores são de carácter ou não. Esta primeira página é própria de gente muito reles e pequenina. Que, para mais, faz os outros de estúpidos. Foi a Bola a informar o Ederson? que engraçado...no Brasil não têm internet, é? os nossos que fixem bem a cara desse merdas e no fim do jogo do galinheiro e no fim do campeonato perguntem-lhe pelo resultado. Oito vitórias seguidas é o mínimo que se exige. Esta primeira página é um exercício de soberba, uma tentativa de humilhação que só quem não vale dinheiro branco podia fazer. Saúde.João.
ResponderEliminarApoiado. Esse post está brutal chegou lhes e bem Senhor VP. Parabéns pela forma como defende o FCP
ResponderEliminarv99
O Vila Pouca está em grande forma, mais um extraordinário post, parabéns!
ResponderEliminarMas eu pergunto, o labrego iletrado há tres semanas atras não afirmou que estava descansado com as entidades que tutelam o futebol, incluindo também o sector da arbitragem?
Bom, mas neste momento a maquina de propaganda já prepara uma penosa estratégia de pressão para o Clássico (revelam uma notória insegurança sobre a equipa e Treinador), mas, principalmente montam um palco de desculpabilização para caso falhem o tetra!
Sobre a nota final, Zé Manel versus Carvalho, recordo:
O Zé Manel, directa ou indirectamente roubou 3 pontos ao Benfica!
O João Carvalho, directa ou indirectamente roubou 2 pontos ao FC Porto!
Isto é, no campeonato dos emprestados, o FC Porto leva um ponto de vantagem sobre o Benfica, e a Bolha omitiu esse "pormaior"? Qual é mesmo o racional nesse critério editorial? E já agora, recordo que o Marega e o Hernani visitam a Luz na penultima jornada ...
Curioso também, quando o Iuri Medeiros fez um golaço na Luz, a Bolha no dia seguinte não deu a conhecer os primeiros passos do Medeiros na formação do Sporting, o porquê destes critérios editoriais tão distintos?
A propósito do Sporting, aí estão eles a fazer o trabalho de sapa, isto a proposito do Comunicado surreal do Sport Bieira. Como já aqui tenho referido, o Sporting será precioso, fora e dentro do relvado, justamente para o FC Porto vencer este campeonato, daí estranhar que alguns fazedores de opiniao conotados com o FC Porto se foquem sobretudo no Sporting!
PT
Muito bem!
ResponderEliminarFantastico este post
Depois da porrada que levamos este fim de semana,mesmo assim o clube do sul,continua borradinho.
Vamos a eles!Força Porto
Boa Noite. Excelente post . E o que dizer de todos os comentários até aqui publicados ? Perdoem-me porém salientar o que foi publicado pelo anónimo das 18h 42m, por ser do início do século passado e por dizer respeito ao, também meu, F.C.Barreirense . Vamos para o Universo Porto da Bancada para ver se passa a azia!... Um Abraço.
ResponderEliminarE.Silva
MORAL: Que procede com justiça. = CORRECTO, DECENTE, HONESTO, ÍNTEGRO, JUSTO, HONRADO.
ResponderEliminarComeçando pelo Vieirinha – condenado por crime, penhorado e caloteiro dos cidadãos contribuintes – onde está a correcção, decência, honestidade, integridade, justiça e HONRA daquela escumalha?
E da ralé, que extrapola o que convém e omite o que compromete, onde está a honradez?
Abraço
Achei interessante o comentário de um anónimo, às 18:42, e fui consultar o site do Barreirense. Aqui vai o link:
ResponderEliminarhttp://www.fcbarreirense.com/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=2274
Ora bem, o chouriço disse tempos atrás que foi " barbaramente agredido" na Invicta ao sair de um restaurante pelas 11 da noite, certo?
ResponderEliminarFoi à polícia prestar queixas como qualquer cidadão de bem o faria?
Não.
Primeiro ligou aos amiguinhos e às 5 da manhã, apenas 6 horas depois, era capa da bosta com foto gigante e letras garrafais.
Esta foi a grande preocupação do rui gosma da selva, a polícia... bem a polícia deve estar até hoje esperando pela queixa...
Domingo, a grande preocupação da bosta foi avisar o queridinho edersão...
Resumindo: depois desta capa extremamente provocatória, que literalmente foi premeditada para gozar conosco, o clube tem que tomar MEDIDAS EXTREMAS contra este pasquim de merda, IMPEDIR a entrada nas nossas instalações desses merdosos, fazê-los sentir bem fundo na pele que não são ou serão BEMVINDOS!!!
Eles os boifikistas não são adversários, são INIMIGOS!!!
E quem é amigo do meu inimigo, meu inimigo é!!!
Hoje vou enviar isto por mail ao universo porto da bancada. A manela ferreira leite aceitou ações da sad do boifica como garantia de pagamento, quando não o podia ter feito porque era contra a lei... Se alguém quiser ler, vá ao link abaixo:
https://www.publico.pt/2002/06/04/economia/noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-do-benfica-148689
Manuel o que me incomoda e que depois daquele comunicado vergonhoso..mais o comunicado de ontem parecem que resulta..basta ver o que aconteceu depois do comunicado dos boicotes..todos que eles atacaram São grandes amigos agora..lembro me de repente do Joaquim oliveira..e o comunicado de ontem e igual..se eles atacam a federação deveriam merecer resposta a altura dessa instituicao..senao quem cala consente.. incrível como ninguém deu a estampa o caso que o Bernardino falou..e mais grave que isso foi ter nomeado o bandeirinha passado uma semana para um jogo do mesmo clube..isto está a pegar fogo..
ResponderEliminarSó quero acrescentar o seguinte,Sr.Vila:
ResponderEliminarTenho a certeza que o seu Portismo,a sua luta diária pelo Nosso Clube,merecia já ha muito tempo reconhecimento dos nossos dirigentes.
Porque não participar num universo Porto?
O seu Portismo,só encontro paralelo no saudoso Pedroto.
Um muito bem haja,com Portismo assim o nosso clube será sempre enorme.
W
O Benfica é um descarado e não tem vergonha na cara, isso é óbvio.
ResponderEliminarContinuo com uma convicção inabalável de que vamos ganhar na luz. E mantenho a oferta: a quem já tem bilhete (já estão à venda?) e quer desistir de ir, eu compro.
ResponderEliminarEstamos muito mais fortes do que eles, eles vão tremer e nós vamos controlar o jogo de uma ponta a outra.
Eh, pá, RAS, deixa-me estar quietinho no meu canto...
ResponderEliminarOk,mas que muitos Portistas pensam o mesmo Que eu,não duvide.
EliminarAbraço
Noutro país, que não Portugal claro, em que houvesse uma CS minimamente honesta, o anti jogo do Setúbal seria um escândalo denunciado nos jornais, mas pronto aqui foi algo normal como convinha. Foi mais de mais foi uma vergonha
ResponderEliminarv99
ResponderEliminarJosé Carriço, referenciado como diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, foi detido no final de julho, pela Polícia Judiciária, por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube. O funcionário administrativo encontra-se neste momento em prisão preventiva. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo Jornal de Notícias (JN).
A operação de buscas fazia parte de uma investigação maior da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes (UNCTE) que já durava há 8 meses e que culminou nesta detenção, tendo passado publicamente despercebida. Durante este período foram realizadas ações de vigilância, tendo sido registadas em mais de uma dezena de ocasiões as entradas e saídas da Luz por parte de cidadãos colombianos, com o pretexto de se irem reunir com José Carriço. Estas movimentações faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, que deu nome à operação.
José Carriço foi detido na A1 (autoestrada n.º1), estando acompanhado de um outro indivíduo num automóvel do clube da Luz. Foi então que os 9,5 quilogramas de cocaína foram apreendidos. Ao mesmo tempo em que decorria a detenção, estavam a ser realizadas buscas no gabinete do administrativo no Estádio da Luz por parte de investigadores da PJ.
Uma semana depois, foi emitido um comunicado pela autoridade policial a informar que a operação se destinava a “desmantelar um grupo organizado dedicado ao tráfico de cocaína” e que “a organização criminosa em causa, composta por indivíduos portugueses, dedicava-se à importação do produto estupefaciente para território nacional desde a América do Sul, por via aérea”. O documento da PJ revelou também que foram detidos dois indivíduos de 54 e 58 anos, que teriam sido sujeitos a prisão preventiva por ordem de um juiz de instrução criminal.
O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, frisou na noite de quarta-feira ao JN que este é “apenas um problema da justiça com o cidadão José Carriço. Nada a ver com o Benfica”. Mesmo assim, para os investigadores da UNCTE e para o Ministério Público de Sintra, titular deste inquérito criminal, é preciso ter em consideração as escutas telefónicas realizadas durante a investigação que indicam que o administrativo ainda tinha funções de liderança no Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica e mantinha uma relação próxima com Luís Filipe Vieira, o presidente do clube encarnado.
No dia seguinte, a Imprensa sul-africana dava detalhes importantes: “caiu o avião do proprietário de um grande império de negócios e de um armazém de reabastecimento das guerrilhas da UNITA”. Os jornais eram unânimes: “o avião do senhor Augusto foi forçado a aterrar, logo após a descolagem, por causa da excessiva carga de marfim que transportava, além dos passageiros João Soares (Partido Socialista Português), Rui Gomes da Silva (deputado do PSD de Portugal), Nogueira de Brito (deputado do CDS de Portugal) e Gepperth Rainer, alemão, da Fundação Hans Seidel.
ResponderEliminarO jornal da Namíbia voltou à carga no dia seguinte e dá um pormenor importante: “não foi permitido o contacto dos jornalistas com os feridos, incluindo o senhor Augusto. Um pedido deste jornal para entrevistar o senhor Augusto foi recusado pelo ministro das Relações Exteriores, o senhor Roelof ‘Pik’ Botha, que também determinou a proibição de contactos com os deputados portugueses”.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, realmente no histórico dos lampiões existem um pleno de artimanhas para vencer de qualquer forma, sem olhar a meios ou a princípios, bem como diversas vigarices que vão desde o perdão do estado a Luís Filipe Vieira,a benefícios da câmara municipal de Lisboa aos lampiões,ao passeio impune da claque ilegal No Name Boys que incendeiam autocarros colocando em risco vidas, esfaqueiam um adepto de outro emblema,provocam sérios danos em vários estádios,com o lançamento de petardos ou tochas e alguns até traficam drogas ou armas, tudo isto sem grandes problemas e com a permissão do Estado Português,tal como a passividade de sigficativa comunicação social, portanto os lampiões têm infelizmente em diversas vertentes um regime de exceção na sociedade portuguesa.
Depois ao contrário dos lampiões que têm vários pirómanos a fazerem o trabalho sujo e a prestarem serviços de limpeza,no intuito de limpar a porcaria que possa vir a público, nós temos um Porto Canal que é motivo de orgulho, graças nomeadamente a Francisco J.Marques, Bernardino Barros, José Cruz e Tiago Girão que prestam um distinto serviço ao futebol português através do Universo Porto da Bancada, onde não inventam factos,nem insultam qualquer emblema ou pessoa, antes divulgam e debatem acontecimentos ou situações com seriedade, por aqui se pode medir a honestidade intelectual de várias figuras do estado lampião e dos nossos quadros no Porto Canal.
Finalmente, muito obrigado por este óptimo artigo que contribui para denunciar a falsa santidade dos lampiões, sobretudo de Luís Filipe Vieira, Rui Vitória, Rui Costa que conhece muito bem os túneis de certos estádios e ainda de Hugo Gil, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, vulgo o Chouriço ,André Ventura e João Gabriel, entre outros.
Abraço
Silvestre
São todos umas corja de anti portistas primários esses jornaleiros de bolas e records. Só não entendo como ainda entram nas nossas conferências de imprensa e nas galas dos Dragões de ouro.
ResponderEliminarSó temos uma chance de os calar. É ganhar no galinheiro e eu acredito que sim.
Caros Portistas,
ResponderEliminarTodos estes processos e factos de ameaças, mortes, roubos, crimes de agressão etc não foram falados na CS, pior os condenados no processo dos nn gays foram presos mas recurreram e passado pouco tempo estavam cá fora, ou seja esta gente está acima da lei e não vale nada. O tal do caturna é de Gaia, foi mais um que foi do Porto para lixoboa e renega as origens, este ainda há pouco tempo mandou uma tocha na manifestação dos taxistas contra a uber, o que lhe aconteceu?? nada. Quem dá apoio a esta gente toda é o caniche chouriço, mas o ministério publico ignora pois é o clube do regime, isto sim a maior vergonha do país viverem todos acima da lei, País de merda.
O FS chamou o bruno varela à selecção deve estar a precisar de dar trabalho aos médicos e massagistas da selecção não?? o AS ou Danilo que aproveitem e lhe dêem sem querer um pontapé para o lesionar a sério, estes tipos não são profissionais dignos desse nome.
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
Com já disse várias vezes, o Futebol posrtuguês é uma pocilga onde o SLB chafurda em regime de exceção, impunidade e total liberdade.
ResponderEliminarUm clube infame e à margem da lei como o provam as suas vigarices e sacanices completamente impunes.
Mas nós somos muito culpados, porque só agora começámos a falar nisso. Tarde, muito tarde!
Realmente... o foguetório que teve o tal de João Carvalho por comparação com o Zé Manuel !!
ResponderEliminarE o chinfrim que teve as bocas foleiras inconsequentes de 2 jovens à saída do Centro de Treinos na Maia, por comparação com o que não foi dito, noticiado sobre o carro riscado ao Fiscal de Linha!!
A sério snrs do Redcord, Correio da Manada e d' A Bolha dos Enganados..
Fernando Santos premiou o anti-jogo de Bruno Varela convocando-o para a seleção. Vai ser um suplente estratégico para entrar quando a seleção está a vencer já perto do fim e precisa de queimar tempo. Ou quando enfrente um adversário superior e o treinador quer queimar tempo desde o apito inicial.
ResponderEliminarAssim vai o mundo.
OFF-TOPIC:
ResponderEliminarIncrível: Marafona e Bruno Varela são os GR suplentes da Selecção.
Quem disse que o crime não compensa?
Neste "longo" jejum que teremos de campeonato, nunca mais chega o dia das mentiras (Consta que o Jonas faz anos dia 1 de Abril, e a Bolha não se irá esquecer, mas se nunca marcou, nem ganhou ao FC Porto, no 0-2 no Dragão ficou apenas pelo banco, não acredito que a defesa do FC Porto lhe vá dar uma "prenda", sinistro ter sido o NES a "oferecer" o Jonas ao Benfica), bom, e para quebrar esta ansiedade colectiva, irei divagar e viajar neste blog sobre registos estatísticos, e com história.
ResponderEliminarAssim, quando faltam 8 jornadas para fechar este campeonato, Benfica e FC Porto continuam separados por apenas um ponto, e esta distancia pontual, já dura há 7 jornadas ou 7 semanas. Bom, mas se validarmos para estas 8 jornadas finais, os pontos perdidos por FC Porto e Benfica na 1ª volta deste campeonato, validando portanto os resultados das 8 jornadas finais dessa 1ª volta, o FC Porto perdia 6 pontos (3 empates: Benfica, Belem e Paços), e o Benfica perdia 7 pontos (derrota com Maritimo, e empates com FC Porto e Boavista), isto é, o FC Porto juntaria 18 pontos e o Benfica acrescentaria 17 pontos, isto nestas 8 jornadas finais. Portanto, terminariam este campeonato em igualdade pontual, ambos somariam 81 pontos, e a decisão passaria pelos confrontos directos, golos marcados fora se no confronto directo se registe uma igualdade, e finalmente se o empate a 1 golo prevalecer na Luz, a relação golos marcados/sofridos determinará o Campeão. Repito, este Campeonato, pode terminar em igualdade pontual, e o cenário hipotético que em cima desenhei pode confirmá-lo!
Fui observar os 82 Campeonatos disputados, e, em 7 desses campeonatos, Campeão e Vice Campeão terminaram em igualdade pontual, portanto uma incidência de 9% de campeonatos decididos no confronto directo por igualdade pontual!
Historiando temporalmente esses 7 campeonatos, entre 1935 e 1959, 6 campeonatos terminaram em igualdade pontual Campeão/Vice, com uma tendencia marcada na década de 50 (4 campeonatos decididos no confronto directo). Entre 1960 e o ultimo, 2016, apenas em 1978 o Campeão FC Porto venceu esse campeonato em igualdade pontual com o Benfica (curioso, o Benfica em 1978 foi Vice Campeão, sem derrotas).
Deixo agora, os 7 campeonatos respectivos, em que o Campeão foi determinado no confronto directo, curiosamente, o FC Porto é protagonista em 5, desses 7 campeonatos:
1938 Benfica Campeão, em igualdade pontual com o FC Porto!
1948 Sporting Campeão, em igualdade pontual com o Benfica!
1955 Benfica Campeão, em igualdade pontual com o Belenenses!
1956 FC Porto Campeão, em igualdade pontual com o Benfica!
1958 Sporting Campeao, em igualdade pontual com o FC Porto!
1959 FC Porto Campeão, em igualdade pontual com o Benfica!
1978 FC Porto Campeão, em igualdade pontual com o Benfica!
Portanto, o FC Porto vence 3 Campeonatos, todos no confronto directo com o Benfica, e perde 2 Campeonatos, um no confronto directo com o Benfica, e outro para o Sporting. Já o Benfica está em 6 desses campeonatos, e se vence 2 campeonatos no confronto directo, perde o dobro, perde 4 campeonatos no confronto directo. Finalmente, o Sporting está em 2 desses Campeonatos, e vence os 2, no confrontos directos!
Curiosamente, esses 3 Campeonatos ganhos pelo FC Porto em igualdade pontual com o Benfica, são todos eles marcantes, vejamos:
1956, o FC Porto de Yustrich, vence o Campeonato, após 16 anos de longo jejum dos Dragões!
1959 o FC Porto de Guttmann, vence o Campeonato "calabote", decidido até ao ultimo suspiro, após "prolongamento" na Luz! (Guttmann, ainda é o unico Treinador tri campeão em Portugal, por 2 clubes distintos, o JJ não o replicou na ultima temporada)!
1978 o FC Porto de Pedroto, é Campeão, após longa travessia de 19 anos sem vencer o Campeonato Nacional!
Agora, aguardem, porque nesta semana e pouco sem campeonato, e sem notícias, suspeito que estes registos e cenários respectivos, serão editados num qq jornal ou site desportivo...
PT
A propósito da Opinião de ontem do MST na Bolha, "será possivel o factor sorte decidir este campeonato?" , enfim já nem estranho, porque os dois ultimos campeonatos, foram os mais mentirosos de que tenho memória. Se o "colinho" foi precioso e decisivo, com o "nomeações" a ditar leis, e o protagonismo da dupla Ferreira Nunes&V Pereira, mas, em momentos decisivos nos dois ultimos campeonatos, e se é verdade que o Benfica venceu ambos campeonatos, também é verdade que os venceu, sobretudo no confronto directo com FC Porto e Sporting respectivamente, e recordo esses dois momentos :
ResponderEliminar14/15 Benfica 86 pontos, FC Porto 83 pontos. Surreal a forma como o Benfica ganhou no Dragão 2-0, com 2 remates e 2 golos, o 1º marcado com a barriga, num lançamento lateral à Stoke City, em 20 jogos iguais, o Benfica venceria apenas 1. Assim, mesmo com o "nomeações", não fosse essa partida no Dragão com um resultado mais que injusto, e o FC Porto teria sido Campeão Nacional!
15/16 Benfica 88 pontos, Sporting 86 pontos. Novamente surreal (o Pepa vulgarizou a expressão), o Benfica ganha 1-0 em Alvalade, com um remate à baliza, e um golo aos trambolhões. Em 20 jogos iguais, o Benfica venceria 1, e o tal bamburrio valeu-lhes uma vitória mentirosa, quanto injusta, e novamente um campeonato!
E agora? Vamos aguardar o dia das mentiras, e esperar que aquele empate no Dragão, novamente "surreal", nem o V Setubal no Dragão foi tão massacrado quanto o Benfica na Jornada 10, mas como dizia, vamos esperar que aquele empate mentiroso na 1ª volta não acabe por decidir este campeonato. Aliás, observem nesta temporada, esse clássico no Dragão, e posteriormente o derby na Luz, um empate, e uma vitória, do mais injusto, e mentiroso a que temos assistido, convenhamos, isto já entra no dominio do paranormal, aliás, até alguns benfiquistas já o reconhecem!
Se entretanto um gato preto se atravessar no caminho do Benfica, significa que o animal está a ir para algum lado, e provavelmente a vaca começará a azedar o leite, é que isto já é abusar da sorte!
PT
Costa do Castelo.
ResponderEliminarQuem compra o jornal a bola é lampião, é um jornal ou melhor um pasquim com cheiro a enxofre é um jornal conotado com a Peste Vermelha, se compras para limpar o cú é pior ainda, porque o papel higiénico sai mais barato e não ficas com as noticias agarradas ao traseiro.
A máfia vermelha lampionica chegou ao cumulo de cuspir no prato de quem lhe dá miminhos e pontos, que é o caso da FPF e da LIGA insultando e atemorizando. Espero que esta gente apesar de haver por lá muito vermelho infiltrado não cedam, e castiguem a Besta, senão, não passam de uns covardolas com as calças arreadas ao Mafarrico do Pó Branco.
Há muita merda de canais televisivos que parecem a casa lampionica, mas há um canal de faca e alguidar que é a Merda da Manhã ou lixo, tanto faz, que tem um ódio ao FCP de morte, que dá vómitos só em vê-los.
Desculpem, (outra vez!) só porque estou a escrever desta gente, já me deu volta a barriga! Volto já.
Escutar a Antena 1, RR e TSF é a mesma coisa que ler o Rascoid ou a Bolha. Ver as SIC, Tvi, RTP e Cmtv é a mesma coisa que estar a olhar para o balde de merda.
ResponderEliminarVila :
ResponderEliminarQuem fala assim não é gago !
Abraço
Este campeonato vai estar agitado até ao fim. Esperemos que o Porto se recomponha do choque, porque neste momento é a única equipa capaz de jogar um grande futebol em Portugal. Espero que o NES recapacite o seu 4-2-4, que realmente nao parece ser a soluçao.
ResponderEliminarFora do relvado as discussoes vao estar ao rubro, será importante conseguir que isso nao afecte a equipa.
Força Porto!