sexta-feira, 14 de abril de 2017

S.C.Braga - F.C.Porto. Só um Dragão de chama alta pode derrubar a "Pedreira"


Mais um afinal, mais um jogo muito complicado, mas que temos de ganhar. Não tenho dúvidas, só um Dragão de chama alta pode derrubar a "Pedreira" e sair de Braga com os três pontos. Também não tenho dúvidas que temos de fazer acontecer desde o 1º minuto, não podemos ficar à espera que aconteça. Se Jorge Simão, treinador do S.C.Braga, se afirma um resultadista, amanhã ainda vai ser mais. Equipa curta, todos atrás da linha bola, na expectativa, a jogar no erro e com o relógio, para isso contando com Marafona, o nº 2 português a queimar tempo - O 1º é Bruno Varela, do Vitória F.C. Portanto e para evitar surpresas, é fundamental um Dragão pressionante, intenso, com a atitude certa,  uma boa qualidade de jogo e uma vontade e determinação, pelo menos igual à do adversário. Se fizermos isso e não houver factores estranhos que influenciem o normal desenrolar da partida, podemos não sair da Cidade dos Arcebispos com o folar completo - isso não depende apenas de nós...-, mas sairemos com as aspirações intactas na luta pelo grande objectivo da época, o título e a maior festa que os Aliados já viram, com excepção do 1º de Maio de 1974.

À margem de uma acção de promoção de uma marca de equipamentos desportivos, levada a efeito no Parque Nascente, Felipe e Óliver, pediram apoio e que os adeptos acreditem como eles jogadores acreditam. Façam a sua parte, da parte dos adeptos não vai faltar apoio. Porque sempre houve, mesmo quando as coisas não estavam bem e não ia haver agora? Já a crença, se é verdade que a determinada altura chegou a não ser muita, às vezes ainda fica abalada, ultimamente melhorou muito, ainda não é inabalável, mas quem sabe amanhã no final do jogo não se torna?

A minha equipa provável:
Casillas, Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo, André André e Óliver, Corona, Soares e Brahimi

In Dragões Diário:
«Aconteceu
Há dois anos, a 14 de abril de 2015, começava esta aventura chamada Dragões Diário, o nosso pequeno jornal eletrónico enviado a todos os que o pretendem receber. Desde então, já lá vão 732 dias consecutivos (já contando com hoje) sem falharmos uma edição, sempre com um olhar sobre a atualidade do nosso clube, sem esquecermos o mundo que nos rodeia e sem prescindirmos de denunciar as tropelias de um polvo que procura asfixiar em seu proveito o futebol português. Pelo caminho incomodamos alguns e tentam silenciar-nos desta ou daquela forma, mas estaremos na primeira linha da defesa do FC Porto, esse é o nosso compromisso e dele nunca abdicaremos. No primeiro dia enviámos 4141 newsletters, fomos crescendo devagarinho, mantemos a tendência de subida e dois anos depois já vamos no impressionante número de 14.808.095 enviadas. Sim, quase 15 milhões, se fosse noutro lado estávamos quase a ser transferidos...»

Fica ao lado da miserável declaração de Vieira, para mostrar que estamos vivos e bem vivos e que aquela piada de péssimo gosto, mas que foi chutada para canto na altura - é mais um exemplo de filhos e enteados, extrapolação ou branqueamento, ao sabor de certos interesses -, foi apenas mais uma pimbalhada do santinho do pau oco. Não deixa de ser curioso, também, a declaração de Vieira: "Nunca precisei de vender nada à pressa para pagar a um banco". Ora vamos lá a ver... é só fazer as contas... mas há quem fale em mil milhões. Uns troquitos, já se vê. Como se vê também a desfaçatez com esta gente se afirma diferente, quando tem telhados de vidro que nunca mais acabam.

Não queria, mais vai ter de ser...
- Ó Sonso, pára de fazer de nós parvos.
Samaris pode ser um grande profissional, ter aprendido português em tempo recorde. OK, que bom para ti, mas no Benfica - F.C.Porto teve um comportamento anti-desportivo, agarrou e derrubou pelo pescoço Alex Telles, devia ter sido expulso aos 2 minutos. Não foi, safou-se e passado uma semana, julgando-se acima da lei, impune, repetiu a gracinha, no Moreirense - Benfica. Nesse jogo, agrediu Diego Ivo, o árbitro não viu, mas foi apanhado, as imagens da televisão captaram a agressão. Devia ter sido suspenso de imediato, impedido de jogar, não foi, vai continuar a jogar, pode nem nunca vir a ser castigado. E ainda te queixas? Vai pegar touros!

Quem acha que é desta que Luisão dá um beijo em Nuno Almeida, levante o dedo... ena tantos!

PS 1 - Senhores que mandam na RTP, acho muito bem que integrem pessoas com deficiência, incluindo, cegos. Mas por favor, não os coloquem a fazer peças jornalísticas. Por uma razão: então nós estamos  a ver imagens claras de uma agressão e o vosso jornalista fala em alegada agressão?!

PS 2 - Enquanto portista não aceito lições de moral de ninguém, principalmente de falsos moralistas e de gente que se prostitui diariamente para servir os interesses do Benfica/clube do regime.

26 comentários:

  1. Bom, este latente afastamento entre o FC Porto e Sp Braga, já vem desde a Final da Taça, com a utilização por parte do Sp Braga do emprestado Josué que até marcou nessa Final(pese embora não haver impedimentos quanto a emprestados na T Portugal ou Taça da Liga), curioso, o Benfica emprestou o colombiano Celis ao VSC de Guimaraes, e vamos ver se o Celis será utilizado na Final da Taça de Portugal.

    Mas este afastamento agudizou-se com o episódio Rafa, posteriormente o processo Assis, e esta semana, o racionamento dos bilhetes para o Braga FC Porto, com os escassos bilhetes disponibilizados para o FC Porto, e mais caros 50%, versus o Braga Benfica disputado em Fevereiro. Isto é, o labrego Salvador, prefere ter o Axa com meia casa, a ter o Estádio cheio, em nome dos superiores interesses do Benfica!

    Curioso, o labrego Salvador é Presidente do Braga há 14 anos, e o FC Porto, qual benemérito cedeu os seguintes Atletas ao Sp Braga:

    A custo zero : Paulo Santos, Candido Costa, Jorginho, Cesar Peixoto, Alan (simbolo do Sp Braga), Diogo Valente, Adriano, Beto e Emídio Rafael. (alguns destes Atletas geraram mais valias ao Sp Braga, por exemplo: Beto ou Peixoto).

    Emprestados : Pena, Hugo Leal, Bruno Gama, Maciel, Renteria, Miguel Lopes, Sami e Josué.

    Isto é, uma parceria, ou uma sã convivência entre dois clubes, tem habitualmente dois sentidos, dar, mas também receber, curiosamente, o Sp de Braga tem ficado com o porco, e em troca o FC Porto tem recebido uns chouriços bem caros, como o Orlando Sá, ou o Kieszek, ou os inflacionados 6,5 M€ pelo Boly... Se nos recordarmos que a Gala do Sp Braga em 2016 foi transmitida pelo Porto Canal, todavia, na gala deste ano, o Braga do labrego distinguiu a CMTV ou BieiraTv2, e elege o grupo Cofina como parceiro privilegiado, não é preciso legenda, pois não?

    Presidente, quando é que mandamos o Braga, ou Benfica C para o C.....? Por mim, em Braga, nem um Atleta deveriamos voltar a comprar, nem tão pouco ceder, e ponto final!


    PT

    ResponderEliminar
  2. Lá estarei em Braga,Sr Vila!Vamos Ganhar!
    Contra tudo e contra todos, rumo aos Aliados!

    Não vou perder tempo a falar da hipocrisia vermelha.

    Foco no jogo contra o Regime do norte amanhã.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Sobre onzes para amanhã, sem surpresas, será esse o onze do FC Porto, com Corona na direita, e acrescento os 7 no banco : Sá, Boly, Ruben, Herrera, Otávio, André Silva e Jota, destes 7 provaveis suplentes, Herrera, Otávio, Jota e o André foram titulares indiscutiveis na 1ª volta deste campeonato, e repito a pergunta, o plantel do FC Porto terá escassas opções?

    O Braga, jogará em 4-3-3 : Marafona; Baiano, Artur Jorge/Ricardo Ferreira e Djavan; Gamboa/Vukcevic e Battaglia (transportador), Cartabia na direita, Pedro Santos na esquerda e Rui Fonte como P Lança móvel.

    Pontos fortes: A importancia do TT Battaglia como médio transportador. Tridente ofensivo muito rápido e de enorme mobilidade, o argentino Cartabia veloz, fez 3 golos nas ultimas 5 jornadas, o canhoto Pedro Santos que tem golo, e é tecnicamente o melhor futebolista do Braga, e finalmente o Rui Fonte, que já acumulou 10 golos no Campeonato, a sua melhor marca de sempre!

    Pontos fracos: Processo defensivo, o Braga nesta 2ª volta, sofreu 12 golos, em contraste, em toda a 1ª volta tinha sofrido 13 golos. 2 jovens imberbes que começaram no Braga B: Artur Jorge central, e o nº6 Gamboa, não me parecem já preprados para partidas desta dimensão competitiva. Djavan, um lateral esquerdo muito afoito ofensivamente, vai, mas muitas vezes não volta, e habitualmente dá o "estoiro" pelos 60 minutos, porque não sabe dosear o esforço, isto é, importante acompanhar as subidas do Djavan (Corona), mas também aproveitar as lacunas do lado esquerdo do Sp Braga (aproveitamento da velocidade do Jota a partir dos 60 minutos)!

    Curioso, ontem ouvia o "placebo" Bruno Prata na RTP, e o disléxico afirmava que o Braga iria jogar com Vukecic/Battaglia em duplo pivot, e depois 4 unidades todas tracção à frente e todos velozes: Pedro Santos, Ricardo Horta, Cartabia, e o Rui Fonte como P Lança. Quem me dera ter amanhã um Braga a jogar apenas com 2 médios, e depois 4 "ciclistas", nada disso, não há Assis para jogar a 6, jogará o jovem Gamboa com o Vukcevic em duplo pivot, o Battaglia mais adiantado, e o Horta irá para o banco. Há profissionais da coisa (jornalistas) que gostam de detalhar a incompetencia, e o dislèxico Prata é um bom exemplo!

    E para amanhã, espero que o Nuno roube a miuda que o Simão engatou no bar. Sim, aquela explicação tão estupida quanto rebuscada relativamente à posse de bola, e concretização!

    Amanhã, vamos ganhar a Braga, e vamos ganhar bem, podem escrever!

    PT

    ResponderEliminar
  4. Tão actual, e tão explicativo dos tempos que temos vivido;

    "Os romanos provaram sua efetividade como força combatente ao longo do Rio Metaurus, em 207 a.C.
    Os exércitos cartagineses (da área hoje conhecida como Trípoli) estavam devastando a Itália. Liderados pelos dois irmãos "A" (Aníbal no sul e Asdrúbal no norte), os cartagineses empregaram elefantes para liderar a carga, que foi uma precursora da guerra encouraçada do século
    XX.
    Mas foi um engano que os rapazes "A" tivessem dividido suas forças,e Nero (o general, não o violinista) lhes ensinaria o clássico princípio militar de manter as forças concentradas em uma massa avassaladora.
    Nero primeiramente partiu para o sul em direção a Aníbal, mas ao anoitecer fez meia-volta e dirigiu-se para o norte. Depois de uma das mais duras marchas forçadas da história, Nero juntou-se aos generais romanos Porcius e Livius, que estavam enfrentando Asdrúbal, irmão de Aníbal.
    A batalha em si foi uma repetição de Arbela. Nero girou suas forças do flanco direito ao redor de Asdrúbal sobre o flanco esquerdo. O ataque teve tanto de sucesso quanto de inesperado. E Nero obteve uma vitória quase inigualável nos anais militares.
    Mas a imprensa adora os perdedores, não os vencedores. E assim, hoje nos lembramos de seu xará, o Imperador Nero, que reinou 250 anos mais tarde.
    Até Aníbal e seus elefantes são mais famosos do que Nero.

    Conforme dizem os vendedores, "Ganhadores contam piadas, perdores concedem conferências à imprensa""

    Do livro; Marketing de Guerra.


    ResponderEliminar
  5. O POLVO

    04/04/2017
    Dirigente encarnado registou No Name Boys

    Nuno Gago estava nos quadros do clube em 2010, mas fez parte da claque até 2012.

    O Benfica mantém-se à margem dos grupos organizados de adeptos há mais de uma década, mas a verdade é que os No Name Boys (NN) estiveram sempre muito próximos do clube da Luz. Tanto assim é que em 2011, de acordo com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial, um dirigente encarnado fez parte do pedido de registo da marca associada aos NN.

    http://www.jn.pt/desporto/interior/dirigente-encarnado-registou-no-name-boys-5768721.html


    Equipa de Andebol dos dragões poderá jogar 12 jogos à porta fechada

    O FC Porto poderá ser castigado com até 12 jogos à porta fechada e ainda ter de pagar uma multa entre os 2500 e 200 mil euros… tudo por causa dos cânticos dos adeptos na passada quarta-feira – durante o duelo de andebol entre o FC Porto e o Benfica.

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/776290/equipa-de-andebol-dos-dragoes-podera-jogar-12-jogos-a-porta-fechada

    ResponderEliminar
  6. Caro Vila Pouca

    Como se vê ao intervalo do jogo do clube do regime, que joga com 12 contra 10, 10 esses que parecem amorfos e nem pressionam... vai ter de ser mesmo contra TUDO e contra TODOS...

    Só podemos contar com os nossos e esperar que exista justiça neste nosso futebol que se gere com os dados viciados desde o inicio do reinado do LFV e que se acentua de ano para ano...

    É a cereja no topo do bolo onde mais uma semana se passou e o FCPORTO só é falado por aspectos negativos, porquê os POSITIVOS ninguêm da C.Social fala, ninguêm vê, ninguem investiga a podridão das claques do clube do regime, nada,...Pais triste este onde toda a Comunicação Social se faz numa Cidade e deixa o resto de Portugal numa luta desigual...

    Para este jogo em Braga espero que os jogadores e equipa técnica saibam que é um jogo onde não chega aos jogadores ser apenas a Soma das partes, é um jogo onde será preciso mais, pois as armadilhas estarão à espreita, logo é preciso mais, e que eles saibam em campo ter a Força e Sabedoria necessária para conseguir alcançar os seus e nossos objectivos, ou seja, a conquista de mais 3 pontos...

    Abraço e nunca lhe faltem as Forças para denunciar este estado de coisas...
    Gil Lopes

    ResponderEliminar
  7. O jogo está difícil para os amigos vermelhos? Calma que sai já um auto golo. A vergonha continua.

    ResponderEliminar
  8. Amanhã não há outra hipótese, só ganhar! Amanhã começa o nosso caminho para o título!

    Aposto neste 11: Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Diogo Jota e Soares.

    ResponderEliminar
  9. mais um autogolo de um ex jogador do Galinhas a dar a vantagem num jogo que nao desatava...depois do Miguel Rosa oferecer o primeiro golo tambem,...no ultimo jogo em casa. Realmente estes bandidos tem tudo pensado

    ResponderEliminar
  10. O Braga não tem a equipa de outros anos, mas vai dar muita luta. Que nas poucas oportunidades que tivermos tenham a cabeça fria!

    ResponderEliminar
  11. Mera coincidência o jogador do "Marítimo" que faz auto-golo e inaugura o marcador foi dos lampiões de Lamego para o boifica até 2014....e foi o quarto jogador esta época a marcar na própria baliza pelos batoteiros de Carnide..
    Quando tempo vai durar esta bandalheira??
    Gil

    ResponderEliminar
  12. Silvestre

    Boa noite Vila Pouca, amanhã espero que conseguimos obter com maior ou menor dificuldade um precioso triunfo diante de um adversário certamente incomodo e nada soft, portanto convém não facilitar ou vacilitar.

    Depois não há dúvida que Luisão é muito fofinho, tanto que até distribui beijinhos, doces palavras ou cabeçadas em árbitros, isto sem grandes incómodos, pelo menos por parte do Conselho de Disciplina ou da APAF que pretensamente deveria defender os interesses ou a segurança dos árbitros, enfim a caravana vai passando e não há problema nenhum,por outro lado Luís Filipe Vieira é um hipócrita sem ética ou vergonha, deve milhões à banca, apoia à descarada uma claque ilegal, tenta manipular ou condionar a opinião pública através de uma cartilha e ainda tem a lata de atacar ou rebaixar os outros sem verificar a sua patética figura.

    Finalmente o discurso do Sonso Vitória é tão comovente que nem sei por onde começar ou terminar, quiçá o Samaris também aprendeu demasiado cedo os bons costumes dos No Name Boys, pois parece mais um bandido nas quatro linhas de que um jogador.

    Abraço

    Silvestre

    ResponderEliminar
  13. eEntão o Samaris têm um comportamento inenarrável em 2 jogos seguidos, é apanhado pelas câmaras a fazer das suas, o "sonso" ou "Quim Barreiros" ainda o defende com unhas e dentes, tem direito a referência de primeira página a dizer algo como "Castigar internamente o Samaris??? era o que faltava!!!"? E esta hein?
    E é esta corja que acha-se no direito de pensar em dar lições de moral ao FCP?????? Tomem mas é juízo! O FCP reagiu prontamente de forma honrada, repudiando as acções irreflectidas dos SD e ponto final! Como é 6ª Feira Santa, diria como Jesus e pedia a Deus para perdoar-lhes. Até peço. Mas não digo que "não sabem o que fazem" porque claramente têm a CARTILHA bem estudada!

    Amanhã em Braga é continuar a remar contra a maré. Como sempre contamos apenas com nós próprios e mais nada.

    F C P

    ResponderEliminar
  14. Costa & Costa.
    Depois das vitorias dos adversários mais próximos, espero que o FCP amanhã arregace as mangas e com maior ou menor dificuldade tenha um vitoria sobre o clube das duas bandeiras.

    Sonso manco, não admite que esteja em causa o profissionalismo de Samaris, pudera, um caceteiro faz sempre falta ao grupo de trabalho.

    Mais uma Janelada é que o mentiroso por mais que argumente, só a sua imagem diz tudo, é o dono da cartilha insultuosa e mais nada.

    Um tal Jaime Antunes também desmente que a cartilha que recebe seja de à muito tempo, mas não sabe de quem é, tadinho. Quando foi questionado quem poderia ser o informador da tal cartilha, contou algo que se passou numa empresa onde trabalhou. Diz JA sempre que havia reuniões havia um jornal que sabia logo de tudo, e então descobriu-se que o bufo era o vice presidente que queria ser presidente. É curioso, pensei logo num tal Chouriço o das almofadas na cadeira, simplesmente curioso.

    Tanto barulho pela canção dos super dragões, mas esta comunicação social rafeira esqueceram-se da tarja da claque vermelha num jogo de futsal com dizeres provocatórios à morte de um sportinguista no Jamor morto pela mesma claque.

    ResponderEliminar
  15. Isso dos autogolos devia ser investigado mas não,vale tudo, a bem da nação.Os jogos na Luz são autênticas manifestações da União Nacional, transmitidas pelo canal do clube.Que transparência!... Que limpeza!...

    ResponderEliminar
  16. "Mera coincidência o jogador do "Marítimo" que faz auto-golo e inaugura o marcador foi dos lampiões de Lamego para o boifica até 2014"

    Gil, o "Capdevila" de Ervedosa do Douro, foi da Diogo Cão de Vila Real do José Maria Magalhaes, para o Sport Comércio e Bieira, não sei muito mais, não vi o Benfica Maritimo, mas já tinha avisado que a calendarização, foi amiga do Benfica, e madrasta para o Maritimo, isso sim "coincidencias" já recorrentes!

    Factos? Vamos a eles, auto golos do Benfica, são "apenas" 4 (o auto golo vale mais que o 22 M€ Jimenez...), golos de ressaltos, foram 3, e sem teorias conspirativas, a vaca definitivamente não quer azedar o leite... Curioso, para o derbi, o Marvin em risco, e "tunga" foi excluido, depois de 4 jornadas consecutivas sem ter visto o amarelo, mas hoje, finalmente o holandês viu o 5º amarelo, mas, hoje também o Pizzi terá visto amarelo? Nao?! O "perdão fiscal" ao Pizzi, já dura desde que jornada mesmo?! ...

    Magro, vamos a Braga em 4 2 4? Ok, bota shake, desde que seja para ganhar ... afinal nós, os Treinadores de bancada sempre temos legitimidade para tudo, mas, eu não sou tão ousado!

    Bom, mas abster-me de carne e jejuar na sexta-feira Santa é uma prática plurissecular da Igreja, e como sou católico, nada melhor que um gin, com quinino claro, pró paludismo, Africa minha ... entretanto cruzei-me, e conversei com uma figura do FC Porto que amanhã/hoje estará em Braga, e garantiu-me "a rapaziada está com umas ganas... O JJ?! Não pensa noutra coisa que não seja humilhar o Benfica ..."

    Portanto, se ganharmos amanhã em Braga, para a semana teremos VIA VERDE, para sermos competentes e sobretudo, felizes em Maio!

    PT

    ResponderEliminar
  17. As roubalheiras na pedreira são recorrentes. Para ganhar lá é necessário não falhar nos momentos decisivos.

    Posso estar enganado mas este jogo para mim decide o titulo. O Benfica vai perder a Alvalade.

    ResponderEliminar
  18. A cartilha disse que o Marafona lesionou-se à última hora, porque para o ano vem para o FCP?! Deixa-me rir...
    Somos uns anjinhos, devia jogar, se tivesse um azar, paciência, ainda ontem o ex-Benfica e agora no Marítimo, Luís Martins, fez auto-golo. Acontece...

    A Cartilha está preocupada com as contas do FCP? Deixa-me rir...
    Então a SAD do Benfica lança mais um empréstimo obrigacionista, era para ser de 50, passaram para 60, e eles estão preocupados com as contas do FCP?
    Não se preocupem, deixem essa preocupação para nós resolvermos.

    ResponderEliminar


  19. Pizzi a envolver-se me confusão com o jogador do Marítimo, e nada.
    A câmara que estava a transmitir e a seguir de perto o lance, mal viu o que estava a acontecer em termos de confusão, passou logo para 1 câmara colocada no 3º anel e em angulo bem aberto.

    O 3º golo é fora de jogo, mas nada aconteceu.

    Não sei se repararam, mas o empurra NES, quando se sentou no banco depois de ser substituído, o rapaz não parava de mexer as pernas, talvez algo nervoso com o resultado. Será que ainda pensava que o Maritimo poderia dar a volta ao resultado?

    Final da 1º parte com empurrões e confusão de parte a parte, e mais uma vez as imagens a serem transmitidas do 3 anel e em angulo bem aberto. Excelente transmissão, e muito bem esclarecedora.

    Os nºs do jogo bastante esclarecedores, da inoperância de 1 das equipas.

    Quanto aos milhões, espero bem que a dona do Placard não entre em confusões com Bancos.
    Seria o fim da picada e da desfaçatez.

    ResponderEliminar
  20. Kosta, em que outro dos principais campeonatos, os clubes transmitem jogos de futebol nos seus canais de televisão? Nenhum! Aqui há quem faça, porque o clube do regime tem privilégios que mais nenhum tem.

    ResponderEliminar
  21. Todos nós damos as nossas opiniões antes dos jogos acontecer..e para mim se o Porto sair vitorioso de Braga e campeão..vai colocar muita pressão no dérbi para a semana e eles vão vacilar..eu ia dizer que o Porto tinha de entrar em campo como se fosse contra o benfica..mas acho que não e preciso..eles são mesmo o Benfica b..vao dar tudo para nos atrasar..muitos temas bons temos para debater..desde a transmissão dos seus jogos passando pela impunidade que os jogadores do Benfica sabem que tem..muita coisa temos para dizer..mas por agora só importa pensar no jogo em braga..parabens a equipa b que quase garantiu a manutenção.

    ResponderEliminar
  22. mais um auto golo nada insuspeito.... ja sao 3 que desbloquearam jogos que se podiam tornar complicados....

    ResponderEliminar
  23. Não podemos entrar a dormir como fazemos muitas vezes.É entrar com garra e tentar resolver cedo o jogo. Claro que ao contrário de outros não teremos o auto golo salvador para desbloquear o jogo. Eu sei que jogar contra 14 é difícil mas assim a Vitória final terá mais sabor. Espero que NES não invente pois jogar para empatar regra geral dá derrota e este é um jogo fundamental se queremos ser campeões. Ganhando para a semana eles entram todos borrados pois o colinho em Alvalade não pode ser descarado. Logo só um resultado interessa e esse é a Vitória seja lá de que maneira for.

    ResponderEliminar
  24. Mais uma roubalheira descarada. Conseguirá o FCP ultrapassar o Cabo das Tormentas?

    ResponderEliminar
  25. COMO TINHA DITO DEPOIS DO JOGO NA LUZ, VAMOS TER ÁRBITRO CONTRA ATÉ AO FIM E OS DO REGIME ÁRBITRO AMIGO ATÉ AO FIM.

    ResponderEliminar
  26. O FCP já estava arrumado à muito tempo . Ter chegado aqui já foi muito bom. Para a próxima época não pode haver tréguas dentro nem fora de Campo desde inicio. O programa Universo Porto da Bancada tem de continuar cada vez mais forte. Os jogadores têm de saber que têm alguém a protege-los e em campo tem só têm de preocupar-se com jogar futebol. Psicologicamente é devastador para os jogadores saberem que há 2 pesos e 2 medidas. algo tem de ser feito para tirar a arbitragem da equação. Acho que o NES fez um bom trabalho até certa altura mas depois foi demais os jogadores são humanos e não aguentaram. Tínhamos de jogar 4 ou 5 vezes mais que os da cartilha para conseguirmos equilibrar a balança e convenhamos que isso não é para todos. O FCP não é a melhor equipa do mundo mas mesmo com todos os constrangimentos chegamos aqui. Não há nada a fazer a não ser continuar a fazer o caminho caminhando. Este blogue era como uma voz no deserto. Portanto já estivemos mais sozinhos que agora. A comunicação do FCP começa a mudar. talvez não dê para esta época mas é uma boa premissa. mais vale tarde que nunca. Necessário ter paciência para esperar pelos resultados. São tempos difíceis e não sabemos quando irá melhorar. só contamos com nós próprios e é dentro de nós que temos de encontrar as soluções. Já tivemos outros momentos dificeis em tempos longínquos . É um caminho que temos de percorrer e encara-lo da melhor maneira possivel. Continuo com orgulho deste FCP!

    ResponderEliminar