segunda-feira, 1 de maio de 2017
Quem preparou o discurso do Leitor deve pensar que comemos gelados com a testa
Vencer a Volta às Astúrias, prova em que esteve presente um dos melhores ciclistas do mundo, o colombiano Nairo Quintana, é um feito que merece realce. Parabéns, Raúl Alarcon
Luís Filipe Vieira foi à Casa do Benfica de Grândola e discursou. Melhor dizendo, voltou a vestir a casaca de Leitor e leu o papel que lhe colocaram à frente - sim, como é que alguém que não sabe escrever duas linhas, é capaz de fazer um discurso?
Não vou esmiuçar o discurso, é tipo cassete, é mais uma tentativa canhestra do Leitor e de quem lhe preparou o discurso para dar uma imagem que não resiste ao mais simples contraditório, uma tentativa falhada de dar um imagem completamente desfasada da realidade do que é actualmente o Benfica/clube do regime e o nível de quem o dirige. Mas vou pegar nalgumas partes e provar que o Leitor e quem lhe prepara os discursos, deve pensar que comemos gelados com a testa, mas não comemos.
Diz o Leitor:
«Chegou a hora dos órgãos que dirigem o futebol português assumirem de forma clara a necessidade de se adotarem regras mais rigorosas e transparentes que protejam a indústria do futebol. Queremos, e precisamos, de uma disciplina desportiva em que as suas decisões sejam respeitadas e não impunemente desafiadas, que estabeleçam uma justiça célere com regras duras e punitivas - que a todos obriguem a necessária reserva - em defesa de todos os agentes desportivos.»
Lindo, brilhante, temos de nos preocupar e proteger a indústria do futebol. Como é fácil falar quando se está por cima, quando se ganha, quando corre tudo bem para o nosso lado. O pior é quando as coisas correm mal, aí soltam-se todas as feras, recorre-se a tudo que está ao nosso alcance, apela-se aos freteiros, recadeiros e prostitutos ao serviço do Benfica, pega-se fogo ao campeonato, boicotam-se jogos, troféus, provocam-se Secretários de Estado e Ministros. Depois, não só se é incapaz de dar mérito a quem vence, como despudoradamente, atribuem-se os títulos dos rivais a tributos dos árbitros, fala-se em campeonatos viciados, mesmo quando se fica... a 26 pontos do 1º lugar!
Lindo, brilhante, queremos uma disciplina desportiva que seja respeitada. Passando por cima do facto de nunca uma decisão disciplinar ser acatada lá para as bandas de Carnide, qualquer decisão é sempre colocada em causa e de forma veemente, como é exemplo o castigo ao Leitor, é óbvio que uma disciplina que mantém a jogar um jogador que agride, não é castigado, volta a agredir e continua a jogar, enquanto outros são vítimas e ficam de fora, em situações muito duvidosas e protagonizadas por gente que é capaz de mentir descaradamente, é uma disciplina que interessa ao Leitor.
Continuando a citar o Leitor:
«Só assim conseguiremos prestigiar o futebol português e evitar que se crie um clima diário crispado e de permanentes casos que só visam desviar as atenções de sucessivos falhanços e objetivos não atingidos... Temos assistido de tudo um pouco, desde de quem sonhava com um regresso ao passado de triste memória, a alianças que hipotecam as suas próprias ambições desportivas, tudo servindo, afinal, para se evitar enfrentar de frente os motivos porque se falham objetivos constantemente. Não percebendo que estão a prejudicar o que mais deviam proteger e valorizar - que é este desporto único e fantástico.
Lindo, brilhante, claro que agora temos de comer e calar, ficar em silêncio, não podemos contribuir para um clima crispado; claro que agora são tudo desculpas para desviar atenções; claro que agora devíamos proteger este desporto único e fantástico. Exactamente como faz sempre o Benfica, não é Leitor e quem lhe prepara os discursos? Dar um murro na mesa? O que é isso, não podemos nem devemos, esse é um exclusivo do Benfica/clube do regime, mesmo que seja, vejam bem, à 4ª jornada de um campeonato, como aconteceu na temporada 2010/2011. Agora, apesar de todo este despautério, para o Leitor e quem lhe preparou o discurso, ao F.C.Porto só restava ficar mudo e quedo, mesmo que ande a ser prejudicado constantemente e desde o início da época. F.C.Porto tinha de ficar quietinho e caladinho, mesmo quando vê critérios dos homens do apito e seus auxiliares completamente antagónicos, absurdos e escandalosos. Sim e os exemplos são tantos e tão notórios que nem seria preciso enunciá-los. Mas Maxi Pereira de azul e branco versus de encarnado - a este propósito, compare-se a reacção do portismo, unânime a dizer que o vermelho ao uruguaio em Chaves foi bem mostrado, com a do benfiquismo acerca da entrada de Luisão às pernas de um adversário, no caso do Moreirense; penálties a favor ou contra o clube do regime e não só, versus a favor ou contra o F.C.Porto; faltas de respeito grosseiras para com os árbitros, em que uns até podem crescer para eles sem que nada aconteça e os Dragões à mínima reacção são logo penalizados, são três dos muitos exemplos que podia citar para mostrar que há muitas razões para o F.C.Porto falar, mesmo que as reacções a Norte não tenham nada a ver com as poucas vergonhas das reacções a Sul.
Já quando o Leitor, através de quem quem lhe preparou o discurso, diz: desde de quem sonhava com um regresso ao passado de triste memória, aqui, confesso, estou com o Leitor e com quem lhe preparou o discurso. De facto, uma Taça dos Campeões Europeus e uma Champions, uma Taça UEFA e uma Liga Europa, duas Taças Intercontinentais e um Supertaça Europeia, tudo a cores, é muito murro no estômago dos benfiquistas, arrasa com os nervos de qualquer um, obviamente, remete para um passado de má memória.
Haveria muito mais para contestar, mas para não os maçar mais, cito a última pérola que colocaram para o Leitor ler:
«Falei uma única vez no último ano sobre as provocações quase diárias porque não podíamos calar mais a indignação. E não deixa de ser surpreendente que os apelos à serenidade do presidente da Liga só tenham ocorrido agora. Esteve demasiado tempo em silêncio, como que pactuando com o crescente clima de intimidação e crispação que alguns quiseram trazer para o futebol português, perdendo oportunidade e autoridade ao apenas falar agora.
Mais do que nunca, o que peço a todos os Benfiquistas é que só falem do Benfica, falem do que verdadeiramente interessa, da luta pelo Tetra, pela Taça, dos golos que se marcam e do respeito pelos nossos adversários. Mas, verdadeiramente, é dentro do campo que damos a nossa melhor resposta, e por isso, para o futuro vamos deixá-los a falar sozinhos. E fiquemos com o exemplo dos profissionais pela forma digna como disputaram o último dérbi e pelo convívio exemplar a que pudemos assistir entre eles esta semana.»
Lindo, brilhante, o Leitor só falou uma vez, mesmo sendo constantemente provocado. Também nesta parte o Leitor e quem lhe preparou o discurso, merecem as devidas vénias. Primeiro, porque o Leitor e quem lhe preparou o discurso, sabem que não é preciso o Benfica falar muito, expor-se institucionalmente, neste país de cartilhados, vendidos, guerras e delgados, pinhas e pinhões, chouriços e afins, há muitos sempre dispostos a fazer o trabalho sujo para que Vieira e os seus colegas façam figuras de bons rapazes.
Segundo, porque Vieira, como se viu na zona mista de Alvalade, após o derby da Segunda Circular, quando abre a boca é um desastre, só diz porcaria, mostra o seu verdadeiro e baixo nível, mostra à saciedade que é um bronco na verdadeira acepção da palavra.
Termino deixando um conselho ao Leitor:
É bom que o Leitor não se esqueça que neste Portugal dos pequeninos, ser presidente do Benfica dá sempre muito tempo de antena, muita badalação, muitas palmadinhas nas costas, muito protagonismo, muitas capas de jornais. Mas tanto dá ao mais sério dos cidadãos, como a ladrões e a vigaristas.
Nota final:
Depois de começar a preparar o Rio Ave - Benfica com a devida antecedência e ter colocado o vilacondense Gil Dias na rota do clube do regime, o panfleto da queimada continua na sua cruzada, agora é o treinador Luís Castro que está de saída, vai para Chaves na próxima época, dizem eles. Mas como não se pode facilitar, também é preciso preparar o jogo seguinte, aí está Pedro Martins na jogada, dizem os artistas que o treinador do Vitória S.C. pode deixar o Castelo no final da temporada.
O artigo de Carlos Tê, pode muito bem ser transposto para o famigerado "Apito Dourado", onde tudo é corrupto a Norte do MOndego, e tudo é honesto e angelical a sul do mesmo rio!
ResponderEliminarO dito leitor é mesmo um branqueador de primeira. Nem o OMO lava mais branco. Salta por cima dos assassinatos, dos advogados pagos a peso de ouro, para defender uma claque ilegal, um conselho de disciplina onde a única e rigida disciplina é obedecer ao mestre, e depois vem com cantilenas de bom samaritano!
Mas tudo isto é muito bem feito para quem destitui Luis Duque e apoiou o presidente da... Liga Salazar! Nem com o outro atolambado presidente da Liga - cunhado do presidente do Marítimo, cujo nome não me recordo - estavamos assim!!!!
Fantástico Sr.Vila,muito bem a desmascarar a hipocrisia desse vigarista.
ResponderEliminarJá agora,tenho o pressentimento que o gil dias vai ter uma doença repentina ou lesão antes do jogo com os coisos.
Parabéns ao ciclismo,grande vitória!
Caros Portistas!
ResponderEliminarQue orgulho haverá em vencer eleições no tempo do antigo regime (anti-partidário e anti-parlamentar), quando se é proposto e eleito por um partido único (União Nacional) para a Assembleia Nacional?
Que orgulho haverá em vencer um campeonato de futebol quando todas as forças de controlo sobre os jogos (disciplina, justiça, arbitragem...) elegem antecipadamente como vencedor o clube do regime, disfarçando esse desígnio nacional com a necessária realização de um campeonato entre equipas?
Tenho muito orgulho em ser democrata! Tenho cada vez mais orgulho em ser Portista!
Não vá o FC Porto ganhar na Madeira e a tremideira assombre o resultado do clube do regime em Vila do Conde, vamos lá assistir a nomeações cirúrgicas para as últimas 3 jornadas...
Nota final: a inimputabilidade de que goza qualquer jogador do clube do regime, permite-lhes cumprir a sina divina e cometer a proeza universal do jonas (jogador mais influente do clube do regime, a par de Brahimi no FC Porto, como McCarty e Hulk nas épocas em que vestiram a nossa camisola) nunca ser castigado, apesar de todas as suas agressões, bem como protelar até às calendas do século que vem a amostragem do 5º cartão amarelo a pizzi.
Abraço Portista!
PB
O rei da comédia falou, falou e não disse nada mas sempre se armou em estadista com a leitura de um discurso anormalmente hipócrita e mentiroso, na linha da cartilha incendiária que ele próprio patrocina. Mais ou menos pela mesma altura falou o seu compadre de Braga, também lhe roubaram muitos pontos, berrando para que alguém ponha mão nisto, contribuindo desse modo para desvalorizar os que realmente têm fartas razões de queixa pela escandaleira que tem sido mais este campeonato. E o [muito] povo que ainda lhes dá importância e votos, ao fim e ao cabo o mesmo que sustentou Vale e Azevedo até ao impossível, acabará por concluir que os presidentes dos clubes são todos iguais, tudo a mesma coisa e que o importante é ser esperto, na linha do que "rouba mas faz". Pobre país que tem de levar com esta gente e com a legião que a suporta que inclui jornalistas, políticos e banqueiros. Mas isto é prosa de um orgulhoso "grunho do Norte" que saúda Carlos Tê pela sua excelente crónica que em boa hora DAM aqui nos deixou e que, uma vez mais, enaltece o grande trabalho que Manuel Vila Pouca faz e que tem feito em prol do nosso Clube e da nossa região. Bem haja.
ResponderEliminarPelos vistos a LIGA e a FPF querem penalizar brutalmente os clubes onde os dirigentes mediaticamente mostrem a sua Revolta por exemplo contra as arbitragens.
ResponderEliminarO FCP nao vai lutar contra isto ???????!!!!!!
A LIGA e a FPF haviam era por RESPEITO ao Futebol e ao Publico LUTAR por MUITO MELHORES ARBITRAGENS e Transparencia na gestao do setor.
ARBITRAGEM tem sido um ESCANDALO e querem Calar a revolta ?!
Excelentes observações, estes tipinhos gozam de impunidade, sabem disso e lá vão andando ao colo, com os tentáculos em redor de tudo o que é importante, acolitados pelos safardanas saudosiatas da imprensa e fazendo discursos para parolos...
ResponderEliminarO que dói é perceber que mesmo com estas artimanhas todas, lhes podíamos fazer a cama, ganhando como sempre, contra tudo e todos...
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca, realmente quem escreveu o discurso do leitor deve pensar que os portugueses não têm ideias próprias ou um pensamento racional, isto porque o que disse Luís Filipe Vieira foi pura demagogia, não tem pés,nem cabeça, ainda por cima dito por alguém que não olha a meios para atingir os seus propósitos e que não reconhece o mérito aos outros, nem assume o que faz ou as suas dividas à banca,mas antes procura escudar-se atrás de reles encartilhados ou papagaios e de governantes amigos ou sem o mínimo pingo de coragem para o executar.
Depois é verdade que Luís Filipe Vieira tem demasiado tempo de antena, devido à bajulação de que é alvo pelos encartilhados ou papagaios,mas tal facto não apaga os seus teriveis actos, por exemplo é bom não esquecer que graças a tal indivíduo existe uma claque ilegal arruaceira e criminosa que infelizmente já tirou a vida a duas pessoas, mas tal facto parece não incomodar Luís Filipe Vieira que está mais preocupado em incrementar o ódio em relação ao FC Porto,ao Presidente Pinto da Costa e a Bruno de Carvalho, bem como em alcançar os seus objetivos, portanto a vida de outros não merece o mínimo respeito por parte de Luís Filipe Vieira que até apelida de coitado Artur Soares Dias, só lhe interessa o benefício próprio o resto é secundário, pelo que é patético ouvir ou ler tal personagem a falar de verdade desportiva ou justiça, pois ele não sabe o isso significa.
Finalmente temos dentro das quatro linhas dar o máximo para reconquistar o título de campeão nacional, dado que não vão faltar manobras obscuras dos lampiões para tentarem vencer a qualquer custo, sem ética ou vergonha, logo não podemos facilitar ou vacilar, mas antes procurar com a maior tenacidade e sagacidade possível ir ganhando os nossos desafios.
Abraço
Silvestre
Penso que é injusto chamar Leitor ao sr. Vieira. Ele sabe assinar o nome, aprendeu com custo mas conseguiu. É meritório. Aliás, o clube de Carnide tem outros exemplos louváveis, sejam eles os do doutorado Rui Costa ou do mecenas Berardo, outros dois que muito fazem pela cultura deste país
ResponderEliminarFalando a sério, há que inventar uma palavra nova, porque chamar hipócritas a estes gajos é muito insuficiente. Eles ultrapassam tudo, é uma coisa indizível. É por isso que não tenho amigos benfiquistas, felizmente, não fosse a maleita transmitir-se como o sarampo. Saúde. João.
Tambem algo de engraçado e que convém falar aqui apesar não ser do nosso clube, mas intrigante ja repararam que o Sporting tem tido vários penalty assinalados (por vezes mais do que um por jogo) após ter ficado fora da luta pelo campeonato...não tenham esperança isto está viciado.
ResponderEliminarNão se admirem q na Madeira q por sinal é antes do jogo deles vamos ser roubados se não pk veremos.
Eles no domingo querem jogar sossegados e para isso o porto não pode ganhar na madeira. Aguardemos
Grande posta VPouca!
ResponderEliminarA corja está a enforcar-se na própria corda.
Este país desportivo é uma farsa. Os atores representam os papéis que lhe são atribuídos e não se desviam do guião até o final planeado estar cumprido. Para o filme do próximo ano não ter o mesmo final devíamos optar por outro realizador que optasse por um filme sério em vez da comédia que temos assistido nos últimos anos.
ResponderEliminarÉ fantástico ver um incendiário preconizar medidas e receitas para resover o problema dos incêndios. Inacreditável!
ResponderEliminarCaros Portistas,
ResponderEliminarIsto é só palha para os burros, isto num País sério com jornalistas no verdadeiro sentido da palavra estes tipos já estavam presos há muito tempo.
Aguardemos pelas nomeações para o próximo fim de semana. Se por algum milagre nós ganhamos na Madeira e eles perdem vão ver o regabofe que vai ser, vêem logo todos falar de árbtros quando têm sido escandalosamente benfeciados, vêem logo falar do presidente da liga, da fpf, do CA, do CJ etc e a maior vergonha é não haver os devidos castigos para esta gente mentirosa, falsa e vigarista.
O estado do País é o que é exactamente por esta gente existir e permitirem-lhes viver acima das leis, isto num País verdadeiramente democrático esta gente nem tempo de antena tinha.
E como os burros continuam a vir a este blog 5LB, 5LB, 5LB FDP 5LB FDP...
VIVA O F.C.PORTO
FOMOS PORTO!
SEMPRE F.C.PORTO
As tentativas de preparação de um penta, um hexa e de sucessivos feitos pelo clube do regime está em marcha acelerada. Em nome da pacificação e da verdade no futebol o Benfica propõe que quem criticar árbitros venha a perder pontos. Ora, dominando todas as instâncias do futebol e conhecendo-se a escandalosa parcialidade das ditas aí está mais uma página da comédia em que o futebol português mergulhou com o enorme contributo e a criatividade dos actuais dirigentes e cartilhados do Benfica...
ResponderEliminarNão subestimem o labrego iletrado, afinal em 13/14 anos, tem revelado francos progressos, primeiramente começou a soletrar, hoje lê de forma escorreita, e brevemente irá ler com teleponto (com a preciosa ajuda do ex oposicionista Moniz), teleponto para dar um ar de improviso aos discursos redigidos pelo GORDO DA BANDA GASTRICA, e não me parece que fique por aqui, o proximo passo do labrego será mesmo declamar o "Cantico Negro" do Régio, algures na inauguração da Casa do Benfica de Freixo de Espada à Cinta. Mas é curioso, há tantas afinidades entre os labregos Salvador e Bieira, e nem passa apenas pelo BES...
ResponderEliminarQuinta Feira, será dia de nomeações, para os dois jogos mais importantes da Jornada, partidas em que está em causa o título e a Liga Europa, prevejo as seguintes nomeações, tendo em conta regras/critérios:
Maritimo FC Porto : Soares Dias ou Jorge Sousa.
Rio Ave Benfica : Xistra ou Veríssimo.
Como suplente estará o Tiago "incompetente" Martins.
Curioso, o Jorge Sousa apitou o Nacional Rio Ave na ultima jornada, e imediatamente ficou excluido de apitar o Rio Ave Benfica, não, nada acontece por mero acaso. O benfiquista de Fafe ainda não apitou o FC Porto nesta temporada, e suspeito que será nomeado para o Dragão no jogo com o Paços, para funcionar como "batedor" para Moreira de Cónegos!
Para o Universo de bancada, deixo estes curiosos registos, porque o BB ou o FJM vem aqui "ouler" este blog de referencia Portista. O Belem, o Braga, Feirense, D Chaves e sabado o Maritimo, os 5 ultimos adversários do FC Porto (incluo o Maritimo), essas 5 Equipas tinham naturalmente nesta altura da temporada, Atletas em risco de serem suspensos por acumulação de amarelos, e com isso não defrontarem o FC Porto, sabem quantos Atletas dessas 5 Equipas viram amarelo na jornada anterior, e ficaram impedidos de defrontar o FC Porto na Jornada seguinte? Desses 5 ultimos adversários do FC Porto ZERO Atletas suspensos por acumulaçao de amarelos, não serão estes registos extraordinários, e nesta fase decisiva da temporada?
Porque falo nisso? Não, não é qq teoria conspirativa, eu explico, no Domingo à tarde vi o Feirense Maritimo apitado pelo Mostovoi, e numa transição rápida do Feirense feita pelo Luís Machado, o médio nuclear Fran Sergio do Maritimo, faz uma falta grosseira e impede uma transição promissora do Feirense, a falta é marcada, e o amarelo que impedia o Fran Sergio de defrontar o FC Porto fica no bolso (o benfiquista Paneira que comentava o jogo, afirmava : "lance para amarelo.."), 5 minutos após aquela jogada, o pivot defensivo Cris do Feirense, faz uma falta literalmente igual à do Fran Sérgio, e viu um amarelo justo, e questiono, lances identicos, critérios distintos? Porque poupou o Mostovoi o amarelo ao Fran Sérgio? (sim, os árbitros também sabem quem está em risco de suspensão).
Suspeito que o Benfica tudo fará para salvar a sucursal de Tondela da despromoção, tal como o fez na temporada passada (qual milagre? Os milagres do V Pereira e Ferreira Nunes...), e nesta temporada, é fundamental o Moreirense defrontar o FC Porto na ultima jornada e a precisar de pontos. O Tondela que em casa defronta o V Setubal e Sp Braga, clubes sucursais do Benfica, e sem surpresas o Tondela irá vencer esses 2 jogos... Definitivamente, o polvo tem tentáculos gigantes!
PT
Ou como a capa de hoje do CM... também me parece uma tentativa de desestabilização. Ou será que não é?!
ResponderEliminarda reflexão que aqui é feita, sobre os ventos da equipa do regime, salta à vista que as Janelas continuam abertas. E que lindas obras de ficção são dali atiradas. A sua fragrância é tão intensa, que eles já pensam nos frutos: calar os roubados!
ResponderEliminarE neste país de maravilhas, onde as Alices são Meirins, e a CS(?) lhes pega no andor, vai-lhes mantendo o astral elevado, à moda do III Reich. Um acontecimento não noticiado, não existe! É assim com a madrassa do Monte da Virgem, que ignora olimpicamente o feito desse atleta Raul Alarcon, que se vestisse outras cores era endeusado até à exaustão.
Mas eu, destes medíocres que se sentam na redacção da televisão de todos eles, não me surpreendo. Fico é estupefacto com a natureza dos seus dirigentes, e que o Poder escolhe. Será assim que os camarotes daquelas latitudes não são promíscuos? Só pode. E logo agora que o trauma do António Costa sobre a Regionalização não está superado...
As capas do lixo da manhã, são isso mesmo, lixo.
ResponderEliminarAdiantando o título do próximo post:
Calem-se e deixem o estado lampiânico reinar à vontade.
A Liga Salazar está receptiva ás propostas do clube do regime!!!
ResponderEliminarPois bem sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, é caso para dizer que fomos comidos de cebolada, mais a sua escolha em Pedro Proença, aliás, Dr. Pedro Proença!
É que agora além de sermos gamados temos que ficar bem caladinhos já que quem falar por exemplo em... Liga Salazar pode custar 3 pontos!
A outros custam apenas uns kits Eusébios e uns jantares na Portugália!!!
Nem no tempo da outra senhora a paródia era tão descarada!
Curiosidade,
ResponderEliminarNo sabado no jogo do Porto em Chaves, fora do estádio andava a jornalista da CMTV e o seu camera, sem nada alusivo ao canal, microfone normal sem o simbolo da CMTV e o camera da mesma forma, o que significa portista, estejam com atenção!!!!
Em nome do rigor (sou rigoroso comigo mesmo), e relativamente ao meu anterior comentário sobre Atletas suspensos por acumulação de amarelos, e impedidos de na Jornada seguinte defrontarem o FC Porto, o Paulo Monteiro central do Feirense, viu o 5º amarelo no Arouca Feirense, e não defrontou o FC Porto no Dragão, todavia, na hierarquia dos centrais do Feirense, e minutos respectivos jogados, o Paulo Monteiro é o 4º central mais utilizado pelo Feirense, atras do Flavio Ramos, Icaro, estes dois brasileiros, a dupla habitual e ambos jogaram no Dragão, e o 3º central é o Luís Rocha. Portanto, nas ultimas 5 jornadas, Benfica, Belem, Braga, Feirense e D Chaves, apenas o Paulo Monteiro (4º central do Feirense), ficou impedido de defrontar o FC Porto, por acumulação de amarelos. Para sabado, o Maritimo terá também a folha disciplinar limpa!
ResponderEliminarVila Pouca, no post de mais logo, o Portismo provavelmente gostaria de ler a Opinião editada hoje na Bolha pelo inefável Fernando Guerra, porque justamente aborda e canta loas ao Sport Comércio e Bieira e ao “Estado Lampiânico” o que nem é nada habitual nesse Guerra, bom, quando li aquela "Opinião" do Guerra II, confesso que fiquei "confucio" e pensei, estarei a ler o jornal O Benfica? Voltei para a capa inicial, e desfiz a minha duvida, estava mesmo a ler a Bolha, e a "opinião" de um suposto "jornalista" com responsabilidades naquele jornal, pobre Bolha ...
PT
PT, vou ler o guerra, mas o post já é longo, se meter hoje o guerra nem vai ligar. Se se justificar, entra amanhã, para o reco-reco arranja-se sempre um espaçito.
ResponderEliminarInteressante o artigo de MST: mais logo vão saber, mas quem é o espalha ódios?
Este vigarista e ladrão de camiões que é o orelhas é um grande comico. Agora quer impor a regra de que quem é roubado não pode ir à polícia pois se lá for corre o risco de ser preso. E o seu tentaculo da liga logo se apresta a fazer a vontade do grande líder. E que fazem os outros 17 clubes? Quero ver se cruzam os braços e dizem amen. Este futebol é nojento. O melhor seria criar uma liga onde os batoteiros jogassem sozinhos pois assim ganhavam sempre. Os nossos dirigentes se calarem estão a consentir e isso é uma vergonha para todos os portistas que não se reveem no futebol de mentiras e compadrios em que se tornou o futebol português. Nem no tempo do Salazar se assistia a estes roubos descarados. É tempo de dizer basta.
ResponderEliminar