O que se está a passar no futebol português não é novo, tem mais de três décadas, desde que o F.C.Porto passou a contar para as contas que antes eram repartidas por dois. O Benfica ganhava três campeonatos, o Sporting ganhava um, o F.C.Porto era apenas o clube simpático, de vez em quando animava o campeonato, em dezanove anos venceu uma Taça de Portugal e viva o velho. Mas as coisas mudaram e de que maneira, como todos sabemos. O F.C.Porto passou a ganhar muito mais que a perder e isso foi uma afronta para o clube do regime, o mais maior, melhor, grande clube do mundo, a marca, o produto, o único, o dos não sei quantos milhões. Por isso tornou-se uma constante que a história regista e quem está atento confirma, sempre que o clube do regime tem dificuldades é um problema, está tudo mal, dizem eles que se ultrapassam todos os limites. E é vê-los, ouvi-los e lê-los, todos armados em moralistas e a clamar, isto não pode continuar, estão a ultrapassar-se todas as linhas vermelhas. Andam uns a puxar pelo futebol português, enquanto outros só o atiram para baixo. É, agora, pelos vistos, ultrapassaram-se todos os limites, mas nós como temos memória e a ajuda do google, pesquisamos e encontramos miminhos lindos de morrer e que provam à saciedade não há anjinhos, há é uma tendência que tende sistematicamente a extrapolar ou branquear, conforme as cores das camisolas. E por isso, à já realçada tirada de péssimo gosto, é o estrebuchar do morto, juntamos mais duas cujo autor nem precisa de apresentação:, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia ou ir visitar o Papa; os 18 cartões que o árbitro mostrou são um hino à estupidez. É preciso limpar o futebol de vigaristas e malfeitores.
Assim, dizemos:
Quem não conhecer que os compre! Colocam as vestes de moralistas, mas é um moralismo à la carte, não passam de moralistas de pacotilha. Aquilo que dizem, qualquer um com bom senso, queira um futebol melhor, mais tranquilo, saudável, com rivalidade, sim, mas sem exageros, protagonismo aos artistas, etc., subscreverá sem hesitações. Mas depois, quando vemos estes moralistas de pacotilha estarem muito atentos, serem muito valentes na censura e na crítica a uns, cegos, surdos, mudos, omissos e cobardes quando se trata do outro; quando vemos e isso é uma constante que se repete, só aparecem quando as coisas não correm bem a determinado clube e aí, coitado do futebol português, só podemos levantar a voz e gritar:
Moralistas, vão pró-carago!
Contando com a cumplicidade de muitos desses moralistas, não fizeram outra coisa senão provocar, denegrir, insultar, achincalhar o F.C.Porto, mesmo quando os Dragões também dominavam o futebol europeu. Colocaram em causa alguns dos melhores jogadores que pisaram os relvados de Portugal e da Europa, sem nunca se preocuparem com os danos que causavam cá dentro e lá fora à imagem do F.C.Porto, na valorização dos activos, na captação de investidores, novos sócios e adeptos, valeu tudo, chegando ao ridículo de falarem em campeonato com jogos viciados, tendo ficado em 4° lugar a mais de vinte pontos do campeão - Era importante que a Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. Aquilo que se está a passar em alguns campos do país é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser completamente viciados jogo a jogo. Já não vale a pena jogarmos bem, não vale a pena massacrarmos, porque temos algo que nos controla. Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português, disse na altura o "grande líder". E agora, apaguem tudo, nada disso aconteceu, coitadinhos dos anjinhos da Luz que estão a perder adeptos e receitas por causa dos e-mails?
Aguentem!
Nota final:
O clube do regime atira-se a Luís Gonçalves, responsável pelo futebol do F.C.Porto. Muito bom sinal. Se eles o elogiassem é que seria motivo para preocupação.
Lembram-se quando no jornal dos moralistas, os portistas foram todos caricaturados como um bando de vilarinhos? Lindo!




Off topic:
ResponderEliminarPorque razão no Jornal da Tarde do Carlinhos de Paredes dá um grande destaque a um jogo de veteranos de FC Barcelona contra uma seleção de veteranos de Moçambique antes dos jogos dos Play Off de acesso ao Mundial?... Será pelo facto do pequeno pónei que anda entrevistar amigos por essa Europa fora ter marcado um golo?...Eu que pensava que esse pequeno pónei, vulgo Simão Sabrosa ex-portista, ex-jogador do Sportén e mergulhador oficial do regime, não tivesse amigos...
19 Abril 2014
ResponderEliminarO ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho foi detido por coação e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito, este sábado, em Lisboa.Apurou o JN, acusou, também álcool no sangue e foi multado.
Segundo fonte do comando distrital de Lisboa, da PSP, Manuel Vilarinho fez um teste de álcool que revelou uma taxa superior ao limite legal....
Manuel Vilarinho foi presidente da direção do Benfica entre 2000 e 2003.
https://www.jn.pt/seguranca/interior/ex-presidente-do-benfica-manuel-vilarinho-detido-com-alcool-no-sangue-por-coacao-e-resistencia-a-autoridade-3820605.html
19 DE JULHO DE 2015
Marco Ferreira pede intervenção da PJ e do Ministério Público na arbitragem
Após ter denunciado que Vítor Pereira o terá pressionado antes do Benfica-FC Porto, Marco Ferreira voltou a usar as redes sociais para protestar face aos acontecimentos que culminaram na sua despromoção.
"Fazem regulamentos para serem cumpridos e, quando interessa, alteram a meio da época para poderem ajustar aos interesses dos iluminados? Vejam o exemplo dos novos internacionais [n.d.r. Tiago Martins e Fábio Veríssimo], que contra o regulamento foram indicados para a FIFA", lembrou.
https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/marco-ferreira-pede-intervencao-da-pj-e-do-ministerio-publico-na-arbitragem-4688515.html
Ó Vila Pouca, quando li essa ex_citação do Quintana, até me assustei, porquê? Pensei, será que recuamos a 2001, o Octávio treina o FC Porto "vocês sabem do que estou a falar", e o Quintana era o prodigioso 6 que iria substituir o seu compatriota Paredes? Uffa, foi apenas um pesadelo...
ResponderEliminarQuanto ao post, caustico, corrosivo, assertivo, aliás, na linha do que temos aqui "oulido"...
Posso derivar para dentro? Para nós? Ora se me são permitidos uns pensamentos avulso, nestes 4 ultimos anos, o campeonato que mais me custou perder foi este ultimo com o NES, nem foi o da 1ª temporada de Lopetegui pelo contexto em si. O Porto do NES, perdeu 26 pontos em 34 jornadas, todavia nas 9 jornadas finais perdeu 13 pontos (ou seja perdeu os mesmos pontos que tinham sido perdidos, nas primeiras 26 jornadas, os mesmos 13 pontos), onde é que eu quero chegar? Pois é, a regularidade ganha campeonatos, e em contraste os "picos séricos" perdem campeonatos!
Retenham estes numeros onde estamos agora "estacionados", jornada 11 (1º terço do campeonato), somos líderes isolados com 31 pontos (30-04), esses numeros podem ser comparativos já a seguir.
Agora vamos compartimentar três módulos, ou as três partes iguais de um campeonato com 34 jornadas, tarefa ingrata 34 a dividir por 3, não dá, mas há sempre uma solução, vamos deitar fora a ultima jornada, a 34, porque nessa jornada, os campeonatos estão ganhos, ou perdidos. Portanto, vamos observar os três terços do campeonato passado, e o rendimento pontual respectivo do Porto do NES, em três módulos distintos de 11 jornadas:
1º terço, primeiras 11 jornadas : O FC Porto juntou 22 pontos, 11 pontos perdidos, era 4º classificado a 7 pontos do líder Benfica!
2º terço, segundas 11 jornadas: O FC Porto somou 31 pontos, 2 pontos perdidos, era 2º classificado a 1 ponto do líder Benfica! (vão lá cima ver quantos pontos temos hoje, na jornada 11)
3º terço, terceiras 11 jornadas: O FC Porto acumulou 23 pontos, 10 pontos perdidos, era 2º classificado a 5 pontos do líder Benfica!
Como não tenho, nem nunca tive capacidade de síntese, onde pretendo chegar? Os Campeões são regulares, isto é, uma Equipa não pode apresentar registos de electrocardiograma nervoso, ora com altos, e de seguida com bruscos baixos. Afinal, o Porto do NES no 2º terço do campeonato passado, apresentou os mesmíssimos registos pontuais deste extraordinário Porto do Sérgio. Naturalmente, uma Equipa não pode, nem deve caminhar a trote durante 34 jornadas, há naturais quebras numa maratona, mas, essas quebras não podem ser bruscas ou acentuadas, porque fica então sinalizada a irregularidade perdedora!
Ma minha perspectiva, o que poderá acontecer a este Porto do Sérgio? (naturalmente, sem ter certezas de nada) Irá manter o mesmo rendimento neste 2º terço, com uma quebra mta ligeira que nem irá afectar a liderança, e depois, a minha grande duvida, será justamente o ultimo terço, e o comportamento desta Equipa na recta final, ou amealha como a formiga uma interessante "almofada" pontual (a exemplo do que fez o Porto de AVB), caso contrário, tenho sérias dúvidas que esta Equipa tenha muitas forças na recta final para levantar o cu do selim, porque o afirmo? Fui observar e analisar as anteriores Equipas do Sérgio Conceição, e tendencialmente as equipas do Sérgio perdem força no terço final (a amostra não é muito alargada, mas reflete um padrão). A essa observação, acrescento o calendário do FC Porto nas 10 jornadas finais: 25ª Sporting casa, 30ª Benfica fora, 32ª Maritimo fora, 34ª V Guimaraes fora (provavelmente, neste período final, já estaremos fora da Europa, o que até é positivo) ... Naturalmente, há aqui muitos factores aleatórios, reforço do plantel, castigos, lesões, rendimento na UEFA, ou mesmo o factor arbitragem!
PT
Excelente MVP. Excelente.
ResponderEliminarDeixo apenas o que coloquei no Twitter acerca do não assunto Luís Gonçalves:
"Ai soube-se? Como? No relatório do venenoso Huguinho nada vem mencionado! Será que enviou um e-mail a dizer isso? Será que foram os queridos? O Rui Manhoso ou o José Pinto? Ou foi o prodígio Tiago Martins?
Soube-se? Como?"
Força Vila Pouca. Enquanto o pau sobe e desce folga as costas. E não os podemos dar a esse luxo!
Cumprimentos
Bom, deixo-vos a minha amostra, em termos do rendimento pontual das Equipas do Sérgio:
ResponderEliminar2013/14 Académica 30 jornadas:
1º terço 10 jornadas 11 pontos.
2º terço 10 jornadas 13 pontos.
3º terço 10 jornadas 13 pontos.
2014/15 Braga 34 jornadas:
1º terço 11 jornadas 21 pontos.
2º terço 11 jornadas 22 pontos.
3º terço 12 jornadas 15 pontos.
2015/16 V Guimaraes, treinou durante 29 Jornadas, substituiu o Armando Evangelista à 6ª Jornada:
1º terço 10 jornadas 13 pontos.
2º terço 9 jornadas 15 pontos.
3º terço 10 jornadas 6 pontos.
2016/17 Nantes, entrou na Jornada 17, foi Treinador do Nantes durante 22 jornadas:
primeiras 11 jornadas 21 pontos.
segundas 11 jornadas 17 pontos.
Como podem comprovar, só em Coimbra na Académica o terço final foi regular, sem quebras, e alinhado com toda a temporada!
Como tinha referido, esta é uma pequena amostra, mas que nos deixa um padrão!
PT
O PT está identificado, sei quem é. Se querem conversa com ele, identifiquem-se. Mandar bocas a coberto do anonimato não é bonito.
ResponderEliminarEsta história das ameaças no Bessa não é mais que nova cortina de fumo. Não interessa se aconteceu ou não, interessa é intoxicar, berrar, que há sempre quem acredite e acabe por usar não-ocorrências destas para contra-argumentar factos comprovados do lado da passarada. Tantam agora colar ao Luís Gonçalves uma certa imagem para enfraquecer a nossa posição e desviar atenções...
ResponderEliminarAbraço.
Para obviar a essa possível quebra e com um plantel curto, o mercado de janeiro deve ser criterioso e retocar os lugares deficitários, isto se houver "pilim", senão vamos à luta como estamos. Mas era importante um médio criativo e mais um de combate e um avançado, além de um extremo. Mas a linha média é fundamental, quanto a mim.
ResponderEliminarDe resto, lutar, lutar, e continuarmos unidos a puxar pela equipa, como até aqui.
Caro DVP e Amigos:
ResponderEliminarNem mais! Mós estamos empestados de moralistas, daqueles que não têm um espelho em casa, não conseguem disfarçar, por muito que se esforcem, a sua tendenciosa opinião, apesar de se intitularem, também, de independentes.
Gobern e Janela aplaudiriam se FJM fosse preso em directo, quando no UPB dá a conhecer conteúdos de mails que os autores não conseguem negar.
Curioso, gostava de ver os apresentadores de telejornais a serem detidos quando revelam actos de Ricardo Salgado e Sócrates, que ainda não foram a julgamento.
Penso que eles estão desorientados, disparam para todo o lado, mas, atenção, não perdidos, pois têm o apoio das instâncias superiores.
Devemos estar preparados e atentos pois as armadilhas serão muitas.
Para quando uma auditoria/investigação ao IPDJ?|
Abraço.
Vila Pouca,
ResponderEliminarVenham de lá os insultos, suporto os bem, não tenho é argumentos, mas "bota shake"...
O Futebol ao mais alto nível, continua a ser um verdadeiro "conto de farsas", estou a ver o decisivo Itália Suécia, play off de acesso ao Mundial, e um arbitro espanhol, mais um afihado do Ángel María Villar, empurra literalmente a Itália, e estes até estão a jogar melhor, contudo, o espanhol nem viu uma GP COMBOIO na area de Itália, que valeu um amarelo ao Forsberg devido a justos protestos.
Tantos arbitros espanhois de qualidade duvidosa na Elite UEFA, dedo do Ángel María Villar, quando me lembro do FC Porto B Munique apitado pelo Carballo no Dragão, amarelou cirurgicamente o Danilo e o Alex Sandro, "azar" ficaram ambos "riscados" para Munique, e em contraste, o Neuer derrubou o Jackson isoladissimo, e saiu um amarelo amigo, vá lá assinalou a GP justissima, mas aos 5 minutos de jogo, o Bayern sem o Manel na baliza, e com 10 ...
PT
Já li e gostei muito.Essa "cambada" não tem mesmo vergonha nenhuma.
ResponderEliminarPT,
ResponderEliminarBoa recolha de dados. E tem toda a razão. Mas também se pode constatar outro dado curioso.
Em Coimbra, Braga e Guimarães, subiu ligeiramente o rendimento no 2º terço em comparação com o 1º terço. Se este ano conseguir igual, somos campeões!
Cumprimentos
No formidável mas também assustador mundo virtual em que todos, ou quase, estamos inseridos, nem tudo pode ser considerado mau ou perverso e a prova é a revelação, à sua custa, do maior escândalo do futebol português e que consiste na viciação de campeonatos através duma complicada teia mafiosa a envolver árbitros, dirigentes, juízes, jornalistas e levada a cabo por um clube, agora mais parecido com uma organização criminosa.
ResponderEliminarNão sei em que ponto estamos nesta guerra contra os corruptos, mas sei não ser possível voltar atrás. Por isso todos os Portistas, cada um à sua maneira e dentro das possibilidades, deve continuar a denuncia e responder ás mentiras dos embusteiros. Muitos já me bloquearam. Ainda bem.
Percebo melhor agora o porquê de alguns treinadores, Pedroto era um deles, JJ também, Mourinho nem se fala, gostam de ter muitos jogadores, se possível todos bons, nos seus planteis.
Efectivamente é quase um milagre os clubes portugueses - menos o do costume - ganharem a nível europeu e fazerem-no dentro de portas nas diversas competições.
Quem como nós, Nação Portista, exige aos jogadores para actuarem num ritmo elevado, em todos os jogos e em todas as disputas, mesmo com lesões, castigos, vidas privadas e quebras de forma, esquece-se depois dos custos brutais que um conjunto vasto de praticantes implica na gestão de um clube/sad. Lembrar também um factor absolutamente decisivo: a brutal pressão que é jogar no FC Porto.
Por isso as estatísticas sobre a carreira de treinador de SC, principalmente neste momento conturbado do Clube, são meros apontamentos para se olharem sem grandes espectativas.
Silvestre
ResponderEliminarBoa noite Vila Pouca,esta corja de falsos profetas da moralidade necessitam obviamente de ser desmascarados, começando por Luís Filipe Vieira que agora enquanto é investigado por currupção activa e passiva está a clamar por um futebol português mais pacífico, por uma intervenção do estado e das diversas instâncias do nosso futebol,no entanto o mesmo noutras alturas em que o FC Porto ganhou tanto cá dentro como lá fora atacou o nosso clube em diversas frentes,sem olhar a meios,nem a princípios e aos interesses soberanos do futebol português, apenas lhe interessava achincalhar o bom nome do FC Porto por esse mundo fora, tanto que até tentou colocar o nosso clube fora das competições europeias com o apoio de Hermínio Loureiro,mas enfim parece que tem memória curta e parca inteligência,pois anda com divagações patéticas e hipócritas, esquecendo os enormes telhados de vidro que tem e que os adeptos ou sócios do FC Porto não comem como alguns lampiões gelados com a testa.
Depois existem vários encartilhados e meninos queridos que ao serviço dos lampiões vão apregoando uma cartilha baseada no ódio contra pessoas ou entidades que lhes incomodam ou manobrando nos bastidores para que o caminho de Luís Filipe Vieira e companhia fiquei mais facilitado, tanto dentro como fora das quatro linhas, aqui importa referir aquele que já é conhecido como o rancho folclórico da porta 18, composto por André Ventura, João Gobern, Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva,bem como outros reles encartilhados ou manipuladores mais precisamente Rui Pedro Braz, Diamantino Miranda, Calado, Nuno Farinha, José Manuel Delgado e Fernando Guerra entre outros.
Finalmente ainda bem que o FC Porto evoluiu em termos de comunicação através sobretudo graças a Francisco J.Marques, que em prol da verdade desportiva tem efectuado um relevante serviço público e defendido com bastante perspicácia o FC Porto em qualquer circunstância, entretanto veremos o que a justiça ditará,sem filmes,nem dramas.
Abraços
Silvestre
Estamos cansados de sermos desvalorizados pela Media lisboeta, praticamente a única existente em Portugal, que quando as coisas não correm de feição aos clubes à sua beira não se coíbem de atacar o Porto não hesitando em recorrer à mentira, à mistificação e à baixaria. O desenho "País das Maravilhas/Operação Ano Novo" que entre outras imagens Manuel Vila Pouca inclui no seu post, é exemplo disso. Por incrível que pareça até lhe terão achado piada quando não passa de uma nojenta e infeliz peça. Só uma Media tomada por coisas feitas por outro lado aceitaria e promoveria a "canonização" do cadastrado e infeliz Vieira e, já agora, dos excessos do seu rival da estrada que os separa...
ResponderEliminaro Salvador ser capa do rascord e' de chorar a rir...
ResponderEliminarengracado qdo foram roubados a grande na luz nem piaram, agora e' um ver se te avias...
o mister do cafe a cabo dos negocios manhosos do vieira e do salvador, bom de ler
se fosse um pais com tomates, eram dois artigos mais do que suficientes pra lhes meter um belo par de algemas, mas, ah espera, este pais e' de lampioes...
manu365
O abalo que os e-mails causou na engrenagem deteriorada em que se sustentava a propaganda vermelha foi de tal ordem que as "avarias" tornaram a máquina obsoleta e incapaz de se recompor. Andam desorientados, não conseguem descobrir factos com argumentos credíveis e documentados, enveredando por campanhas desprovidas de sentido, irrisórias algumas, como a que agora tentam credibilizar chamando à ribalta o diretor dd equipa de futebol do FC do Porto, o engenheiro Luís Gonçalves. Não falam e provas, não ouviram testemunhas, nada consta sobre esta atoarda mal parida, qualquer referência no relatório dos árbitros. Nem sequer foram fazer perguntas ao Alfredo, o que é imperdoável. Não arranjam nada de concreto, lançam granadas de fumo na tentativa de evitar a derrota de verem publicitado o conteúdo das mensagens que trocaram para viciar as arbitragens, as quais ainda não conseguiram provar que são falsas, e sabem muito bem (e nós também) que "o melhor está para vir". O que o Porto Canal torna público são factos comprovados, reais, irrebatíveis, não conjeturas, suposições ou insinuações para perturbar as mentes de ingénuos e fanáticos seguidores.
ResponderEliminarDRAGÃO, SEMPRE!
Entroncando neste post, vamos lá dar uma "voltinha na estatística", e avaliar o rendimento do FC Porto e Benfica, internamente, e externamente, em modo prova dos nove!
ResponderEliminarBom, como sabemos o Benfica venceu os ultimos 4 campeonatos, e o FC Porto vive o mais longo jejum das ultimas 3 décadas e meia. E o comportamento do FC Porto e do Benfica na Europa, nomeadamente na Champions, em igual período, reflete o suposto dominio do Benfica cá dentro? Vamos ver ...
O que fizemos? Fomos analisar, o rendimento desportivo do FC Porto e Benfica, nas 4 ultimas edições Champions, e acrescentamos estas 4 jornadas disputadas na presente Edição. Naturalmente, foram excluidos os play offs com Lille e Roma, disputados pelo FC Porto!
O FC Porto, nas 4 ultimas edições Champions, atingiu 1 X os Quartos, 1 X os oitavos, e foi 2 X foi eliminado na fase de Grupos. Na presente edição, com duas jornadas por disputar, podemos ser primeiros, ou ultimos.
O Benfica, em igual período, nas 4 ultimas edições Champions, atingiu 1 X os Quartos, 1 X os oitavos, e foi 2 X foi eliminado na fase de Grupos, rendimento desportivo igual ao do FC Porto. Na presente edição, o Benfica quase carimbou o 4º lugar (se for confirmado, pela 2ª vez ficam em 4º lugar na fase de grupos Champions, nos ultimos 5 anos), porém, ainda tem tenues esperanças de cair na L Europa!
Ora vamos fazer o somatório nestas 5 ultimas edições Champions (entre 2013/14 e 2017/18, ultimas 4 jornadas), quer de jogos disputados, golos marcados/sofridos, vitórias ou derrotas, e pontos respectivos de FC Porto e Benfica. Agora observem, e quem observa, vê bem melhor:
FC Porto:
34 jogos disputados; 15 vitórias, 8 empates e 11 derrotas; 53 pontos somados, 56 golos marcados, e 40 golos sofridos, um GA positivo de 16 golos.
(Nestas 5 ultimas Edições, o FC Porto apenas foi goleado em Munique por 1-6).
Benfica:
Os mesmos 34 jogos disputados, 12 vitórias , 7 empates, 15 derrotas, 43 pontos acumulados, 37 golos marcados, e 50 sofridos, um GA negativo de 13 golos.
(Nestas 5 ultimas edições, o Benfica foi goleado pelo PSG 0-3, B Dortmund 0-4, e Basileia 0-5)
Curioso, FC Porto e Benfica, disputaram até hoje, 34 partidas na Champions, isto nas 5 ultimas edições, corresponde a 34 jornadas da Liga NOS, porém, os 53 pontos conquistados na Champions pelo FC Porto, garantem na Liga NOS o 5º lugar e a Liga Europa, já os 43 pontos conquistados pelo Benfica em igual período, corresponde a um 9º/10º lugar se fizermos o transfer pontual para o nosso campeonato!
O Benfica venceu os ultimos 4 campeonatos em Portugal, mas, objectivamente, na Champions em igual período, o FC Porto/Benfica apresentam rendimento desportivo identico, mas, se analisarmos qualitativamente o rendimento de ambos, ora pontos conquistados na Champions, vitórias/derrotas, ou mesmo goal average, o FC Porto apresenta registos muito superiores. E fica a pergunta, o porquê de tamanha discrepancia de rendimento desportivo, ora interna ou externa? Será que o Benfica na Champions é sobretudo penalizado pelos Skominas?
PT
Mundo Imundo.
ResponderEliminarEssa do clube do regime a roubar já vem de longe é como o licor beirão.
Eles são como o algodão não engano. Para os lambe/cus do vieira Chouriços e merceeiros e outros cartilheiros, quanto mais o padrinho lhes bate, mais eles gostam dele. O padrinho na entrevista no seu covil disse o que disse mas não disse nada, é caso para dizer, onde vais Maria Alice. Qualquer Burro no Clube do Regime é tratado por senhor. Os lampiões são um clube democrático, tanto pode ser presidido por um bêbado um vigarista ou um ladrão de camião.