domingo, 26 de novembro de 2017

Rui Costa e Bruno Esteves: coitadinhos dos ceguinhos. Tenhamos respeito e pena, deixemos os ceguinhos em paz


É preciso repetir:
Opções discutíveis antes e durante o jogo, equipa cansada, desconcentrada, desligada, vários jogadores completamente a leste e fora do contexto, uma exibição fraca - surpreendentemente melhorou e fomos bem mais perigosos quando ficamos com menos um jogador...-, empatamos, frente a uma equipa que jogou muito bem, não merecíamos mais, acho até que nos podemos dar por felizes com o ponto conquistado. Não tapamos o sol com uma peneira, assumimos as nossas debilidades no jogo de ontem, sem problemas. Mas não podemos nem devemos ficar por aqui. Não, devemos falar, obrigar os outros a assumirem também as suas responsabilidades.
Não, se querem recato, paz e tranquilidade, um clima sereno, respeito, façam por merecer ser respeitados, expliquem o que se passou ontem no final do jogo. Ao contrário do que diz no panfleto da queimada - uma lixeira cada vez mais mal cheirosa e que devia merecer particular atenção por parte da comunicação do F.C.Porto. Sim, vejam a capa de hoje, recordem a forma como extrapolam ou branqueiam ao sabor dos interesses do Benfica. São eles, os da queimada, os que mais danos causam na imagem do F.C.Porto, os que mais condicionam e pressionam toda a gente, árbitros em particular (sim, de uma forma simples: erram a favor do Benfica, errar é humano; erram contra o Benfica ou a favor do F.C.Porto, erraram porque são do sistema, estão feitos, a sua seriedade deixa muito a desejar) a favor de um e contra todos aqueles que se atrevem a lutar contra o SLB. Mas parece que estão mais preocupados com os residuais do Mais futebol que nem aquecem nem arrefecem ou com o que dizem anormais como Hugo Gil -, Duarte Gomes, o lance não é nada de difícil análise, o lance é claríssimo: o jogador do Aves tenta chutar a bola, não dá na bola, dá nas pernas de Danilo, derruba o jogador do F.C.Porto, penalty do tamanho da Torre dos Clérigos - por mais que tentem manipular as imagens, apresentado uma verdade alternativa que só serve para ver até que ponto vai a má-fé do clube do regime. O árbitro estava bem colocado, devia ter assinalado. Mas não tendo assinalado, o VAR, com uma televisão à sua frente e com várias repetições, porque também não viu o óbvio? Fomos assaltados, no caso de Rui Costa, é a terceira vez e só podemos dizer: Rui Costa e Bruno Esteves, coitadinhos dos ceguinhos... tenhamos respeito e pena, deixemos os ceguinhos em paz?
Não resumo tudo aos erros dos árbitros, mas não contem comigo para o silêncio dos cemitérios, uma paz podre, uma paz que só serve os interesses instalados do clube do regime e dos seus tentáculos.

Não podemos desligar o jogo de ontem do jogo de Istambul. Se a um ambiente infernal, uma excelente equipa e um jogo que exigiu mental e fisicamente, muito, juntarmos uma viagem longa, temos os condimentos que contribuíram para um Porto longe do rendimento que habituou os seus adeptos no confronto da Vila das Aves. Com uma semana de trabalho normal, confio plenamente que teremos na próxima sexta-feira um Porto forte, à altura da suas responsabilidades, da exigência do jogo e preparado para ganhar. Não teremos um super-Porto, um Porto que, pelos vistos e segundo um vendilhão do templo, fora de casa não é tão forte como no Dragão - como se isso não acontecesse com todas as equipas, mesmo as melhores do mundo -, um Porto que só ganhou pela diferença mínima em Braga e Vila do Conde - claro, ganhar ao S.C.Braga e Rio Ave fora é fácil, menos de três é derrota -, mas um Porto capaz de conquistar os 3 pontos frente ao Benfica.
Andava preocupado com a forma ligeira como algum portismo se deixou condicionar, encarava o jogo frente ao clube do regime. Ia ser tudo simples, favas contadas, a vitória estava garantida e só faltava saber por quantos. Como agora e de repente - bastou apenas um jogo mau e um mau resultado para tudo mudar. Os mais optimistas passaram a ser os mais pessimistas. Haja pachorra! - os coitadinhos - salvo seja! -, somos nós, já estou mais tranquilo. Arrogância, bazófia, não é a nossa praia, sempre fomos um clube low profile, mesmo quando éramos claramente superiores.

Duas notas finais:
Ver um bronco e carroceiro, alguém que até é capaz de invadir um estúdio para fazer uma grande peixeirada, armado em anjinho; ver maior agitador do futebol português, presidente de um clube com adeptos condenados em tribunal por agredir, coagir, ameaçar e pressionar árbitros, aparecer agora como grande defensor da classe, só pode ser uma piada, uma brincadeira de mau gosto.

Ver um clube com um histórico de reacções desproporcionadas, algumas autênticos crimes de lesa futebol, achar que verdade desportiva é comer e calar, também não deixa de ter piada.

Pena que haja os que nunca se calam, se revoltam e dão a cara sem medo de queimar os dedos e depois existam os outros... Que pífia a reacção do F.C.Porto ao que se passou ontem...

30 comentários:

  1. Temos que fazer barulho. Até para não levarmos com estes árbitros outra vez.

    Façam greve, se calhar é melhor.

    Artur Chaves

    ResponderEliminar
  2. Caros Portistas,

    Muito bem DVP melhor era impossível. Porquê continuamos a responder aos fdp dos pasquins nas conferências de imprensa?? PORQUÊ FODA-SE???
    O FCP sad devia ter emitido ontem LOGO DEPOIS DO JOGO um comunicado a exigir á apaf uma justificação para o que se passou.
    " O FCP sad vem por este meio exigir a Apaf uma explicação do que se passou ontem em Vila das Aves e deixamos uma pergunta, porquê não querem que se fale do polvo, dos padres e do apito dourado??dêem-nos uma explicação plausível para o erro de ontem ou caso contrário iremos continuar a denunciar o polvo, os padres e o apito inventado."

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  3. A exemplo do Vila Pouca, também o Francisco J. Marques já denunciou a manipulação das imagens do penalty sobre o Danilo, pelos vermelhos.

    Na linha do que tem sido o seu posicionamento de há uns tempos a esta parte, claro que a reacção pífia da estrutura dirigente do FC Porto ao que se passou ontem não surpreende, lamentavelmente.

    Importa agora que a Equipa se concentre no que tem de fazer para levar de vencida a vermelhada na Sexta-Feira.

    Essa do LFV apelar ao Governo para acabar com o "quadro de permanente coação, intimidação e ameaça" vigente no futebol português é de uma grande desfaçatez, francamente.

    ResponderEliminar
  4. Estamos a fazer um excelente campeonato até agora.

    A minha duvida é saber se a equipa vai manter o ritmo de jogo tido até ao Besiktas, uma vez que os nossos jogadores não têm características para jogarem lento, não possuem técnica para tal e será por isso que Oliver não é opção. Ou seja, o futebol rendilhado e artístico de Oli, aliado a alguma lentidão,
    colide com os corredores do meio campo Portista, excepto Sergio Oliveira.

    A mediocridade de ontem com Lopetegui - o Karma é lixado Jorge Nuno - era disfarçadissima com as famosas e demoradad laterizações, então se se apanhasse a ganhar...

    Acho estranho, ou talvês não - se calhar pela eventual influência cardinalícia do Facadas - a mansidão do twit de FJM.

    ResponderEliminar
  5. vila pouca eu acho uma vergonha o que o benfica anda a fazer, reforçado com o recente video manipulado que publicou do suposto penalty sobre Danilo, que os afunda ainda mais no pântano em que vivem e que são. Acho que eles estão a fazer tudo para afastar as pessoas de bem, os sensatos, do futebol para ficar ficarem eles sozinhos e poderem reinar. Mas com toda a sinceridade considero que o lance sobre o Danilo nem sequer é penalty. É verdade e claro que o jogador do Aves não tocou a bola mas tocou no Danilo, mas não considero que seja um toque suficiente para derrubar o jogador do Porto. É um lance normal que o árbitro deve deixar seguir. Em Inglatera não marcavam penalty e ninguém discutia, por isso lá o futebol é melhor, as pessoas gostam do jogo e não vêm choramingar quando o seu clube não vence, invariavelmente arranjando desculpas com erros de arbitragem. Há erros que são evidentes e beneficiam sempre o mesmo clube, como aconteceu nas últimas quatro épocas com o Benfica, em que foram carregados ao colo, embalados, para um tetra campeonato da treta. Isso a juntar aos inenarráveis novos árbitros que foram surgindo e que foram chegando a internacionais, todos benfiquistas ferrenhos, sem espinha dorsal e escolhidos a dedo. E muitas outras coisas que sabemos e vamos sabendo... Isso é claro, é o polvo encarnado e tem de ser aniquilado. Chorar sempre que o nosso clube não ganha, com os mais pequenos pormenores, sem sentido e razão, não vale a pena.

    ResponderEliminar
  6. "Andava preocupado com a forma ligeira como algum portismo se deixou condicionar, encarava o jogo frente ao clube do regime. Ia ser tudo simples, favas contadas, a vitória estava garantida e só faltava saber por quantos. Como agora e de repente - bastou apenas um jogo mau e um mau resultado para tudo mudar. Os mais optimistas passaram a ser os mais pessimistas. Haja pachorra! - os coitadinhos - salvo seja! -, somos nós, já estou mais tranquilo..."

    Ora bem, eu andava sobretudo preocupado, com o facto de muito Portismo pretender "azangar" rápidamente o jogo na Vila das Aves, para chegarem ao clássico, eu, sabia ao que iamos, as dificuldades, a qualidade do plantel do D Aves, o Vidigal teve na paragem uma pre temporada, a ressaca Champions, e, aqui referi, sublinhei com aspas, que iria ser muito dificil e, sem "tangas", infelizmente perdemos dois pontos. Mas, se antes das Aves estava preocupado, hoje, estou optimista para o clássico, e os "tigres de papel" a jogarem a 2ª parte contra 10, já estão a dar 5 ao V Setubal, ah valentes ... IDES SOFRER COMO CÃES!

    Francisco J Marques, esta semana, porque não uns bitaites em Mirandês, em modo Asturo-Leonês? Mas, sem legenda, para os outros não entenderem... Porque os outros sobre Miranda, alguns só conhecem mesmo o Jordão, e a maioria confundem-no com o ex P Lança do Sporting e Benfica ...

    E o Jonas fez o 4º, o 2º golo que faz hoje, mas, em 4 Edições da Champions fez os mesmos 2 golos que fez hoje ...


    PT

    ResponderEliminar
  7. A reação do FCP ao erro unânime da arbitragem - as imagens que circulam já sabemos o que é - foi uma ... não reação!!! Espero que não estejamos a cair na esparrela do condicionamento que os árbitros querem fazer, para fazerem as coisas por outro lado, com o beneplácito do presidente benfa e dos acólitos centralistas...
    Quanto aos adeptos, não podemos ter um comportamento bipolar e sobretudo, temos de ter os pés na terra, vamos tropeçar mais vezes, vamos sofrer, mas teremos sempre de apoiar e ao primeiro revés, colocar tudo em causa e nas vitórias sermos arrogantes e acharmos que somos os maiores... Já venho dizendo há algum tempo que há conversa a mais e triunfalismo.
    Agora, descansar o possível, refletir e adquirir o espírito certo, treinar bem e contarem com o apoio de todos.

    ResponderEliminar
  8. Já parece malapata, sempre que o presidente vem mandar bitaites, normalmente depois de bons resultados, a seguir corre mal! Ontem que devia ter soltado os cães nem vê-lo...

    ResponderEliminar
  9. O Futebol nesta Terrinha é uma ironia(tive indeciso em utilizar o termo “chafurdice”) do caraças, recupero então, as declarações super interessantes de Pedro Ribeiro, no programa Mais Futebol da TVI de Sexta-feira passado.

    Dizia ele, que o Benfica este ano não jogava a ponta de uma beata, repetiu a frase várias vezes* depois da quinta e estrondosa derrota na Champions.
    Reconheceu também que no ano passado, o Benfica no Dragão, consegui empatar quase de uma forma milagrosa e, este ano, pelos vistos, deve estar a espera de algo parecido que lhe caia do céu!

    Ironia das ironias.

    Como é que é possível, uma equipa que joga um futebol miserável a quatro meses consecutivos, e em caso de ganhar na sexta-feira fica em igualdade pontual com o Porto, que foi 300% superior até a data!

    É impensável, inacreditável!

    Embora apesar do desabafo, acredito piamente que vamos ganhar ao Benfica.

    Quando vi esta indignação comovente e generalizada, antes da realização de um clássico extremamente importante para as contas do Benfica, queixinhas e anúncios de greves dos árbitros.

    Quando ouvi alguém do Aves antes do jogo, a dizer que iam fazer das tripas coração, o nosso presidente a falar mais nesta semana, que praticamente a época passada.(Não era melhor falar agora que fomos mais uma vez roubadinhos subtilmente a semelhança de jogos decisivos das épocas anteriores???).

    Já nem falo da ausência de qualquer palavra no final da época passada, que para mim foi totalmente incompreensível, perante o cenário totalmente errático no rumo vivido nos últimos anos.

    Mas, aqui está, foi dado mais uma vez o tal, TÓNICO extra.

    O Porto não fez o trabalho de casa que deveria ter feito, facilitou em toda a linha,mesmo mais uma vez "gamadinho".

    Viram o que disse o Pedro Henriques ontem sobre a dupla Costa/Esteves, ele surpreendentemente trucidou-os na sua analise, sobretudo o video arbitro.

    Até perguntou, porque é que o Costa não foi ver as imagens como em Alvalade!
    Disse que neste jogo, esta dupla nunca deveria ter apitado!

    Este presidente de arbitragem que lidera e nomeia os árbitros tem alguma aptidão para o que faz?

    Não tenhamos ilusões, isto parece até que já se adivinhava, o Sporting ganhou, o Benfica até goleia...estamos a falar de quÈ!

    De uma ressurreição?

    Ó Mister Couceiro, então o Benfica assim tão fragilizado, e nem um ligeiro perfumezinho de anti-jogo?
    Nem um vislumbrezinho de nada?


    Quanto a greve anunciada dos árbitros?
    Greve, deveriam fazer os Bombeiros Voluntários que arriscam a vida todos os dias, e não recebem entre 900 e 1342 euros por jogo, e nem sei quanto ganha um video arbitro para fazer uma figura destas.

    Até normalmente sou contido nas palavras, mas já estou como o outro, ou são mesmo corruptos ou literalmente incompetentes.

    É impossível estar em cima de um lance como este e dezenas de outros semelhantes, e não ver o óbvio.

    Se não apitam é mesmo porque não querem, ou não lhes dá jeito.

    Nem com os video árbitros acabam estas suspeições, pelo contrário!
    Chega a ser deprimente ao que se sujeitam semana a semana.

    Acredito que os árbitros tem que ser valorizados e respeitados, mas quando existem arbitragens como estas, estão há espera de quê?



    Alexandre Bosque

    ResponderEliminar
  10. É inacreditável um VAR manter-se calado num lance daqueles.

    É inacreditável a falta de vergonha do panfleto ao designar aquele lance como "duvidoso"

    Mas aquilo que me deixa verdadeiramente estupefacto e revoltado é o silêncio do clube. Depois de tudo aquilo que temos visto nestes anos, vamos continuar a comer e calar? Com lances que até se vêem do espaço??

    Qualquer dia alguém perde a paciência.

    ResponderEliminar
  11. Silvestre
    Boa noite Vila Pouca,antes de mais lamento o resultado da nossa equipa perante o Desportivo das Aves,tal como a falta de algum esclarecimento demonstrado,no entanto apesar das nossas limitações é impossível esquecer a roubalheira protagonizada pela dupla Rui Costa e Bruno Esteves que condicionaram a nossa equipa,bem como viciaram o resultado,ou seja a verdade desportiva, isto sem a mínima ética ou vergonha.

    Depois o Duarte Gomes é um palhaço que não tem qualquer credibilidade,no entanto como bom menino querido tenta apoiar Luís Filipe Vieira e companhia com suporte no nojento Hugo Gil,assim como Nuno Farinha que prefere dar destaque a um vídeo formatado pelo Hugo Gil do que à realidade,desta forma ambos tentam fazer dos portugueses uma cambada de parolos,enfim que patéticas personagens.

    Finalmente oxalá na sexta-feira contra 11 ou 14,uma ou duas equipas possamos conseguir com maior ou menor dificuldade obter um desfecho positivo e continuar a caminhada rumo à reconquista do título de campeão nacional.

    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  12. Um dos maiores culpados deste clima que se vive hoje em dia no futebol é esse jornal "A Bola", que continua com a sua parcialidade.
    Já os árbitros, agora que são profissionais deviam poder ser entrevistados e confrontados com os erros que fazem em todos os jogos e deixarem de ser os "coitadinhos".

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Pessoal,
    Temos que lutar contra tudo e contra todos, está a olhos vistos que andam a tentar prejudicar nos, ainda não tivemos uma situação que o VAR intervisse a nosso favor é OBRA!!
    Na sexta já o disse e volto a repetir é uma guerra, doa a quem doer gozar connosco em nossa casa JAMAIS, seja quem for o arbitro ou os arbitros temos que ser guerrilheiros, estou me a borrifar para os que dizem que no jogo tem que haver fair play!!
    Sou porto até morrer, defende aquele clube como se fosse um membro da minha familia

    ResponderEliminar
  14. Empatar [com o Desportivo das Aves] depois de um jogo e deslocação desgastante na Liga dos Campeões é mais ou menos normal, acontece com todos os clubes que se vêem nessas situações como é o caso do Sporting e do Benfica que desta vez escaparam incólumes, como sempre por coisas feitas por outro lado, depois de terem sido empurrados para cima noutras jornadas deste campeonato. O circo montado entre a comunicação social e os organismos que controlam o futebol para os manter vivos face a evidente superioridade do Porto de Conceição é arrasador, como sempre com a falsificação da verdade e, esta época, com mais um advento para ajudar à festa ou às missas que é o VAR, um instrumento que poderia e deveria ser contributivo para esclarecer dúvidas da arbitragem e para a verdade desportiva mas que está a ser tomado pelos do costume. Sinceramente não sei se foi ou não penalti sobre Danilo. Deixo isso para ser julgado por especialistas que são pagos a peso de ouro para o fazerem e pelos vistos todos declaram que sim, que foi penalti. Ano após ano assistimos ao menu do costume com o Benfica a descarregar a propaganda maciça, fabricando factos e arrasando à verdade sem qualquer pudor, colocando os seus em lugares ou em nomeações chave para preparar jogos e esconder e compensar a nudez do seu rei e a fraqueza da sua equipa. Já estamos habituados a que nos vejam como os bimbos do Norte, sobretudo pelos que daqui saíram, os que se venderam quando viram a Luz mas tal como noutras ocasiões vamos ganhar na sexta feira... Viva o Porto, carago!...

    ResponderEliminar
  15. a viagem a istambul fez mossa...o jogo nas aves foi perfeito para o "sistema" nos deitar abaixo. equipa amiga do regime, treinador vendido e dois padres do mais papista que poderia haver...esta dos padres se conhecerem so na hora foi mais uma habilidade encontrado plo benfiquistao pra escapar a pressao. promete
    importante tb olhar pra dentro e SC tem de ter saber ler bem o momento e perceber que se ha uma semana era pra afundar o regime, agora ainda mais importante se tornou, pq sabemos o que ai vem.
    sera importante fora das 4 linhas sabermos pressionar e fazer barulho, pq sabemos bem que isso ajuda a condicionar, e nisso os nossos rivais sabem bem melhor do que ng.
    manu365

    ResponderEliminar
  16. Mundo Imundo.
    Do que é que os Portistas e toda a gente séria que gosta de futebol está admirada. Esta manipulação do penalti nas Aves sobre Danilo por parte do benfica não é mais do que a prova de que um Clube Mafioso manipulador de gentes rasteira é capaz. Esta gente não presta, com um presidente com um passado e presente como todos sabem. é de esperar tudo. Reparem nos manipuladores de tempo de antena que n/deixam niguém falar como o Gordo do TRIODATAQUE o Calado Melão CMTV, O Chouriço vermelho do DIASEGUINTE e outros, tudo a pedido da cartilha feita pelo mercenário do futebol o Janela.

    Ex árbitros como Duarte Gomes vermelho, Pedro Henriques e tantos outros, estão à espera que defendam quem, são vermelhos e presos aos tachos da comunicação social toda vermelha.

    Espero que o FCP no próximo jogo contra o Clube do Mal, vá bem preparado e dê tudo em campo para se demonstrar a esta Praga vermelha que o crime não compensa.

    Excluindo os poucos árbitros sérios se é que os há, os restantes vendidos, incompetentes, corruptos, façam a greve à vontade, mas, que não recebam um tostão pois ganham muito dinheiro pela merda que fazem.

    ResponderEliminar
  17. Mundo Imundo.
    Política do nojo.
    INFARMED: Segundo a sra dra presidenta da INFARMED, ja disse que falou com o Governo e que lhe disseram que não foi uma decisão mas um intenção, mas sem antes, a Dona já ter ido à EMA Agência Europeia do Medicamento fazer umas queixinhas da intenção do roubo. Sendo assim, estamos perante um Governo Sendeiro sem Responsabilidade.
    A Formosa e Sempre Putabela Capital do Império, pode ficar com Casa o Carro a Farmácia e as Receitas, que nós cá em Cima estamos bem graças a Deus, e já agora, se quiserem podem levar como oferta LIGA de futebol e alguns cromos do futebol e da política que nós temos a mais cá na cidade.

    ResponderEliminar
  18. As ameaças de greve e consequentes exigências por parte do sector da arbitragem vão legitimar as más decisões dos árbitros. Exigir que não haja critica é desresponsabilizar os prevaricadores. Há profissões mais sujeitas a criticas que outras, imaginem que era proibido o escrutínio público e do governo e de quem nos representa no parlamento? era a bandalheira...
    Os árbitros de 1ª categoria, que são muito bem pagos, tem de ter estrutura psicológica para aguentar a critica e assumi-la quando inegavelmente e por sua culpa mudaram a verdade desportiva.
    A um mês do Natal, de acordo com a generalidade da critica, as arbitragem já favoreceram os nossos rivais, ao passo que o FC Porto, na senda das últimas épocas é sistematicamente prejudicado.
    Falar no clima de guerra no futebol português, não é mais que por os três grandes no mesmo saco.. é mandar areia para os olhos dos adeptos.
    É esta mentira que temos de combater, mesmo quando ganhamos e jogamos bem, para que não nos venham depois acusar de maus perdedores.

    Força Porto
    Sfelgueiras

    ResponderEliminar
  19. Pedro Guerra confirma esconder e manipular imagens da Benfica TV

    http://www.dailymotion.com/video/x5fv531


    14 de Maio de 2010
    Morreu adepto do Benfica espancado em Braga

    O adepto do Benfica que foi agredido em Braga, quando festejava o título, faleceu. O homem estava hospitalizado desde domingo à noite e acabou por morrer na quinta-feira devido aos ferimentos sofridos.

    A notícia é avançada pela Benfica TV segundo a qual o falecimento foi confirmado pelo presidente da Casa do Benfica de Braga.

    O adepto benfiquista foi espancado no domingo à noite quando o Benfica se sagrou campeão nacional no término da última jornada do campeonato.


    14.05.2010
    Adepto que a Benfica TV deu como morto está vivo em Monção

    adepto "encarnado" que a Benfica TV deu como morto está afinal "vivo e cheio de saúde", segundo fonte hospitalar.

    Heitor Amoedo, de 21 anos, solteiro, estudante em Braga e residente em Monção, distrito de Viana do Castelo, sofreu um traumatismo ocular nos incidentes com adeptos do Sporting de Braga, domingo à noite depois do seu clube, o Benfica, ter sido campeão nacional.

    O jovem foi inicialmente assistido no Hospital de São Marcos, em Braga, mas devido aos problemas do foro oftalmológico, acabou transferido logo durante a madrugada de domingo, para o Hospital de São João, no Porto.

    A vítima mais grave dos incidentes em Braga teve alta na terça-feira e já se encontra a recuperar na sua residência familiar, em Monção.


    12 Setembro 2017
    Dragões acusam Benfica de criar lista falsa de clubes corruptos

    Recebemos um email do departamento jurídico do Daily Mail, que nega alguma vez o jornal ter publicado esta lista. É absolutamente mentira e é impossível encontrar na internet", afirmou Francisco J. Marques, criticando a "realidade paralela criada pelo Benfica".

    ResponderEliminar
  20. 22/10/15
    Claque benfiquista deseja "morte" a Bruno de Carvalho

    As zonas circundantes do Estádio de Alvalade foram vandalizadas, alegadamente pela claque benfiquista No Name Boys.
    Estádio de Alvalade foi, esta noite, vandalizado. As sedes das claques sportinguistas foram manchadas com tinta vermelha e nas placas que circundam a área de construção do Pavilhão João Rocha foi escrita a mensagem “Morte ao Bruno Carvalho”, alegadamente pela claque benfiquista No Name Boys, conforme é possível ver nas imagens.

    Os atos de vandalismo ocorreram esta madrugada, nas vésperas do Sporting-Skenderbeu, e a poucos dias do ‘escaldante’ dérbi Benfica-Sporting.


    18.05.04
    MORTO ADEPTO DO PORTO

    Morreu ontem no Hospital de Santo António, no Porto, o jovem bombeiro de Montalegre adepto do Futebol Clube do Porto baleado à queima-roupa por um benfiquista momentos após a conclusão do Benfica-Porto da final da Taça de Portugal, no domingo.
    Manuel Pereira disparou apenas um tiro na barriga do opositor que lhe provocou uma hemorragia interna que lhe afectou o sistema cardiovascular, o que lhe viria a provocar a morte. A vítima foi transportada de imediato ao Centro de Saúde local numa viatura particular e posteriormente evacuado para o Hospital de Chaves pelos bombeiros locais, de quem era membro activo. O agressor ainda se manteve no local alguns minutos após o que se pôs em fuga e, ao que o CM conseguiu apurar, não fugiu do concelho, podendo entregar-se a qualquer momento.


    27.04.17
    Conheça Luís Pina, o homem que atropelou Marco Ficini

    Luís Pina apresentou-se na Polícia Judiciária acompanhado pelo seu advogado, Carlos Melo Alves. Tal como o Correio da Manhã já tinha noticiado, o suspeito já tinha cadastro e terá sido defendido por este advogado noutros processos anteriores. Está referenciado pela PSP e pela PJ pela prática de crimes graves como roubo e tráfico de droga.


    11 de agosto de 2017
    Toda a verdade sobre as claques do Benfica

    Vieira esteve no Aniversário dos No Name Boys em 2011 ao lado do assassino Luís Pina
    Nestas fotos é possível vermos Luís Pina, o assassino do adepto do Sporting que morreu atropelado na véspera do derby do passado mês de Abril, junto a Vieira e Rui Costa.
    A Sporting TV apresentou fotos do jantar de aniversário da claque NN Boys no ano de 2011. Nesse jantar estiveram presentes Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

    https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/08/toda-verdade-as-claques-do-benfica.html

    ResponderEliminar

  21. Este agora tb anda armado em parvo...

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-var-decidiu-bem-o-resto-e-conversa-de-piriquitos-e-mitologicos-com-asas.html

    É que, na verdade e friamente...os lagartos lá vão caminhando entre os pingos da chuva...ou da água que sobra das missas! MUITO CUIDADO com estes rastejantes (com tanto dinheiro já gasto, o campeonato está feito para eles, ATENÇÃO!!!)

    ResponderEliminar
  22. Não costumo ver o programa mas ontem dei uma olhada uns cinco minutos e ouvi o ex-goleador Manuel Fernandes a dizer que esteve a ver o jogo do Porto com atenção e a apontar todos os casos. Ao que isto chegou, digo eu. Os programas na tv que supostamente deviam falar de futebol, na verdade não falam nada do mesmo, resumem-se a criticar arbitragens. Chegou-se ao ponto de termos ex-jogadores a apontar lances, em vez de falarem sobre aquilo que sabem que é o mundo da bola. Isto para mim não é nada. Se continuarem assim vão destruir o futebol português. Na Alemanha e no Reino Unido, que é onde os estádios estão sempre cheios, as coisas não são assim.

    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  23. Excelente post, so tenho algo atras da orelha como nos livramos e combatemos o Sporting se queremos ser campeoes este ano? Eles estao a ser levados ao colo, calamos? Um segundo objectivo nosso e o Sporting ser campeao? Nao estou a provocar ninguem so preocupado!

    ResponderEliminar
  24. "RUI VITÓRIA SOMOU O QUARTO 6-0 DA SUA ERA". E para a semana pode fazer mais um.

    A historia do Infarmed é uma idiotice. Deixemos de lado o bairrismo: Fazia muito mais sentido o instituto das estradas, a "nova" autoridade de supervisao bancaria, ou o instituto nacional de estatistica. O infarmed mudar é um 31 operacional e funcional. É uma trapalhada. Mas infelizmente somos hoje liderados por uma cambada de miúdos, tão capazes como um VAR num qualquer jogo do FCP.

    Entretanto a academia de holywood já terá recusado a candidatura ao oscar de melhores efeitos especiais do filme "Danilo e o penaltie encantado" de Pedro Guerra. Até o Ed Wood tinha feito melhor. Idiotas.

    Aguardam-se as comunicações do VAR (ou se calhar ficou offline).

    ResponderEliminar


  25. Aqui vai o link da desmontagem do video do Benfica;

    https://twitter.com/CremeAcido/status/935113641405411328

    ResponderEliminar
  26. o campeonato português está cada vez mais fraco, em contra-ciclo com o que aconteceu na última decada. o benfica a jogar mal e porcamente só perdeu um jogo e empatou dois. Na UEFA em cinco jogos perdeu os cinco. Em Portugal em 12 ganhou 9.

    Fernando Silva

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde.
    O Porto tem todo o direito de não jogar bem. O Porto tem todo o direito de jogar mal, falhar golos, estar 99,99% do tempo à defesa. Por+em, isso não implique o arbitro não marque um penaltie e que o VAR não o confirme.

    O campeão no fim fará a festa, tenha jogado sempre mal ou poucas bem, mas só será campeão se forem contabilizados e somados pontos. O penalti foi um roubo e esse roubo podia ter dado mais 2 pontos.

    Sporting está sempre a ser levado ao colo e não joga melhor. Algum adepto lagarto não festejou a vitória ? Estiveram a carpir no mau jogo ou a enaltecer a vitória?

    Jose carlos - Rio Tinto.

    ResponderEliminar
  28. Caros Portistas,

    O site oficial do Benfica, editou imagens manipuladas do lance polémico do D Aves FC Porto (não, não foi num blog, ou numa rede social que apareceram as primeiras imagens, foi mesmo num site oficial de um clube), e eu questiono, não haverá um inquérito e investigação profunda quanto à edição daquelas imagens "marteladas"? Não serão apurados quem foram os responsaveis? E a FPF, e a Liga vão continuar a assobiar para o lado? E esse clube não transmite os seus jogos em casa, e ninguém questiona nada?

    Vou mais longe, não faria sentido fazer uma participação à UEFA/FIFA, quer pelo sucedido, e fazer a ligação à singularidade de um clube em Portugal transmitir os seus jogos em casa? As imagens manipuladas de ontem, não colocam em causa a verdade desportiva, mas dando também azo a que se questione a verdade e seriedade nas transmissões dos seus jogos em casa? Não há muitos exemplos, dessas mesmas transmissões, em que a BieiraTV funciona com um crivo na edição de imagens, nomeadamente nas repetições e não só, funciona como um microscópio, aumentam as pequenas coisas, mas em contraste, impedem de ver as coisas grandes?

    (engraçado, mas imagens "marteladas", um dos braços, e o pé direito do Amilton desaparecem, como que por magia...)

    Ontem, ao intervalo do Paços Sporting, referi aqui que o golo do Battaglia, teria sido precedido de fora de jogo do Bas Dost, foi então a minha leitura do lance, porém, eu estava errado, e peço desculpa pelo meu comentário, felizmente erro muitas vezes, mas felizmente também, gosto de reconhecer os meus erros!

    PT

    P.S. Hoje ao serão estejam atentos, quase em uníssono, os cartilheiros irão corrigir o presidente Pinto da Costa, porque erradamente se referiu à Guerra de Aljubarrota, e não á Batalha de Aljubarrota. Provavelmente, o presidente directa ou indirectamente pretendia deixar uma alfinetada ao Duarte Calabote, que na semana passada titulou a sua opinião na Bolha com a Padeira de Aljubarrota, "ganda" pedagogo, e putativo candidato a qq coisa na arbitragem, esse Duarte Calabote!

    ResponderEliminar
  29. Entao acaba assim o protesto ? Vamos ficar calados perante tamanho roubo? O nosso clube não vai exigir um relatório ? Fodes reclamamos e não fazemos nada ? Eu digo vos uma coisa, é desta maneira que se perde campeonatos ! É demasiado óbvio o que se está a passar. Não merecíamos ganhar mas quantos vezes os outros ganham sem merecer com uma ajudinha?! Acho estranho este silêncio . O presidente havia de intervir e fazer uma declaração para pedir explicações da liga e do concelho de arbitragem. Como é possível nao assinalar este pênalti ? Ainda veem com ameaças de greves filhos da p...!!!! É que não há outras palavras para está gente que anda a gozar com o nosso clube , com os seus adeptos. O ano passado empatamos em casa com culpa própria mas também um pênalti escandaloso não assinalado . E sabemos as consequências que teve. Não peço um favor só peço justiça . É como essas equipas que joga contra nós a queimar tempo logo aos 5 minutos. Contra tudo e contra todos. Agora é fodê-los como deve ser em casa e mostrar quem somos a esses chorões batoteiros .

    ResponderEliminar
  30. Bom dia Vila Pouca

    Sad, presidente não dizem nada, não exigem o audio do Var, não pedem um relatório?

    Nada, mudos, quietos, calados, assim vai a defesa institucional do FCPorto.

    Não falamos quando devemos, não aprendemos com erros dos anos anteriores.

    Os adeptos reclamam,os programas UP, do BB e do FJM são bons, mas não chegam, ou o presidente fala e chega mais longe ou vamos continuar a ser roubados.

    O clube do regime vai fazer uso de todos os tentáculos para atingir os seus objectivos...

    Abraço, Gil Lopes

    Ps: Se os jogadores e o SC não sentirem o desejo dos adeptos de ganhar aos lampiões é porque estão noutro mundo qualquer.

    ResponderEliminar