terça-feira, 14 de novembro de 2017

Viva a net, inimiga nº1 do jornalismo faccioso, sectário, sem ética, deontologia e vergonha na cara!


A net está aí, graças à net, onde quase tudo fica registado para memória futura, podemos ver as contradições, contorcionismos, piruetas, cambalhotas à frente e à rectaguarda, verdadeiros golpes de rins, verdades alternativas ao sabor de certas conveniências, enfim, um manancial que nos permite ficarmos elucidados do que são capazes alguns prostitutos da escrita e da palavra, do que são capazes certos homitos com colunas vertebrais de autênticas minhocas.

Recuemos no tempo. Lembramo-nos todos o que aconteceu quando Bruno de Carvalho chegou à presidência do Sporting, contra quem começou a disparar, o incidente com Adelino Caldeira, as piadas de péssimo gosto contra o F.C.Porto e o seu presidente, uma das quais ultrapassou os limites - lembram-se daquela que se permitiu gozar com a idade de Pinto da Costa? -, incluiu o corte de relações com o F.C.Porto. Nessa altura, lembro-me muito bem, porque graças à net está registado e posso ir verificar, enquanto os portistas se revoltavam, criticavam a postura desabrida de Bruno de Carvalho - fiz vários posts sobre isso na altura -, a maioria dos vendilhões do templo, os artistas de que falei em cima, babavam, idolatravam, destacavam, alimentavam o "monstro", andavam com ele nas palminhas das mãos. Ao fim e ao cabo, faziam o que fazem há mais de 30 anos, quem quer destaque, protagonismo fácil, virar quase herói nacional, só tem de fazer uma coisa muito simples: atacar o F.C.Porto e quem o dirige.

Pois é, meus amigos, o "monstro" cresceu, inchou e até já desinchou, mas azar dos Távoras, não é que agora virou agulhas para o outro lado, para o clube do regime, sem esquecer o seu satélite bracarense? E não é que os mesmos que lhe davam palmadinhas nas costas, alimentaram e ajudaram a transformar naquilo que é, agora bradam e clamam contra ele, só não o condenam à fogueira porque não podem? Meu Deus, ao que isto chegou, tudo isto dá uma ideia tão básica, reles e torpe que deve ter arrepiado, esteja onde estiver, o Visconde de Alvalade, diz o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, um dos que mais deu corda ao presidente do Sporting na altura em que o alvo estava a Norte.
Mas também esse tem um grande azar, a net apanha-o pelo colarinho e não o larga. Como podem ver ao lado esquerdo - aqui, se quiserem ver melhor - e  no caso com Adelino Caldeira, o administrador da SAD do F.C.Porto foi logo considerado culpado, o mau da fita. O problema é que depois, como o azar não larga o freteiro - deve ser do calo -, não é que o tribunal deu toda razão a Adelino Caldeira? - ver foto do lado contrário ou aqui, para ver melhor. 

Aliás, na história de Adelino Caldeira com Nuno Lobo, presidente da AFL, o dirigente e administrador do F.C.Porto, também viu ser-lhe dada razão, viu-se claramente quem era o Lobo, só continua no activo porque este é um país em que os meninos queridos do Benfica têm tratamento diferenciado, gozam de uma impunidade que lhes permite dizerem e fazerem tudo sem sofrer consequências.
As fotos da esquerda e da direita, mostram bem que tipo de gente é esse Lobo, desde uma postura racista contra um jogador do F.C.Porto, no caso Hulk, como o achincalhamento do Sporting. Também neste caso a net não perdoa, mostra bem quem é quem, quem são estes artistas que andam por aí, não para servirem o futebol, mas apenas um clube, o clube do regime. É mais um ao serviço do estado lampiânico, um tentáculo do polvo. 

O relatório do árbitro não faz qualquer referência a qualquer comportamento que mereça censura por parte do responsável pelo futebol portista, Luís Gonçalves? Idem para os relatórios dos delegados?
Ainda há poucos dias terminou, com absolvição de Jorge Nuno Pinto da Costa e Antero Henrique, o julgamento da Operação Fénix. Terminou com o requinte de até o Ministério Público ter pedido a absolvição do presidente e do ex-vice-presidente do F.C.Porto. Sabemos todos os que temos memória e os mais desmemoriados, podem sempre recorrer à net, o que foi dito quando se iniciou e enquanto durou o processo, por parte de uma lixeira a céu aberto como é o Correio da Manhã: mentiras, falsidades, calúnias, ética e deontologia pisada, jornalismo de sargeta?
Mas que importa tudo isso? Nada, não faz mal, é preciso agitar, usa-se o twitter, repete-se a cassete das ameaças aos árbitros - que descaramento! Um clube com adeptos condenados em tribunal por bater e ameaçar árbitros, ter a desfaçatez de falar em coacção, pressão e ameaças a árbitros; não se passou nada na Vila das Aves, mas mente-se, fala-se em ameaças que ninguém viu nem ouviu; repete-se a mentira da invasão ao centro de treinos dos árbitros, que nunca aconteceu; e depois os diligentes prostitutos fazem o seu papel e o serviço aparece pronto, até com destaque na capa ou abertura de espaços desportivos. É a desorientação, o desespero, isto sim, é uma tentativa, canhestra, de desviar atenções de coisas muitíssimo graves com origem na Luz, com a conivência de muitos freteiros, recadeiros, cartilheiros e meninos queridos que fazem parte de algumas redacções de jornais, rádios e televisões.
Ver a Bola-Branca abrir o espaço desportivo das 12:45 com o twitter do Benfica, quando nunca fez o mesmo em casos muito mais graves, alguns dos denunciados pela comunicação do F.C.Porto e que já deram origem a uma investigação com buscas a casa de vários responsáveis do Benfica, não é caso virgem, nem me surpreende, mas pessoalmente, a desilusão é grande.
Liderar é agir, assumir responsabilidades, ter coragem, não é assobiar para o lado, fazer de conta, deixar que alguns que são manifestamente sectários, têm dois pesos e duas medidas, façam o que querem e lhes apetece.
Que tristeza, Pedro Azevedo!

Nota:
Mas é bom que se investigue e no caso que também envolve o árbitro Tiago Antunes, nem se fala, dadas as suas ligações a Ferreira Nunes, vulgo Frankc Vargas e aquilo que fez no Braga - F.C.Porto em relação a Brahimi. Aqueles que já salivam, pode ser que tenham uma grande surpresa e a caça se vire contra o caçador. Pode ser que um desabafo seja apenas um desabafo feito num momento de revolta e que virou coincidência. Já uma expulsão com acusações graves, sem qualquer substância, numa altura decisiva da época e que deixaram de fora durante dois jogos um dos mais influentes jogadores do F.C.Porto, na investigação se fique a saber porquê.
Nós não nos deixamos impressionar, estamos habituados a estes filmes, apresentados como filmes de terror, mas que depois na prática, no lugar próprio, na justiça que verdadeiramente conta, acabam sempre da mesma maneira. Mas se eles não aprendem, que podemos fazer?
Talvez dê para umas capas e aberturas de espaços desportivos, mais ou menos católicos. Sempre é um pequeno contributo para que se vendam mais jornais e haja mais audiências em programas de rádio e de televisão.
Também aqui e no futuro, a net não vai perdoar.

Porque é mais um emergente no panfleto da queimada, mais um dos que anda sempre a apregoar a moral e os bons costumes, vejam esta peça, alerta vermelho, autêntico hino à falta de pudor e de vergonha na cara, por parte de um dito jornalista. Então é assim:
O Benfica não gostou da nomeação de Hugo Miguel, mas para não dar o flanco, ficar mal na fotografia, encomendou o frete à queimada. Encarregou-se do assunto o recadeiro Gonçalo Guimarães e levou a coisa tão a peito, que, pasmem, até pelos blogs benfiquistas ele andou à procura de argumentos.
Maldita net!
Quando vemos estes jornalistas da treta apregoar a moral e os bons costumes... só podemos rir às gargalhadas.

22 comentários:

  1. Bendita Net.

    E benditos adeptos do FCP que nunca deixaram de lutar pelo FCP, mesmo quando a SAD
    metia a cabacinha na areia..

    E coitado do rival Benfica que está refém, prisioneiro dos salafrários do Estado Lampiãnico que tudo domina e sodomiza na Capital onde até no Panteão Nacional fazem orgias e bacanais!!

    Manuel Pinto

    ResponderEliminar
  2. 28.01.17
    Rui Vitória dirigiu-se a árbitro em tom ameaçador "Depois venham queixar-se", disse o técnico do Benfica.

    "Depois venham queixar-se. Tens o que querias. Era isto que querias? Conseguiste." Terão sido estas as frases dirigidas em tom ameaçador a um elemento da equipa de arbitragem, liderada por Tiago Martins, que levaram à expulsão de Rui Vitória após o jogo com o Moreirense, quinta-feira, no Algarve, em que o Benfica perdeu (1-3) e foi eliminado da Taça da Liga.

    ResponderEliminar
  3. "O Ministério Público (MP) confirmou esta terça-feira à Agência Lusa a existência de uma investigação sobre factos susceptíveis de configurarem o crime de corrupção no desporto, sem especificar."

    Em lado nenhum se fala de nomes. MAS no CM de Lisboa já sabem que é o Diretor Desportivo do FCP :-)

    Quando quem está a ser investigado é o Tiago Antunes que até fala francês.

    ResponderEliminar
  4. Só acrescentava ao jovem Tiago Antunes da AF Coimbra o tal 4º árbitro dessa partida (sim, afilhado do inefável Ferreira Nunes "Vargas", ex Vice da Arbitragem, e responsavel pelo pelouro das classificações), qual o protagonismo desse imberbe árbitro nessa partida? Aos 58 minutos, a um metro do lance, e de frente para o mesmo, viu o Cartabia atingir de sola o Alex Telles, não deu ordem de expulsão a Cartabia, nesse lance o auxiliar Ricardo Santos está no lado contrário a essa jogada, e Hugo Miguel também afastado, mas em condições de o visualizar. Porque razão o jovem Tiago Antunes em condições privilegiadas não deu indicações para expulsar Cartabia, quando estava em cima da jogada, e num lance em que toda a critica de arbitragem denuncia que Cartabia deveria ter sido expulso?

    Perto do fim, Tiago Antunes dá ordem de expulsao a Brahimi já sentado no banco (foi punido com 2 jogos de castigo, sim, numa fase decisiva do campeonato), na transmissão televisiva da Sport TV pode-se provar e sustentar que o 4º árbitro teve duplo critério relativamente às atitudes dos jogadores. Nessas imagens é perceptível que Rui Fonte, avançado do Braga, dirige impropérios a Tiago Antunes, sem que o quarto árbitro esboce qualquer reação.
    Em contraste, o que levou à expulsão de Brahimi, que viu o vermelho directo? Porque, segundo o relatório do 4º arbitro, "aquando de uma situação de protestos por parte de todo o banco de suplentes do FC Porto, com o jogo interrompido, o jogador dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, e as palavras proferidas foram impercetíveis em Francês".

    Será que fica claro o protagonismo que teve um imberbe árbitro, e numa fase decisiva quanto ao desfecho do campeonato passado? Essas duas decisões inacreditáveis de um quarto arbitro, por si só, não mancham a sua classificação? Um relatório forjado (palavras impercetíveis em Francês?!), não colocam em causa a honestidade do próprio arbitro? Com cerca de 7 jogadores no banco do FC Porto, todos se levantaram e protestaram, mas a "fava" saiu ao jogador do FC Porto que mais desequilibrava, e repito, numa fase decisiva do campeonato? O Brahimi não jogou na jornada seguinte com o Feirense, num jogo tão fechado, o Brahimi não teria a chave para certa para abrir o portão do Vaná?

    Pergunta final, durante o consulado de Ferreira Nunes "Vargas", o Jorge Ferreira de Fafe, ficou pelo 6º/7º lugar na classificação da arbitragem nacional, todavia, na temporada passada foi despromovido, porquê? Porque tomam as dores do imberbe Tiago Antunes quanto à sua despromoção, mas ignoram o benfiquista de Fafe, o "Heroi da Mata Real" que também foi despromovido?

    Vila Pouca, relativamente ao Bruno de Carvalho, seria interessante reler a entrevista de 5/6 páginas que deu na Bolha, na vespera de um Benfica Sporting em 2014, quando o telhado da Luz foi pelos ares, porque lhe foi dado tanto protagonismo na Bolha naquele período? O que tinha ele para dizer que era tão do agrado da SGPS Delgado&Guerra?

    PT

    P.S. Engraçado, a forma como o MST na Bolha defende o execrável Rui Pedro Soares. Porque não vai ouvir o MST a versão dos sócios e adeptos do Belenenses, sobre o tal "dragão de ouro"? O historico Belem não é dos sócios, infelizmente tem um dono, e os sòcios e adeptos do Belem, querem recuperar o seu clube, histórico esse que se transformou hoje num Benfica C!

    ResponderEliminar
  5. De um lado a NET, o Porto Canal. Do outro lado, tudo.
    Muito difícil e a cada dia que se aproxima o clássico no Dragão, vai ser emissões noturnas anti Porto em todo o lado. José Carlos- Rio Tinto

    ResponderEliminar
  6. Entrevista a Jorge Coroado (Correio Sport) – 2006

    No entanto, Jorge Coroado é claro ao afirmar que as maiores pressões que sofreu foi sempre de dirigentes do SL Benfica, nomeadamente da parte de Luís Filipe Vieira e de Gaspar Ramos.

    Foi ameaçado?

    Fui, no Estádio da Luz, em 1991, no final de um Benfica-Torreense, pelo sr. Gaspar Ramos. Em 1995 o mesmo dirigente disse aos berros que iria fazer de tudo para acabar com a minha carreira.

    De que clube recebeu mais pressões?

    Do Benfica e dos seus dirigentes. Inquestionavelmente. Estou convicto de que se mais carreira não tive foi por influência de gente do Benfica.

    Conheceu casos concretos de corrupção na arbitragem?

    Directamente não. O que sempre notei foi uma enorme subserviência dos árbitros perante pessoas a quem reconheciam autoridade, para progredirem na carreira.

    Árbitros arguidos devem continuar a arbitrar?

    – Nem árbitros suspeitos devem continuar a arbitrar nem dirigentes suspeitos devem continuar a dirigir. Mas nós em Portugal damos muito valor aos vigaristas.

    ResponderEliminar
  7. Mundo Imundo.
    O grande mal de tudo isto é que a manjedoura, o crime, a prostituição e os mandantes são todos vizinhos, moram ali mesmo defronte. Lisboa, é uma senhora mandona cheia de pecados e tolerante com o crime dentro de casa e o vizinho a Justiça, zarolha, só com um olho a ver tudo só para um lado, tramando sempre os de Cá Cima, os tais enteados que infelizmente têm que pagar a factura a esta ladra, manhosa Matrona. Já no tempo da outra senhora era igual.
    Moral da historia, assim que se f... a democracia.

    ResponderEliminar
  8. Caro DVP e Amigos:
    Nunca se canse de desmascarar esta mafia centralista que quer abafar o PORTO que é um hino à liberdade.
    Conforme disse recentemente, as ciladas estão a começar e à apoio superior.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. ....sou um fraco...não resisti e postei a foto do jornal do prostibulo da Queimada, aquela onde escreve o ex-guarda-redes, na página Face do próprio. O sabujo...

    ResponderEliminar
  10. Silvestre
    Boa noite Vila Pouca, não há dúvida que Luís Filipe Vieira e companhia estão desesperados, pois estão a ser investigados por corrupção activa e passiva, têm uma claque ilegal, violenta e assassina, bem como uma cartilha baseada no ódio contra pessoas ou entidades que lhes incomodam, tudo isto começa a ser cada vez mais evidente perante a opinião pública.

    Depois existe alguma comunicação social que por motivos mais ou menos óbvios vão atrás das cantigas de Luís Filipe Vieira e companhia,bem como dos encartilhados, como se pode comprovar através do propalado interesse do Ministério Público em Luís Gonçalves divulgado pela CMTV,uma divagação fácil de desmontar com a audiência das pessoas ou leituras dos comunicados das mesmas,por outro lado a dita invasão do campo de treinos dos árbitros é possível de desmontar basta verificar as imagens que existem em relação a essa situação.

    Finalmente não esqueço o caso Marco Ferreira,o escândalo Estorilgate,os assassinatos cometidos por dois membros de uma claque dos lampiões, bem como o vandalismo outros crimes levados a cabo pelos No Name Boys,como por exemplo o tráfico de droga,ou seja os lampiões têm diversos telhados de vidro que importa não esquecer.

    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  11. Pedro Guerra tem um "espião" na Federação

    O comentador recebeu vários documentos internos da FPF através de Horácio Piriquito, membro do Conselho Fiscal

    O comentador Pedro Guerra recebeu durante vários meses documentos internos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relacionados com auditorias trimestrais, os quais não eram de divulgação pública. O acesso de Guerra a tais documentos apenas foi possível com a colaboração de Horácio Piriquito, gestor e membro do Conselho Fiscal da FPF, que lhe foi passando várias dessas auditorias.

    Confrontada com os documentos em si, a Federação Portuguesa de Futebol garantiu à SÁBADO que os mesmos "são internos, sem acesso público". Questionada ainda se algum membro dos órgãos sociais poderia fazer a sua divulgação, a Federação insistiu: "São documentos internos da FPF".

    Num dos emails trocados, em Setembro de 2015, depois de ter recebido mais um relatório da auditoria interna, Pedro Guerra, começando por agradecer o envio do documento - "que guardarei religiosamente e de forma confidencial, claro!", escreveu - quis saber a opinião do membro do Conselho Fiscal quanto a "uns devedores manhosos" os quais iriam deixar a Federação Portuguesa de Futebol "pendurada". "Não achas", questionou Guerra.

    http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pedro-guerra-tem-um-espiao-na-federacao-portuguesa-de-futebol

    ResponderEliminar
  12. Ao contrário de outros tempos em que a "verdade" era a dos jornais a Internet possibilita-nos evitar a propaganda diária a favor dos clubes do regime, sobretudo do Benfica de que é exemplo a TVI que diariamente martela a cabeça dos portugueses com Brás & Aguilar e Tino à cabeça, mais Maisfutebol e Prolongamento. E tudo pivoteado por jornalistas de fina água como "Ó Sousa Martins" ou a Cláudia que parecem que andam a gozar connosco. Não há dia em que ao fazer zapping não me apareça a cara do Aguilar. É como pisar pastilha elástica!... Há que lutar contra esta coisa programada e tão evidente, sem esquecer a SIC e o Carlinhos de Paredes, pois poderá vir a safar o Benfica na questão dos emails. Isto de dominar a Informação conta, conta mesmo, bastando lembrar que por força dela há muita gente ainda a achar que os americanos ganharam a guerra do Vietname...

    ResponderEliminar
  13. curioso ver no panfleto da queimada que luis goncalves e' "investigado por corrupcao", mas qdo a PJ andou no galinheiro ai nao estavam a ser investigados por corrupcao e ate forem eles que o chamaram...boicote a essa escumalha
    manu365

    ResponderEliminar
  14. Uau, este Piriquito é um vermelhão com quem já tive umas trocas de mimos no facebook. Estão por todos os lados...

    ResponderEliminar
  15. Revista Sábado aponta espião de Pedro Guerra na FPF

    Num dos emails trocados, em Setembro de 2015....


    03.08.2017
    Pedro Guerra vai deixar o Benfica nos próximos dias, mais concretamente o cargo de diretor de conteúdos da BTV.

    ResponderEliminar
  16. O post de mais logo já está pronto e tem como título:
    Apanharam o piriquito.

    ResponderEliminar
  17. Caros Portistas,

    A corrupção, a vigarice é tanta que até mete dó esta gente, todos presos é pouco.
    É esta gente sem valores, sem ética sem vergonha que está por toda a nossa sociedade e que governa o País, enfim haja ao menos justiça para que não passemos a ser todos iguais.
    Passam a vida a criar noticias falsas para tentar desviar as atenções e os fdp dos pasquins lá vão na palhaçada, triste ao que o nosso País chegou, a culpa é dos jornalistas que são todos comprados e vendem-se por dá cá aquela palha.
    O corno de Paredes também vai ter de pedir a demissão também há emails que o comprometem.

    FOMOS PORTO!
    SEMPRE F.C.PORTO

    ResponderEliminar
  18. Sempre preferi canários a piriquitos..como é possível estes tipos terem andando por lá tanto tempo sem ninguém dar por nada? E que sao nomes que nunca apareceram no espaço mediático..eles andam lá mas passam entre os pingos da chuva..

    ResponderEliminar
  19. Silvestre
    Boa tarde Vila Pouca,ainda bem que os tentáculos dos lampiões vão sendo apanhados pouco a pouco, agora resta a Horácio Periquito abondonar a FPF pelos seus próprios pés ou então ser corrido da mesma,no intuito de salvaguardar a imagem do futebol português.
    Abraços
    Silvestre

    ResponderEliminar
  20. Se não fosse grave, dava para rir: um merceeiro com um periquito!

    ResponderEliminar
  21. Lembram-se quando o presidente se insurgiu com um particular no Gabão da Selecção, e sobretudo com a excessiva utilização do Moutinho, que tempos depois parou por lesão? Sim, o presidente atirou-se à FPF, mas sobretudo ao tranquilidades Paulo Bento. Pois então, hoje, fazia todo o sentido apontar o dedo ao Fernando Santos e ao critério muito estranho utilizado nestes dois particulares. Fernando Santos que não fora o presidente, hoje treinaria o Sintrense ou o Fanhões, e títulos como treinador de Clube, apenas estes: 1 Campeonato (mas perdeu dois com Deco e companhia) e 2 T Portugal todos no FC Porto, mas vamos aos factos :


    Nestes 2 jogos particulares, foram 4 os Atletas titulares em ambos os jogos, quem são, onde jogam, quantos minutos acumularam, em que dia voltam a jogar pelos seus clubes, jogam na próxima semana Champions ou L Europa?

    Gonçalo Guedes, jogou 155 minutos, joga no Valência, estes só jogam no Domingo, o Valência não participa em provas da UEFA.

    Manuel Fernandes, jogou 145 minutos, joga no Lokomotiv, esta equipa joga Domingo Liga Russa, e na próxima 5ª feira joga L Europa!

    Danilo, jogou 135 minutos (75 minutos + 60 minutos), FC Porto, jogamos 6ª feira com o Portimonense, voltamos a jogar 3ª feira em Istambul!

    Pepe, jogou 65 minutos, joga no Besiktas, volta a jogar Liga Turca 6ª feira, e na 3ª feira joga Champions contra o FC Porto!

    (O Pepe, tinha jogado 55 minutos em Viseu, e ontem, aos 10 minutos simulou uma lesão, e mandou FODER o Fernando Santos, pena o Danilo não ter feito o mesmo).

    (Se a Selecção tivesse por exemplo jogado play off de acesso ao Mundial nestes 4/5 dias, naturalmente, nem colocaria esta questão, jogavam os melhores, e ponto final!)

    Agora observem o cuidado que teve com o Gelson e o Bruno Fernandes do Sporting. Ambos tinham sido suplentes utilizados com a Arabia Saudita, ontem com o EUA, foram titulares, mas só jogaram 45 minutos, estes dois jovens nestes dois particulares, nem totalizaram no conjunto das duas partidas 90 minutos. O Sporting joga amanhã, 5^feira em Alvalade com o Famalicão Taça (provavelmente ambos serão poupados), e na próxima 4ª feira jogam com o Olimpiakos Champions. O Fernando Santos, e bem, poupou e respeitou o Bruno e o Gelson, infelizmente não teve igual critério com o Danilo, e eu pergunto, porquê?

    Hipotéticamente, o Fernando Santos faria ao Pizzi e ao Benfica, o que fez com o Danilo? Só recordo que o Danilo fará 3 jogos pelo FC Porto num espaço de 8 dias, Portimão 17 Nov, Besiktas 21 Nov e D Aves 25 Nov, repito, será que respeitou o Atleta e mesmo o FC Porto? Sabem porque surgem lesões musculares? Excesso de carga competitiva, é uma das principais razões! (porque tento sempre ser justo, o Pepe também deveria ter sido poupado neste 2º jogo, porque terá a mesmíssima carga competitiva do Danilo, mas o próprio Pepe "poupou-se e lesionou-se")

    Insuportavel esta pandilha vermelha na FPF, o que fazem o Humberto e o João V Pinto na Selecção, são precisos os dois, para quê? Isto sem esquecer o Sobral e quejandos ...Engraçado, um ex Atleta que agrediu num Mundial um arbitro, é hoje dirigente da FPF, provavelmente a agressão ao arbitro argentino na Coreia, foi uma excelente carta de recomendação para chegar á FPF! (já dou de barato os Herminios e Piriquitos pertencerem aos orgãos sociais da FPF...)

    PT

    P.S. A propósito do Famalicão, e dos "sorteios" da FPF, nas 4 ultimas edições da Taça de Portugal, Sporting e Famalicão vão-se cruzar pela 3ª vez na Taça de Portugal, e estes "sorteios" serão "normais"? Lá estou eu com as minhas habituais teorias conspirativas. Mas querem mais? Se o V Setubal Benfica para a T Liga não fosse adiado para dezembro, num espaço de 10 dias, o V Setubal e Benfica defrontavam-se em 3 partidas oficiais: T Portugal, Campeonato e T Liga, definitivamente, eu é que sou um "picuinhas"...

    ResponderEliminar